Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Toda a minha saga - AmandaPedra

Ir para baixo 
+23
elyana
Ninica
Smoon_J
Ana Raquel
jacy
Reh
Tatiana Marins
Beatrizapb
MagV
Jhulie
FERNANDAVIANA
Deynha
Andreax
amandagarcez
katia motta
DalvaniaMuniz
Fezoka
Grazyfm
Nane
GleyceV.
carlamn
Leidi Dias
AmandaPedra
27 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Toda a minha saga - AmandaPedra Empty
MensagemAssunto: Toda a minha saga - AmandaPedra   Toda a minha saga - AmandaPedra Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 8:26 pm

Olá meninas!

Venho pouquíssimo aqui no fórum encaracoladas, apesar de gostar muito e aprender muita coisa boa aqui. Acontece que eu trabalho e estudo, então com exceção das férias acabo não tendo tempo. Embarassed

Vou deixar aqui o link do meu álbum do picasa, vou tentar atualiza-lo com mais frequência neste ano. Dicas, críticas e sugestões serão bem vindas tongue

https://picasaweb.google.com/apedrazzoli/DiarioDeUmCachoNoPoo?authuser=0&authkey=Gv1sRgCNzGiP-_6pumLQ&feat=directlink

Quem quiser me adicionar no Google + fique a vontade.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Leidi Dias
Descabelada



Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 40
Localização : Cuiabá

Toda a minha saga - AmandaPedra Empty
MensagemAssunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra   Toda a minha saga - AmandaPedra Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 10:56 am

Muuuito lindo o seu cabelo Amanda, parabéns pelos cuidados.


ps: dei mta risada com os seus comentários sobre o "corte chanel" na parte de cima do cabelo... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Toda a minha saga - AmandaPedra Empty
MensagemAssunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra   Toda a minha saga - AmandaPedra Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 11:02 am

Armanda

Que linda a sua evolução!!!

Ficou bem visível o quanto os seus cachinhos melhoraram com a rotina. O seu cabelo está muito mais definido. E o corte também ajudou bastante, hein?! Lindo o corte, por sinal. Gostei muito... de tudo!

flower

Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Toda a minha saga - AmandaPedra Empty
MensagemAssunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra   Toda a minha saga - AmandaPedra Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 11:26 am

Amanda sem sombras de dúvidas muito melhor teu cabelo com o low,no poo! está a cada dia mais definido e hidratado. e o corte fez milagres hein!
bjoka!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Toda a minha saga - AmandaPedra Empty
MensagemAssunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra   Toda a minha saga - AmandaPedra Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 12:21 pm

Amanda, teu cabelo evouluiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!

É impressionante a diferença na definição dos cachos! E concordo com a GV, um bom corte fez toda a diferença! Teu cabelo está super legal! Sabe o que percebi nas tuas fotos? Teu cabelo fica mais legal quando vc usa óleo... como todo cabelo cacheado/ crespo, óleos= mais definição.

Teu cabelo está super bonito, com brilho, definição... impressionante a mudança. Até o volume ficou mega controlado, volume bonito. Parabéns, menina!

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Toda a minha saga - AmandaPedra Empty
MensagemAssunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra   Toda a minha saga - AmandaPedra Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 1:06 pm

Obrigada meninas!

óleo é realmente tudo de bom, estou encontrando umas dicas ótimas sobre óleos aqui no fórum e vou investir cada vez mais neles. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Toda a minha saga - AmandaPedra Empty
MensagemAssunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra   Toda a minha saga - AmandaPedra Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 1:10 pm

amei a definição e o brilho..
viva os oléos Very Happy

vc ja testou o de tomate, acho muitooooooooooooooooo bommmmmmmmmmmmmmmm
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Toda a minha saga - AmandaPedra Empty
MensagemAssunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra   Toda a minha saga - AmandaPedra Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 1:17 pm

Nunca usei Grazy, é óleo essencial ou vegetal? Como vc usa?
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Toda a minha saga - AmandaPedra Empty
MensagemAssunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra   Toda a minha saga - AmandaPedra Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 1:28 pm

e vegetal, fora q e super baratinho

uso na hidratação-misturado ao creme
na umectação- faço a noite so nas pontas, pq minha raiz e oleosa e durmo, se a sua n for pode subir mais e massagear o couro cabeludo, no outro dia eu lavo e uso uma mascara nutritiva. Cuidado c a quantidade

pode usar gotinhas misturadas ao leavin
pode usar umas gotinhas puro para selar e definir os cachos, mas pra mim pesa muitoooooooooooo, ai n uso assim, mas e bom testar.


Sei la, eu achei um oleo diferente, tem posts sobre ele no topico de oleos vegetais, ele n pesa, e define meus cachos, achei otimoooooo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Toda a minha saga - AmandaPedra Empty
MensagemAssunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra   Toda a minha saga - AmandaPedra Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 2:16 pm

Obrigada Grazy, vou olhar no tópico dos óleos vegetais.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Toda a minha saga - AmandaPedra Empty
MensagemAssunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra   Toda a minha saga - AmandaPedra Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 3:55 pm

Oi Amanda td bem? Onde vc compra gel de linhaça? De q marca?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Toda a minha saga - AmandaPedra Empty
MensagemAssunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra   Toda a minha saga - AmandaPedra Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 4:11 pm

Fezoka escreveu:
Oi Amanda td bem? Onde vc compra gel de linhaça? De q marca?


fezoca vou me meter, gel de linhaça e uma receitinha super barata feita com linhaça em casa

Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Toda a minha saga - AmandaPedra Empty
MensagemAssunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra   Toda a minha saga - AmandaPedra Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 7:14 pm

Legal! Alguém aqui usa gel assim? Vou experimentar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Convidad
Convidado




Toda a minha saga - AmandaPedra Empty
MensagemAssunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra   Toda a minha saga - AmandaPedra Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 7:42 pm

Fezoka escreveu:
Legal! Alguém aqui usa gel assim? Vou experimentar!

Eu uso e amo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Toda a minha saga - AmandaPedra Empty
MensagemAssunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra   Toda a minha saga - AmandaPedra Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 7:50 pm

bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Convidad
Convidado




Toda a minha saga - AmandaPedra Empty
MensagemAssunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra   Toda a minha saga - AmandaPedra Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 8:09 pm

Fezoka escreveu:
bounce bounce

Fezoka, tem um tópico só sobre o gel de linhaça: https://encaracoladas.forumeiros.com/t113p150-gel-de-semente-de-linhaca

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Toda a minha saga - AmandaPedra Empty
MensagemAssunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra   Toda a minha saga - AmandaPedra Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 8:11 pm

AmandaPedra escreveu:
Olá meninas!

Venho pouquíssimo aqui no fórum encaracoladas, apesar de gostar muito e aprender muita coisa boa aqui. Acontece que eu trabalho e estudo, então com exceção das férias acabo não tendo tempo. Embarassed

Vou deixar aqui o link do meu álbum do picasa, vou tentar atualiza-lo com mais frequência neste ano. Dicas, críticas e sugestões serão bem vindas tongue

https://picasaweb.google.com/apedrazzoli/DiarioDeUmCachoNoPoo?authuser=0&authkey=Gv1sRgCNzGiP-_6pumLQ&feat=directlink

Quem quiser me adicionar no Google + fique a vontade.

Beijos

Amanda, parabéns pelos seus cachinhos!!! Dá pra ver pelas fotos que você conseguiu deixá-los mais definidos e hidratados!
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Toda a minha saga - AmandaPedra Empty
MensagemAssunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra   Toda a minha saga - AmandaPedra Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 10:41 pm

Fezoca, é esse mesmo que a Grazy mostrou, recomendo muito!
Eu uso só ele sem leave in nenhum, mas algumas preferem passar um leavein antes, aí só testando mesmo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Toda a minha saga - AmandaPedra Empty
MensagemAssunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra   Toda a minha saga - AmandaPedra Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 7:37 am

Oi Amanda! Seu cabelo fica mto lindo qdo vc usa, vou comprar linhaça hj e tentar fazer.
Agora ando de olho no q da certo pra vc, ja q nossos cabelos sao parecidos, quem sabe da certo pra mim tb? Hehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Toda a minha saga - AmandaPedra Empty
MensagemAssunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra   Toda a minha saga - AmandaPedra Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 6:06 pm

Oi Amanda! O q vc usa pra dar uma definida/ativada nos cachos no meio do dia? Sabe quando o cabelo fica meio arrepiado e começa a aparecer frizz? Usei o leite umedecedor da hidramax colageno e o resultado nao foi ruim mas deixa o cabelo meio com aspecto molhado, nao é bem o q eu queria...
Vc sugere algo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Toda a minha saga - AmandaPedra Empty
MensagemAssunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra   Toda a minha saga - AmandaPedra Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 7:59 pm

Fezoka, eu uso o próprio gel de linhaça no cabelo seco ou umedecido ou então leite para pentear, já usei o Garnier Hidra cachos e agora no potinho dele eu fiz um com água, creme para pentear e bepantol.
Uma coisa que estou testando ainda é usar um pouco de manteiga de karité com óleo ou com o leite para pentear para passar como um serum, mas ainda estou tentando acertar a quantidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Toda a minha saga - AmandaPedra Empty
MensagemAssunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra   Toda a minha saga - AmandaPedra Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 8:18 pm

Amanda, qual creme de pentear vc usa nessa misturinha??
Ainda não fiz o gel de linhaça... vou tentar fazer amanhã!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Toda a minha saga - AmandaPedra Empty
MensagemAssunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra   Toda a minha saga - AmandaPedra Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 8:51 pm

Fezoka, eu usei um Garnier para cabelos lisos que a minha mãe tinha comprado e estava enconstado. Deu certo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Toda a minha saga - AmandaPedra Empty
MensagemAssunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra   Toda a minha saga - AmandaPedra Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 9:04 pm

Eu confesso: fiz o gel hoje só por causa dos depoimentos de vcs geek

Amanda, teu cabelo tá cada vez mais lindo! Super definido, brilhoso! Como eu já li aqui alguma vez, "deus benza"!
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Toda a minha saga - AmandaPedra Empty
MensagemAssunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra   Toda a minha saga - AmandaPedra Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 11:22 pm

kkkkkk... obrigada Dalvania

Depois conta o q vc achou do gel
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Toda a minha saga - AmandaPedra Empty
MensagemAssunto: Re: Toda a minha saga - AmandaPedra   Toda a minha saga - AmandaPedra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Toda a minha saga - AmandaPedra
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» o começo da minha saga
» Andreax - Minha Saga Capilar
» A minha saga! Dani Caroline
» Minha caminhada - DalvaniaMuniz
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: