Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 antes e depois - Camila

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
itts_camila
Descabelada



Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

antes e depois - Camila Empty
MensagemAssunto: antes e depois - Camila   antes e depois - Camila Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 12:40 pm

-


Última edição por itts_camila em Sex Jul 27, 2012 9:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://picasaweb.google.com/111315541539058372018/Encaracoladas
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

antes e depois - Camila Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois - Camila   antes e depois - Camila Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 2:48 pm

Bem vinda ao fórum Camila! Smile

Em primeiro lugar, o mais importante para ter os seus cachinhos de volta... bem comportados e definidos são mesmo os tratamentos de hidratação, nutrição e reconstrução!

Neste contexto, a rotina no/low-poo é fundamental!

Vá pesquisando bastante - no fórum vc encontra dicas maravilhosas e toda a informação necessária para aprender a amar o seu cabelinho!

Se tiver e quando tiver dúvidas, vá chamando por nós... as meninas aqui são fantásticas e irão com certeza, ajudá-la nesta jornada! Wink

flower
Ir para o topo Ir para baixo
itts_camila
Descabelada



Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

antes e depois - Camila Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois - Camila   antes e depois - Camila Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 3:09 pm

carlanp escreveu:
Bem vinda ao fórum Camila! Smile

Em primeiro lugar, o mais importante para ter os seus cachinhos de volta... bem comportados e definidos são mesmo os tratamentos de hidratação, nutrição e reconstrução!

Neste contexto, a rotina no/low-poo é fundamental!

Vá pesquisando bastante - no fórum vc encontra dicas maravilhosas e toda a informação necessária para aprender a amar o seu cabelinho!

Se tiver e quando tiver dúvidas, vá chamando por nós... as meninas aqui são fantásticas e irão com certeza, ajudá-la nesta jornada! Wink

flower

carlanp
concerteza estou super motivada agora que descobri o forum!
vou pesquisar o máximo possivel, e começar minha jornada, conforme eu for fazendo esse periodo de transição eu vou postando fotos de como ele está. A selagem já saiu da parte em que os fios são menores, mas ela ainda continua nos fios mais longos, tenho esperança de que saia por completo Very Happy '

e a proposito, carla meus cachos são tipo: 3A (eu acho), você sabe alguns produtos que são recomendaveis, pra cachos como os meus ? agradeço desde já

queen '
Ir para o topo Ir para baixo
https://picasaweb.google.com/111315541539058372018/Encaracoladas
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

antes e depois - Camila Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois - Camila   antes e depois - Camila Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 3:13 pm

Camila, a Carla é portuguesa então fico mais complicado pra ela te indicar produtos... fique de olho no que usam a Grazy, a Lucila e a Katia Mota. Dá uma olhadinho nos antes e depois delas pra ver os produtos.
Ir para o topo Ir para baixo
itts_camila
Descabelada



Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

antes e depois - Camila Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois - Camila   antes e depois - Camila Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 3:28 pm

AmandaPedra escreveu:
Camila, a Carla é portuguesa então fico mais complicado pra ela te indicar produtos... fique de olho no que usam a Grazy, a Lucila e a Katia Mota. Dá uma olhadinho nos antes e depois delas pra ver os produtos.

amanda obrigada por me avisar, rs'
vou olhar sim, o mais rápido possivel
Ir para o topo Ir para baixo
https://picasaweb.google.com/111315541539058372018/Encaracoladas
Convidad
Convidado




antes e depois - Camila Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois - Camila   antes e depois - Camila Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 11:04 pm

Camila, já te respondi no post do meu antes e durante, mas vou colocar aqui tb:

Para definir, para mim tem funcionado usar gel de linhaça, G Gelatina (Capicilin) e o Gel Crescidinhos (Johnson's).

Para lavar uso Deva Curl Low Poo. Eventualmente uso o shampoo Amend Eco Tberapy Cabelos Coloridos.

Pará condicionar, gosto do Garnier Óleo Reparação e do Elsève Liss Intense Extreme.

Para co-wash, uso o Yamasterol Amarelo ou o condicionador Neutro (Flores e Vegetais).

Uso máscaras turbinadas para HNR.

Boa sorte e conte conosco!
Ir para o topo Ir para baixo
itts_camila
Descabelada



Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

antes e depois - Camila Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois - Camila   antes e depois - Camila Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 1:33 pm

lucila, muuuuuito obrigada mesmo!
espero que assim como o seu o meu cabelo também fique maravilhoso, e uma duvida onde eu acho o gel de linhaça ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://picasaweb.google.com/111315541539058372018/Encaracoladas
Convidad
Convidado




antes e depois - Camila Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois - Camila   antes e depois - Camila Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 7:44 pm

De nada! Embarassed Embarassed Embarassed

Camila, o gel de linhaça deve ser feito em casa. Aqui tem várias dicas: https://encaracoladas.forumeiros.com/t113-gel-de-semente-de-linhaça

E aqui tem um vídeo ensinando a fazer: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=AskBVyswNNs

Eu faço assim:

2 colheres de sopa (bem cheias) de linhaça escura
500 ml de água

Levar ao fogo; quando ferver deixar mais 10 min em fogo baixo. Coar ainda quente. Guardar na geladeira e usar gelado (evita o frizz).

Eu uso o gel de linhaça por cima de um leave in (pode ser um condicionador, que vc pode deixar um pouco no cabelo), faço as fitas e amasso.

Se fizer, depois nos conte como ficou!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

antes e depois - Camila Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois - Camila   antes e depois - Camila Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 12:06 am

Oi Camila,

Já respondi tb no meu antes e depois mas vou repetir aqui, errei muito para chegar a um acordo do que é melhor para meus cabelos, vou te passar os melhores comentários que tenho sobre produtos e finalização, só te peço um tempo para juntar tudo.

Mas continuo sempre tentando melhorar, as vezes erro feio, na maioria das vezes tenho conseguido acertar.

Mas para poder te ajudar mais gostaria que vc me desse mais detalhes

Seus cabelos são de fios grossos? Como é sua raiz, oleosa, com tendência a caspa?

Acho que o ideal como ja te falei é ir fazendo bastante hidratação e umectação e começar a testar as maneiras de finalizar e estilizar para saber qual vai dar certo com seu cabelo, para isso o melhor é ir testando mesmo, posso até te falar o que dá mais certo comigo mas vc tem que testar e ir avaliando o resultado nos seus cabelos, mas não se esqueça tem que cuidar bem do cabelinho, pq com ele saudável a finalização é mais fácil de resultar bem.

flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





antes e depois - Camila Empty
MensagemAssunto: Re: antes e depois - Camila   antes e depois - Camila Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
antes e depois - Camila
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Antes e Depois Jullz
» Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva
» Antes e depois Fá
» Antes e Depois Nayarinha
» Antes e Depois da Smoon_j

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: