Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Que saco!!! começando tudo de novo...

Ir para baixo 
+4
Reh
Camila Caires
Andreax
vitoria motta
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Que  saco!!! começando tudo de novo... Empty
MensagemAssunto: Que saco!!! começando tudo de novo...   Que  saco!!! começando tudo de novo... Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 5:28 pm

Então meninas... estava com saudades, mas como estou muito desatualizada, andava sem incentivo para postar. kkkk

logo eu que achava que ja tinha cometido todas as burrices capilares possíveis kkkk

bjs


Última edição por vitoria em Qui Ago 09, 2012 6:36 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Convidad
Convidado




Que  saco!!! começando tudo de novo... Empty
MensagemAssunto: Re: Que saco!!! começando tudo de novo...   Que  saco!!! começando tudo de novo... Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 5:47 pm

Vitória,
Que bom que está de volta!

Pena a experiência não ter sido boa. Mas tenha paciência que as coisas se resolverão. Faz muito tempo que isso tudo ocorreu? Intensifique a rotina de tratamento e vamos lá, porque a tendência é que o cabelo respinda bem, se bem cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Que  saco!!! começando tudo de novo... Empty
MensagemAssunto: Re: Que saco!!! começando tudo de novo...   Que  saco!!! começando tudo de novo... Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 5:48 pm

Puxa vida Vitória... Neutral

Agora é levantar a cabeça, sacudir a poeira e dar a volta por cima, como a música diz.

Como eu já falei em outro post, capricha nos tratamentos, a rotina toda, umectação e etc. esqueça o que passou que pensar nisso só vai te chatear, vamos trabalhar para o cabelo ficar legal novamente e estamos aí ! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Que  saco!!! começando tudo de novo... Empty
MensagemAssunto: Re: Que saco!!! começando tudo de novo...   Que  saco!!! começando tudo de novo... Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 6:07 pm

Verdade, Vitoria, bola pra frente! Logo o cabelo estará lindão de novo!
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Que  saco!!! começando tudo de novo... Empty
MensagemAssunto: Re: Que saco!!! começando tudo de novo...   Que  saco!!! começando tudo de novo... Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 6:34 pm

ja comecei fazendo besteiraskkkkk... apaguei sem querer o que tinha postado, foi tentar postar de novo para não ficar estranho, sem sentido.


Começando novamente: As meninas mais antigas lembram de mim, que bom!!!!

conheci o forum logo no ínicio e na época (2008) tive um corte quimico e fui cortando ate eliminar toda a progressiva.
no ínicio do ano 2012 estava com o cabelos virgens (só tinta kkk) e resolvi fazer algo para soltar os cachos e fiz uma red. volume da amend, que não tenho do que reclamar, apesar de ter desbotado um pouco o meu cabelo, uma caracteristica da Carbocisteina. Mas deixou o meu cachos soltos, bonitos e eu estava feliz. Mas como sou exagerada e compulsiva... kkkk achei que podia deixa-lo melhor (eterna insatisfação) e como estou fazendo um curso de cabeleireira e o acesso a produtos é bem mais facil e com a minha professora fazendo propaganda de um "Botox" capilar que eu cheguei a consultar na net e só falava de reposição de massa... Achei que seria melhor e menos agressivo do que uma cauterização. Fiz e no ínicio ate percebi uma indefinição nos cachos e dias após a minha mãe teve um AVC e eu literalmente esqueci dos meus cabelos, idas e vindas de hospital e noites em claros.... e continuei tratando dos cabelos mas, como vivia preso não notei nada. Ate o cabelo começar a crescer e a raiz (crespa) começar a aparecer e se destacar do resto dos cabelos. Ai a ficha caiu e eu fui em busca de maiores informações sobre o tal "Botox" nem comentei com a professora pois, ela parece uma papagaio repetindo sem parar como o tal Botox é maravilhoso!!!! resolvi conversar com algumas mulheres que fizeram e todas comentaram que o cabelo ficou bem mais fácil bla, blá.... e todas lotadas de químicas e todas com os cabelos alisados. Fui atras da net e ver se tinha alguma reclamação ou mais informações ja que a embalagem só falava de Reposição de massa. E fiquei muito suspresa quando notei que tudo referente ao produto tinha sumido rsrsrsr com certeza o produto desse ser ilegal kkkk. Como ja estava insatisfeita com a indefinição e sei que química só cortando, resolvi num impulso e durante um curso de corte, cortar os cabelos. Outra burrada!!!! odiei o corte e tive que recorrer a minha cabeleireira que quase morreu de rir qdo eu cheguei com os cabelos num corte todo estranho kkkk ela conseguiu após cortar muito a volatr com o meu corte normal (atras curto e a frente mais comprida). Na parte de trás consegui tirar um pouco a quimica mas, a frente ainda esta sem indefinição e muito feia.
Nem mousse, SS, difusor nada resolve! e como esta muito curto não dá para prender e nem usa-lo solto por causa da indefinição. O cabelo parece alisado na frente. Aquela diferença da raiz crespa e o resto liso esta me deixando doida.

Esta bem feio!!!
A minha cabeleireira disse: para com esse tormento e alisa tudo de vez! nem pensar quero tirar essa química e deixa-lo cacheado de novo e vou fazer uma red. volume para soltar os cachos. Gosto de usa-lo cacheado e liso as vezes.

estou desanimada!!!


bjs.



Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Convidad
Convidado




Que  saco!!! começando tudo de novo... Empty
MensagemAssunto: Re: Que saco!!! começando tudo de novo...   Que  saco!!! começando tudo de novo... Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 7:04 pm

vitoria escreveu:
Então meninas... estava com saudades, mas como estou muito desatualizada, andava sem incentivo para postar. kkkk

logo eu que achava que ja tinha cometido todas as burrices capilares possíveis kkkk

bjs

Ah,menina, deixa de bobagem! A gente se supera sempre que pode (brinks Very Happy )

Mas , a sério, você vai ver que logo, logo, as coisas entram nos eixos.

Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Que  saco!!! começando tudo de novo... Empty
MensagemAssunto: Re: Que saco!!! começando tudo de novo...   Que  saco!!! começando tudo de novo... Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 10:59 pm

Não fica desanimada Vitória
Logo seu cabelo vai crescer e ficar da forma que vc deseja.
Quando cheguei aqui tudo estava péssimo e não falo só do cabelo.
Todo recomeço requer uma dose extra de paciência e como boa ansiosa que sou sei o quanto isso é penoso.
Sem dúvida vc vai arrasar!
Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Que  saco!!! começando tudo de novo... Empty
MensagemAssunto: Re: Que saco!!! começando tudo de novo...   Que  saco!!! começando tudo de novo... Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 11:30 pm

A egrégora do encaracoladas é supimpa, viu?! As meninas chegam aqui pra resolver problemas capilares e acabam por conquistar muito mais. sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Reh
Descabelada
Reh


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/12/2011

Que  saco!!! começando tudo de novo... Empty
MensagemAssunto: Re: Que saco!!! começando tudo de novo...   Que  saco!!! começando tudo de novo... Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 11:38 pm

Vitória, vai dar tudo certo sei que é complicado ter paciencia e esperar,
a unica coisa que podemos fazer é cuidar do cabelo diariamente, essa é a unica
forma de conseguir resultados...quando estou desanimada corro aqui p/o forum,
assim não penso em recorrer a quimica novamente...bjs e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Que  saco!!! começando tudo de novo... Empty
MensagemAssunto: Re: Que saco!!! começando tudo de novo...   Que  saco!!! começando tudo de novo... Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 4:16 pm

obrigada meninas pelo apoio!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Que  saco!!! começando tudo de novo... Empty
MensagemAssunto: Re: Que saco!!! começando tudo de novo...   Que  saco!!! começando tudo de novo... Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 6:12 am

Muito aborrecido o que aconteceu com vc Vitória!!!

Quando temos noção dos efeitos de um procedimento e ainda assim decidimos fazer, aceitamos as consequências porque foi uma decisão consciente. Agora, quando somos enganados, a revolta tem de ser imensa mesmo!!!

Mas... agora tem é de manter a calma e ir tratando muito!!! Logo vc terá superado esta fase menos boa e estará com seus cachinhos lindos, novamente!

Muita força para vc!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Que  saco!!! começando tudo de novo... Empty
MensagemAssunto: Re: Que saco!!! começando tudo de novo...   Que  saco!!! começando tudo de novo... Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 12:02 pm

Vitoria, vc disse que o q mais incomoda é a parte da frente. Não dá mantê-lo com aquelas trancinhas rasteiras, tipo tiarinha ou enrolar essa frente com bigudinhos que disfarçam bem a diferença de textura?
Boa sorte para vc.
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Que  saco!!! começando tudo de novo... Empty
MensagemAssunto: Re: Que saco!!! começando tudo de novo...   Que  saco!!! começando tudo de novo... Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 7:25 pm

Ontem consegui melhorar um pouco a definição com um leave (não Liberado) mas, que eu achei muito bom para cachear, marca salon line, fiquei bem surpresa com o resultado.
Estou numa fase capilar bem complicada e não estou seguindo o No-poo. Evito shampoo com sulfato mas, não deixo de usar produtos que deixe o meu cabelo bom , ja que esta bem raro conseguir algo que surja resultado.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Que  saco!!! começando tudo de novo... Empty
MensagemAssunto: Re: Que saco!!! começando tudo de novo...   Que  saco!!! começando tudo de novo... Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 7:29 pm

oi Carlanp é dificil mesmo!!

Oi Jacy obrigada pela sugestão, vou tentar disfarçar.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Que  saco!!! começando tudo de novo... Empty
MensagemAssunto: Re: Que saco!!! começando tudo de novo...   Que  saco!!! começando tudo de novo... Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 1:47 pm

Vitoria!!!

nossa, que surpresa vê-lá novamente aqui!!! Confesso que fiquei feliz que vc quer novamente assumir seus cachos!
Bom, a fase de transição nao vai ser facil, lido diariamente com isso, sei o quanto que e difícil, mas saiba que vc terá todo apoio necessário para sair vitoriosa, alias, vc já e vitoriosa!

Qualquer duvida, só escrever que estaremos prontas a ajudar.

Beijos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Que  saco!!! começando tudo de novo... Empty
MensagemAssunto: Re: Que saco!!! começando tudo de novo...   Que  saco!!! começando tudo de novo... Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 3:55 pm

Oi Dani flower

Estou feliz também, obrigada pelo apoio.
Estou tentando novamente, final de semana esta dificil, as vezes não resisto ha uma escova, mas estou indo.


bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Que  saco!!! começando tudo de novo... Empty
MensagemAssunto: Re: Que saco!!! começando tudo de novo...   Que  saco!!! começando tudo de novo... Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 3:57 pm

recomeçar é sempre difícil Crying or Very sad

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
fer-nanndinha2009
Encaracolando...



Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/04/2009

Que  saco!!! começando tudo de novo... Empty
MensagemAssunto: Re: Que saco!!! começando tudo de novo...   Que  saco!!! começando tudo de novo... Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 6:06 pm


vitoria,

o que me ajudou muito na fase de transição foi o babyliss. Nas mechas que não eram definidas eu fazia alguns cachos e ficava bem legal. Até hoje uso quando é necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Que  saco!!! começando tudo de novo... Empty
MensagemAssunto: Re: Que saco!!! começando tudo de novo...   Que  saco!!! começando tudo de novo... Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 8:28 pm

Oi Meninas estou fazendo um BLOG, esta bem no comecinho, quem quiser dar uma olhada. Aceito sugestões e críticas é só entrar no google e escrever:

mundocacheado.blogspot.com

pretendo escrever sobre máscaras e No-POo.


bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Que  saco!!! começando tudo de novo... Empty
MensagemAssunto: Re: Que saco!!! começando tudo de novo...   Que  saco!!! começando tudo de novo... Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 9:07 pm

Nossa! a loreal (elseve) esta mudando a formula e acrescentando parafinas nas mascaras clown
achei estranho!
O que leva um produto ser reformulado e a empresa acrescentar parafina?
Kanechom e agora Loreal!!!

estranho!!! será que eles não estão a parte do NO-PO? será que o produto se torna tão financeiramente interessante para que exista essa mudança?

o que leva essa alteração na formula, só financeiramente???!!!


Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Que  saco!!! começando tudo de novo... Empty
MensagemAssunto: Re: Que saco!!! começando tudo de novo...   Que  saco!!! começando tudo de novo... Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 9:11 pm

Acertou Vitória, a resposta é: dinheiro... lucrar muito e ter o mínimo custo para a fabricação dos produtos. Low e No Poo aqui no Brasil ?? haahaa as indústrias nem sabem nem querem saber.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Que  saco!!! começando tudo de novo... Empty
MensagemAssunto: Re: Que saco!!! começando tudo de novo...   Que  saco!!! começando tudo de novo... Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 9:00 am

Acredito que além do custo baixo, o problema esteja relacionado com a procura, em virtude do efeito imediato que produtos com parafina causam no cabelo.

Nas primeiras aplicações o cabelo fica ótimo. Nós sabemos que é pura ilusão mas quem não sabe e usa, fica iludido, acreditando que o produto é excelente.

Quando o cabelinho asfixia, ninguém vai pensar que o produto não presta dado que já demonstrou ser bom. A conclusão natural é pensar que o cabelo está numa fase menos boa, que nada resulta porque até o produto maravilhoso deixou de funcionar!

Antes de começar a rotina, quando testava um produto mais natural o cabelo ficava horrível. Agora sei que o cabelo é que estava horrível mas na época a conclusão é que o produto não prestava.

Assim, enquanto a maioria procurar e comprar produtos com esses ingredientes, a indústria cosmética optará por colocá-los em todos os produtos, tentando atingir com os até então liberados, o mesmo sucesso e níveis de venda que obtem com os outros, carregados de porcaria.

Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Que  saco!!! começando tudo de novo... Empty
MensagemAssunto: Re: Que saco!!! começando tudo de novo...   Que  saco!!! começando tudo de novo... Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 4:06 pm

Acho que somos poucas, e a industria ainda não esta acostumadas a consumidoras dar palpites nas formulas,
alías antes eles faziam e a gente dizia além.... agora existe exigências de qualidades, Isso incomoda.

Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Que  saco!!! começando tudo de novo... Empty
MensagemAssunto: Re: Que saco!!! começando tudo de novo...   Que  saco!!! começando tudo de novo... Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 8:07 pm

Hoje estou feliz!!! primeira vez em 2 meses que consigo uma certa definição nos meus cabelos.
vàrias pessoas notaram e comentaram: "nossa! hoje o seu cabelo esta cacheado!"

Lavei com shampoo matrix sem sulfato, yamasterol (amarelo) com Bepantol por 30 minutos, enxaguei pouco e passei o SS amassando bem. Fui dormir!!! com os cabelos levemente umidos (sei que não é nada bom, mas....) Sleep acordei com ele bem definido e consegui passar o dia todo sem prender. Ufá!!!! Esta melhorando.

Incrivel como produto capilar é relativo: hoje é bom, amanhã não funciona. Hoje é ruim, amanhã é bom!!
para mim o Yamasterol é assim, adoro a sua formula simples e básica, uso para tudo! as vezes funciona muito bem, mas as vezes o resultado não é tão bom (vou tentando). Transformo o Yamasterol em tudo! reconstrutor, nutritivo e hidratante, vou alternando as misturas e observando os resultados. Um dia acho o produto ideal e baratinho tb. cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Convidad
Convidado




Que  saco!!! começando tudo de novo... Empty
MensagemAssunto: Re: Que saco!!! começando tudo de novo...   Que  saco!!! começando tudo de novo... Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 8:14 pm

Parabéns, Vitoria! cheers

Realmente, muitas meninas dizem isso do Yamasterol (eu inclusive): ele funciona algumas vezes, outras não. Eu costumo deixar ele encostado quando ele não está funcionando mais e depois tento de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que  saco!!! começando tudo de novo... Empty
MensagemAssunto: Re: Que saco!!! começando tudo de novo...   Que  saco!!! começando tudo de novo... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que saco!!! começando tudo de novo...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Porque relaxar/alisar é um saco? Veja aqui.
» Dúvida de Iniciante
» Antes de Mªrcia (estou começando)
» Reclamação da Sabão e Glicerina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: