Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e Durante - Libis

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
libis
Curiosa
libis


Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/12/2008

Antes e Durante - Libis Empty
MensagemAssunto: Antes e Durante - Libis   Antes e Durante - Libis Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 2:45 pm

Bom meninas, depois de tanto tempo aqui no fórum, decidi fazer um albúm no picasa e compartilhar com vocês. Aproveito para agradecer, mesmo não participando, aprendi muito com as experiências e dicas. Nunca me empolguei muito em postar por que não sei se tenho tanto a acrescentar, vocês são ótimas.

https://picasaweb.google.com/112052664236338865740/MeuAlbum?authuser=0&authkey=Gv1sRgCKiIxuCShobMzQE&feat=directlink

Os produtos que tenho usado
Shampoo Eh Orgânico
Co wash: Condicionador Eh Orgânico, Yamasterol Amarelo
Condicionador: Óleo Reparação Garnier
Leave in: Skala Abacate
Máscaras: Anti Age Amend, Eco Terapy para cabelos ressecados
Super Reconstrutor Avlon
Óleo de Coco, Azeite, Pantenol
Gel de linhaça
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e Durante - Libis Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante - Libis   Antes e Durante - Libis Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 3:38 pm

Nossa, Libis, seu cabelo está muito bonito! Dá pra ver a diferença: aparência de sadio, hidratado... Parabéns! cheers

Compartilhe conosco sua rotina, quem sabe o que deu certo para vc pode dar certo para outra pessoa! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e Durante - Libis Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante - Libis   Antes e Durante - Libis Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 6:33 pm

Libis

É incrível como a rotina no poo e os tratamentos e técnicas adequados alteram completamente a aparência e saúde do cabelinho!

Muito mais definição, brilho... muito menos frizz!!! cheers

Muito lindos os seus cachinhos e acredito que com a sua participação mais ativa no fórum, os cabelinhos ainda poderão ficar mais bonitos porque vc acabará por se dedicar ainda mais!!!

O fórum é viciante e a participação leva-nos a pesquisar e testar mais... a estar mais atentas!!! Very Happy

flower
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Antes e Durante - Libis Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante - Libis   Antes e Durante - Libis Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 7:55 pm

Que diferença libis! Seus cachos estão muito bonitos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
libis
Curiosa
libis


Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/12/2008

Antes e Durante - Libis Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante - Libis   Antes e Durante - Libis Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 8:08 pm

Obrigada meninas pelos elogios, não sou tão disciplinada como vocês, tento fazer uma hidratação semanal com algum óleo misturado ao creme, uma reconstrução por mês ou quando sinto necessidade e no dia-a-dia vou no co-wash, têm dado certo. É claro que o dia que ele fica mais bonito é o do tratamento ou quando lavo, não tenho day after bom como o de vocês, os cachos sempre amanhececem deformados, principalmente os de cima, dormir com os protetores pra mim não dá. Mas lembro que quando fazia escova sempre tinha que retocar com chapinha para remodelar ou baixar o frizz. Estou testando o gel de linhaça no day after pra ver como fica, a princípio estou gostando.
Ir para o topo Ir para baixo
Manu_tricolor
Descabelada
Manu_tricolor


Mensagens : 115
Data de inscrição : 23/06/2012

Antes e Durante - Libis Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante - Libis   Antes e Durante - Libis Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 3:57 pm

Libis, seu cabelo está lindo, parabéns!!!

O meu cabelo natural é muito parecido com o seu, mas no momento como ainda tenho química nas pontas e próximo a raiz, a parte natural que está no comprimento (fiquei quase 1 ano sem relaxamento e depois voltei a fazer) está formando cachinhos pequeninos e ou ondulações... Mas desde que comecei a rotina Low poo, percebo que as partes onduladas começam a formar a espiral para o cacho.

Eu consigo day after, mas não durmo em cima do cabelo, pq apesar de me virar muito durante a noite, tenho a impressão de que só me mexo acordada... acordo diversas vezes para virar de lado alien assim meu cabelo não desmancha...
Durmo com um travesseiro largo, deito a cabeça mas coloco o cabelo para trás da cabeça (em cima do travesseiro) ou então para cima (não sei se deu para entender...)

Mas como você começou a usar o gel de linhaça, logo logo conseguirá day after! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes e Durante - Libis Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante - Libis   Antes e Durante - Libis Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 6:01 pm

Está lindo Libis Smile dá pra notar muito bem a evolução do cabelo, continue assim, intensifique até o tratamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e Durante - Libis Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Durante - Libis   Antes e Durante - Libis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e Durante - Libis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante Eliane
» Antes e durante da Cida Porto
» Antes e durante
» Antes e durante da Sanacerq

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: