Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e depois - Rosana

Ir para baixo 
+9
Mizuca
Crishair
Denise99_
Fezoca
Fran
Dai
Silvinha
Mah!
Rosana
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e depois - Rosana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 5:35 pm

Denise,

Ainda não experimentei a umectação, estou lendo diariamente os tópicos e em breve deverei experimentar. Quanto ao spray de Deva, qual dos produtos Deva? Eu faço spray de Set it Free, foi o que eu melhor me adaptei (os outros deixam meu cabelo duro). E a pomada, acho que seria uma boa, até experimentei a da Pati (a Deva, acho que é set-me-up) e gostei, mas algumas meninas acham que vai tirar volume da minha raiz (efeito cabana).

Quanto ao "profissional", com certeza você vai encontrar um. Pesquisa bem, pede opiniões, vê resultados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

Antes e depois - Rosana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 9:06 am

Denise99_ escreveu:
Ah!Acabei de ler q o seu cabelo fica duro com o spray de Deva...certo scratch ?O meu tb ficava..então eu fiz assim;
Arrow Depois de lavado eu coloco o hydra max-qntd generosa!!- com o cabelo ensopado,depois o spray..qnd ele está molhado parece q vai ficar uma pedra Mad ...depois de seco fica muito macio,além do frizz reduzir MUITO cheers !!!!!Sem essa finalização as partes porosas do relaxamento ficam voando...depois desse spray ninguém diz q elas existem affraid !!!Amei! alien

Eu faço igualzinho Denise! Foi o que mandou (quase) todo meu frizz pro espaço affraid
Mas o spray que faço é com One e óleo de coco.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Antes e depois - Rosana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 1:45 pm

Seu cabelo tem frizz Rosana? Imagina!

Meninas, o cabelo da Rosana é LINDO, MARAVILHOSO, CHEIROSO e PERFEITO. Tive oportunidade de ver, sentir e tocar. Ela ñ precisa de mais nada...são divinos.....se inveja matasse...ai ai ai ñ estaria mais aqui...

cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e depois - Rosana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 2:28 pm

Marcela, vou experimentar fazer como você sugeriu!

Mizuca, você muito é linda! Adorei te conhecer! Obrigada pelos elogios! Não vi nenhuma foto tua depois daquele dia em que estive na feira. Você também arrumou o cabelo? Queremos ver fotos!

Beijos, queridas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e depois - Rosana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 12:17 am

Gente o cabelo da Ro é um castanho claro mesmo, nada de vermelho como parece em alguma foto. Achei ele muito bonito, é um cabelo comprido com belos cachos e olha que cabelo comprido sempre castiga um pouco a formação dos cachinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Antes e depois - Rosana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 9:25 am

É verdade, eu sou testemunha disso.

O cabelo da Ro é lindo, acor então nem se fala é show de bola.

Ro, vc é toda maravilhosa.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e depois - Rosana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 12:50 pm

Gente, obrigada!

Estou até encabulada!

Vocês é que são maravilhosas, lindas! Amei conhece-las e sei que nossa amizade vai ser duradoura.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Antes e depois - Rosana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 2:53 pm

Ro, obrigada, mas você que é linda.

Cortei e hidratei no último dia. Ficou bem diferente - está curtinho com bastante volume e movimento. Adorei! Como Daí comentou em algum tópico o corte faz toda a diferença. As meninas tiraram foto, depois que elas se organizarem vocês poderão visulizar.

Meninas quem tiver oportunidade de contar o cabelo com o Miro façam isso...ele é um excelente profissional.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes e depois - Rosana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 7:53 pm

Como fica a aparência do cabelo com esses rolinhos q vc comprou?Eu queria aquele
visual de um tipo de chapinha" q vende na polishop q o cabelo fica todo ondulado...
sabe scratch ?Fica lindo cyclops !!Se vcs n conhecerem depois eu coloco a foto...
Tb queria algum rolo ou alguma coisa q eu pudesse dormir com ele no cabelo...de manhã
já estaria lindo e SECO!Dava até para variar...um dia cacheado..outro ondulado.. Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e depois - Rosana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 8:27 pm

Denise o Curl Former dá para dormir mas é por enquanto está bem caro...
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes e depois - Rosana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 7:37 pm

K pena... Sad vou esperar o preço abaixar...
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e depois - Rosana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 8:17 pm

Denise,

Já vi algumas meninas usando bobes de espuma. Neste video uma moça demonstra com usar: https://www.youtube.com/watch?v=MtLfhlEX4H8

Não sei onde encontrar, mas é uma ótima opção para dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes e depois - Rosana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 10:10 am

Legal cyclops !!!O pb é q nunca vi vendendo... No
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e depois - Rosana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Deva Day com Miro - 09/05/2009   Antes e depois - Rosana - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 4:46 pm

Oi, meninas! Hoje tive um Deva Day com o Miro: cortei, tingi e fiz hidratação com Heaven in Hair (importada). Ah, ele finalizou somente com One, deu a dica que no dia da tintura hidratação é melhor não usar os finalizadores, pra não pesar.

Nem preciso dizer que meu cabelo ficou maravilhoso, que mãos abençoadas! Estou muito feliz! lol!

Ainda tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o Denis, que estava lá, assim como a mãe deles, uma graça!

Bem, meninas aí vão as fotos:
http://picasaweb.google.com.br/rojesuino/DevaDay?authkey=Gv1sRgCLadxPKar7iaGQ#5333925266032797842

Beijos e bom FDS a todas!


Última edição por Rosana em Sáb maio 09, 2009 8:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes e depois - Rosana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 5:17 pm

Como está definido!!! affraid Vc cortou em V?
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e depois - Rosana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 5:33 pm

Acho que é em V sim. Cheguei lá no Miro dizendo que queria cortar uns 3 dedos mas queria bastante volume, ele disse: deixa comigo. Então nem perguntei como ia ser.

Ficou muito definido mesmo e ele só usou One pra finalizar. Ah, ele também me disse que quando a gente tinge o cabelo e fica um tempo sem tingir, o cabelo sente falta. Meu cabelo estava bem esquisitão e agora voltou a ser o que era.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e depois - Rosana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 7:30 pm

EU AMEI!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes e depois - Rosana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 8:42 pm

Rosana escreveu:
Ficou muito definido mesmo e ele só usou One pra finalizar.Ah, ele também me disse que quando a gente tinge o cabelo e fica um tempo sem tingir, o cabelo sente falta. Meu cabelo estava bem esquisitão e agora voltou a ser o que era.

De que forma ele finalizou com o One?como o vídeo da Dai?
Eu não sabia desse detalhe da coloração...estranho.. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e depois - Rosana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 8:49 pm

Sim, como no video da Dai. E ficou muito bom!

No primeiro mês de uso de Deva eu só finalizava com One mesmo, depois foi que eu fui começar a usar o Set e o Angel.

Ah, legal você ter comentado sobre nâo usar os finalizadores, eu me confundi, ele falou que não é bom usar no dia da hidratação, pois os finalizadores pesam. Vou até corrigir no post acima.

É isso, quanto à coloração, nada a ver o procedimento é normal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Antes e depois - Rosana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 2 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 1:19 pm

Nossa Rô affraid ficou MA-RA-VILHOOOOSO, lindo mesmo amei! Embora não tenha mudado quase nada, afinal seu cabelo já é lindo.

Gostei dessa dica dos finalizadores, pior que sempre uso após a hidratação, não sabia disso, farei o teste da próxima vez. Curioso isso sobre a tinta...hummm, bom saber. Beijos e parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes e depois - Rosana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 2 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 1:43 pm

Sempre usei finalizadores após as hidratações...vou tentar não usar...gostei da dica! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes e depois - Rosana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 2 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 2:28 pm

Lindoooooooooooooooooooooooo

Maravilhoso Ro, os cachos, cor tudo!Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e depois - Rosana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 3:09 pm

Gente, hoje fazem dois dias que fiz aplicação Deva com o Miro. Vocês precisam ver como está meu cabelo:

Antes e depois - Rosana - Página 2 Img00870.th
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e depois - Rosana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 9:20 pm

Rooo tá LINDO! E como está o frizz que vc sempra falava?
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e depois - Rosana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 2 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 8:27 am

Dai, o frizz que fica bem no topo, na região da franja, ainda está lá. Mas, pasme, ainda não lavei. O comprimento está perfeito e sem coceiras. 4 dias depois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Antes e depois - Rosana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e depois - Rosana
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes e durante Anny
» Antes e durante da Sanacerq
» Antes e Depois Magdala
» Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva
» Antes e Depois - Fran

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: