Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e depois - Rosana

Ir para baixo 
+9
Mizuca
Crishair
Denise99_
Fezoca
Fran
Dai
Silvinha
Mah!
Rosana
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e depois - Rosana - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 4 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 10:28 pm

Oi, Dai!

Que bom que você gostou. Também senti isso, que ele deixou mais produto no meu cabelo, incluindo a máscara, exatamente como você tem feito.

Pra quem tiver o serum Mirror Curls, vai uma dica do Miro, vale misturar com Angell, B-leave-in e até mesmo a máscara: acrescentar 4 borrifadas do Mirror Curls dá um efeito maravilhoso, ele fez isso na minha aplicação.

Estou ansiosa pra ver como ficou teu corte.

Beijo grande!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e depois - Rosana - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 4 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 11:06 pm

O Miro acrescentou 4 borrifadas do Mirror no Angell pra mim (uma colher de sopa de angell nao muito cheia). Não acrescentou na máscara pq meu cabelo está super tratado (mas pode, e na máscara é um 4 pingos pra cabeça toda).
Ele pode ser usado misturado com qqr produto ou usado sozinho!
OBS: AMEI, li de cara q ele contém óleo de girassol (masquintense tb tem) e meu cabelo amaaaaaaaa óleo de girassol!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Antes e depois - Rosana - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 7:49 pm

Ele misturou 4 borrifadas e 2 colheres de sopa de Angel p/ mim...AFE!!! Amei!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e depois - Rosana - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 4 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 9:48 am

Rooooooo q foto lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Antes e depois - Rosana - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 3:46 pm

Rô, a cor ficou linda em ti, combinou demais com você, o corte realçou ainda mais seus cachos, parece uma cascata, um arraso e sexy.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Antes e depois - Rosana - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 3:55 pm

Rô, você me dizer qual marca de coloração e número o Rodrigo passou em você? Amei.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e depois - Rosana - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 6:21 pm

Mizuca,

Obrigada, adorei a cor, mas já desbotou quase tudo.

A coloração foi a Igora Royal da Schwarzkopf, mas a escolha da cor foi uma coisa tão louca, o meu desejo era ficar ruiva laranja, ai eles sugeriram o cobre puro, mas o cobre puro poderia deixar meu cabelo de duas cores, entao no final das contas não sei se foi cobre puro ou se foi alguma mistura.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Antes e depois - Rosana - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 5:41 pm

Rô, também sou apaixonada pelo ruivo laranja, é tão linda, sempre tive vontade de pintar, mas falta coragem.

Sua cor ficou linda, amei.
Ir para o topo Ir para baixo
Miryli
Descabelada
Miryli


Mensagens : 32
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CEARÁ

Antes e depois - Rosana - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 1:40 pm

Rô (olha a intimidade) rsrsrsr, seu cabelo é lindo e a cor o maximo, acho lindo tons de ruivos, uma vez uma amiga minha pintou o dela com uma mistura de loiro com vermelho, ai ficou ruiva alaranjada e achei lindo, mas não tenho coragem de pintar, no maximo faço luzes! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e depois - Rosana - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e depois - Rosana
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Antes e durante Anny
» Antes e durante da Sanacerq
» Antes e Depois Magdala
» Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva
» Antes e Depois - Fran

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: