Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vídeos!

Ir para baixo 
+70
Lucila
cbersch
Andreax
Fezoka
Camila Caires
Manu_tricolor
Lourdinha
tamiresmelo_
JuR
anejad
xerazad
Ellen Teles
Mell
Natalia Miranda
chr
Angela Kunz
elyana
Smoon_J
Mandy 30
izasoraia
Deynha
Ninica
Iara
Jarlene Aparecida
Ana Raquel
Silvania
AnaK.
jacy
Leila
Reh
Ana P
AmandaPedra
Iva
katia motta
Lulinnikko
DalvaniaMuniz
Tatiana Marins
carlamn
Dani Caroline
Bi_bi
Debbie
Jhulie
nicinha
Ana Claudia
ElianeSerafim
Nicapinica
sanacerq
Belbaleira
Suane
Mariah Luciana
viviane.bastos
ktoledo
vitoria motta
lwnna
crizinha
Frankcond
Grazyfm
Silvinha BH
Nane
FERNANDAVIANA
DanielaLisboa
Monica
alanis1
Biiiiiii
mcoffee
kely
Gelica
Angel
Rosana
Dai
74 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 23 ... 31  Seguinte
AutorMensagem
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Vídeos! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 15 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 1:25 pm

Não há cacho que resista a uma mão intrometida.
https://www.youtube.com/watch?v=LOJml2CuoAs&list=UUd7CFCoWfRkFKdIBK02Eu6Q
No final do video ela mostra o efeito devastador que um desavisado pode nos causar. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Vídeos! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 15 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 1:49 pm

Deynha escreveu:
Não há cacho que resista a uma mão intrometida.
https://www.youtube.com/watch?v=LOJml2CuoAs&list=UUd7CFCoWfRkFKdIBK02Eu6Q
No final do video ela mostra o efeito devastador que um desavisado pode nos causar. Razz

Como eu digo "É ver e não mexer" Smile

Boa Deynha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Vídeos! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 15 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 5:44 pm

HA não deixo passar a mão, sempre vem alguém com uma mão destruidora e passa como se o cabelo fosse liso, adeus cachos, desmancha e fica farofa e desarrumado. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Vídeos! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 15 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 9:17 pm

Hahaha


"Don't touch my hair" kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Vídeos! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 15 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 9:41 pm

Não é ? tongue vou arrumar uma camiseta assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Vídeos! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 15 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 5:28 pm

Tratamento de proteínas, ovos como ingrediente principal.



Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Vídeos! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 15 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 6:53 pm

Este aqui não é sobre tratamento nenhum, vivemos num país miscigenado e racista, as pessoas não se gostam.


Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Vídeos! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 15 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 7:14 pm

Andreax escreveu:
Este aqui não é sobre tratamento nenhum, vivemos num país miscigenado e racista, as pessoas não se gostam.




Fiquei triste de ouvir a menina dizer que há mulheres negras que são "feias, horriveis"!!
Gente... NÃO HÁ MULHERES FEIAS!!!
Até porque a beleza é muito relativa. A beleza é um misto de fisico + mental + espiritual + cultural.
Há, isso sim, pessoas feias, porque são feias por dentro, são más, têm maus pensamentos. Não por serem negras, ou brancas, ou amarelas, ou vermelhas, ou verdes...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Vídeos! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 15 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 7:22 pm

É eu reparei, ela podia ter passado sem soltar essa frase, Smile mas a colocação geral dela é muito válida.

O padrão de beleza incutido na mente de todos, é o caucasiano. Infelizmente.
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Vídeos! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 15 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 7:29 pm

Andreax escreveu:
É eu reparei, ela podia ter passado sem soltar essa frase, Smile mas a colocação geral dela é muito válida.

O padrão de beleza incutido na mente de todos, é o caucasiano. Infelizmente.

É verdade sim, mas isso tem que mudar, e penso até que já está mudando. Devagarinho, mas vai indo...
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Vídeos! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 15 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 11:06 pm

Tanto a colocação dela é válida, tanto o preconceito está enraizado que até mesmo ela que luta contra tem preconceito enraizado!
Não é culpa dela, é uma questão cultural muito forte, difícil alguém que, mesmo inconscientemente, não ache uma pessoa de padrão europeu mais bonita.

Felizmente, como disse a xerazad isso está mudando, lentamente mas está. Sleep


Acho engraçada essa questão que ela colocou de a pessoa bater no peito e dizer que é negra. No Brasil ninguém é 100% nada! Fizeram um estudo genético há alguns anos com negros famosos e todos tinham alguma ascendência "branca".

Eu tenho a pele branca, minha irmã tem a pele morena, temos a mesma mãe e mesmo pai, por questões de loteria de cromossomos temos a pele diferente, mas de ela entrasse numa faculdade pelas cotas ninguém ia falar nada, mas imagina a branquela aqui! lol!
Sem contar que eu tenho alguns traços característicos de negros, como o nariz mais grosso, o cabelo enrolado, minha irmã tem o nariz um pouco mais fino e o cabelo mais liso! lol!

Só para vcs terem ideia da minha árvore genealógica:
Pai (branco) = avós italianos
Mãe (parda)= avó negra = bisavó negra = bisavô português / Avô branco = bisavó branca (nordestina, ou seja, chances de ter ascendentes holandeses ou franceses), bisavô índio

Tem de tudo aí, se fuçar deve ter até japonês! Como definir? drunken
Mas pra que definir? geek
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vídeos! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 15 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 11:35 pm

Penso igualzinho, Amanda! Já falei aqui que acho um absurdo essa "classificação", porque somos todos uma mistura. Ninguém é 100% qualquer coisa aqui no Brasil!

Eu não gosto dessa coisa de orgulho negro, orgulho branco, etc... Quero ter orgulho de ser quem eu sou: única!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Vídeos! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 15 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 11:39 pm

É Amanda, pra quê definir ? Very Happy Somos uma salada, um personagem de Jorge Amado, se não me engano em "Tenda dos Milagres", já dizia que branco no Brasil é que nem açúcar mascavo. Também tenho uma árvore genealógica tipo salada de frutas. drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vídeos! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 15 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 11:43 pm

A minha tb é toda misturada! Se vcs vissem meu irmão jurariam que é de outro pai ou outra mãe, porque eu sou transparente bem branca, e ele é bem moreno! Minha irmã é mais branca que eu!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Vídeos! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 15 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 8:30 am

Detesto esses temas de racismo Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Vídeos! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 15 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 10:47 am

Acho bacana sim a pessoa dizer que tem orgulho de ser negra, independente de ela ter "sangue" branco também. Se é assim que ela se vê e se define, não vejo mal. Acho mais saudável do que a pessoa que tem vergonha da origem, e sinto que isso ainda é comum no Brasil. E se ela se define como mestiça, também acho válido. Acho que fica a cargo de cada um dizer como ela se vê. Aliás, na minha opinião, ser negro e ser mestiço não são conceitos mutualmente excludentes. Cientificamente, não existem raças, mas elas existem culturalmente e têm consequências reais. Raça, portanto, é mais um problema de percepção. Às vezes ouço alguém dizer que o Obama não é negro, é mulato. Para mim, ele pode muito bem ser as duas coisas.

Dizer que você tem orgulho branco são outros quinhentos. Invariavelmente fica parecendo coisa de supremacista. Afinal, se você é branco, você pode até não se dar conta, mas você tem uma vida privilegiada. Você pode não se sentir assim, mas é assim mesmo que o privilégio funciona: nunca ter de se preocupar com questões de cor, gênero, sexualidade etc, porque você se enquadra no "padrão".

Aí vem o sujeito querendo fazer pose de politicamente incorreto dizer que estão perseguindo os brancos. Isso mostra uma total incapacidade de se colocar no lugar do outro e parar de olhar para o próprio umbigo.

Quanto a cotas, fico em cima do muro. Tenho ressalvas quanto ao sistema, mas acho ridículo que haja quem negue o racismo. E sim, tem gente negra que também internalizou o racismo, mas isso não justifica o branco minimizar o problema ou dizer que são os negros os culpados pela discriminação. É apenas mais um sintoma e mostra como o problema é tão profundo que chega a comprometer a auto-estima do indivíduo. Da mesma forma, existem mulheres machistas, gays homofóbicos etc. Mas jogar a culpa pela discriminação no próprio grupo minoritário é absurdo.
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Vídeos! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 15 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 12:23 pm

Comaé, Camila Pitanga negra? ai ai.... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vídeos! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 15 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 8:55 pm

Debbie escreveu:
Acho bacana sim a pessoa dizer que tem orgulho de ser negra, independente de ela ter "sangue" branco também. Se é assim que ela se vê e se define, não vejo mal. Acho mais saudável do que a pessoa que tem vergonha da origem, e sinto que isso ainda é comum no Brasil. E se ela se define como mestiça, também acho válido. Acho que fica a cargo de cada um dizer como ela se vê. Aliás, na minha opinião, ser negro e ser mestiço não são conceitos mutualmente excludentes. Cientificamente, não existem raças, mas elas existem culturalmente e têm consequências reais. Raça, portanto, é mais um problema de percepção. Às vezes ouço alguém dizer que o Obama não é negro, é mulato. Para mim, ele pode muito bem ser as duas coisas.

Dizer que você tem orgulho branco são outros quinhentos. Invariavelmente fica parecendo coisa de supremacista. Afinal, se você é branco, você pode até não se dar conta, mas você tem uma vida privilegiada. Você pode não se sentir assim, mas é assim mesmo que o privilégio funciona: nunca ter de se preocupar com questões de cor, gênero, sexualidade etc, porque você se enquadra no "padrão".

Aí vem o sujeito querendo fazer pose de politicamente incorreto dizer que estão perseguindo os brancos. Isso mostra uma total incapacidade de se colocar no lugar do outro e parar de olhar para o próprio umbigo.

Quanto a cotas, fico em cima do muro. Tenho ressalvas quanto ao sistema, mas acho ridículo que haja quem negue o racismo. E sim, tem gente negra que também internalizou o racismo, mas isso não justifica o branco minimizar o problema ou dizer que são os negros os culpados pela discriminação. É apenas mais um sintoma e mostra como o problema é tão profundo que chega a comprometer a auto-estima do indivíduo. Da mesma forma, existem mulheres machistas, gays homofóbicos etc. Mas jogar a culpa pela discriminação no próprio grupo minoritário é absurdo.

Debbie, acho que o problema todo está na necessidade de rótulo. Se não tivéssemos tanto que nos situar neste ou naquele grupo, seríamos todos mais felizes. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Vídeos! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 15 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 9:13 am

Debbie escreveu:
Acho bacana sim a pessoa dizer que tem orgulho de ser negra, independente de ela ter "sangue" branco também. Se é assim que ela se vê e se define, não vejo mal. Acho mais saudável do que a pessoa que tem vergonha da origem, e sinto que isso ainda é comum no Brasil. E se ela se define como mestiça, também acho válido. Acho que fica a cargo de cada um dizer como ela se vê. Aliás, na minha opinião, ser negro e ser mestiço não são conceitos mutualmente excludentes. Cientificamente, não existem raças, mas elas existem culturalmente e têm consequências reais. Raça, portanto, é mais um problema de percepção. Às vezes ouço alguém dizer que o Obama não é negro, é mulato. Para mim, ele pode muito bem ser as duas coisas.

Dizer que você tem orgulho branco são outros quinhentos. Invariavelmente fica parecendo coisa de supremacista. Afinal, se você é branco, você pode até não se dar conta, mas você tem uma vida privilegiada. Você pode não se sentir assim, mas é assim mesmo que o privilégio funciona: nunca ter de se preocupar com questões de cor, gênero, sexualidade etc, porque você se enquadra no "padrão".

Aí vem o sujeito querendo fazer pose de politicamente incorreto dizer que estão perseguindo os brancos. Isso mostra uma total incapacidade de se colocar no lugar do outro e parar de olhar para o próprio umbigo.

Quanto a cotas, fico em cima do muro. Tenho ressalvas quanto ao sistema, mas acho ridículo que haja quem negue o racismo. E sim, tem gente negra que também internalizou o racismo, mas isso não justifica o branco minimizar o problema ou dizer que são os negros os culpados pela discriminação. É apenas mais um sintoma e mostra como o problema é tão profundo que chega a comprometer a auto-estima do indivíduo. Da mesma forma, existem mulheres machistas, gays homofóbicos etc. Mas jogar a culpa pela discriminação no próprio grupo minoritário é absurdo.


I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Vídeos! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 15 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 4:44 pm

Outra finalização com gel:

https://www.youtube.com/watch?v=KL-YxYdDhTA
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Vídeos! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 15 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 10:57 pm

Assisti Katia, para cachos grandes tá ótimo, só acho que tem meninas que vão precisar usar uma quantidade maior dessa mistura de produtos Deva que ela usou. Smile

Vou pôr um vídeo aqui que eu ri muito, é de uma americana, ela é super simpática, ela fala sobre o problema das pessoas que querem botar a mão nos nossos cabelos... mas ela fez a coisa de um jeito muito engraçado, ela fez tipo reconstituição de crime, virou comédia. Very Happy



Última edição por Andreax em Sex Mar 29, 2013 6:39 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vídeos! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 15 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 11:20 pm

katia motta escreveu:
Outra finalização com gel:

https://www.youtube.com/watch?v=KL-YxYdDhTA

Eu tenho 5x mais cabelo que essa moça, teria que usar 5x mais produto! rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Vídeos! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 15 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 12:02 am

O que estranhei foi ela não citar sobre creme, acho que ela só usa gel como finalizador.

No meu caso eu deixo todo o condicionador, tiro o excesso com a canga e passo mais um pouco, depois sim, o gel, no caso ela só mostra gel.

Vc usa mais do que essa quantidade de gel Lucila? eu não uso isso tudo não No mas tb depois do gel não passo mais toalha nem canga.
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Vídeos! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 15 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 7:15 am

Como colocar os clips/ganchos para levantar a raíz do cabelo


https://youtu.be/g3pxZYaOR1Q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vídeos! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 15 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 9:23 am

katia motta escreveu:
O que estranhei foi ela não citar sobre creme, acho que ela só usa gel como finalizador.

No meu caso eu deixo todo o condicionador, tiro o excesso com a canga e passo mais um pouco, depois sim, o gel, no caso ela só mostra gel.

Vc usa mais do que essa quantidade de gel Lucila? eu não uso isso tudo não No mas tb depois do gel não passo mais toalha nem canga.

Uso, Katia! Tenho muuuuito cabelo e ele está comprido (um palmo abaixo dos ombros). Se eu não passar mais, vira um fuá. Mas eu uso menos leave in (não sei se vc lembra, mas já disse aqui que eu uso menos leave in e mais gel).

Outra coisa: eu uso bastante do gel liquido: gel de linhaça, G Gelatina, Quencher. Dos outros uso menos (mas um pouco mais do que ela).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vídeos! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeos!   Vídeos! - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vídeos!
Ir para o topo 
Página 15 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 23 ... 31  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeos de Penteados e Vestidos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: