Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e depois - Rosana

Ir para baixo 
+9
Mizuca
Crishair
Denise99_
Fezoca
Fran
Dai
Silvinha
Mah!
Rosana
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Antes e depois - Rosana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 3 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 10:29 am

Ro, seu cabelo está Lindooo mesmo! flower Os cachos parecem mais abertos, volume controlado.. deve estar super maleável.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e depois - Rosana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 3 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 10:46 am

Fran, obrigada! Está mesmo muito maleável, tão macio, parece com a maciez do cabelo da Pati, pra quem já teve oportunidade de pegar. Nem quero lavar! pale
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e depois - Rosana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 3 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 11:13 am

Ro , parabéns ..que cabelo hein!!!! affraid
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e depois - Rosana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 3 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 11:43 am

Sabe q eu notei que em sampa meu cabelo não ficava tão feio no dayafter... acho q sampa é bem mais seco que aqui... aqui o cabelo acorda todo contorcido, aí eu acordei com os cachos no lugar.
Será que a umidade daqui interfere tanto assim? To achando que sim hein...
Ir para o topo Ir para baixo
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e depois - Rosana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 3 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 12:01 pm

Olha Dai , qd vou para o litoral , meus fios ficam sem definição e com um pouco de frizz ...lá o ar é bem úmido.
Moro em Sampa e prefiro meu cabelo aqui ....rssrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Antes e depois - Rosana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 3 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 12:59 pm

Dai, até ia postar isso no fórum, mas acabei esquecendo, meu cabelo não fica igual quando estou em SP, lá parece que tudo dá certo, ele fica mais definido, hidratado com pouco frizz, domado, mas é só voltar para o sertão que quase nada dá certo ele fica péssimo. Então comecei a pensar no que fazia de errado, a conclusão que cheguei foi que a água é diferente.

Sério meninas, parece piada, mas logo que vim morar aqui no sertão (cujo clima é bem seco e quente) todos sem exceção me diziam que a água tratada da cidade era ruim, tanto que a maioria das pessoas que conheço da própria cidade pegam água na bica ou compram para o consumo.

Acredito que a água faça grande diferença na lavagem dos cabelos, pois noto diferenças gritantes no meu cabelo quando estou em SP e quando estou aqui. A água daqui é tratada pelo DAEM e de Sampa (Sabesp) minha amiga Le formada em gestão ambiental disse que o tratamento que a Sabesp dá a água é de 1ª qualidade, tanto que compensa muito mais utilizar água da torneira do que comprar água mineral, pois a Sabesp além do tratamento que faz - realiza testes diário de pureza, já as indústrias de água mineral não são obrigada (sendo que esses testes são caríssimos) e muitas vezes só realizam na abertura (licenciamento da empresa) e quando há fiscalização.

Sei não Dai, será que não é água?

Porque para meus cabelos não é umidade do clima e sim a água ao menos desconfio, mas cada cabelo uma sentença, né?

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e depois - Rosana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 3 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 9:13 pm


Teus cabelos tão realmente a cada dia mais bonitos!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e depois - Rosana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 3 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 9:31 pm

Obrigada, Silvinha! Obrigada a todas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e depois - Rosana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 3 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 8:15 am

Mizuca concordo contigo!

Acho q no meu caso são as duas coisas! Primeiro q moro na serra gaúcha e particularmente aqui em Caxias não tem rio próximo, nossa água é represada da chuva mesmo. Não é das piores pois é muito tratada mas realmente imagine, é uma represa de água não corrente....

Quando vou pra praia, onde a água é de poço artesiano meu cabelo normalmente enrola muito, não sei se é a maresia ou a água, mas o fato é que não tomo banho de mar há anos pois as águas aqui do sul são muito frias para mim. Então a 'culpa' ou é do ar ou é da água. Mas com One nessa última vez q eu fui consegui controlar e manter meu cabelo bonito, de qqr forma.

Sobre a umidade... aqui é um absurdo... é muito normal termos 90% de umidade do ar sempre, tem dias que chega a 98, ou seja, estamos praticamente dentro dágua... acho q isso faz com que os cabelos absorvam muita umidade e eles escorram, eu notei que em sampa meu cacho ficava muito mais formado e senti muito o clima bem mais seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e depois - Rosana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 7:41 am

Olá queridas!

Voltei das férias, passei 20 dias em Fortaleza. Nem preciso dizer que meu cabelo está detonado, mas tudo bem, foi por uma boa causa, kkkkk.

Durante minha estada lá, percebi que não dá pra usar muitos finalizadores, me detive a lavar com No Poo e deixar bastante One no enxague.

Ah, e mudei um pouco a cor, já estava precisando retocar a raiz, então a vendedora da loja de cosméticos me indicou a 8.7 (Louro Claro Cobre) da Amend, disse que clarearia em um tom o meu cabelo, topei. Num primeiro instante achei a coisa mais feia do mundo, mas já estou me acostumando.

Postei três fotinhas no PICASA para vocês verem a nova cor: http://picasaweb.google.com.br/rojesuino/Cor87LouroClaroCobre?authkey=Gv1sRgCPWR9NLX5-LVowE#

Beijos e estava com saudade de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e depois - Rosana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 8:46 am

Q maravilha hein Ro? E nós aqui literalmente morrendo de frio!!
Eu gostei da cor! Achei q ficou bom e parelho... talvez seja pq vc já deu umas lavadas!
Eu gostei! Very Happy

Sobre o clima: sinto muito aqui onde moro... como temos as 4 estações muito definidas percebi que a umidade faz toda a diferença. O frio também... a tinta não consegue clarear tanto quanto no verão...
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes e depois - Rosana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 11:10 am

A cor ficou muito bonita em vc! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes e depois - Rosana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 1:29 pm

Oi Ro! Saudades!!!!

Ficou muito boa a cor Ro, combinou com você Smile

Bjs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e depois - Rosana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 1:43 pm

Dai, Denise e Dani (DDD????)

Obrigada, queridas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes e depois - Rosana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 4:20 pm

DDD

ótemo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e depois - Rosana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 4:22 pm

hahahahahahha Smile Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e depois - Rosana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 7:06 pm

Amei seu cabelo Ro , como sempre muito lindo parabéns Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes e depois - Rosana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 1:58 pm

DDD?? Razz lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e depois - Rosana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 2:08 pm

Sim... DDD porque fui agradecer a vocês três: Denise, Dai e Dani e por coincidência, todas começavam com D (DDD).
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes e depois - Rosana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 2:27 pm

Dorei o DDD Ro!
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Antes e depois - Rosana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 1:10 pm

Rosana,

Essa cor tá linda!!
Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e depois - Rosana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 1:32 pm

Crishair...

Obrigada, você também mudou a cor do seu, não foi? Adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Antes e depois - Rosana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 5:46 pm

Exato, Rosana!
Demorou, mas me livrei do pretinho básico Laughing Laughing
Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e depois - Rosana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Gente: enruivei!!!!   Antes e depois - Rosana - Página 3 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 8:17 pm

Este sábado fui ao salão do Miro para cortar um pouco as madeixas, levei a Carol, uma amiga que também estava querendo cortar o cabelo dela.

Cortei e a Carol já estava fazendo a hidratação, quando eu comentei sobre uma das funcionárias do salão que tem o cabelo laranja, acho lindo e disse que gostaria de ter meu cabelo daquela cor. O Miro e o Rodrigo disseram que pela cor de base do meu cabelo não ficaria tão claro, mas que dava pra jogar um cobre bem claro. Entao me joguei no laranjão (vocês vão ver as fotos).

Novidades do salão: toda a equipe foi treinada pelo Carl (Deva NY), então eles estão utilizando técnicas diferentes como a colocação dos Deva Clips, do B-leave-in e do Mirror Curls. Muito legal.

Encontrei a Dani lá, com o cabelo maravilhoso, tava parecendo a Tais Araujo com aquele cabelão.

Seguem as fotos: http://picasaweb.google.com.br/rojesuino/DevaDay?authkey=Gv1sRgCLadxPKar7iaGQ#5386302502732779394

Beijos e boa semana
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e depois - Rosana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 3 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 10:21 pm

Roooo Adoreiii!! Acho q a cor ficou ótima em ti!!
Também cortei o meu com o Miro hoje! cheers Ele me contou q o seu cabelo ficou lindoooo!!!!

Também percebi a mudança nas técnicas, ele tb usou os clips em mim, a mascara e o Mirror! Não abriu muitos os cachos e fez a aplicação menor dos produtos e retirou bem pouco tb... se assemelhando com o que eu já venho fazendo desde o início do ano.
Também cortou meu cabelo com outra técnica... como eu fui num workshop prestei atenção em tudinho q ele falou!
Depois eu tb mostro as fotinhos!


OBS: o corte novo te deixou mais jovem!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e depois - Rosana - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois - Rosana   Antes e depois - Rosana - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e depois - Rosana
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes e durante Anny
» Antes e durante da Sanacerq
» Antes e Depois Magdala
» Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva
» Antes e Depois - Fran

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: