Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Salão Floreal - filial em São Paulo-SP

Ir para baixo 
+48
Gláuciafb
Camila Caires
Ellen Teles
Iara
Natalia Miranda
elyana
xerazad
Angela Kunz
Deynha
Rafambm
Mandy 30
Cau
Gleice C.
Abelinha
Ana Raquel
MagV
Lux
Lupi
Lulinnikko
Tatiana Marins
AnaK.
katia motta
x
jacy
nandaa
Beatrizapb
magdalasantos
AmandaPedra
Fezoka
carlamn
Andreax
natimeira
TALITA B
Leila
Crishair
ElianeSerafim
feliciafc
Roberta
Grazyfm
Debbie
Nane
Mariah Luciana
Katita.
sanacerq
Suane
Monica
Ana Claudia
DanielaLisboa
52 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 2:10 pm

então no fim do ano eu vou la e ja queria me programar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 5:09 pm

Meninas, em abril eu paguei corte com o Miro + hidratação com a Dani por R$230.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 5:55 pm

carinho em Lucila!!! vale a pena mesmo? não da só pra cortar?

no reed door com o robson trindade é quase o mesmo preço então.
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 6:54 pm

Só o corte fica entre R$ 90 e R$120 pelo que disse a Dani, não sei se continua o mesmo preço.
Ir para o topo Ir para baixo
nandaa
Descabelada
nandaa


Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/11/2011

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 9:49 pm

O corte está de 90 a 110 reais, depende do profissional que for cortar seu cabelo. E a hidratação está R$90, se não me engano.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 10:26 pm

Magdala, vale cada centavo! Vc pode só cortar, sim. Fica entre R$90 e R$110 mesmo.

Olha, eu liguei no Red Door e me disseram que os cortes lá estavam custando a partir de R$300 SÓ O CORTE!!!

Então, não é a mesma coisa!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 7:37 am

obrigada Lucila!!! Fim do ano eu vou la, pelo crescimento que o meu cabelo anda até o fim do ano acho que da pra me livar de quase toda parte relaxada.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 2:16 pm

Queria muito cortar o meu cabelo com eles, só que vou ter que esperar um pouco mais, por enquanto vou ter que cortar com a minha cabelereira mesmo. Sad

Mais um dia ainda vou a São Paulo cortar, espero...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 12:47 pm

Gente, vale a pena!!! Vejam as fotos do meu cabelo quando fui ao Floreal (no meu Antes e Durante). Fica maravilhoso! O corte ficou perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 4:30 pm

Magdala, talvez role uma caravana das Encaracoladas para o Floreal no fim do ano, lá por outubro a gente abre um tópico sobre isso, fique de olho cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 6:51 pm

Ah muito legal Amanda, se tiver quero muito participar, vou ficar de olho!!! Obrigada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 9:23 am

Olá meninas!

O corte com o Miro custa 120,00 e comigo 90,00. A hidratacao esta saindo por 110,00
Lembrando que cortando e hidratando no mesmo dia, ganha mais uma hidratacao sem custos como retorno.

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 9:45 am

AmandaPedra escreveu:
Magdala, talvez role uma caravana das Encaracoladas para o Floreal no fim do ano, lá por outubro a gente abre um tópico sobre isso, fique de olho cyclops

Caravana, que legal, vou esperar também.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 9:46 am

Que legal essa idéia da caravana!!! Me contem tudo rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 2:11 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Olá meninas!

O corte com o Miro custa 120,00 e comigo 90,00. A hidratacao esta saindo por 110,00
Lembrando que cortando e hidratando no mesmo dia, ganha mais uma hidratacao sem custos como retorno.

Bjs!


Mesmo se eu voltar depois de 4 meses ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 6:45 pm

Magdala, eu já deixei o retorno agendado, para fazer outra hidratação... Eles sugerem 1 mês de intervalo.

No retorno, o Miro perguntou se eu estava gostando do corte. Ele e a Dani me perguntaram se eu estava conseguindo estilizar o cabelo e tiraram algumas dúvidas. Foi ótimo!
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 7:06 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Que legal essa idéia da caravana!!! Me contem tudo rsrsrs

A Tati talvez venha pra SP no fim do ano, a Andreax tb, então surgiu a ideia da caravana! rsrsrs... Mas ainda vamos confirmar, te aviso sim, pode deixar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 11:45 am

Dani, seria interessante, assim que vc souber os dias que o salão abrirá no final do ano (tipo última semana de dezembro), nos ajudará nessa programação da caravana. Lembro que a Tati e Andrea só poderão vir nessa semana.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 11:50 am

pra mim seria ótimo, bem no fim do ano mesmo, la pro fim de dezembro. pq ai seria mais um mês de crescimento para o meu cabelo.

Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 1:16 am

x



Última edição por x em Sex Ago 17, 2012 1:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 10:37 am

Madrije,

Quando fiz meu deva day com o Bruno, ele usou um secador desse e meu cabelo estava no meio das costas, ficou parecido com esse, só que estava mais repicado, ficou maravilhoso!!! Pena que a boboca aqui não tirou foto Evil or Very Mad

Sério, eu estava pronta para ir a um casamento ou qq evento social bem chic.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 12:56 pm

Shocked Amei, amei, ameiiiiii que cabelo lindooooo ! Um manto cacheadooo ! Santos Cachos ! Amém !

Katia, se o teu fica assim, deixa crescer, pelo amor de Deus ! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 2:52 pm

Andreax escreveu:
Shocked Amei, amei, ameiiiiii que cabelo lindooooo ! Um manto cacheadooo ! Santos Cachos ! Amém !

Katia, se o teu fica assim, deixa crescer, pelo amor de Deus ! Shocked

Bem Andrea, ficou parecido feito pelas mãos do Bruno, né?

Mas desse tamanho acho que não deixo mais não No a idade não permite, rs..rs...rs....
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 4:46 pm

Eu também pensava assim até entrar no mundo cacheado... Very Happy

Já vi uma senhora de cabelos compridos e cacheados num site internacional, parecia uma fada ou uma maga ... um cabelo branquinho comprido e cacheado... Very Happy agora realmente é um visual alternativo, dependendo da vida social e profissional da pessoa pode ficar complicado adotar, aqui no Brasil o pessoal implica com cabelo branco, lá fora não é assim... Wink

Eu achei tão bonito.... mas não sei se eu ia ter coragem de usar, as pessoas implicam com cabelos assim... No
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 5:34 pm

No forum the long hair community tem um grupo de mulheres que usa o cabelo todo cacheado e beem longo! Eu acho lindo mesmo, uma coisa mais alternativa. Mas logico, voce pode assumir qualquer postura! A Meryl Streep fica elegantérrima com o cabelo branco

Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Meryl-streep
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Floreal - filial em São Paulo-SP   Salão Floreal - filial em São Paulo-SP - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salão Floreal - filial em São Paulo-SP
Ir para o topo 
Página 5 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» Qual é o preço de um devacut?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Cortes de Cabelos :: Profissionais que cortam cabelos cacheados-
Ir para: