Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e depois - Rosana

Ir para baixo 
+9
Mizuca
Crishair
Denise99_
Fezoca
Fran
Dai
Silvinha
Mah!
Rosana
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e depois - Rosana Empty
MensagemAssunto: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 5:52 pm

Gente, não sei se já havia compartilhado com vocês meus albuns no Picasa. Ontem completei 3 meses de uso Deva. Postei algumas fotos (durante o dia e depois a noite). Apliquei normalmente Deva pela manhã, no banho. E para sair à noite, borrifei spray awapui. O cabelo enfrentou bem a balada, com muita dança e muito suor. Gostei.

http://picasaweb.google.com.br/rojesuino/Deva?authkey=Gv1sRgCMXQm8TC_fzvWg#5315738505497750546

Beijos e bom FDS

Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

Antes e depois - Rosana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 7:14 pm

nossa ele ficou assim só com o spray? O_o

Não sei como eram seus cachos antes, mas agora estão bem definidos e com aparência de bem hidratados!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e depois - Rosana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 7:29 pm

Marcela,

Pois é, só com o Awapuhi. Ele fica meio durinho, mas durante a noite, ele voltou a ficar macio.

Sobre o meu antes, aqui está o album no Picasa http://picasaweb.google.com.br/rojesuino/CachosPosComunidadeEPreDeva?authkey=Gv1sRgCOyF09K2mMPNzQE# e no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=5782124514206847683&aid=1220352509

Meu cabelo nunca teve grandes problemas, não fiz relaxamentos, mas também nunca fui de usar bons produtos. Por isso resolvi aderir ao Deva.

Beijos e obrigada pelo comentario.

Rosana
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

Antes e depois - Rosana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 9:37 pm

em comparação com a 1ª foto, está mesmo bemmm melhor! O Elseve Reparação total também não foi lá essas coisas pro meu cabelo, principalmente o leave-in. Nenhuma das 5 coisas que ele promete eliminar deu resultado affraid
Em compensação o Hydramax tem feito maravilhas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e depois - Rosana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 10:10 pm

Rosana! Teus cabelos tão mara! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e depois - Rosana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 10:41 pm

Hahahah Ro, nosso cabelo tá super parecido! Só q o meu está mais cacheado no momento, ativei ele com o SS hoje. Adorei seu cabelo!
Amo o Spray de Awapuhi também, e o cheirinho? Uma delíiicia!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Antes e depois - Rosana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 10:58 pm

Ro,

seu cabelo tá lindãooo Menina!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Antes e depois - Rosana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 10:11 am

Que cabelo lindo, Ro!!! Parabéns!

Este Awapuhi...hummm...sempre me tentando...rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes e depois - Rosana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 10:21 am

Os seus cachos estão lindos!Pbs! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e depois - Rosana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 10:29 am

Denise, Silvinha, Dai, Fran, Marcela e Fezoca! Muito obrigada!

Dai, você tá toda, hein, com o seu cabelo super, mega hidratado e cacheado... kkkk

Mas meninas, é isso, aí! Aos poucos a gente vai vendo o que fica melhor, Deva tem essa característica de funcionar diferente para cada cabelo.

Um beijão a todas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Antes e depois - Rosana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 3:14 pm

Rosana, que cabelo lindo!!!
Ficou incrível pós-Deva, viu?!
Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e depois - Rosana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 6:58 pm

Cris...

Obrigada! Estou gostando da forma dos meus cachos com Deva, do volume e da maciez. Só não consegui ainda resolver o problema com o frizz, mas chego lá, trocando experiências com vocês, que são feras Deva, a gente vai chegar numa solução pra isso.

Beijos, Rosana
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Antes e depois - Rosana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 8:19 pm

Rosana, seu cabelo está divino, há tempos paquero a cor deles e o balanço, deve ser muito macio e sedoso, pois dá para ver que estão bem hidratados. Parabéns....o maridão deve amar hein cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e depois - Rosana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 7:19 am

Mizuca,

Muito obrigada! O maridão adora mesmo!

Quanto à cor, é a 6.3 da Amend (louro escuro dourado), mas eu tingi de loiro, com mechas por muito tempo, ai ao passar do tempo, a cor vai abrindo. Quando eu retoco, vira um "chocolatão" de novo!

Sobre a maciez, é verdade, ele é bastante macio e adoro isso, produtos pra mim só são bons se deixarem meus cabelos macios.

Qualquer dica ou sugestão, pode contar comigo!

Beijão, Rosana
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e depois - Rosana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 2:41 pm

EU VIIIIIIIIIIIIII!!
Gente o cabelo da Rosana é LINDO! A cor é maravilhosa! E olha q ela me disse que o cabelo dela hoje não está nos melhores dias!
BABEI!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes e depois - Rosana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 6:22 pm

Vc descoloriu o cabelo?Eu tb gostei da sua cor cyclops !Estou louca para colorir o meu cabelo affraid !Só tenho medo de descolorir... pale
Ir para o topo Ir para baixo
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e depois - Rosana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 12:52 am

Oi Rosana , li cd informção que vc colocou em suas fotos e fiquei curiosa qt ao gel de linhaça , acho que vou experimentar .

Achei seus cabelos MARAVILHOSOS!!!!!!!!!!!Parabéns , espero que meus fios se deêm bem com os produtos Deva.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e depois - Rosana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 7:47 am

Denise,

Não descolori o cabelo. O meu processo de "escurecimento" foi assim. Há quatro anos tinha me livrado do loiro, mas o maridão ficou insistindo pra eu ficar loira de novo, aí clareei com mechas e tintura Antes e depois - Rosana Atgaaaa7loehpu5odrnvxrx.th e fiquei nessa de retocar a tintura até o último trimestre do ano passado, quando resolvi radicalizar e tingir com uma tintura shampoo casting castanho qualquer coisa, ficou preto Antes e depois - Rosana Atgaaab8h09ixz5su8j7eey.th .Só que como era shampoo, logo a cor saiu e virou um castanho esquisito Antes e depois - Rosana Atgaaabl2roaodq4zncquot.th. Um belo dia fui até a Ikesaki, comprar uma tintura e "otras cositas", aí tinha uma promotora da Amend, me informou sobre a tintura deles e naquele dia eles estavam com uma promoção, quem comprasse 3 produtos da Amend ganharia a aplicação da tintura. E assim foi, eu vi a cartela de cores, gostei daquela e ela tingiu meu cabelo (sem descoloração) com 6.3 (louro escuro dourado) e adorei o resultado Antes e depois - Rosana Pa110001.th . Isso foi em outubro e de lá pra cá retoquei a raiz só mais uma vez! Agora tem um detalhe, a cor pessoalmente é totalmente diferente, ontem encontrei a Dai, a Pati e a Lis e todas acharam diferente!

Beijão!

Rosana[img][/img]


Última edição por Rosana em Sáb Mar 28, 2009 7:52 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Melhor visualização das fotos)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes e depois - Rosana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 2:47 pm

Citação :
Isso foi em outubro e de lá pra cá retoquei a raiz só mais uma vez! Agora tem um detalhe, a cor pessoalmente é totalmente diferente, ontem encontrei a Dai, a Pati e a Lis e todas acharam diferente
Qual a cor do seu cabelo original?É parecido com o meu?Pessoalmente ele está mais claro ou mais escuro?Nunca pintei o cabelo..morro de medo de pintar e ficar laranja...e outras atrocidades Razz ..rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e depois - Rosana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 10:20 pm

Denise, acho que é castanho médio. Vou tentar postar uma foto feia pra caramba, mas a cor era original... kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e depois - Rosana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 11:12 am

Denise, mandei a foto do meu cabelo ao natural (foto de 12 anos atrás) em mensagem privada pra você.

Meninas, desculpem, mas a foto é feia demais, fiz o sacrificio de enviar à Denise por uma boa causa (ela quer tingir o cabelo dela também).

Beijos, Rosana
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes e depois - Rosana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 5:24 pm

Ela está exagerando!!!A foto n está tão terrível assim!!! lol!
Contudo,tenho q dizer q com certeza agora ela está muito mais bonita cheers !
Obrigada pela foto!!Me ajudou muito!!! I love you
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e depois - Rosana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 8:06 am

Denise,

As meninas dizem que nas fotos parece um tom de ruivo. Pessoalmente fica mais pra castanho mesmo. Meu conselho: quando você decidir tingir mesmo, vai num bom salão. Você vai estar partindo de um cabelo virgem (pelo menos de cor) e um bom profissional vai tirar o máximo disto. Por exemplo: cabelos virgens podem receber luzes sem descolorante, só com tintura, não é uma maravilha?

Beijos, Rosana
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes e depois - Rosana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 5:14 pm

Hum...legal cyclops !!Ultimamente eu ando com muito medo desses "profissionais"... pale

Eu li no tópico da hydra. q vc tem pb com frizz...já fez umectação semanalmente?Na finalização já tentou o spray de Deva?E a pomada da Avon?O meu frizz melhorou muito com esses produtos...
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes e depois - Rosana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 5:29 pm

Ah!Acabei de ler q o seu cabelo fica duro com o spray de Deva...certo scratch ?O meu tb ficava..então eu fiz assim;
Arrow Depois de lavado eu coloco o hydra max-qntd generosa!!- com o cabelo ensopado,depois o spray..qnd ele está molhado parece q vai ficar uma pedra Mad ...depois de seco fica muito macio,além do frizz reduzir MUITO cheers !!!!!Sem essa finalização as partes porosas do relaxamento ficam voando...depois desse spray ninguém diz q elas existem affraid !!!Amei! alien
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e depois - Rosana Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e depois - Rosana
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Boas Vindas e apresentações!
» Antes e durante da Sanacerq
» Antes e Depois de Jucilene
» Antes e Depois Nayarinha
» Antes e depois Biiiiiii

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: