Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes de Mªrcia (estou começando)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Marcia Reggiane
Descabelada
Marcia Reggiane


Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 39
Localização : Contagem, MG

Antes de Mªrcia (estou começando) Empty
MensagemAssunto: Tomei coragem!!   Antes de Mªrcia (estou começando) Icon_minitimeQua Set 07, 2011 2:42 pm

Depois de dois meses lendo, e relendo tópicos, tomei coragem e comprei os produtos da DEVA.
Posso até ter me precipitado, mas comprei um de cada com exceção do secador (acho que não iria usar).
Encontrei por um preço bacana na CAZZA HAIR, ainda não chegou - fiz o pedido ontem - mas estou super anciosa.
Apesar dos topicos serem muito claros acho que por não conhecer os produtos e ninguem que seja adepta, estou um pouco apreenciva.
Fiquei com duvida na hora de classificar meus cachos, me corrijam se estiver errada: 2b-2c
Acabei de tirar algumas fotos, fiz um video para posta-las assim vocês tambem poderam acompanhar a evolução:







(PARA FAZER O VÍDEO USEI UM PROGRAMINHA CHAMADO PHOTO STORY 3 - é muito fácil, vc encontra ele no baixaqui e tem como colocar musica, mas preferi sem para carregar mais rápido.)


Última edição por Mªrcia em Qua Set 07, 2011 8:52 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Ansiedade!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes de Mªrcia (estou começando) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes de Mªrcia (estou começando)   Antes de Mªrcia (estou começando) Icon_minitimeQua Set 07, 2011 3:13 pm

Oi, Márcia.
Bem vinda. Você já faz no/low poo? Ou vai começar com os Deva? Pelo que entendi, você já vem lendo os tópicos, então, acho que vai ser tranquilo. Seu cabelo já é bonito, e com Deva, vai ficar bem definido.

E que bonequinha linda é essa nas fotos? Linda a Marina e os cachinhos. flower