Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva

Ir para baixo 
+32
Angela Kunz
Mell
Deynha
estrelalee2012
amandagarcez
Andreax
Pattycma
Fezoka
katia motta
NB_MILLA
carmen silvia n g
crizinha
GleyceV.
Nane
carlamn
ess
thay
ktoledo
denisent
Fezoca
DanielaLisboa
meg
Crishair
Pati
Dai
Silvinha
Mah!
Mizuca
Fran
Denise99_
Rosana
Grazyfm
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 7:12 pm

tá muito lindo Grazy, é tão legal cortar o cabelo! acordo mais empolgada pra mexer no cabelo, hehehe! tá muito lindo depois do silicone free, com muito brilho, outro visual! Fora que cortar faz um bem danado né? Adorei as camadas, tá mais moderno, showw!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 8:08 pm

Fezoka escreveu:
tá muito lindo Grazy, é tão legal cortar o cabelo! acordo mais empolgada pra mexer no cabelo, hehehe! tá muito lindo depois do silicone free, com muito brilho, outro visual! Fora que cortar faz um bem danado né? Adorei as camadas, tá mais moderno, showw!!

Concordo!!!!

bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 10:51 am

meninas obrigada, com tanto elogio eu estou me acostumando mais rápido.

Carla-sempre fofa, obrigada
katia-obrigada, obrigada, obrigada vou usar o ag sim mas pra dar uma circulada sozinha kkkkkkkkkkkkkkkk
lucila e fezoka os cabelos de vcs me estimularam o corte, obrigada
andreax-sempre tudo de bom, obrigada pelo apoio

amo vcs por tudo Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 11:06 am

Grazy,

Ficou curto, mas não ficou feio. Imagino que deixar teu cabelo feio deva ser uma tarefa hercúlea. Só não entendi porque a franja está tão lisa... vc chapou? Não li os comentários anteriores, perdão se já tiver respondido isso. Acho que a franja ondulada vai ficar muito mais bacana!


PS.: Acabei de ler sobre a franja Smile
Ir para o topo Ir para baixo
estrelalee2012
Curiosa
estrelalee2012


Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 47
Localização : goias

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 10:39 pm

mUito maravilhoso, parabens,
tambem farei Uso do prodUto,meU caso ta mais complicado!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 7:58 am

estrelaaa

obrigada, tenha paciencia, rapidinho o seu estara lindo, eu tb passei por essa fase. Very Happy
Se vai ver, seu caso n esta mais complicado não, vc vai começar a cuidar e amar o cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 8:22 pm

Grazy!

Amei!!!!!!!! Que lindo seu corte!
Vc tá conseguindo manter por mais tempo os cachos:?

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 7:57 am

Grazy, vc tá lindona! É lindona!
queen
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 8:01 am

obrigada deynha e dani.

Dani na primeira semana estava melhor, mas de uns dias pra ca o cabelo deu uma ressecada e com isso os cachos sumiram. Estou hidratando pra ver se volta. Mas sem duvida e mais pratico ne. Vc tem alguma dica pra ajudar a ter definição e menos ressecamento?
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 4:19 pm

Vc tem hidratado com muita frequencia??

O excesso de hidratação faz os fios pesarem e dar o efeito contrário..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Empty
MensagemAssunto: antes depois   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 12:49 pm

meninas fui atualizar meu antes e depois e n encontrei, vcs sabem c foi excluido e pq foi?
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 12:54 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 12:58 pm

valew nATalia eu to a uns 30 min e n achei. UFA
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 1:25 pm

entaum meninas meu cabelo ta bem mais pra liso, ta precisando corte pra ver c ele se anima.
Mas to gostando dele assim, pq pra mim e pratico
mas creio q nesta semana irei repicar um pouquinho

mas as news e q usei um mega proibido, a linha dove c argan e gostei, pelo menos hj ficou legal.


a linha lunablu chegou, mas achei uma cor feia de inhame e um cheiro estranho kkkkk


mas enfim, acho q vou usar proibidos por uma semana pra ver como ele reage e pra ver se as massinhas me deixam um pouco em paz.

vou postando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 4:05 pm

Na foto do avatar está lindo, Grazy!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 4:44 pm

Que linha da Lunablu você comprou, Grazy?
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 5:36 pm

vvalew lucila, um dia desses ele ficou parecido c o seu, fiquei mega orgulhosa


mellda
e a linha free, comprei o cond e a mascara, vou testar e mascara e posto pra vcs

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 7:22 pm


Grazy minha lindinha, seu cabelo está lindo, um jeitinho de hidratado, com brilho, aparência bem saudável!

Realmente repicar os tipos de cachos como o nosso dá uma baita diferença principalmente quando o cabelo está mais comprido, eu estou usando um pouquinho maior mas sempre repico.

Sobre as massinhas no meu caso pioram muito quando uso silicones, observe isso com vc pq usando proibidos pode piorar se o seu caso for o mesmo que o meu, e como já te falei em outro tópico compre o anfótero e vá misturando aos poucos em um condicionador leve (estou usando no yamasterol amarelo), a mistura ficou super barata e tá limpando bem, isso sem esquecer das massagens com rícino e esfoliação com vinagre de maçã e condicionador, se fizer direitinho pelo menos por uma semana somem todas as massinhas depois é só lavar uma vez por semana com o condicionador+anfótero que dá para levar bem, courinho limpo e sem massinhas.

Vai com calma nesses proibidos e cuida desse cabelão lindo I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 12:00 am

Grazyfm escreveu:
vvalew lucila, um dia desses ele ficou parecido c o seu, fiquei mega orgulhosa



I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 10:50 am

katia q dicas maravilhosas. Hj quan do acordei ele tava mega liso e armado, efeito rebote total. Usei anti residuos, o low na raiz , saiu tudo mas ressecou, ate q eu gostei pq saiu um pouco da oleosidade.

Ai fui hidrat c a mascara lunablu free, meninas ela parece muito c o cond multivegetal pra cabelos escuros, parece ate q e a mesma formula. deixei 15 min e nada demais, e uma mascara boazinha nada extraordinaria, n achei q vale a grana.


ja o cond foi uma decepção, e muito ralo, usei apos a mascara e meu cabelo doeu pra desembaraçar, deixei como leavin e usei o sprau gel deva. Ele ta secando, qd tiver quase seco vou experimentar o leavin biotera.

vou tirar foto e vou postar, farei isso essa semana toda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 1:31 pm

meninas fotinha de hj. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, o leavin Biotera com o difusor me garantiu um efeito Lucila nos cabelos.

Gostei demais, o sh ajudou a tirar a oleosidade e ele ficou como eu sonhei. Vamos ver amanha no day after, vou postar fotos todos os dias nessa semana


meninas ja dei a linha dove pro meu irmao ele amou kkkkkkkkkkkkkkkk

katia comprei o anfotero vou precisar de vc pra me passar as medidas. Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 3:27 pm

Nossa, tá lindo, Grazy! Muito mais lindo que o meu!!!! Wink

Vou torcer pra continuar lindo no day after! bounce

Vc se livrou dos proibidos e ainda deixou seu irmão feliz! rsrs! lol!

Grazy, aqui tem umas dicas do anfótero: https://encaracoladas.forumeiros.com/t2157-anfotero
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 3:42 pm


Grazy,

Tá lindão seu cabelo, efeito Lucila mesmo Smile

Eu uso o anfótero a 3%, prefiro assim pq limpa e não resseca, então misturei 3 ml de anfótero para 100ml de yamasterol amarelo, sacode bem e massagem no couro.

Vc está gostando desse leave in, está vendendo no site da Nikkey, estou tentada a comprar mas estou achando o frete caro e para valer a pena o ideal seria comprar pelo menos outro produto, mas só vou comprar se realmente valer a pena pq não estou podendo MESMO gastar por enquanto.

Me fala sobre o efeito hidratação, definição e frizz dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 3:58 pm

imagina mais lindo q o seu não, mas estão bem parecidos ate ri na foto.


Katia entaum e a primeira vez q uso, e achei emoliente , segurou o frizz e deu uma tirada no volume, ficou meio durinho , esperei secar e dei uma amassada. Estou ansiosa pro day after, quero ver como ele se comporta, mas achei melhor q o meu querido liss intense da amend.

O cheiro e uma delicia e não pesa, o cabelo fica macio ao toque. Ele e bem espesso. Gostei mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 4:19 pm

E não usou gel Question

Hummm...estou tentada a comprar esse leave in.

Onde comprou?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Boas Vindas e apresentações!
» Antes e depois Fá
» antes e depois - Carol
» Antes e depois da Denise=)
» Antes e depois da Janaina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 2 (ondulados/ cacheado leve)-
Ir para: