Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Shampoo Anti Residuos Liberado!

Ir para baixo 
+22
Monica
Suane
Nane
ChellyLandon
Mariah Luciana
vitoria motta
meg
Pati
julimr
Holanda
Mah!
deafree
Crishair
Gelica
DanielaLisboa
Ro
Mizuca
Reizinha
Silvinha
Fezoca
Dai
Denise99_
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 9:28 pm

Rozane
é lavar apenas com água, massageando bem o couro pra remover a oleosidade, tem que passar um tempo deixando a água escorrer. E depois disso usar o cond no comprimento e pontas normalmente.
Se não me engano, tb é considerado co-wash lavar o couro com condicionador (sem silicones, nem os solúveis) massageando bem como se faz com o No e depois enxaguar e condicionar normal.

Eu tb, depois de uns dias seguidos com o No, senti necessidade de dar uma pausa e usa-lo mais espaçado. Vou lavar o couro com cond nos demais dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Marcela   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 5:25 am

Muito obrigada!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 2:03 pm

Marcela:] escreveu:

Se não me engano, tb é considerado co-wash lavar o couro com condicionador (sem silicones, nem os solúveis) massageando bem como se faz com o No e depois enxaguar e condicionar normal.


HUmmm só com Yamasterol então? Achei que com o One dava...
Ir para o topo Ir para baixo
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 2:37 pm

Dai, até dá pra fazer com o One sim, mas é mais recomendado usar cond sem silicones pra limpeza ser mais efetiva (segundo as meninas do tópico Não ao shampoo, da cabelos cacheados).
Eu usei o cond da Surya Brasil de morango e buriti no co-wash e gostei muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 5:15 pm

Comigo dá certo com o One. A raiz fica cheia de tubinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 5:35 pm

Hoje testei com o Yamasterol amarelinho.
Meu cabelo ficou cheiooo de tubinhos!!Amei!! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Holanda
Curiosa



Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/03/2009

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Xampu para remover resíduos   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 7:03 pm

Dicas de xampus para remover resíduos

Delete Shampoo - Ctrl Sys - Xampu de limpeza, anti-resíduo, para todos os tipos de cabelos.

Cherimoya Clenz - Xampu de limpeza profunda para cabelos oleosos. Enriquecido com extrato de Cherimoya e Confrei. Remove resíduos de cloro, minerais e cosméticos. Este produto é da Image.

Hair Cleansing Cream - Produto da Redken, é um xampu de limpeza profunda para todos os tipos de cabelos. Especialmente desenvolvido para retirar impurezas, depósitos minerais e resíduos de styling dos cabelos.

Estes e outros excelentes produtos para cabelos podem ser comprados on-line na Chic Mix.
Entrega rápida por e-Sedex para todo o Brasil. Todos os cartões em até 3 vezes, boleto ou depósito bancário. A Chic Mix é reconhecida pelo Buscapé e está no ranking das melhores na Internet.
Visite o Blog da Chic Mix em Chicmixnews.blogspot.com
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 8:54 pm

Holanda, muito obrigada pelas informações, tb gostei muito do blog, vou acompanhar.
No Tópico Onde Encontrar vc também pode abrir um tópico específico da ChicMix e sempre postar novidades por lá!
O pessoal vai gostar e vai acompanhar com certeza (a maçã sempre fica verdinha quando tem msg nova e o pessoal acessa).
Ir para o topo Ir para baixo
julimr
Descabelada



Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/01/2009

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 7:14 am

Holanda,

Esses 3 shampoos são livres de sulfato?

Podem comprar sem medo no Chic Mix, a entrega é super rápida. Uma vez tive até um probleminha pq recebi o produto equivocado, mas eles são super organizados, mandei um e-mail, que foi respondido no mesmo dia e o produto correto foi postado no dia seguinte com uma caixinha etiquetada para devolver o produto q recebi e o dinheiro para a postagem num evelope. E detalhe: era feriado em São Paulo, daí me ligaram dizendo q tinham mandado um funcionário pra colocar no correio de outra cidade e assim q ele retornasse com o compravante me informariam e assim foi feito! Fiquei impressionada com a seriedade deles!!!

Bjsss
Ir para o topo Ir para baixo
Holanda
Curiosa



Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/03/2009

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Sulfato em xampus   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 4:18 pm

Os três produtos sugeridos contêm sulfato e estão dentro das normas fixadas pela ANVISA.
A propósito, sua pergunta foi muito oportuna, pois assim muitas pessoas poderão também se beneficiar de informações esclarecedoras. A ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária, implementou uma comissão técnica que emitiu um Parecer esclarecendo e pondo fim às especulações que circulam pela internet sobre xampus com sulfato .
Vale à pena ler o comunicado e constatar que o assunto foi estudado com base científica para fazer as afirmações e divulgar as conclusões da Agência.
Ir para o topo Ir para baixo
julimr
Descabelada



Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/01/2009

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 5:55 pm

Na verdade, a preocupação (e tem até uma parecer falando sobre isso que eu acho q li por aqui pelo forum...) não é q faça mal a saúde, mas q acaba fragilizando a estrutura do fio, potencializando a quebra dos fios daqueles cabelos mais fracos, sobretudo os que tenham sofrido processos químico ou os naturalmente frágeis... o que não foi objeto dessa análise da Anvisa (por sinal muito boa para dirimir qq outro tipo de preocupação!) Pelo q eu entendi é por isso que o Conceito Deva exclui o sulfato. Ou não?

Como tb estou aqui no forum a pouco tempo pode ser q eu esteja enganada... De qq forma obrigada pelos esclarecimentos!

Bjss
Ir para o topo Ir para baixo
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 10:30 am

Juli é isso mesmo, o problema do sulfato não é o risco a saúde, até pq todos os sabonetes contém esse componente, e se fosse assim estaríamos cheias de problemas de pele.
O que os surfactantes agressivos fazem é remover pequenas "partículas" do fio, junto com a oleosidade excessiva que ele tem mesmo que remover. Só que os cabelos cacheados já tendem ao ressecamento pq a oleosidade do couro não passa pros fios (por causa do formato espiralado), quanto mais se essa oleosidade for constantemente removida.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 11:32 am

Isso mesmo q a Marcela falou.
Meu cabelo é muito ressecado e eu sinto a diferença entre um shampoo com lauril sulfato e um sem.
Inclusive eu uso ainda shampoo com sulfato quando faço reconstrução, não tenho medo de câncer nem nada disso, acho importante essa informação da Anvisa, esclarecendo sobre o assunto!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Shampoo Color Save Sulfate Free Bonacure   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 9:46 am

Estou amando meu Shampoo Color Save Sulfate Free da Bonacure!Ele não resseca nadinha e não desbota a cor nem um pouco.
Obrigada pelas meninas que me recomendaram este shampoo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 1:03 am

aêee Rozane que bom q vc gostou dele... eu ficava até com medo de recomendá-lo porque ele não é muito hidratante mas não resseca nada mesmo... e não desbota a cor também lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 6:47 am

Amei Ro! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 11:14 am

Oba! Mais um para listinha de recomendações no-poo.
Ir para o topo Ir para baixo
meg
Encaracolando...
meg


Mensagens : 199
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 4:15 pm

Ebaaaaaaaaaaaa...que bom saber que quem já experimentou o Sh collor save e gostou .
Terça feira fui na loja comprar o leavin collor e minha mão foi direto nesse sh , más pensei , vou esperar alguém se manifestar e dizer que ele é bom .
Achei o preço bem inferior ao do site Nissey e fiquei mais entusiasmada .
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 7:55 am

Meninas os shampoo da Bonacure Reestruturante e Q10 tambem são sem sulfato???
ou só este que vcs estão falando que não tem sulfato?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Convidad
Convidado




Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 8:27 am

Vitória,

Até o momento é só este que tivemos acesso a fórmula e vimos que estava liberado.
Caso você consiga a fórmula deste outro as meninas podem analisá-la.
Porém este cita no próprio rótulo ser Sulfate Free...Acho difícil a Bonacure ter outro shampoo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 12:34 pm

Lindarozane eu olhei todos os shampoo do site nissey e não consegui identificar qual é este sem free sulfato.
tinha um color save silver (cabelos grisalhos) e um para cabelo ( descolorido), não consegui achar o free sulfato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Convidad
Convidado




Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 12:39 pm

vitoria escreveu:
Lindarozane eu olhei todos os shampoo do site nissey e não consegui identificar qual é este sem free sulfato.
tinha um color save silver (cabelos grisalhos) e um para cabelo ( descolorido), não consegui achar o free sulfato.

Vou te mostrar o link com a foto dele:

https://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=4705&Y=4934214343811&Det=True&IDProduto=1711063&q=Bonacure+Shampoo+Color+Protect+Color+Save

Mas aqui custa mais barato:

http://www.cabelosonline.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 1:11 pm

Obrigada cheers Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Convidad
Convidado




Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 1:24 pm

vitoria escreveu:
Obrigada cheers Wink

Disponha flor! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 10:23 am

fazia tempo que eu não usava um shampoo anti-resíduos e hoje resolvi usar... tava sentindo que meu cabelo tava precisando, estava um pouco opaco e pesado... gente, ameeeiii... usei o purify shampoo da senscience, ele é ótimo... claro que contém sulfatos e talz mas como não uso somente produtos livres de silicones achei que meu cabelo estava acumulando resíduos... ele não resseca o cabelo, desembaracei facilmente com os dedos depois de lavar e fiz uma reconstrução com a Age Recharge em seguida... lavei e condicionei com o One... fios mais leves e brilhantes!! recomendo esse shampoo pra quem quer usar um anti-resíduo!! Very Happy

http://www.belezanaweb.com.br/produto.asp?cod=1217
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shampoo Anti Residuos Liberado!
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Máscara Anti-resíduos Banho de Gelo - Haskell
» Produtos anti-frizz liberado
» LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Listagem de Produtos Liberados-
Ir para: