Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+100
natyh
ChellyLandon
katia motta
Leila
Bruninha
TALITA B
hvanessah
sandra pelegrino
Maristela
VanMariano
anaanjosster@gmail.com
Beeahsz
CamyShow
ElianeSerafim
nicinha
BelCris
Ana Cristina
Luuu
izasoraia
sanacerq
Bianca J
Suane
dani_molinha
tiana
Monica
deboramelo
Isaura
carla00000
Rossana
laumn
Agatha
Frankcond
elisangela alves
Luh Meireles
Angelica
Claudia_crs
Silvinha BH
Renata
kak
Debbie
Miryli
Eliane Serafim
Mariah Luciana
Roberta
valeriagf
Six
MariRJ
Binha
RUANA
Abelhuda
Mari Lopes
DanielaLisboa
Carol Nantes2
cão
Mili
Biiiiiii
tictati
cahe
ktoledo
Nane
FERNANDAVIANA
Myriam
thay
Ana Claudia
luuuminha
yahaac
karine
flordelotus
fefeleal
Judy
Ivani
vitoria motta
denisent
yellow
Larissa
fer-nanndinha2009
meg
Carla
Mizuca
patricia
Fran
AmandaPedra
Rosana
vanessavirgilio
Mah!
Gabi
Lena! ♪
jolopes
Grazyfm
Crishair
Nana
Denise99_
Silvinha
Pati
preta
Fezoca
Gelica
Vanessa
Dai
Eli
104 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 2:12 pm

ktoledo

É bem verdade esta informação...meus cabelos estão imprevisíveis tbm. E depois q comecei a usar os óleos e as manteigas, percebi q ele está definindo pouco ou quase nada. Não sei o q está acontecendo, pq desde q comecei a usar as dicas daqui eles estavam cacheando mais e eu estava muito animada. Mas agora, apesar de toda a hidratação, brilho e maciez q consegui eles estão mais indefinidos do q nunca. Tá um saco, viu! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 2:20 pm

Então Ana estamos no mesmo barco...risos...por issso q. é bom este fórum, aqui a gente desabafa e uma tenta animar a outra...


bjs, esteja com DEUS e um ótimo final de semana!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 2:41 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Nossa meninas a coisa tá pegando fogo heim.... cadê as veteranas p ajudarem no debate. Isso já virou faculdade, to adorando Basketball Cão vc cuidado heim pq aparentemente não temos nada p fazer, vc tem, vá já inventar produtos q a mulherada tá louca affraid

Verdade Fernanda... Laughing Laughing


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 2:46 pm

Mili

A umectação é tudo de bom! Q bom q gostou. Agora não largo mais, pq realmente o cabelo reage diferente na hora de hidratar! Bjs! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 2:59 pm

Gente

Bonitinho a yahaac escrevendo com sotaque, rsrs Wink

yahaac

Pois é, menina q questão polêmica essa. A gente tá nadando e morrendo na areia. Infelizmente na minha opinião, o Brasil é um país q forja uma identidade, mas não tem. Todas as coisas boas q essa terra oferece está nas mãos de estrangeiros. Parte da extração das nossas riquezas e de nossas florestas estão na mão de outros países q tomaram posse literalmente!! Desanimador, pq o que fica por aqui não é tão bom quanto o q vai para fora. Até nossas melhores frutas e legumes são exportadas. Um verdadeiro absurdo!!!! Mad

Vc e o Cão estão nos ajudando muito. Informações pra lá de valiosas, q estão quebrando paradigmas!!!! Bjs!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 3:01 pm

Nane escreveu:
Mili, não podemos confundir a glicerina processada (não é de origem vegetal e vc encontra em qualquer farmácia), que é usada em cosméticos porque é mais barata (super emoliente, uso uma mistura para hidratar meus pés) e glicerina vegetal, que essa sim, embora mais cara (não é todo lugar que vende) não tem esse limite com relação à dose (não falamos de extremos, hein!).

Eu tenho a glicerina vegetal e ela é muuuuuuuuuito gostosa de usar, sempre que lembro, misturo um pouco dela nos meus cremes de hidratação. No livro da Lorraine (Curly Girl) ela dá uma mistura para ajeitar os cachos no dia seguinte que é 1/2 de água filtrada (ou destilada) + 1/2 de glicerina vegetal.


Essa da glicerina eu desconhecia!!! Ai mamãe, e tbm queroooo!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 3:03 pm

Ana, assino embaixo... compro frutas aqui no Canada (do Brasil) que nunca encontrava em SP... mais gostosas, mais bonitas. Pena mesmo.... e nem falamos no famoso café. Café do Brasil encontramos no mundo todo, super bom e reputado, mas no Brasil.... cada dia pior. Isso me entristece e muito. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 3:17 pm

Nane

Lamentável, com todas as letras!!! Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 3:22 pm

Ktoledo

Verdade!Bjs e bom final de semana pra vc tbm!!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
yahaac
Descabelada
yahaac


Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 50
Localização : Rovigo - Italia

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 3:29 pm

Ana Claudia escreveu:
Gente

Bonitinho a yahaac escrevendo com sotaque, rsrs Wink

yahaac

Pois é, menina q questão polêmica essa. A gente tá nadando e morrendo na areia. Infelizmente na minha opinião, o Brasil é um país q forja uma identidade, mas não tem. Todas as coisas boas q essa terra oferece está nas mãos de estrangeiros. Parte da extração das nossas riquezas e de nossas florestas estão na mão de outros países q tomaram posse literalmente!! Desanimador, pq o que fica por aqui não é tão bom quanto o q vai para fora. Até nossas melhores frutas e legumes são exportadas. Um verdadeiro absurdo!!!! Mad

Vc e o Cão estão nos ajudando muito. Informações pra lá de valiosas, q estão quebrando paradigmas!!!! Bjs!


E' si ragazza mia, molto polemico mesmo! Fico muito contente em poder bater esse papo aqui com vcs.
Escrevo com sotaque??' rsrrsrrs Sao 11 anos que so falo portugues qdo vou ao Brasil.
Rsrrsrsr Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 3:32 pm

yahaac

Si si...com sotaque, rs. Vc é muito simpática, rs. Tbm estou adorando!!! Bjs!!! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
yahaac
Descabelada
yahaac


Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 50
Localização : Rovigo - Italia

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 3:37 pm

Rsrrsrsrs obrigada! bju geek
Ir para o topo Ir para baixo
Mili
Encaracolando...



Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/06/2010

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 4:51 pm

Ana...
Nao largo mais a umectacao por nada!!! Tenho usado mais antes de hidratar e a diferenca tem sido perfeita!!! O cabelo absorve muito melhor a mascara!!! Fiquei abismada!!!
Sobre o sotaque da Yahaac ... eh otimo!!! Imagina falado Ana deve ser uma delicia!!!

Meninas...
A questao dos produtos e ingredientes brasileiros nem tenho mais o que falar ... tambem fico muito chateada com isso!!! Eh uma pena ... Estou torcendo para que possamos ajudar isso a mudar logo!!!
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 7:48 pm

Mili escreveu:
Ana...
Sobre o sotaque da Yahaac ... eh otimo!!! Imagina falado Ana deve ser uma delicia!!!

Sabe que eu pensei o mesmo, rs...bjs! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 9:58 pm

ktoledo escreveu:
I love you O Nane, obrigada pela carinho, atenção e apoio...cada usuária q. passa pelo fórum sempre deixa algo bom...e vc é uma delas...

Então, realmente meu cabelo tb melhorou muito depois de aderir ao low-poo, mas é assim Nane, é um dia bom e outros não tão bons assim, é onde q. eu vivo com os cabelos preso.

Quando eu acho q. vou engrenar diminuindo o uso do shampoo, meu cabelo começa a ficar pesado, oleoso e é onde eu tenho q. voltar a usar o shampoo, mas aí tb não fica bom...é complicado e desanimador...gasto muito com os cabelos e não estou feliz...

Desculpe o desabafo meninas...mas esta é a minha fase no momento...mas eu creio q. vai passar...e o melhor de tudo é q. a partir do momento q. estamos tentando produtos novos significa q. ainda temos esperança e isto basta.


bjs

Olá Carla!
Carla, a luta com os cabelos é esta mesmo, creio que apesar de não estar totalment satisfeita, a melhora é bem visivel nos seus fios.. o trajeto pode ser meio longo para algumas pessoas, mas a vitória é certaa.
PAssei a vida inteira brigando e insatisfeita com os meus tambem, hj graças a Deus estou em paz. Claro, uns dias ficam lindos, outros não tão bionios pois nossa saúde, humor, temperatura, tempo influem sim nos cabelos.

Continue persistindo amiga que tenho certeza que chegará sua vez !

Beijos!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Carol Nantes2
Descabelada



Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 40

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 12:14 am

Oi meninas,

Obrigada pelas respostas (estava sem acessar o fórum, só agora vi as msms).

Mirian bom saber q o produto dá o mesmo resultado, pq eu simplismente Amoooo, e obrigada pela sugestao do site da feelunique, faz tempo q ensaio comprar lá mas sempre acabo desistindo, mas vc me animou.
Carla eu tb n resisti e comprei no site beleza na web, só q já era pra estar em minhas maos o produto se eles n tivessem enviado para o lugar errado, entao estou até com receio d como vai chegar meu produto. Qto a desanimar dos cachos: desanima n viu, estamos todas no msm barco e temos dias de cabelos díficeis msm. Qquer coisa é só desbafar viu. NAO FAZ PROGRESSIVA NAOOO, rsrs. bjus Very Happy

Vou confessar pra vcs, tentei ser fiel somente aos devas, mas nao consegui, e pra mim o q mais pesou foi q o cheiro n me agrada nem um pouco,acho mto ruim (do one e no poo, os demais eu até gosto, e acho ainda o one pior, e é o que acaba ficando mais forte no cabelo), mas os resultados sao bons, mas com a continuidade do uso pesou no meu cabelo. Entao estou usando os sulfatos e alguns silicones insolúveis no creme de pentear, e por incrível q pareça estou amando. Estou fazendo assim: uso shampoo e condicionador Moisture Maniac da Tigi, lavo mtoooo suavemente a raiz e vou apertando o produto para o comprimento, após enxaguo mto bem e passo uma hidrataçao, ou vou direto para o condicionador e o deixo mais uns 3 min, enxáguo bem e vou para finalizaçao, faço assim: deixo o cabelo úmido, (n ensopado), passo o colored ends nas pontas do cabelo, logo após passo o finalizador amplifier curls rock em todo comprimento, sem passar na raiz e penteio suavemente (voltei ao pente tb, rs Embarassed) e para terminar o super sculp no comprimento, passando levemente tb próximo a raiz, aguardo secar e aperto o cabelo para dar um volme bacana, e gente fica ótimo, e o melhor de tudo Extremamente CHEIROSO, rsrs...estou fazendo esse processo a mais de 1 mês e o cabelo tem ficado cada dia mais macio e bem cuidado, como vcs costumam dizer: Fica a dica, rsrs. Wink
Recapitulando os produtos q estou usando:
Shampoo e condicionador Moisture Maniac - Tigi (o condicionador é liberado)
Colored ends - bonacure
curls rock amplifier - Tigi
Super sculp - Paul Mitchell
Hidrataçao, nutriçao, reconstruçao (nessa ordem): Moisture treatment -lanza; heaven in hair - deva e ultimate treatment -lanza.
Dica: as máscaras e condicionadores só utilizo os liberados e abro exceçao para os insolúveis somente nos leave ins e os sulfatos no shampoo.

obs: desculpe o livro, é que queria passar a dica pra vcs, n desmerecendo os devas e quem se dá bem com eles em todos os aspectos, e afirmo que vou continuar usando-os, intercalando com esses acima citados.

(nao consegui achar alguns acentos no meu teclado entao me perdoem a falta deles, rsrs...)

Obrigada pela atençao. Bjus Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 9:13 am

Carol Nami;
Vc gosta da Moisture treatment -lanza?É liberado? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 11:01 pm

ktoledo escreveu:
Como vcs usam este produto? por ele ter fixação, vcs costumam passar algum leave-in por baixo?

Kátia, eu uso completamente sozinho...rsrs... se eu misturar outro produto não fica legal.

Comece com uma quantidade mínima e vá testando até ter certeza da quantidade correta, pois o nível de fixação dele é alto e o efeito rápido. Qdo aplicar estilize o cabelo rapidamente para não desandar, ok. Como os outros produtos não mexa até q seque totalmente. Depois q secar pode amassar.

Qq coisa pode falar.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 11:54 pm

Oi, Carol

Como vc falou de cheiro, vou acrescentar q o cheiro da linha nova é muuuuito bom, tanto o shampoo quanto o condicionador... o amplifier mantiveram o cheiro, e é diferente do restante da linha.

Vou aproveitar para lhe perguntar... o q vc acha do condicionador Tigi Maniac? Li num post da Fezoca (aliás estou com saudades dos posts dela... tá sumida) que ela utiliza para Co-wash.

O site feelunique é muuuito bom, mas é bom pesquisar os preços no Cosme-de.com e no Beauty Bay tb. O último cobra frete, mas é baixo o valor e às vezes compensa em relação ao preço do produto. Dos 3 só comprei na feelunique e leva 30 dias em média para chegar.

Bjcs

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 12:43 am

Ana e Ktoledo, vi o desabafo e sei o q é isso. Venho desenvolvendo minha propria teoria sobre o q vcs falaram Primeiro cheguei à conclusão q é meio impossivel ter cabelo bonito no inverno, segunda q parece meio maluca é q se hidatamos mt o cabelo ele perde a definição dos cachos e tipo vai alisando de um modo meio tosco, q não fica nem uma coisa nem outra. Esse é o meu caso as vezes. Aí eu simplesmente dou uma parada em td fico umas duas semanas só no shampoo e condicionador, nao uso oleos, nao hidrato nao faço nada, só leave, e as vezes nem isso. Bem parece loucura mas dá certo. Eu vou reintroduzindo os produtos devagar e ele fica bom de novo, Porém eu praticamente nunca posso ficar sem algum gel, eh ele q me deixa c o cabelo bonito msm. Mas na fase de aabstinencia nao uso nem o gel de linhaça. So shmpoo e cond e um tico de leave e se puder nem o leave. Dá certo. Vcs poderiam experimentar, nao custa....


Ir para o topo Ir para baixo
Carol Nantes2
Descabelada



Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 40

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 12:25 pm

Oii,

Denise estou gostando muito do Moisture treatment -lanza, tenho a impressao q ele realmente trata o cabelo, mas nao é o tipo de produto q derrete no cabelo (pelo menos no meu caso), mas deixa bem macio, por isso tem q caprichar na finalizaçao senao o cabelo fica esvoaçante. A e é liberado sim tá, se tiver mais alguma dúvida é só perguntar viu, bj Very Happy .

Myriam q maravilha saber q o cheiro está mtoo melhor, obrigada por informar, será minha próxima aquisiçao. Olha sou suspeita pra falar, pq tudo q usei da tigi eu amei, e com esse condicionador n está sendo diferente, simplismente amandooo, ele é um creme leve mais consistente, super desembaraçante, deixa o cabelo muito macio e hidratado (sim sinto q trata mesmo o cabelo), nao fico mais sem ele nao, acho q vale super a pena,antes de compra-lo pesquisei mto e é quase unanimidade, todo mundo ama essa linha. Produto maravilhoso. Qquer coisa se tiver mais alguma dúvida estamos aqui. Bjim Wink


Very Happy Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 12:44 pm

Ana, Dani, Nane, Myriam, Carol, Fer, muito obrigada pelo incentivo, pela paciência e pela dedicação em responder e ler minhas postagens...DEUS dê em dobro por este carinho comigo...

Tudo q. eu não quero no meu cabelo é uma progressiva, pois o maior problema dessa quimica é o vício q. ficamos nela, e eu ainda tenho mechas, então o problema será pior ainda com o tempo...ainda bem q. tenho vcs para me ajudar a livrar do vício...hehehe...pq isso já contaminou a maioria das pessoas q. convivo...afffffffffffffff, por isso fica dificil resistir...risos


Obrigada meninas!!!


bjs


Ir para o topo Ir para baixo
fer-nanndinha2009
Encaracolando...



Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 3:58 pm

Nane escreveu:
Oi Ktoledo!

É ele sim, mas não sei se essa nova fórmula é exatamente a mesma da antiga, ou se teve modificações... a antiga, a "milagrosa", tinha bastante silicone.... Crying or Very sad mas ainda assim eu guardo o meu antigo amplifier para algum evento importante (certeza dos resultados Laughing )....bj!

Nane, vc poderia me dar algumas dicas de como vc costuma usar o tigi amplifier ?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 1:55 am

Ktoledo, progressiva jamais A MODA AGORA É CACHEADO. Deixe passar o inverno q na primavera o cabelinho florece, até lá teremos mais e mais novidades, veja qts linhas estão sendo lançadas só p nós uma atrás da outra, linhas comerciais e profissionais, a L'oreal p exemplo lançou das duas, schwarzkopf, tigi. Veja se vc está se alimentando direitinho, comendo frutas, soja, tomando leite, se não comer bem nao adianta emplastar o cabelo de nutrientes só p fora. Dormir bem, rir, etc....comentários vetados p esse fórum de mocinhas elegantes.....Não brigue c o cabelo olhando d cara feia p ele no espelho q ele emburra. Coloque musica classica p ele td dia, cabelo adora música clássica scratch bounce affraid Laughing brincadeira k, ERA SÓ O Q FALTAVA P NÓS.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 7:06 am

hahahahahaha... ai Fê, vc não existe....

O que vc falou sobre inverno é verdade. Somos bichos, seres, e como tudo na natureza no inverno mudamos um pouco, entramos num momento de "espera", de dormência. Quanto mais pronunciado o clima (este ano no Brasil está mais frio, pelo que tenho ouvido falar), mais clara é essa fase. Até a pele fica diferente, unhas. Depois, vem a primavera e voltamos à florescer....

Bjs! flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 20 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).
» PRODUTOS GRANDHA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Composições dos produtos :: Dúvidas se um produto é liberado? Composições aqui!-
Ir para: