Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+100
natyh
ChellyLandon
katia motta
Leila
Bruninha
TALITA B
hvanessah
sandra pelegrino
Maristela
VanMariano
anaanjosster@gmail.com
Beeahsz
CamyShow
ElianeSerafim
nicinha
BelCris
Ana Cristina
Luuu
izasoraia
sanacerq
Bianca J
Suane
dani_molinha
tiana
Monica
deboramelo
Isaura
carla00000
Rossana
laumn
Agatha
Frankcond
elisangela alves
Luh Meireles
Angelica
Claudia_crs
Silvinha BH
Renata
kak
Debbie
Miryli
Eliane Serafim
Mariah Luciana
Roberta
valeriagf
Six
MariRJ
Binha
RUANA
Abelhuda
Mari Lopes
DanielaLisboa
Carol Nantes2
cão
Mili
Biiiiiii
tictati
cahe
ktoledo
Nane
FERNANDAVIANA
Myriam
thay
Ana Claudia
luuuminha
yahaac
karine
flordelotus
fefeleal
Judy
Ivani
vitoria motta
denisent
yellow
Larissa
fer-nanndinha2009
meg
Carla
Mizuca
patricia
Fran
AmandaPedra
Rosana
vanessavirgilio
Mah!
Gabi
Lena! ♪
jolopes
Grazyfm
Crishair
Nana
Denise99_
Silvinha
Pati
preta
Fezoca
Gelica
Vanessa
Dai
Eli
104 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 7:32 pm

Valei-me, Nossa Senhora do desterro...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 7:39 pm

Suane escreveu:
Se 300ml eu já achei maior litrão, imagino 1L propriamente dito affraid

E realmente tá num preço ótimo, morangão é VIDA né gente?


kkkkkkkkkkk Laughing ainda bem que já matei meu cartão!!! Haja tentação...help!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 7:40 pm

KILLER!!!!!!!!!!!!!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 7:40 pm

Monica escreveu:
Eu nem olhei o preço, que não quero ter que apelar para Toinho.

hahahahaa...começa ae Monicaaa!!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 7:42 pm

Cih escreveu:
KILLER!!!!!!!!!!!!!!! Twisted Evil

Pois é Cida! Ele tá morto por enquanto, assim dará tempo dessa tentação ai passar kkkkk!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 7:44 pm

Vamos parar de falar de produtos e compras, vamos falar de coisas importantes, como a IOGURTEIRA TOP THERM tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 8:05 pm

Suane escreveu:
Vamos parar de falar de produtos e compras, vamos falar de coisas importantes, como a IOGURTEIRA TOP THERM tongue

Vamos sim kkkkk! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 8:09 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Para falar de top therm vou ter que comprar, sair do espeto para cair na brasa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 7:49 am

Monica,

Pra fazer iogurte eu compro aqueles potinhos, coloco o leite morno e ligo o forno na temperatura de 50 graus. Dá iogurte tão gostosoooo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 8:57 am

Como é a receita de iogurte?
Uma amiga me ensinou uma vez, mas não lembro direito. Ela falava em comprar leite desnatado, deixar na caixa e por no forno com lâmpada ligada. Era tipo isso, não lembro direiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 9:15 am

Eu faço assim:

Compro um potinho de iogurte integral que tenha apenas leite e fermento lácteo, esquento 1 litro de leite integral até ficar morno (enfiar o dedo sem se queimar). Coloco em um pote de vidro o iogurte e o leite e deixo descançar a noite toda. Quando posso coloco no forno a 50°C por mais duas horas durante o dia. Fica um soro por cima, ai eu tiro ele e bato no liquidificador para ficar lisinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Béh
Curiosa
Béh


Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Dúvida!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 7:54 pm

Gente, comprei a mascara Real Cream ph4 da Alfaparf e quando li os ingredientes me deparei com: SIMETHICONE
Pesquisei na net e no fórum, mas fiquei sem saber se é liberado...

Alguém sabe do que se trata?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 8:04 pm

Nao é liberada nao. Mas seu uso pode ser espaçado pois tah no final da formula.
Ir para o topo Ir para baixo
Béh
Curiosa
Béh


Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 9:05 pm

Velu Ana!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 10:46 pm

Nane escreveu:
JacqueMel escreveu:

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Olus oil, Amodimethicone, Trideceth-12,Glycine Soja ybean Protein, Brassica Campestris (Rapeseed) Sterols Lecithin Elaels Guineensis, Theobroma Grandiflorum Seed Butter, Hydrolyzed Wheat Protein, Hydrolyzed Soy Protein, Carbocystein, Phanxyethanol/ Methyllsothiazolinone, Lactic Acid, Parfum, BHT, Disodium EDTA.

E ai meninas o que vcs acham?


Parece um bom leave-in, tem bastante proteina. O item que vc não conseguiu identificar nada mais é que proteina de soja (ou soybean protein). A única coisa que não curti muito foi o Amodimethicone que aparece ali. Mesmo aparecendo o Trideceth-12, deveria aparecer também o Cetrimonium Chloride para dissolver esse silicone em água...

Eu diria liberada, mas não para uso diário. O ideal com produtos assim é dar uma espaçadinha pra não sobrecarregar o fio de silicone, dar tempo para que apenas com produtos sem sulfato vc retire o silicone do fio. Acho que usando 1-2x po semana max não teria grandes problemas.

Like a Star @ heaven
Nane,
Obrigado pela resposta.
Gostaria de saber se vc pode me tirar uma dúvida, estou com muita porosidade no cabelo,
faço hidratação de 2 a 3 x por semana, mas não consigo ver um resultado muito bom.
Estava pensando se existe algum tipo de tratamento mais forte para isso?
Também li que os fios são tipo uma parte morta, eles não se regeneram depois que saem do couro cabeludo, o q devo fazer para melhorar o aspecto do meu cabelo. Bjkas!
Ir para o topo Ir para baixo
nicinha
Descabelada



Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/05/2011
Localização : Natal /Rio Grande Do Norte

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 11:53 am

Já vi algumas meninas comentando sobre a ampola da pantene tres minutos mas nunca havia encontrado ela por aqui!!!! ontem encontrei no supermercado mas olhei a composição e vi que tinha amodimethicone, mas não vi o cetrimonium nem tridec 12 ou 6 ?
Ela é liberada?????????? fiquei na duvida e não comprei rsrsrsrrs......
obrigadinha desde já!

-------

https://encaracoladas.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=1446
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 40 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).
» PRODUTOS GRANDHA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Composições dos produtos :: Dúvidas se um produto é liberado? Composições aqui!-
Ir para: