Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e Depois Elaine

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
elainebraga
Descabelada
elainebraga


Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 44
Localização : Niteroi/RJ

Antes e Depois Elaine Empty
MensagemAssunto: Antes e Depois Elaine   Antes e Depois Elaine Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 11:22 am

Por enquanto só tem o antes. Ainda estou esperando os produtos chegarem.

Link: Antes Elaine

É apenas pra você verem como o meu cabelo é, e tentarem me ajudar.

Beijo grande
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Antes e Depois Elaine Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois Elaine   Antes e Depois Elaine Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 12:40 pm

Oi, Elaine,

Conta um pouco da história do teu cabelo. Qual tipo de relaxamento você usou, que produtos de hidratação você vem usando, se está sentindo ressecado etc.

De cara acho que você deveria cortar mais um pouco, ainda vejo uns 3 dedos de pontas sem definição. Não sei se as demais meninas concordam, mas acho que um corte repicado tiraria bastante da parte relaxada. E capricho nas hidratações pro cabelo ir crescendo e você poder ir cortando mais até tirar todo o relaxamento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
elainebraga
Descabelada
elainebraga


Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 44
Localização : Niteroi/RJ

Antes e Depois Elaine Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois Elaine   Antes e Depois Elaine Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 1:30 pm

Rosana escreveu:
Oi, Elaine,

Conta um pouco da história do teu cabelo. Qual tipo de relaxamento você usou, que produtos de hidratação você vem usando, se está sentindo ressecado etc.

De cara acho que você deveria cortar mais um pouco, ainda vejo uns 3 dedos de pontas sem definição. Não sei se as demais meninas concordam, mas acho que um corte repicado tiraria bastante da parte relaxada. E capricho nas hidratações pro cabelo ir crescendo e você poder ir cortando mais até tirar todo o relaxamento.


Eu até queria cortar mais, mas aí ele ficaria mais armadão ainda....aí só com escova pra dar jeito (ou gel, mas ele fica duro) ....e nesse calorão de Rio 45 graus não dá.

Também não tô tão deseperada pois como ele tá no ombro, dá pra ir "arrumando" com um coque desfiado, uma escova quando é possivel, com com ele cacheado e com babyliss nas pontas pra dar uma definição aos cachos, mas a idéia é ABANDONAR A QUIMICA (Guanidina) de vez e assumir o crespão, desde que os cacho ajudem pois não dá pra trabalhar com ele todo espigadão...

Produtos que uso: Frizz Ease- John Frieda (Shampoo, Condicionador), e Force Relax (a mascara) pra hidratar, uma vez na semana. Tenho o "Serum"da Frizz Ease pra não "matar as pontas"com tanto calor (segundo o frasco diz o produto é justamente pra isso) e realmente o cabelo fica bonito, macio e com brilho), mas o problema continua sendo o uso do "calor" que quero abandonar.

Aí depois que achei o site de vocês percebi que a Terapia No poo seria a ideal pro que eu buscava e por isso estou aqui, fuçando diariamente e anotando todas as dicas de voces pra poder começar.

Eu não faço questão dele todo cacheadão, assim, logo de cara, tenho paciencia pra esperar a raiz crescer, mas o problema é ter as pontas com cachinhos definidos, o que realmente não consigo sem o calor.

Já fiquei 6 meses sem relaxar, mas como as pontas não ajudavam, ele ficou ondulado com pontas espigadas, cortei e tal, hidratei, mas não ficava cachinho tubinho...aí desisti e acabei voltando pra quimica, que se vc reparar, meu cabelo é super crespo, então a quimica não deixa ele tipo "japonesa"não...só dá uma diminuida boa no volume....e ajuda na hora de arruma-lo.....resumindo: o que eu queria mesmo era saber se o Deva ajuda a melhorar as pontas...e pelo que li, até pessoas com cabelo de raiz lisa usam o deva pra definir cachos nas pontas e ganhar volume (no caso de cabelo finos)...MInha esperença é essa. Será que estou errada?

Sem fugir do topico: ainda fiquei com duvidas se devo ou não pedir o No poo nacional (na Belezastore tem por 45,00) e algumas dizem que ele ta otimo e outras dizem que não e fiquei na duvida....será que depois desse "depoimento" e das fotos que postei la no antes e depois alguem pode dizer algo mais certinho??????? Só to esperando tirar essa duvida pra pedir o No e o One lá testar em casa. O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e Depois Elaine Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois Elaine   Antes e Depois Elaine Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 2:23 pm

Elaine, tb acho q rotina no poo vai te ajudar!

Assim: se vc for continuar usando silicones agora (o q eu não vou ser contra pois vc coloca q seu cabelo não pára de forma alguma no momento) eu acho q vc não precisaria gastar agora direto com esses produtos.
Os produtos da Deva estão todos sem silicone então vc não poderá usar o silicone junto.
O q eu te recomendo é: entre com produtos genéricos No Poo e vá vendo como seu cabelo reage... primeiro elimine os produtos mais siliconados q tu tens. O silicone aplicado só nas pontas até que não é o grande problema, pois as pontas vc vai cortar de qqr forma, o problema é o silicone embutido em varios cremes q vc vai passar no cabelo que nasce novinho.

Por isso recomendo q tu comece com No poo genérico (tem lista no blog), e vá pegando a técnica de tratar o cabelo cacheado, q é completamente diferente do que estamos acostumadas.
Vc vai precisar de um ou mais ativadores de cachos bem BONS e amassar MUITO MUITO MUITO, pegue as técnicas de aplicação dos produtos no cabelo bem molhado, as técnicas de amassar e secar e teu cabelo vai ir criando cachinhos com o tempo, sempre incentive ele a formar cachos.

Outra coisa é hidratar bastante. Teu cabelo que está com quimica nao vai mais voltar, mas se tu hidratar fica mais fácil dele cachear bonitinho.

Pq eu digo isso??? Pq nao adianta vc comprar Deva e não saber o método de aplicação.
Se for da tua inteira vontade aí sim, compre os produtos logo e vá fazendo a técnica, mas é muito comum a gente levar um bom tempo aprendendo a fazer tudo certinho!
Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
elainebraga
Descabelada
elainebraga


Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 44
Localização : Niteroi/RJ

Antes e Depois Elaine Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois Elaine   Antes e Depois Elaine Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 2:33 pm

Dai escreveu:
Elaine, tb acho q rotina no poo vai te ajudar!

Assim: se vc for continuar usando silicones agora (o q eu não vou ser contra pois vc coloca q seu cabelo não pára de forma alguma no momento) eu acho q vc não precisaria gastar agora direto com esses produtos.
Os produtos da Deva estão todos sem silicone então vc não poderá usar o silicone junto.
O q eu te recomendo é: entre com produtos genéricos No Poo e vá vendo como seu cabelo reage... primeiro elimine os produtos mais siliconados q tu tens. O silicone aplicado só nas pontas até que não é o grande problema, pois as pontas vc vai cortar de qqr forma, o problema é o silicone embutido em varios cremes q vc vai passar no cabelo que nasce novinho.

Por isso recomendo q tu comece com No poo genérico (tem lista no blog), e vá pegando a técnica de tratar o cabelo cacheado, q é completamente diferente do que estamos acostumadas.
Vc vai precisar de um ou mais ativadores de cachos bem BONS e amassar MUITO MUITO MUITO, pegue as técnicas de aplicação dos produtos no cabelo bem molhado, as técnicas de amassar e secar e teu cabelo vai ir criando cachinhos com o tempo, sempre incentive ele a formar cachos.

Outra coisa é hidratar bastante. Teu cabelo que está com quimica nao vai mais voltar, mas se tu hidratar fica mais fácil dele cachear bonitinho.

Pq eu digo isso??? Pq nao adianta vc comprar Deva e não saber o método de aplicação.
Se for da tua inteira vontade aí sim, compre os produtos logo e vá fazendo a técnica, mas é muito comum a gente levar um bom tempo aprendendo a fazer tudo certinho!
Bjks


Aonde consigo um bom ativador de cachos?

Eu pensei em ir começando com o Deva mesmo pois tem o angell, e os demais produtos....acho que não expliquei direito: eu Quero abandonar os produtos com silicone!!! Depois que descobri que a Rotina no poo pode "salvar"meus cabelos, não quero saber mais de nada!!! E acho que começar com o Deva pode me dar o estimulo que to precisando e tenho "esperança" (baseado no que vi por aqui) que ele vai definir nas pontas, que é o maior incomodo.

Quanto ao metodo de aplicacao já vi os videos (no que vocês recomendam e alguns outros do proprio site da Deva) e acho que é ter paciencia e ir tentando, né?

O que vc tá achando no No poo e do One Nacionais? Acha que vale comprar?
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes e Depois Elaine Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois Elaine   Antes e Depois Elaine Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 7:59 pm

Seja bem vinda! cheers

Eu acho que o no poo nacional está valendo muito a pena,tb comprei um pequeno para experimentar e me apaixonei!!! bounce

Notei q o seu cabelo parece estar seco e com frizz né?Vc disse q faz hidratação uma vez na semana,se eu fizer só isso meu cabelo começa a se rebelar...rsrsrsrs tenta fazer mais vezes...

Ah!Se vc começar a lavar o cabelo com no vai ter que seguir a filosofia-ela tb mudou muito o meu cabelo!!!!!!Eu fiz um relaxamento com tioglicolato e foi uma catástrofe!!!Seguindo a rotina,tratamento bem ele se recuperou bem rápido!!!O cabelo cresce mais rápido tb..

Quanto ao metodo de aplicacao já vi os videos (no que vocês recomendam e alguns outros do proprio site da Deva) e acho que é ter paciencia e ir tentando, né?

Cada pessoa tem um tipo de cabelo e prefere um método diferente....eu faço como no vídeo q a Dai postou...depois de cada finalizador q eu coloco eu amasso bem o cabelo e os cachos aparecem muito mais definidos..acho q não seu caso tratando vai melhorar muito o seu cabelo mais os cachos só vão voltar totalmente depois q toda a química for embora...

Vc tem usado máscaras de nutrição e reconstrução?Para quem sofreu um processo químico elas são fundamentais...meu fio ficou muito fino,parecia q ia quebrar todo,tinha uma queda muito acentuada..isso tudo foi parando em muito pouco tempo...

Espero q vc goste das dicas das meninas e veja resultado nos seus cabelos em breve!
QQ dúvida pergunta,tá?Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
elainebraga
Descabelada
elainebraga


Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 44
Localização : Niteroi/RJ

Antes e Depois Elaine Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois Elaine   Antes e Depois Elaine Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 5:46 am

Denise99_ escreveu:
Seja bem vinda! cheers

Eu acho que o no poo nacional está valendo muito a pena,tb comprei um pequeno para experimentar e me apaixonei!!! bounce

Notei q o seu cabelo parece estar seco e com frizz né?Vc disse q faz hidratação uma vez na semana,se eu fizer só isso meu cabelo começa a se rebelar...rsrsrsrs tenta fazer mais vezes...

Ah!Se vc começar a lavar o cabelo com no vai ter que seguir a filosofia-ela tb mudou muito o meu cabelo!!!!!!Eu fiz um relaxamento com tioglicolato e foi uma catástrofe!!!Seguindo a rotina,tratamento bem ele se recuperou bem rápido!!!O cabelo cresce mais rápido tb..

Quanto ao metodo de aplicacao já vi os videos (no que vocês recomendam e alguns outros do proprio site da Deva) e acho que é ter paciencia e ir tentando, né?

Cada pessoa tem um tipo de cabelo e prefere um método diferente....eu faço como no vídeo q a Dai postou...depois de cada finalizador q eu coloco eu amasso bem o cabelo e os cachos aparecem muito mais definidos..acho q não seu caso tratando vai melhorar muito o seu cabelo mais os cachos só vão voltar totalmente depois q toda a química for embora...

Vc tem usado máscaras de nutrição e reconstrução?Para quem sofreu um processo químico elas são fundamentais...meu fio ficou muito fino,parecia q ia quebrar todo,tinha uma queda muito acentuada..isso tudo foi parando em muito pouco tempo...

Espero q vc goste das dicas das meninas e veja resultado nos seus cabelos em breve!
QQ dúvida pergunta,tá?Very Happy


Obrigada pelas dicas!!!
Vou fazer mais hidratações e usar uma mascara de reconstrução (vou dar uma olhada na lista dos permitidos).

Acho que vou gostar sim....e com persistencia e paciencia chego la'!!!

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e Depois Elaine Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois Elaine   Antes e Depois Elaine Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 8:00 am

Elaine, então sim!
Se vc quer pode usar logo os Deva. O higienizador vale muito a pena, ele sozinho já parece um condicionador.
Evite o Angell no início, ele é ativador de cachos mas ele vai ressaltar ainda mais o ressecamento do teu cabelo... vá inserindo ele aos poucos.
Vc pode tentar outros cremes liberados enquanto isso, ou mesmo géis (Eu amo o Super Sculpt da Paul Mitchell, mas ele não ativa cachos).
Sobre creme as meninas comentam sobre o fresh ans curls (nunca usei e não sei se é liberado).
Eu tb amo de paixão mousses, uso sempre.

Não se assuste com as primeiras aplicações de Deva, o efeito dessa linha é o q chamamos de 'homeopático'.
Boa sorte! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes e Depois Elaine Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois Elaine   Antes e Depois Elaine Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 1:03 pm

A Dai tem toda razão...as primeiras aplicações de Deva no meu cabelo foram desastrosas!!!!!Ficou muito feio...espero q vc goste dos produtos!!! cyclops
Talvez vc usando um leave in q ative com o super sculpt tenha um resultado mais satisfatório,muita gente diz q no início a angell resseca o cabelo e várias meninas estão tendo pbs de adaptação com a nova fórmula do angell...o super sculpt deixa o cabelo muito brilhoso,não fica duro,vc usa muito pouco,ou seja ele é bem econômico...além de praticamente exterminar o frizz! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e Depois Elaine Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois Elaine   Antes e Depois Elaine Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e Depois Elaine
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boas Vindas e apresentações!
» Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva
» Antes e depois Fá
» Antes e depois - Rosana
» Antes e Depois (Futuramente)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 2 (ondulados/ cacheado leve)-
Ir para: