Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS

Ir para baixo 
+6
katia motta
Ana P
Nicapinica
carlamn
maiamarques
FERNANDAVIANA
10 participantes
AutorMensagem
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Empty
MensagemAssunto: VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS   VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 12:52 pm

Achei q poderia ser bom abrir o tópico para conhecermos mais os tipos de surfactantes usados em shampoos q costumamos usar. Afinal vez ou outra usamos um shampoo sem sulfato q resseca incrivelmente o cabelo. Vou começar postando os links do Natural Haven onde a JC explica a diferença entre vários surfactantes existentes. Ela insiste em dizer q o Laureth sulfato de sódio e de amônio, são variações bem suaves do Lauryl e q inclusive retiram menos proteína q a própria água.
O naturally curly tb cita os Laureth como suaves. Bem, eu fui me fazer de cobaia e testei duas semana de Laureth. Eu odiei. Meu cabelo q não via frizz ha anos está todo arreipiado e quebrado. Espero q parando o uso concerte.
Já com o cocoamidopropyl betaíne não tenho problema algum. Já usei toda a linha amazônia preciosa e da Ikove e não sei o q há nelas q deixa meu cabelo seco como nylon. Jc cita os surfactantes q ela chama de sabão. Eu imaginei q fossem os sabões em barra, q ja usei e ODIEI. Mas parece q há esses sabões em shampoos...
Enfim, quem tiver aí à mão as formulas dos Surya e Ikove e tiver paciêcia de postar eu agradeceria.

Aí vão os links p começo de conversa

http://www.thenaturalhavenbloom.com/2012/06/sulfate-free-shampoos-genuinely-gentle.html

http://www.thenaturalhavenbloom.com/2012/03/natural-haven-on-sulfates-in-shampoo.html

http://www.thenaturalhavenbloom.com/2012/01/what-causes-shampoo-to-be-harsh.html

http://www.thenaturalhavenbloom.com/2012/06/are-sulfate-free-shampoos-really.html

http://www.naturallycurly.com/curlreading/celebrities/ingredients-commonly-found-in-hair-care-products

Por favor não estranhem se eu sumir de repente, porque estou sem internet.
Ir para o topo Ir para baixo
maiamarques
Descabelada
maiamarques


Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/06/2012
Localização : Portugal

VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Empty
MensagemAssunto: Re: VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS   VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 2:41 am

Olá
aqui vão algumas formulas do Ikove

-Champô de Abacate e Acerola (cabelos danificados e pintados)

INCI: •Aloe Barbadensis Leaf Juice, Aqua (Water), Decyl Glucoside, •Malphigia Glabra (Acerola) Fruit Extract, •Ilex Paraguariensis (Mate) leaf Extract, Persea Gratissima (Avocado) Extract, Triticum Vulgare (Wheat) Germ Extract, Avena Sativa (Oat) Kernel Extract, •Citrus Aurantium Dulcis (Orange) Oil, Geranium Maculatum Oil, Xanthan Gum, Potassium Sorbate. (Essential oil components: citronellol, geraniol, limonene, linalool)

• From organic farming




Champô de Açaí - (cabelos normais)

INCI: •Aloe Barbadensis Leaf Juice, Aqua (Water), Decyl Glucoside, •Malphigia Glabra (Acerola) Fruit Extract, •Euterpa Oleracea (Açaí) Fruit Extract, •Ilex Paraguariensis (Mate) leaf Extract, •Rosmarinus Officinalis (Rosemary) Leaf Extract, •Lavandula Officinalis (Lavender) Extract, Viola Odorata Extract, •Cymbopogon Martini (Palma Rosa) Oil, Xantham Gum, Lavandula Hybrida (Lavandin) Oil, Potassium Sorbate. (Essential oil components: geraniol, linalool)



Champô de Açaí e Chocolate (cabelos secos e/ou danificados)

INCI: Aqua, •aloe barbadensis leaf juice, decyl glucoside, •malphigia glabra (acerola) fruit extract, •ilex paraguariensis (mate) leaf extract, •euterpa oleracea (açaí) fruit extract, theobroma cacao L. (cocoa) extract, rosmarinus officinalis (rosemary) leaf extract, lavandula officinalis (lavender) extract, viola odorata extract, •citrus aurantium dulcis (sweet orange) oil, xanthan gum, potassium sorbate, •citrus reticulata (manderin) oil. (Essential oil components: limonene)
• From organic farming



Champô de Acerola (cabelos oleosos)
: Aqua (Water), Decyl Glucoside, •Malphigia Glabra (Acerola) Fruit Extract, •Rosmarinus Officinalis (Rosemary) Leaf Extract, Cocamidopropyl Betaine, Hydrolyzed Wheat Protein, •Ilex Paraguariensis (Maté) Leaf Extract, Hamamelis Virginiana (Witch Hazel) Extract, •Citrus Aurantium Dulcis (Orange) Oil, Lavandula Officinalis (Lavender) Oil, Citric Acid, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Cyamopsis Tetragonoloba (Guar) Gum.

• From organic farming





Champô de Cupuaçu (cabelos secos)

INCI: •Aloe Barbadensis Leaf Juice, •Malphigia Glabra (Acerola) Fruit Extract, Decyl Glucoside, Aqua (Water), •Calendula Officinalis Extract, •Ilex Paraguariensis (Mate) leaf Extract, Theobroma Grandiflorum (Cupuaçu) Seed Extract, Triticum Vulgare (Wheat) Germ Extract, Avena Sativa (Oat) Kernel Extract, •Citrus Aurantium Bergamia (Bergamot) Fruit Oil, Xantham Gum, Potassium Sorbate. (Essential oil components: limonene, linalool)

• From organic farming

Amaciador de Abacate e Babaçu (cabelos secos e pintados)
Aqua (Water), •Aloe Barbadensis Leaf Juice, •Orbignya Oleifera (Babaçu) Seed Oil, •Equisetum Arvense (Horsetail) Extract, •Lavandula Officinalis (Lavender) Extract, •Ilex Paraguariensis (Mate) leaf Extract, •Pentaclethra macroloba (Pracaxi) seed oil, Persea Gratissima (Avocado) Oil, Cetyl Alcohol, Sorbitan Olivate, Cetearyl Olivate, •Citrus Aurantium Dulcis (Orange) Oil, Geranium Maculatum Oil, Potassium Sorbate. (Essential oil components: citronellol, geraniol, limonene, linalool)

Amaciador de Açaí e Chocolate(cabelos danificados e pintados)
Aqua, •aloe barbadensis leaf extract, •orbignya oleifera (babaçu) seed oil, •euterpa oleracea (açaí) fruit extract, •*theobroma cacao L. (cocoa) butter, •Pentaclethra macroloba (Pracaxi) seed oil, •ilex paraguariensis (mate) leaf extract, cetyl alcohol, sorbitan olivate, cetearyl olivate, •citrus aurantium dulcis (sweet orange) oil, •*theobroma cacao L. (cocoa) liquor, potassium sorbate. (Essential oil components: limonene).



Amaciador de Cupuaçu - (cabelos normais)
Aqua (Water), •Aloe Barbadensis Leaf Juice, •Theobroma Grandiflorum (Cupuaçu) Seed Butter, •Orbignya Oleifera (Babaçu) Seed Oil, •Calendula Officinalis Extract, •Salvia Officinalis (Sage) Extract, •Ilex Paraguariensis (Mate) leaf Extract, •Pentaclethra macroloba (Pracaxi) seed oil, Cetyl Alcohol, Sorbitan Olivate, Cetearyl Olivate, •Citrus Aurantium Bergamia (Bergamot) Fruit Oil, Potassium Sorbate. (Essential oil components: limonene, linalool)

• From organic farming



Como estou a usar alguns e pouco percebo de ingrediente, gostava de saber a vossa opinião, se são liberados ou não.

Bjs

Maia Marques



Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Empty
MensagemAssunto: Re: VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS   VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 10:11 am

Maia

Este fórum é um mundo e quando começamos é um pouco difícil encontrar informação e saber onde devemos postar! Very Happy

Existe um tópico para colocarmos fórmulas de produtos no sentido de saber se são ou não compatíveis com a rotina, aqui:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1446p780-duvidas-pra-saber-se-um-produto-e-liberado-poste-aqui-a-composicao Wink

Quanto a estas que postaste, quando tiver um pouco mais disponível falar-te-ei sobre as composições!

Entretanto, pode ser que alguma menina o faça antes ou que fale sobre a experiência do uso, caso já os tenha experimentado!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Empty
MensagemAssunto: Re: VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS   VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 10:15 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Achei q poderia ser bom abrir o tópico para conhecermos mais os tipos de surfactantes usados em shampoos q costumamos usar. Afinal vez ou outra usamos um shampoo sem sulfato q resseca incrivelmente o cabelo. Vou começar postando os links do Natural Haven onde a JC explica a diferença entre vários surfactantes existentes. Ela insiste em dizer q o Laureth sulfato de sódio e de amônio, são variações bem suaves do Lauryl e q inclusive retiram menos proteína q a própria água.
O naturally curly tb cita os Laureth como suaves. Bem, eu fui me fazer de cobaia e testei duas semana de Laureth. Eu odiei. Meu cabelo q não via frizz ha anos está todo arreipiado e quebrado. Espero q parando o uso concerte.
Já com o cocoamidopropyl betaíne não tenho problema algum. Já usei toda a linha amazônia preciosa e da Ikove e não sei o q há nelas q deixa meu cabelo seco como nylon. Jc cita os surfactantes q ela chama de sabão. Eu imaginei q fossem os sabões em barra, q ja usei e ODIEI. Mas parece q há esses sabões em shampoos...
Enfim, quem tiver aí à mão as formulas dos Surya e Ikove e tiver paciêcia de postar eu agradeceria.

Aí vão os links p começo de conversa

http://www.thenaturalhavenbloom.com/2012/06/sulfate-free-shampoos-genuinely-gentle.html

http://www.thenaturalhavenbloom.com/2012/03/natural-haven-on-sulfates-in-shampoo.html

http://www.thenaturalhavenbloom.com/2012/01/what-causes-shampoo-to-be-harsh.html

http://www.thenaturalhavenbloom.com/2012/06/are-sulfate-free-shampoos-really.html

http://www.naturallycurly.com/curlreading/celebrities/ingredients-commonly-found-in-hair-care-products

Por favor não estranhem se eu sumir de repente, porque estou sem internet.

Fê, pra mim tanto Lauryl quanto Laureth são dois venenos! Meu cabelo não aguenta nenhum deles. Aliás, meu cabelo não aguenta nada que lembre xampu, pra ser sincera, rs... Só existem os menos piores, porque bom mesmo nunca usei...
O Cocamidopropyl Betaine me parece o tensoativo suave também.
Hoje em dia estou usando um xampu que combina dois tensoativos diferentes e tô gostando.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Empty
MensagemAssunto: Re: VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS   VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 2:57 pm

Maia, foi bom vc ter postado as fórmulas, é a Ikove, produto daqui do Brasil. Há varias meninas q usam e gostam Eu pssoalmente não gostei quando usei, achei q ressecou meu cabelo. Mas foi no comecinho da minha entrada na rotina no poo, então vendo as composições q vc postou achei tão boas q acho q vou experiemntar de novo.

Nica, eu vi q vc tb falou sobre sulfatos e adorei. Diferentemente de vc eu preciso de shampoos. Mas por enquanto aqui do Brasil só o Oro argan, porque até o Eco terapy resseca um pouco se eu usar sempre. Então agora me interessei em pesquisar mais sobre os sulfatos pra não errar. Vou ver sobre os da Ikove q usei há mt tempo e ressecou mt, pode ser o decyl glucoside... naõ sei nada sobre isso ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Empty
MensagemAssunto: Re: VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS   VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 3:00 pm

há aqui o tópico da Ikove. https://encaracoladas.forumeiros.com/t1668-ikove

vamos lá dar um pulinho e falar dela? bounce sunny
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Empty
MensagemAssunto: Re: VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS   VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 3:20 pm

Decyl glucoside. Descrito como surfactante suave usado em shampoos de bebê. Ele está presente no Eh antioxidante, q eu gosto muito, mas q algumas pessoas consideram q resseca. BEm ele também não é super suave não, acho assim no ponto. Porém o Oro argan por exemplo é bem mais suave, no Ikove ele vem logo no começo da fórmula. VOu ficar de olho nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Empty
MensagemAssunto: Re: VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS   VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 3:22 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Maia, foi bom vc ter postado as fórmulas, é a Ikove, produto daqui do Brasil. Há varias meninas q usam e gostam Eu pssoalmente não gostei quando usei, achei q ressecou meu cabelo. Mas foi no comecinho da minha entrada na rotina no poo, então vendo as composições q vc postou achei tão boas q acho q vou experiemntar de novo.

Nica, eu vi q vc tb falou sobre sulfatos e adorei. Diferentemente de vc eu preciso de shampoos. Mas por enquanto aqui do Brasil só o Oro argan, porque até o Eco terapy resseca um pouco se eu usar sempre. Então agora me interessei em pesquisar mais sobre os sulfatos pra não errar. Vou ver sobre os da Ikove q usei há mt tempo e ressecou mt, pode ser o decyl glucoside... naõ sei nada sobre isso ainda.

Fê, lembro de ter lido a fórmula do Ikove e se não me engano era o mesmo cocamidopropyl betaine, que tb tem no surya.

Tb estou apostando no Oro Argan, achei ele incrível... Mais suave até que muitos condicionadores p/ co-wash q já usei.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Empty
MensagemAssunto: Re: VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS   VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 3:51 pm

Meninas,

Esse Disodium Laureth Sulfoccinate que contém o Oro Argan não resseca? Não é um tipo de sulfato?
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Empty
MensagemAssunto: Re: VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS   VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 3:55 pm

Katia é um tensoativo, mas não é sulfato, pelo que indica o nome. Fora que ele é combinado com o cocamidopropyl betaine. O Oro Argan não resseca o meu cabelo.

flower

Editando: olha o que eu achei na net sobre ele: http://www.truthinaging.com/ingredients/disodium-laureth-sulfosuccinate
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Empty
MensagemAssunto: Re: VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS   VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 4:21 pm

Meu cabelo até que "tolera" os sulfatos, não tive problemas mais sérios quando usava, mas tinha que fazer hidratações com mais frequência. Meu cabelo está bem mais hidratado sem ele.

Pra mim, o que pega mesmo é a maldita da parafina, o óleo mineral, os silicones insolúveis... Esses são terríveis! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Empty
MensagemAssunto: Re: VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS   VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 7:13 pm

Surfactantes aniônicos q podem ressecar tanto quanto lauryl sulfato de sódio

Alkylbenzene sulfonates
Ammonium laureth sulfate
Ammonium lauryl sulfate
Ammonium Xylenesulfonate
Sodium C14-16 Olefin Sulfonate
Sodium cocoyl sarcosinate
Sodiuim amonium sulfate
Sodium lauryl sulfate

OS LISTADOS ABAIXO SÃO ENCONTRADO EM VÁRIOS PRODUTOS SULFATE FREE, VARIA DE ACORDO C A PESSOA OS RESULTADOS

Sodium coco sulfate (nada mais é q sabão de coco)
Sodium lauryl sulfoacetate
Sodium myreth sulfate
Sodium Xylenesulfonate
TEA-dodecylbenzenesulfonate
Ethyl PEG-15 cocamine sulfate
Dioctyl sodium sulfosuccinate
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Empty
MensagemAssunto: Re: VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS   VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 9:46 am

óleo mineral e silicone insolúvel Mad Evil or Very Mad Twisted Evil Sad
Usei uma vez um leave in com silicone insoluvel e o cabelo se revoltou. O efeito foi imediato.....
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Empty
MensagemAssunto: Re: VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS   VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 9:51 am

MENINAS
ALGUMA DE VCS SABEM A RESPEITO DO TAL SODIUM TRIDECETH SULFATE?ELE E UM SULFATO MAIS"SUAVE" OU DAKELES BEM PESADAO?ESTOU DE OLHO NUM XAMPU INFANTIL DA LINHA NATURE CABELOS LISOS EO SULFATO Q VI ALEM DO DECYL GLUCOSIDEO EO COCOAMIDOPROPILBETAINA ERA ESTE Q CITEI,NSAO SEI LER INGLES SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR FICAREI MUITO GRATA Wink  What a Face 
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Empty
MensagemAssunto: Re: VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS   VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 8:20 pm

Leve.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Empty
MensagemAssunto: Re: VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS   VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 9:52 pm

Thanks fernanda Very Happy
vc me salvando denovo.Alguem ja usou este xampu da linha naturé o d cabelos lisos Question gostaria dmais informaçoes sobre ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Empty
MensagemAssunto: Re: VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS   VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Icon_minitimeQua Nov 27, 2013 12:43 pm

Naturé eu não sei, mas mamãe e Bebê é sulfate free. Faz tempo que eu não uso, mas ele não era um shampoo muito hidratante, é mais para limpeza mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Empty
MensagemAssunto: Re: VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS   VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Icon_minitimeQua Nov 27, 2013 12:52 pm

Obrigada lucila Very Happy
postei a composiçao deste xampu no topico das composicoes,da uma olhadinha la pra mim por favor.Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Empty
MensagemAssunto: Re: VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS   VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Icon_minitimeQua Nov 27, 2013 12:55 pm

Já olhei! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
tictati
Descabelada
tictati


Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 55
Localização : Curitiba - PR

VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Empty
MensagemAssunto: Re: VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS   VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Icon_minitimeQua Nov 27, 2013 7:45 pm

Fernandinha detonando!  Dicas preciosas, eu precisava ter dedicação para anorar, espero um dia poder fazer isso.

Bem, qdo eu era encaracolada e seguia a rotina antes de ferrar meu cabelo e começar tudo de novo, o que notei (em mim) foi o seguinte: Natura Mamãe e Bebê DETONOU meu cabelo, e Ikove (ñ lembro qual shampoo)  deixou-o altamente hidratado.

Kisses!cherry
Ir para o topo Ir para baixo
http://todacabelo.blogspot.com/
tictati
Descabelada
tictati


Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 55
Localização : Curitiba - PR

VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Empty
MensagemAssunto: Re: VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS   VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Icon_minitimeTer maio 06, 2014 9:37 pm

Gente, alguém sabe alguma coisa sobre o Sodium Chondrointin Sulfate?

Quero experimentar a Loção Derma Activating da Keune, para estimular o crescimento, mas tem esse sulfato na composição.
Ir para o topo Ir para baixo
http://todacabelo.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Empty
MensagemAssunto: Re: VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS   VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VARIEDADES DE SULFATO E SEU RESULTADO NOS FIOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Boas Vindas e apresentações!
» tecnica noo poo e resultado nos cabelos
» Peço ajuda com o cabelo
» Fios com espessura muito grossa e áspera

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Composições dos produtos :: Proibidos da rotina: sulfatos, silicones insolúveis, óleo mineral, parafinas...-
Ir para: