Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+100
natyh
ChellyLandon
katia motta
Leila
Bruninha
TALITA B
hvanessah
sandra pelegrino
Maristela
VanMariano
anaanjosster@gmail.com
Beeahsz
CamyShow
ElianeSerafim
nicinha
BelCris
Ana Cristina
Luuu
izasoraia
sanacerq
Bianca J
Suane
dani_molinha
tiana
Monica
deboramelo
Isaura
carla00000
Rossana
laumn
Agatha
Frankcond
elisangela alves
Luh Meireles
Angelica
Claudia_crs
Silvinha BH
Renata
kak
Debbie
Miryli
Eliane Serafim
Mariah Luciana
Roberta
valeriagf
Six
MariRJ
Binha
RUANA
Abelhuda
Mari Lopes
DanielaLisboa
Carol Nantes2
cão
Mili
Biiiiiii
tictati
cahe
ktoledo
Nane
FERNANDAVIANA
Myriam
thay
Ana Claudia
luuuminha
yahaac
karine
flordelotus
fefeleal
Judy
Ivani
vitoria motta
denisent
yellow
Larissa
fer-nanndinha2009
meg
Carla
Mizuca
patricia
Fran
AmandaPedra
Rosana
vanessavirgilio
Mah!
Gabi
Lena! ♪
jolopes
Grazyfm
Crishair
Nana
Denise99_
Silvinha
Pati
preta
Fezoca
Gelica
Vanessa
Dai
Eli
104 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Eli
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: HAIR INSTANT LEAVE-IN - Desembaraçante Spray sem Enxágue   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 11:39 am

HAIR INSTANT LEAVE-IN - Desembaraçante Spray sem Enxágue
Marca - Celso Kamura
150 ml
Preço - R$ 14,24 (Ikesaki)

AQUA, DISODIUM EDTA, CETRIMONIUM CHLORIDE, AMODIMETHICONE, TRICETH-12, POLYQUARTENIUM-10, CYCLOPENTASILOXANE, SODIUM PCA, ARGININE, SERINE, PROLINE, GLYCERETH-26, PHENOXYETHANOL, METHYLDIBROMO GLUTARONITRILE, CITRIC ACID, PARFUM

Com alto poder desembaraçante, o HAIR INSTANT LEAVE-IN protege e condiciona os cabelos. Sua fórmula a base de aminoacidos (arginina, serina, prolina e sisteina) e silicone. desembaraca os nós indesejáveis, hidrata e facilita a escova conferindo toque sedoso, aparencia saudável, brilho e maciez aos fios, além de minimizar as agressoes quimicas e mecanicas.

Após o shampoo e condicionador, pulverize sobre os cabelos molhados e execute seu penteado. Pode ser usado também em cabelos secos.

PS.: Comprei e usei no cabelo seco: cumpre o que promete! desembaraça mesmo e depois de seco o cabelo fica super sedoso ao toque. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 11:52 am

Eli:
O produto contém o trio amodimeticone + cetrimonium+cloride + tideceth 12, mas também contém o CYCLOPENTASILOXANE, silicone insolúvel que termina em ANE e engana a gente! Sad

Vai pra lista dos proibidos!
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Descabelada
Vanessa


Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Leave in para proteção do calor do secador??   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 1:25 pm

Meninas! agora no verão já estou preocupada com o inverno! Exclamation

Vcs conhecem algum Leave in que proteja bem do calor do secador e que seja livre de sulfato, silicone etc..?
Eu tenho um que protege mas é cheio de silicones Rolling Eyes
Essa vai ver uma preocupação muito grande para mim e outras meninas durante o inverno!

No meu caso precisaria de um que não deixe o cabelo oleoso tb.

Bjus!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Leave-ins liberados para cabelos lisos   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 11:26 am

Meninas,
Estou com uma grande dificuldade: encontrar um creme leave-in compatível com a terapia No Poo que dê efeito disciplinante em cabelos ondulados, ou seja, que os deixem mais lisos, disciplinados.
A dificuldade se dá por conta da grande maioria dos leave-ins possuirem óleo mineral e/ou silicones insolúveis. E os da Deva têm a finalidade de cachear, como modeladores de cachos, e não é esse efeito que eu desejo. Quero encontrar um creme leave-in compatível com a terapia No Poo que hidrate, discipline e dê brilho.
Olhei a lista de leave-ins liberados e encontrei, fora os Deva, uma cera e o Super Sculpt da Paul Mitchell, e nenhum dos 2 se encaixa na proposta que eu procuro. Vi em uma loja o The Conditioner da Paul Mitchell e pelo que lembro da composição possui silicones bem parecidos com os presentes na composição do Super Sculpt. Se alguém tiver a composição dele e do The Cream, também da Paul Mitchell e souber se a composição é liberada agradeço imensamente.
Beijos a todas!
Maria Angélica

PS: Vou experimentar o No Poo e o One Conditioner mesmo querendo efeito mais disciplinante/liso nos meus cabelos. Li que eles dão condicionamento e brilho aos cabelos. Estou com expectativa de adorar e adotar para o meu dia-dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 11:56 am

Gélica!

O único produto que alisa sem ter silicones nas fórmulas que já ouvi falar é o PhytoDéfrisant da Phyto. Sei q ele não é muito barato mas mesmo as meninas de cabelo liso natural o amam, dizem que é um disciplinante maravilhoso!

Outro que me lembrei agora é o Relaxima da Matrix, mas parece que esse só alisa com secador. Antes de comprar dê uma pesquisadinha para não comprar gato por lebre!
Nunca usei nenhum dos dois, então não posso ajudar muito.

Dê uma espiadia nesta lista: http://terapiadeva.blogspot.com/2008/10/frmulas-compatveis.html

Aqui no fórum a lista está apenas começando a ser montada, vai demorar ainda um pouco para fica bem ampla !
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Descabelada
Vanessa


Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 1:47 pm

Estou com a mesma dificuldade, a de achar um leave in que proteja o cabelo do secador e que não tenha aquele monte de silicones, óleos minerais etc...

Achei uma página na web com uma lista de leave ins que servem para fazer escova, porém não tenho a composição de nenhum deles.

OBS: na lista está o Relaxima defrisante.

http://cabelos.wordpress.com/category/loreal/matrix-loreal/

Vamos ir tentando achar a composição deles, vou postar lá na cabelos maravilhosos também para ver se as gurias conhecem as composições.

Bjus!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 4:07 pm

O Miro disse que as meninas de cabelos lisos tendem a amar os resultados do xampu/cond Deva...muito brilho, balanço...estou curiosa para ver os resultados.


Será lançado no Brasil pela Deva um serum livre de silicones insolúveis...hehe...este aí promete revolucionar o mercado de finalizadores...aguardar p/ ver. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 10:59 pm

Vanessa! Vou pesquisar dentro do possível essas fórmulas!
É muito difícil achar de fonte segura!


Fe! Estou torcendo para q ele seja termo ativado também!
Espero que Deva faça muitas inovações e nos dê uma linha completíssima de produtos!
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Descabelada
Vanessa


Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 4:09 pm

Dhay, obrigada!
Eu vou ir pesquisando tb, é melhor perguntar a composição para quem tenha comprado o produto né! Já achei um site que dizia que o Relaxima tinha silicone, achei estranho

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 6:35 pm

Van, ele pode ter, mas pode ser solúvel!
Vc viu q postei a fórmula do Phyto? Se nao me engano eles não tem lá muita diferença de preço, e acho que o Phyto deve ser bem melhor, mais natural! Espia:
https://encaracoladas.forumeiros.com/listagem-de-produtos-liberados-somente-leitura-f22/leave-in-finalizadores-t14.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 7:47 am

O Super Sculpt da Paul Mitchel é um produto termoativado. Eu nunca usei para fazr escova, mas dizem que ele é um excelente modelador, facilita a secagem, desliza a escova...
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Descabelada
Vanessa


Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 8:25 am

Obrigada Dhay! Very Happy

Fezoca, o Super sculp é para cabelo cacheado né?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 8:45 am

Não é específico para cabelo cacheado, não. Ele é um modelador termoativado, mas funciona bem em cabelo cacheado se deixar secar naturalmente...é um gel quase liquido, transparente.

Para secar naturalmente, acho que no cabelo liso não deve funcionar...só escovando mesmo.


O Smoother Balm da Lanza tb é assim...mas este não é livre de silicones.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Descabelada
Vanessa


Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 3:37 pm

Falando em L'anza, a Dhay acabou de por o Leave in THERMAL DEFENSE na lista dos liberados!

Brigadona mesmo !!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 5:05 pm

Van! Se tudo der certo, vamos (todos nós), fazer uma lista de consulta rápida para todos os gostos e bolsos! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Descabelada
Vanessa


Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 5:48 am

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
preta
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Olá!!!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 9:00 am

Olá, meninas!!!
Estou acompanhando as informações sobre a Terapia Deva desde o Cabelos Lindos e o Blog da Dhay.
Fiquei interessada na eliminação (ou pelo menos diminuição) de substâncias como sulfatos e silicones insolúveis em água dos produtos que uso.
Pelo que entendi, pessoas que desejam somente um efeito ondulado no cabelo podem, sem problema, usar os produtos Deva. Estou agora tomando fôlego para testar a terapia deva nos meus cabelos!
Parabenizo a todas vocês pelo nível das informações. Nunca aprendi tanto com os profissionais dos salões da minha cidade como com vocês, no Cabelos Lindos e aqui.
Beijos a todas!!!
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 9:18 am

Oi Preta! Seja bem vinda!

Deva pode ser usada em cabelos lisos também! Tem meninas usando ná no Fórum Cabelos Maravilhosos! Pena mesmo não ter aqui as demais linhas da Deva! Mas estamos torcendo para que elas venham pra cá logo!

Obrigada pelo elogio!
beijokas
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 4:18 pm

Eu até que pesquisei mas não encontrei ainda No

Meninas, alguém sabe?

Vou continuar na pesquisa, se encontrar aviso.

Bjus Vanessa
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 7:21 pm

Van, o defrisante Relaxima parece que é pra isso! E é liberado!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 11:45 am

Preta

Seja bem vinda!

É realmente muito bom estes espaços de troca de informações e experiências capilares!

Qdo testar Deva, não deixe de no contar o que achou, tá?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 11:46 am

Super Sculpt da PM.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Leave-in Conditioner Yellow Alfaparf - Será que esse pode???   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 9:02 am

Oi, meninas!
Estou postando a fórmula que consta na embalagem desse produto pra vcs que são experts analisarem pra ver se podemos usar. Não consigo analisar isso direito ainda. Desconfio que tem "produtos proibidos", mas quem sabe se tem outros que compensem, né? Eu sempre usei esse produto, inclusive o ativador de cachos e o umidificador (que tem fórmula parecida, mas não tenho mais) e gostaria de saber se são compatíveis com Deva porque eram muito bons pro meu cabelo Smile quando eu ainda tinha cachos... sniff Sad
Fórmula:
ÁGUA - PROPILENOGLICOL - ÁLCOOL MIRISTÍLICO - POLIQUATERNÁRIO-47 - ETOXIDIGLICOL - COLÁGENO HIDROLISADO - CLORETO DE CETRIMONIO - HIDROXIPROPIL GUAR - FRAGRANCIA - IMIDAZOLIDINIL URÉIA - GEL DE ALOE BARBADENSIS LACTAMIDA MEA ACETAMIDA MEA - FENOXIETANOL - PEG-90 - BENZOFENONA-4 - ÓLEO DE GERME DE TRIGO - PANTENOL - METILEUGENIL COPOLIOL DIMETICONA - DEHIDROACETATO DE SÓDIO - ÁCIDO CÍTRICO - METILPARABENO - ETILPARABENO - ÁCIDO SÓRBICO - METILPARABENO SÓDICO - PROPILPARABENO - SIMETICONA - EDTA TETRASSÓDICO - CI 19140

Condicionador sem enságue Yellow
Para cabelos cacheados, crespos, tingidos ou relaxados. Tratamento de nutrição e hidratação contínuo durante todo o dia. A f´rmula Aloetrix , à base de Aloe Vera e germe de trigo, penetra no córtex e protege o fio, restaurando e hidratando o cabelo em profundidade. Contém filtros UV.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 9:43 am

Silvinha! Parece que pode sim! Achei apenas um silicone solúvel: METILEUGENIL COPOLIOL DIMETICONA
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 10:03 am

Ele não resseca as pontas do cabelo Suspect ?Já escutei falarem isso do leave-in...e o umidificador...vc gostou Question
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Sulfatos, petrolatos, silicones insolúveis e CIA
» LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Composições dos produtos :: Dúvidas se um produto é liberado? Composições aqui!-
Ir para: