Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes de Mªrcia (estou começando)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Marcia Reggiane
Descabelada
Marcia Reggiane


Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 39
Localização : Contagem, MG

Antes de Mªrcia (estou começando) Empty
MensagemAssunto: Tomei coragem!!   Antes de Mªrcia (estou começando) Icon_minitimeQua Set 07, 2011 2:42 pm

Depois de dois meses lendo, e relendo tópicos, tomei coragem e comprei os produtos da DEVA.
Posso até ter me precipitado, mas comprei um de cada com exceção do secador (acho que não iria usar).
Encontrei por um preço bacana na CAZZA HAIR, ainda não chegou - fiz o pedido ontem - mas estou super anciosa.
Apesar dos topicos serem muito claros acho que por não conhecer os produtos e ninguem que seja adepta, estou um pouco apreenciva.
Fiquei com duvida na hora de classificar meus cachos, me corrijam se estiver errada: 2b-2c
Acabei de tirar algumas fotos, fiz um video para posta-las assim vocês tambem poderam acompanhar a evolução:







(PARA FAZER O VÍDEO USEI UM PROGRAMINHA CHAMADO PHOTO STORY 3 - é muito fácil, vc encontra ele no baixaqui e tem como colocar musica, mas preferi sem para carregar mais rápido.)


Última edição por Mªrcia em Qua Set 07, 2011 8:52 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Ansiedade!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes de Mªrcia (estou começando) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes de Mªrcia (estou começando)   Antes de Mªrcia (estou começando) Icon_minitimeQua Set 07, 2011 3:13 pm

Oi, Márcia.
Bem vinda. Você já faz no/low poo? Ou vai começar com os Deva? Pelo que entendi, você já vem lendo os tópicos, então, acho que vai ser tranquilo. Seu cabelo já é bonito, e com Deva, vai ficar bem definido.

E que bonequinha linda é essa nas fotos? Linda a Marina e os cachinhos. flower

Por que você não aproveita e monta logo um tópico lá no antes e depois? Coloca esse videozinho lá, acho até que fica melhor. Como o fórum é muito grande, fica mais fácil. Wink Assim a gente já acompanha os seus resultados com o Deva.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcia Reggiane
Descabelada
Marcia Reggiane


Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 39
Localização : Contagem, MG

Antes de Mªrcia (estou começando) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes de Mªrcia (estou começando)   Antes de Mªrcia (estou começando) Icon_minitimeQua Set 07, 2011 3:37 pm

Obrigado Melldda,

A pouco mais de um mês comprei o shampo de coco da Surya, o condicionador da elseve(Hydra max), o G-Gelatina da Capicilin e o Pantene pro-v 3 minutos, mas continuo usando outros produtos que eu nem procurei saber se pode (por medo de descobrir q não) mas tenho sentido meu cabelo muito "solto" e esses
outro acabam o domando.

Eles são o Ativador de cachos e o Definidor e modelador de cachos ambos da Capicillin - linha CACHOS

Vou postar sim no Antes e depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcia Reggiane
Descabelada
Marcia Reggiane


Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 39
Localização : Contagem, MG

Antes de Mªrcia (estou começando) Empty
MensagemAssunto: Antes de Mªrcia (estou começando)   Antes de Mªrcia (estou começando) Icon_minitimeQua Set 07, 2011 7:52 pm

Depois de dois meses lendo, e relendo tópicos, tomei coragem e comprei os produtos da DEVA.
Posso até ter me precipitado, mas comprei um de cada com exceção do secador (acho que não iria usar).
Encontrei por um preço bacana na CAZZA HAIR, ainda não chegou - fiz o pedido ontem - mas estou super anciosa.
Apesar dos topicos serem muito claros acho que por não conhecer os produtos e ninguem que seja adepta, estou um pouco apreenciva.
Fiquei com duvida na hora de classificar meus cachos, me corrijam se estiver errada: 2b-2c
Acabei de tirar algumas fotos, fiz um video para posta-las assim vocês tambem poderam acompanhar a evolução:



*********
(PARA FAZER O VÍDEO USEI UM PROGRAMINHA CHAMADO PHOTO STORY 3 - é muito fácil, vc encontra ele no baixaqui e tem como colocar musica, mas preferi sem para carregar mais rápido.)


Última edição por Mªrcia em Qui Set 15, 2011 7:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcia Reggiane
Descabelada
Marcia Reggiane


Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 39
Localização : Contagem, MG

Antes de Mªrcia (estou começando) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes de Mªrcia (estou começando)   Antes de Mªrcia (estou começando) Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 7:39 pm

Meus produtos acabaram de chegar!!
Vou começar hoje mesmo,
Semana que vem vou postar outras fotos,
mas pelo que eu ja li sei que não serão grandes mudanças na semana que vem.
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Antes de Mªrcia (estou começando) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes de Mªrcia (estou começando)   Antes de Mªrcia (estou começando) Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:26 am

Marcia,
Seu cabelo já tem aspecto de bem cuidado, só tá faltando mais definição mesmo.
Vc vai ver qdo chegarem seus produtos Deva como vai ajudar na definição. Vai ficar lindooo
Ah!
Sua filhota é uma linda! Cultive mesmo os cachinhos dela desde já...pra ela num ter q passar pelos perrengues q a gente já passou...
Beijos flower
Ir para o topo Ir para baixo
Marcia Reggiane
Descabelada
Marcia Reggiane


Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 39
Localização : Contagem, MG

Antes de Mªrcia (estou começando) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes de Mªrcia (estou começando)   Antes de Mªrcia (estou começando) Icon_minitimeTer Set 20, 2011 10:07 pm


Minha 1ª semana:

No sábado meus produtos(DevaCurl) chegaram, fiz o tratamento completo...

1º-Low-Poo - Pensei em tirar um pouco dos residuos de silicone
2º-No-Poo - Talvez nem precisasse mas ja senti uma grande hidratação
3º-Heaven in Hair - Passei mexa por mexa, deixei a mascara por 40 minutos
4º-One - massageei bastante...
5º-Angell, B'Leave-in(pouco) e Mirror(algumas gotas) - Com o cabelo encharcado e enrolei em uma blusa de malha

Senti um grande frescor no couro cabeludo e muito macio, porém, como fiz tudo isso
a noite, meu cabelo ficou muito leve, com muito frizz...

No Domingo passei o Set it Free e a Tarde fiz co-wash com o condicionador da Elseve Hydra max e One também repeti o 5º mas não com o cabelo tão encharcado. - Meu cabelo SUPER agradeceu!!! Ficou lindo, só lavei de novo na terça com No-Poo, One e o 5º sem estar encharcado.

Na quarta a noite Hidratei com Leite de coco,bepantol e óleo de copaíba - Deu o peso ideal

Sexta fiz co-wash de novo

Sábado repeti o sábado anterior porem Hidratei com a mascara Deva, bepantol e óleo de copaiba - Adoro quando sou elogiada!!! kkkk Me disseram que estava lindo! eu também achei...

*****
Para a Marina estou pensando em usar só o condicionador Elseve Hydra Max e nos fins de semana usa o No-Poo ou o Low-Poo, e Hidratar com o leite de coco.

O que vocês acham??


Ir para o topo Ir para baixo
Marcia Reggiane
Descabelada
Marcia Reggiane


Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 39
Localização : Contagem, MG

Antes de Mªrcia (estou começando) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes de Mªrcia (estou começando)   Antes de Mªrcia (estou começando) Icon_minitimeTer Out 11, 2011 9:50 pm

Com Muitos erros e alguns acertos continuo na LUTA!!

Alem dos Produtos Deva, do cond. Elseve Hydra max, oleo de copaiba e Bepantol, agora tenho tambem a
Manteiga de Karitê, os óleos de coco(Copra), de semente de uva, de Jojoba, de abacate e de argan.

Sei que seria bom usar cada vez um ou dois, mas acabo misturando um pouco de cada na mascara da Deva.
esta semana ainda misturei uma Gema de ovo!! Acho que o que mais importa é que deu certo meu cabelo esta outro! Não esta embaraçando como antes(a nuca estava enchendo de nó), mas se for para repetir so daqui 15 dias, deve ser uma bomba atomica!!

Agora para finalizar tenho feito todo um processo...
1º passo One - enluvando sempre
2º passo Set com oleo (estava usando o de coco, mas tentei com o de uva e deu mais certo)
3º passo Angel
4º passo G-Gelatina

faço a "touca de cachorrinho" com a camisa de Malha fico uns 20 minutos e Ótimo!!

Apesar da quantidade de produtos o que mais me impressiona é que não fica ensebado nem duro, fica super macio e tenho um ótimo dia seguinte.

Não tem fotos do cabelo depois deste processo, assim que eu puder posto.

Esp
ero que gostem
...


*********
(PARA FAZER O VÍDEO USEI UM PROGRAMINHA CHAMADO PHOTO STORY 3 - é muito fácil, vc encontra ele no baixaqui e tem como colocar musica, mas preferi sem para carregar mais rápido.)
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Antes de Mªrcia (estou começando) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes de Mªrcia (estou começando)   Antes de Mªrcia (estou começando) Icon_minitimeTer Out 11, 2011 10:01 pm

Mªrcia escreveu:
Com Muitos erros e alguns acertos continuo na LUTA!!

Alem dos Produtos Deva, do cond. Elseve Hydra max, oleo de copaiba e Bepantol, agora tenho tambem a
Manteiga de Karitê, os óleos de coco(Copra), de semente de uva, de Jojoba, de abacate e de argan.

Sei que seria bom usar cada vez um ou dois, mas acabo misturando um pouco de cada na mascara da Deva.
esta semana ainda misturei uma Gema de ovo!! Acho que o que mais importa é que deu certo meu cabelo esta outro! Não esta embaraçando como antes(a nuca estava enchendo de nó), mas se for para repetir so daqui 15 dias, deve ser uma bomba atomica!!

Agora para finalizar tenho feito todo um processo...
1º passo One - enluvando sempre
2º passo Set com oleo (estava usando o de coco, mas tentei com o de uva e deu mais certo)
3º passo Angel
4º passo G-Gelatina

faço a "touca de cachorrinho" com a camisa de Malha fico uns 20 minutos e Ótimo!!

Apesar da quantidade de produtos o que mais me impressiona é que não fica ensebado nem duro, fica super macio e tenho um ótimo dia seguinte.

Não tem fotos do cabelo depois deste processo, assim que eu puder posto.

Esp
ero que gostem
...


*********
(PARA FAZER O VÍDEO USEI UM PROGRAMINHA CHAMADO PHOTO STORY 3 - é muito fácil, vc encontra ele no baixaqui e tem como colocar musica, mas preferi sem para carregar mais rápido.)



Menina como seu cabelo tá bonito
muito mesmo

Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Antes de Mªrcia (estou começando) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes de Mªrcia (estou começando)   Antes de Mªrcia (estou começando) Icon_minitimeTer Out 11, 2011 10:30 pm

Oooo Márcia, só em perceber que o cabelo já é outro tá valendo.
Seus cachinhos estão ficando ótimo. Com o tempo saberá exatamente do que o seu cabelo precisa.
Eu não sei ainda saber o que o meu está pedindo, estou na luta tbm. Mas estou me esforçando para descobrir.
bj
Ir para o topo Ir para baixo
Marcia Reggiane
Descabelada
Marcia Reggiane


Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 39
Localização : Contagem, MG

Antes de Mªrcia (estou começando) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes de Mªrcia (estou começando)   Antes de Mªrcia (estou começando) Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 9:35 pm

As datas abaixo são links de fotos atuais:

Marina 4 Anos - minha filha
05-04-2012
04-05-2012 / volta da escola! ainda inteiros! kk

Minha foto:
06-04-2012 - não esta mui boa, mas como sou enrolada, se não for assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcia Reggiane
Descabelada
Marcia Reggiane


Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 39
Localização : Contagem, MG

Antes de Mªrcia (estou começando) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes de Mªrcia (estou começando)   Antes de Mªrcia (estou começando) Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 9:44 pm

flower


Última edição por Marcia Reggiane em Sáb Abr 07, 2012 3:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes de Mªrcia (estou começando) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes de Mªrcia (estou começando)   Antes de Mªrcia (estou começando) Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 2:57 pm

Marcia

A sua menina é mesmo um encanto!!! Os cabelinhos dela estão maravilhosos!!!

Os seus cabelinhos estão também no bom caminho - muitos cachinhos!!!

O seu cabelo lembra-me o meu!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Marcia Reggiane
Descabelada
Marcia Reggiane


Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 39
Localização : Contagem, MG

Antes de Mªrcia (estou começando) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes de Mªrcia (estou começando)   Antes de Mªrcia (estou começando) Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 3:31 pm

quem me dera Carla!!

como te copei - rsrs - e estou ruiva, depois quero umas dicas suas.

estou usando a tinta wellaton, na cor cereja, nem procurei saber se era liberada, foi um otimo fogo de palha!kk

estou gostando muito, mas agora começou as duvidas...


depois vou te mandar uns videos da Marina para vc ver, ela é como a mãe, fala pelos cotovelos!!

bjim,
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes de Mªrcia (estou começando) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes de Mªrcia (estou começando)   Antes de Mªrcia (estou começando) Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 9:08 pm

Marcia Reggiane escreveu:
quem me dera Carla!!

como te copei - rsrs - e estou ruiva, depois quero umas dicas suas.

estou usando a tinta wellaton, na cor cereja, nem procurei saber se era liberada, foi um otimo fogo de palha!kk

estou gostando muito, mas agora começou as duvidas...


depois vou te mandar uns videos da Marina para vc ver, ela é como a mãe, fala pelos cotovelos!!

bjim,

No que eu puder ajudar, pode contar comigo sim!!!

Mande os vídeos... ela é um encanto! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes de Mªrcia (estou começando) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes de Mªrcia (estou começando)   Antes de Mªrcia (estou começando) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes de Mªrcia (estou começando)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Que saco!!! começando tudo de novo...
» Reclamação da Sabão e Glicerina
» Cabelos precisando de recuperação*S.O.S
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 2 (ondulados/ cacheado leve)-
Ir para: