Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e depois Biiiiiii

Ir para baixo 
+16
Mizuca
ktoledo
Drix
thay
Grazyfm
yapito
Pati
Fezoca
DanielaLisboa
Crishair
Dai
Denise99_
ess
Rosana
JJ
Biiiiiii
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Antes e depois Biiiiiii Empty
MensagemAssunto: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 3:37 pm

Meninas, vim compartilhar um pouco do meu histórico. Meus cabelos são descoloridos, faço ballayagem de 3 em 3 meses. Sempre tive que andar com prendedor, pq mesmo secando sem muito volume, se eu fosse pra noitada ou ganhasse um cafuné do gatinho, ele virava uma juba. A raiz sempre foi um mafuá e a ponta ficava cacheadinha. Na primeira foto dá pra ver bem isso.... Na segunda foto já é com o Deva, ainda não tinha acertado bem o uso. Tinha cortado com o Bruno Dantte há um mês. Aproveitei o evento pra cortar um pouco mais com o Denis. No evento deu pra ver direitinho como deve ser feito, foras as dicas maravilhosas que recebi deles e das meninas.

antes:
http://picasaweb.google.com.br/biancalacerda/Antes#

Quando cheguei no evento, tinha lavado no dia anterior, dá pra ver que não sabia bem usar o Deva, rssss
http://picasaweb.google.com.br/biancalacerda/EventoDeva#5373972515538665842

Depois do corte e com o Deva
http://picasaweb.google.com.br/biancalacerda/EventoDeva#5373973374273238514


Bjos meninas
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

Antes e depois Biiiiiii Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 4:26 pm

Muito bacana!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e depois Biiiiiii Empty
MensagemAssunto: ão   Antes e depois Biiiiiii Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 5:06 pm

Biiiiiiii

Você tem um cabelo naturalmente bonito, dá pra ver na primeira foto. Com o corte a aplicação Deva ficou radiante, volume controlado, corte correto, brilho e acima de tudo super saudável.

Parabéns, estava louca pra saber os feed-backs do evento, a Andressa também colocou fotos e contou um pouquinho como foi.

Compartilha com a gente quais eram as principais diferenças de quando você estava aplicando sozinha para a aplicação profissional.

Beijos e parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
ess
Descabelada



Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/04/2009

Antes e depois Biiiiiii Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 5:21 pm

Ficou ótimo seu cabelo Biiiiiiii!
O corte e a maneira de aplicar o produto realmente fazem a diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes e depois Biiiiiii Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 8:05 pm

Que cachinhos comportados!!!!Muito fofo!!! cyclops
Esse Bruno é o do RJ que atende ao lado do barrashopping? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e depois Biiiiiii Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 8:50 pm

UAU!!!!
Q lindoooooooo!!! Nossa, eu adorei!
Ele mudou muito na minha opnião, são sei bem o que foi mas ele ficou estéticamente lindo! A cor está maravilhosa também!
Vc tem cachos de arrasar!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Antes e depois Biiiiiii Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 1:19 pm

Bi, ficou ainda mais bonito!!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes e depois Biiiiiii Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 2:22 pm

Amei, seu cabelo está mais soltinho, está lindo! Parabéns!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Antes e depois Biiiiiii Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 10:04 am

Ai meninas, fico muiiito feliz com os comentários de vcs... É sempre bom ouvir elogios e a opinião de quem está de fora. Ainda tenho muito o que melhorar no cachinho, mas to correndo atrás, rsss!!!

Rosana escreveu:
Compartilha com a gente quais eram as principais diferenças de quando você estava aplicando sozinha para a aplicação profissional.
Então, Ro, pra mim a dica que mais valeu foi colocar muiiito Angell no cabelo! Eu colocava pouco, não ficava definido e o day after era ruim... O Karl, que veio no lugar da Lorraine pro evento falou q eu tinha que colocar muito... estou fazendo isso agora e vi que fez muita diferença. Ele também notou que meu cabelo estava embolando muito, por ser muito fino em alguns lugares e por estar ressecado. Ele pediu pra condicionar os fios DIARIAMENTE... Está sendo cansativo, mas estou seguindo... já senti melhora em poucos dias... essa semana já coloquei a Heaven, Masquintense, uma hora com o one... Tomara que resolva, rsss

Denise99_ escreveu:
Esse Bruno é o do RJ que atende ao lado do barrashopping?
É sim, Denise, ele é ótimo, recomendo!!!


Um beijo grande meninas...

Vou pegar minha máquina essa semana para ir postando mais fotinhos!!
Ahhh ontem hidratei com a Heaven e seguindo a dica de vcs, deixei no cabelo como leave, coloquei angell... o cabelo ficou MARA!!!
Meninas, vcs são 10!!!


Última edição por Biiiiiii em Sex Ago 28, 2009 10:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e depois Biiiiiii Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 10:08 am

Biiiiiiiii,

Parabéns, realmente colocar pouco Angell dá o efeito contrário. Quanto as hidratações é isso mesmo, quanto mais se hidrata, melhor fica, é um esforço que compensa.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Antes e depois Biiiiiii Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii Icon_minitimeQui Out 08, 2009 9:55 am

Meninas, mais uma fotinho!!
final de feira, muitas mãos muito teste no Devasun!
O Miro usou muita Heaven e muito Mirror, achei q pesou o cabelo, pouco angell, por isso não ta muito definido! no dia seguinte usei muiiiito angell e ficou ótimo, vou achar a foto e posto! Ninguém tinha máquina no stand, rrsss
Detalhe do braço qubrado... Fiz a feira pelo carinho do Brunno e do Miro e pq amo muito essa marca mesmo!

http://picasaweb.google.com.br/biancalacerda/HairBeauty2009#5390225959302257170
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e depois Biiiiiii Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii Icon_minitimeQui Out 08, 2009 10:58 am

Lindaaaaaaaaaa!!!! Olha como o corte valorizou os cachos!!!!
Adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

Antes e depois Biiiiiii Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii Icon_minitimeQui Out 08, 2009 3:01 pm

Eu dei uma fuçadinha básica nesse seu álbum e é impressionante como o corte que eles deram valorizou seu cabelo! Eu amei! Bjocas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e depois Biiiiiii Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii Icon_minitimeQui Out 08, 2009 3:10 pm

Ficou ainda mais linda! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Antes e depois Biiiiiii Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii Icon_minitimeQui Out 08, 2009 6:46 pm

ARRASANDO!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Antes e depois Biiiiiii Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii Icon_minitimeQui Out 08, 2009 8:19 pm

Biii,

Cadê o frizz? Eu não vi, só consegui ver que vc estava MARAVILHOSA.

PARABÉNS!!!!

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Antes e depois Biiiiiii Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii Icon_minitimeSex Out 09, 2009 1:35 pm

Obrigada, meninas, dá um levantye no ego cai bem, vcs são fofas demais!!!! Poxa, estava animadísssima, ai um dia antes da feira cai de skate outra vez e quebrei o braço direito. Pra lavar o cabelo tá um pesadelo, já fui em 2 salões e os caras não conseguiram aplicar direito, na hora de pentear com os dedos eles qs me bateram, rsss... vou tentar adaptar o gesso numa luva e tentar pentear sozinha

é isso, meninas, vou tentar postar mais fotos!!

bjoo
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Antes e depois Biiiiiii Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii Icon_minitimeSex Out 09, 2009 1:53 pm

Ai ai ai, menina levada rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
yapito
Descabelada
yapito


Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/10/2009
Idade : 42
Localização : Spain

Antes e depois Biiiiiii Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 6:01 pm

Oi Bii td bem??
qd vc fala em CONDICIONAR diariamente,vc fala só molhar e passar o ONE ou tem que lavar com o NO tb??
Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Antes e depois Biiiiiii Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 12:39 pm

TA SHOW BI, O CORTE FICOU SHOW
Ir para o topo Ir para baixo
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Antes e depois Biiiiiii Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 3:13 pm

yapito escreveu:
Oi Bii td bem??
qd vc fala em CONDICIONAR diariamente,vc fala só molhar e passar o ONE ou tem que lavar com o NO tb??
Obrigada!

Yapito, eu sempre passo o no... ainda mais o novo q tá mega condicionante!!! Mas só um co wash com One já garante condicionamento e hidratação...
Respondendo até uma pergunta sua em outro tópico sobre hidratação diária:
hidratar demais tb faz mal ao cabelo... Vc pode alternar uma umectação com uma hidratação e qd usar o one deixá-lo uns 30 min. e uma vez por semana uma reconstrução (eu uso o super reconstrutor da Avlon, q comprei fracionado com a Cássia da CC, to amaaaando)

PS: Cortei beeem o cabelo, tipo o corte da Fezoca, ele tava beeem grande e sem corte, tirei os 5 dreads que eu tinha na nuca tb. Senti que o cabelo ficou beeemm melhor, aceitando melhor as hidratações tb!!! Vitamina T é tuuudo!
Vou tirar fotos e posto pra vcs!!

Bjokas
Ir para o topo Ir para baixo
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Antes e depois Biiiiiii Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 9:34 am

Eeeee, finalmente consegui tirar fotos, rsss...
Então, olhando agora o antes e depois, vi como deu uma melhorada, al´[em disso percebi que antes eu preferia uma raiz menos volumosa, hoje eu curto meus cachos desde a raiz, com volume!!!
Tinha feito ballayage nesse dia. A cabelereira lavou com o No (2 vezes) e fez uma hidratação com a Máscara Capilar Senscience Inner Restore Intensif... Meu cabelo derreteu horrores, um sonho... Deixei no cabelo e fui pra casa... em casa enxaguei, passei one care e finalizei com a set me up e com o arc angell

http://picasaweb.google.com.br/biancalacerda/Marco2009#5446268592447208018


Última edição por Biiiiiii em Seg Mar 08, 2010 10:00 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e depois Biiiiiii Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 9:53 am

Biiii, tá perfeito.

Amei a cor e como ele está hidratado e bem definido. So pra facilitar pra todas verem: segue o link das fotos de março da Biiii: http://picasaweb.google.com.br/biancalacerda/Marco2009#5446268592447208018

Abalou!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Antes e depois Biiiiiii Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 10:00 am

Rosana escreveu:
Biiii, tá perfeito.

Amei a cor e como ele está hidratado e bem definido. So pra facilitar pra todas verem: segue o link das fotos de março da Biiii: http://picasaweb.google.com.br/biancalacerda/Marco2009#5446268592447208018

Abalou!

Rsss, Valeu, Ro, esqueci o link, já editei e coloquei... Obrigada pelo elogio, geralmente faço umas mechas escuras, mas dessa vez só pus loiro... Ficou mais claro, ainda to me acostumando, rssss
Ir para o topo Ir para baixo
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

Antes e depois Biiiiiii Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 10:57 am

Que lindo, tah com uma aparência Otima de bem tratado, Parabéens!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e depois Biiiiiii Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Biiiiiii   Antes e depois Biiiiiii Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e depois Biiiiiii
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Boas Vindas e apresentações!
» Antes e depois de FernandaViana
» Antes e Depois de Jucilene
» Antes e depois Silvinha
» Antes e Depois Elaine

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: