Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e depois da Denise=)

Ir para baixo 
+18
Fran
Mah!
vanessavirgilio
Mizuca
DanielaLisboa
crisinha
Gabi
Grazyfm
Ovelha
Crishair
Silvinha
ktoledo
vivi
Gelica
Dai
Pati
Fezoca
Denise99_
22 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes e depois da Denise=) Empty
MensagemAssunto: Antes e depois da Denise=)   Antes e depois da Denise=) Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 5:36 pm

As fotos...
Tudo começou com esses leves quebrados... Shocked

http://www.flickr.com/photos/33741197@N06/3139464666/

Então...ele se revoltou mesmo e ficou assim... affraid

http://www.flickr.com/photos/33741197@N06/3139491368/

Olha os quebrados!!! pale

http://www.flickr.com/photos/33741197@N06/3139520816/

No lado esquerdo dessa foto no topo da cabeça dá para perceber bem os quebrados... No

http://www.flickr.com/photos/33741197@N06/3138789293/

Pequisando muitos fóruns..acabei comprando o rigen e o real e o meu cabelo ficou assim...vcs podem perceber como está seco!!!Tb está áspero e caindo...nessa foto eu já tinha cortado o cabelo pq as pontas estavam horríveis!!!Assim deu uma LEVE disfarçada... Rolling Eyes

http://www.flickr.com/photos/33741197@N06/3139547684/

Meus produtos chegaram cheers !!!!!A época cosméticos ainda enviou amostras de perfumes!! flower
Ontem usei o shampoo absolut reapair+máscara hydratérapie...

http://www.flickr.com/photos/33741197@N06/3174627225/in/dateposted/

Meus cabelos mudaram MUITOOOOOO!!!!Eles ficaram brilhosos,perdeu aquele áspero e está encorpado!!!Agora kd os cachos?Meu cabelo alisou muito! affraid
rsrsrsrs eu n detestei não..é legal variar...
Eu sei q ainda está aparecendo muito os quebrados..principalmente no topo..mais um finalizador resolvi isso né?Estava pensando no set e alguma pomada..o q vcs recomendam Question
Vou experimentando os produtos e postando os resultados...a máscara energizing tem um cheiro MARAVILHOSO!!!!ESTOU LOUCA PARA USAR!!!!!!Tb n experimentei o one..


Última edição por Denise99_ em Seg Jun 07, 2010 8:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes e depois da Denise=) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Denise=)   Antes e depois da Denise=) Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 6:37 pm

*Depois*
http://www.flickr.com/photos/33741197@N06/4680045097/ Wink

* Pintei =] *

http://www.flickr.com/photos/33741197@N06/5013282866/


Última edição por Denise99_ em Ter Set 21, 2010 7:20 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Antes e depois da Denise=) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Denise=)   Antes e depois da Denise=) Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 7:30 pm

Nossa, que diferença!!! Parabéns!

Com que produto vc finalizou?

Vá fazendo os testes e nos contando o resultado! Esta máscara eu não conheço...ó tentação... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes e depois da Denise=) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Denise=)   Antes e depois da Denise=) Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 8:18 pm

Não usei nadinha para finalizar!!!! affraid affraid affraid Queria ver como os meus cabelos ficariam com a máscara...incrível..né?Ela é exclusivamente para hidratar,escutei muito bem dela e decidir comprar...amei!!! cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Antes e depois da Denise=) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Denise=)   Antes e depois da Denise=) Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 10:49 am

Nossa que brilho affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e depois da Denise=) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Denise=)   Antes e depois da Denise=) Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 10:55 am

Nossa Denise quanta diferença!
Seus cabelos melhoraram MUITO! Muito mesmo!
Se vc continuar hidratando regularmente vai notar uma redução muito grande no volume, se vc conseguir intercalar com outra máscara então, melhor ainda.
Acho que o One vai te ajudar muito na formação de cachos!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes e depois da Denise=) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Denise=)   Antes e depois da Denise=) Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 2:20 pm

Hj usei o One...meus cabelos cachearam...+ ficou MUITO FEIO!!!! Mad
Será q com o tempo muda?Ou os meus cabelos não vão gostar do ONE? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Antes e depois da Denise=) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Denise=)   Antes e depois da Denise=) Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 3:22 pm

Denise99_,[b]

A tendência é mudar com o tempo sim. A Dai tb não teve o resultado desejado logo de cara.

Pq vc achaou que ficou muito feio? Ficou armado, com frizz sem definição??? O que ficou feio?

Acho que vale a insistência no One por mais um tempo.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes e depois da Denise=) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Denise=)   Antes e depois da Denise=) Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 5:54 pm

Eu n gostei do ONE pq o meu cabelo ficou seco,a porosidade se evidenciou,perdeu o brilho...será q melhora Mad Question

http://www.flickr.com/photos/33741197@N06/3177422323/

http://www.flickr.com/photos/33741197@N06/3178224580/
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Antes e depois da Denise=) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Denise=)   Antes e depois da Denise=) Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 8:14 am

Denise,

Depois que vc usou a máscara Hydratérapie vc condicionou? Seu cabelo ficou lindo!

Eu já usei o condicionador Hydraterapie e gostei muito. Agora estou em dúvida se compro a máscara ou o condicionador. Em geral meu cabelo fica mais bonito só com condicionador. E eu prefiro usar máscaras que não tenham que condicionar depois.

Obrigado!

Beijos!


Última edição por Gelica em Qui Jan 08, 2009 4:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e depois da Denise=) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Denise=)   Antes e depois da Denise=) Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 8:27 am

Denise! Não se assuste! É pq vc ainda não pegou a prática de aplicação do One!
respondi a mesma coisa em outro post e vou colar aqui.
Se vc fizer bem direitinho o q eu escrevi aqui vc vai ver uma diferença muito grande!

OBS1: parece q vc tem bastante cabelo, então aplique mais de 5ml por enquanto.
OBS2: vc tem menos definição nos cachos então não enluve muito o One e mesmo na aplicação já vá amassando os cabelos.

Denise! Para o cabelo ficar lindo, perfeito uns 15ml! Principalmente no início.
Ultimamente estou usando uns 5ml, mas eu faço um procedimento diferente: lavo com o no, retiro tudo e com o cabelo ensopado de água eu aplico os 5ml de One, 2cm longinho da raiz, enluvando bem e depois eu já venho com a camiseta e seco direto amassando. Fazendo isso o One rende muito mais e o cabelo fica muitooo bom, macio, super controlado e notei que quase nem uso mais o Set pq o One sozinho já dá conta do frizz!
O grande segredo é mesmo secar diretamente e nem por decreto desmanchar os cachos depois.
Ficam pavios de cabelo e esses tem q ficar assim até secarem por completo.Se vc passar o angell, passe antes de secar com a camiseta, se vc passar o set, passe após secar com a camiseta mas sempre amassando e nunca destrua os cachos, Pois é agua do cabelo ensopado que cria esse efeito de pavio e que 'dá a liga' com o One. Assim o cabelo fica cacheado e com o volume super controlado. Meus cachos tb ficam bem largos com essa técnica!

Experimenta e nos conta depois!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes e depois da Denise=) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Denise=)   Antes e depois da Denise=) Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 10:17 pm

Gelica;
N usei condicionador,lavei com o absolut,enluvei bem a máscara e enxaguei depois de meia hora no papel filme e toca de alumínio...eu amei!!!!cheers


Dai;
Vou tentar como vc me ensinou..espero q melhore..agora ele fica feio,cheio de frizz,sem brilho e super DURO!!! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Antes e depois da Denise=) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Denise=)   Antes e depois da Denise=) Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 11:19 pm

Obrigado pela resposta Denise! É bem o que eu queria ouvir... Very Happy

Essa forma de aplicar a máscara é ótima. O papel filme (plástico bem fininho usado na cozinha) faz gerar o maior calor, o couro cabeludo esquenta, é incrível, o papel filme sai todo "suado". E nem me lembrava mais de aquecer dessa forma, foi ótimo vc lembrar!

Imagino que vc tenha amado mesmo essa máscara, seu cabelo ficou lindo com ela. E ainda é compatível com No Poo. Deve ser tudo de bom essa máscara! Eu experimentando pode deixar que posto os meus resultados.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Antes e depois da Denise=) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Denise=)   Antes e depois da Denise=) Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 8:44 am

Denise99_,

Acho que vale tentar a dica da Dai. Vc já comprou o produto e ele realmente é de ótima qualidade, mas os efeitos podem variar de cabelo para cabelo. Tenho certeza que vc vai encontrar a melhor forma de aplicar o One no seu cabelo e ele ficará com cachos lindos.

Importante: não economize o One, principalmente agora no início, essa fase de transição é assim mesmo.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Antes e depois da Denise=) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Denise=)   Antes e depois da Denise=) Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 4:07 pm

Denise, escreva exatamente como vc usou o one...qual xampu usou, como aplicou, como secou...tudo, tudo...


...é estranho, pq o One não tem nenhum componente que poderia deixar o cabelo duro...esperava até que vc não achasse ele tão potente, mas aspereza é estranho...vamos verificar o que pode estar acontecendo!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e depois da Denise=) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Denise=)   Antes e depois da Denise=) Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 12:02 pm

Denise: one e angell só ficam duros no cabelo se vc aplicou eles com o cabelo muito seco! Precisa estar realmente ensopado, pingando água...
Depois dessa dica meus cabelo é sempre uma seda de tão macio, mesmo com todo o One q fica nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes e depois da Denise=) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Denise=)   Antes e depois da Denise=) Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 4:37 pm

Caramba!Eu apliquei logo depois do shampoo!Ainda no box..o q está acontecendo?Dai,mesmo molhado ele fica macio?O meu parece q está com gel! scratch
Hj usei 5ml de One...ficou assim..

http://www.flickr.com/photos/33741197@N06/3188431431/


Está com uma aparência melhor..+ os cachos ainda estão bem bagunçados...será q com o tempo de uso melhora?Usando sempre a mesma quantidade?Eu vejo fotos com bons resultados depois de meses de tratamento...talvez por isso q eu esteja achando q o meu cabelo ainda esteja feio.. Mad
AH!Outra coisa...como demora para secar o cabelo com o one!!!Quase 7hs!affraid affraid
Será q fica mais bonito com o set,uma pomada ou um outro finalizador?Eu n quero q cachos fiquem mais apertados...assim está bom...só queria q eles ficassem mais separados...tipo os "tubinhos" q eu tenho visto por aí... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes e depois da Denise=) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Denise=)   Antes e depois da Denise=) Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 5:05 pm

Outra coisa...com o One ele tem ficado muito comportado...gosto de mais volume...
será q colocando a cabeça para baixo ajuda a aumentar o volume Question Antes qnd eu
fazia isso ficava com muito volume... afro
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e depois da Denise=) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Denise=)   Antes e depois da Denise=) Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 8:56 pm

De!
Com o tempo ele tende a melhorar sim! Fica mais fácil!
Se vc quer mais volume vá fazendo aquela técnica de retirar um pouquinho o One até vc acertar! Vá retirando gradualmente.
Quando eu tiro bem pouco (apenas 1 segundo em baixo do chuveiro) meu cabelo já fica bem volumoso! Daí tenho q reaplicar One nas pontas pra pesar!

Achei ele melhor Denise, mais comportado e os cachos realmente ficaram muito locos hehehe!
Eu uso raramente pomada+set depois!

Outra dica: experimente chacoalhar a cabeça pra frente e pra trás algumas vezes! Isso ajuda a desmanchar um pouco os cachos!
Ir para o topo Ir para baixo
vivi
Descabelada
vivi


Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 41

Antes e depois da Denise=) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Denise=)   Antes e depois da Denise=) Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 1:51 pm

Dai o absolut repair e máscara hydratérapie são compativeis com Deva? Qual a Marca deles?
Bjão
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e depois da Denise=) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Denise=)   Antes e depois da Denise=) Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 5:51 pm

Sim! a Masc Absolut e a másc Hidrat são compatíveis! Absolut é Loreal Professionnel e a Hidra é Matrix.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes e depois da Denise=) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Denise=)   Antes e depois da Denise=) Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 9:41 am

"Achei ele melhor Denise, mais comportado e os cachos realmente ficaram muito locos hehehe!"Adorei a sua sinceridade!cheers lol!

"Outra dica: experimente chacoalhar a cabeça pra frente e pra trás algumas vezes! Isso ajuda a desmanchar um pouco os cachos!"Isso é sem tocar no cabelo?
Estava pensando em passar a mão entres os cachos enquanto logo depois do banho..será q separa..??vou tentar de tudo..rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e depois da Denise=) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Denise=)   Antes e depois da Denise=) Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 11:52 am

Sim Denise! Jogar a cabeça pra trás e pra frente sem tocar nos cabelos!
Se vc quiser tentar passar os dedos para desmanchar tb vale!
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Antes e depois da Denise=) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Denise=)   Antes e depois da Denise=) Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 12:57 pm

Ultimamente estou usando uns 5ml, mas eu faço um procedimento diferente: lavo com o no, retiro tudo e com o cabelo ensopado de água eu aplico os 5ml de One, 2cm longinho da raiz, enluvando bem e depois eu já venho com a camiseta e seco direto amassando. Fazendo isso o One rende muito mais e o cabelo fica muitooo bom, macio, super controlado e notei que quase nem uso mais o Set pq o One sozinho já dá conta do frizz!
O grande segredo é mesmo secar diretamente e nem por decreto desmanchar os cachos depois.

Dhay,

Quer dizer q. vc não enxagua o One?

Não podemos mexer nos cabelos enquanto não secar? EU NUM GUENTO!!!


obrigada amiga!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e depois da Denise=) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Denise=)   Antes e depois da Denise=) Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 1:08 pm

Hehhehe Isso mesmo Ktoledo, eu não retiro mais o One, mas eu tomo os cuidados de não passar nem perto do couro cabeludo. Assim eu economizo o One e fico praticamente sem volume. Como eu me movimento muito trabalhando e pego muito vento também, se eu deixar meu cabelo bem baixinho ele fica nota 10 na rua, no trabalho etc...
Só deixo ele mais volumosinho quando eu capricho na produção e aí tenho q finalizar bem também.
Usando esse truquesinho de deixar o One no cabelo todinho nem o frizz me encomoda mais.
Eu passo umas gotas de set logo que seco o cabelo.

Sim, os pavios q ficam quando o cabelo está molhado são responsáveis pela definição dos cachos e pelo volume super baixo. Se eu tocar no cabelo além dele ficar volumoso e sem cachos bonitos eu ganho muito frizz...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e depois da Denise=) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Denise=)   Antes e depois da Denise=) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e depois da Denise=)
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes de Depois - Édyla
» Antes e durante... Denise
» antes e depois - Camila
» Antes e Depois Magdala
» Antes e depois - Rosana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: