Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lola Cosmetic

Ir para baixo 
+42
Juliana0603
Lucila
Ana Paula Lessa
Debbie
Lux
Crishair2
Iara
Silvinha BH
Madeira
Ana P
Natalia Miranda
Marcia Alline
Fla_silveira
Michellebl
Aline Coelho
naty_tica
Paula A.
Denise99_
Daniela
Kizzynha
Mariana_SP
JacqueMel
Thita
Lionela
nataliahagge
Gláuciafb
tictati
Nane
Valéria Vittoria
Gleice C.
katia motta
chr
kamilatchara
anejad
Belbaleira
camreg
Crishair
Misinha
FERNANDAVIANA
Mandy 30
Andreax
magdalasantos
46 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lola Cosmetic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 07, 2015 1:20 pm

Obrigada pela dica Magdala, adorei os preços desse site!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 07, 2015 1:59 pm

gente postei lá , pelo jeito esse linha nova que estão falando a base de coco da devacurle já vai chegar em setembro no Brasil.

that super curly (coily) hair craves: SuperCream, No-Poo Decadence and One Condition Decadence. SuperCream will hit the stores next week, while the Decadence products will be available in September.


http://www.naturallycurly.com/curlreading/curl-products/devacurl-launches-new-products-for-coilier-textures/


Última edição por magdalasantos em Ter Jul 07, 2015 2:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lola Cosmetic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 07, 2015 2:02 pm

Shocked será?! Tomara que seja verdade, esse supercream parece ser ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 07, 2015 2:06 pm

Acho que já vai chegar agora em setembro msm, parece que teve uma feira que eles falaram e essa menina do site que é revendedora disse a msm coisa que eles iam lançar uma linha a base de coco.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 09, 2015 3:33 pm

Testei hj, ele é bem cremosinho e desembaraça bem, não deixa o cabelo oleoso e não pesa) ,  tbm ajuda um pouco a fechar as cutículas do cabelo deve ser pelo vinagre que tem nas fórmulas. É um bom produto sim, aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 14, 2015 5:41 pm

cuidado com o creoula tem uma substância que pelo que eu entendi é derivado do petroleo.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lola Cosmetic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 11 Icon_minitimeQua Jul 15, 2015 10:21 am

qual é a substância?
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 11 Icon_minitimeQua Jul 15, 2015 5:50 pm

Cera Microcristallina\Cire Microcristalline


[url=Lola Cosmetic - Página 11 9hq5xd]Lola Cosmetic - Página 11 9hq5xd[/url]
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 11 Icon_minitimeQua Jul 15, 2015 5:50 pm

Mandaram uma pergunta pra lola, mas até agora acho que não responderam.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcia Alline
Descabelada
Marcia Alline


Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 38
Localização : Curitiba -Pr

Lola Cosmetic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 27, 2015 12:58 am

Oi meninas! Tudo bem?
Alguém já testou esse condicionador limpante 5 em 1 da Lola?
Achei a proposta dele bem interessante. cyclops
Como acabei com todos meus estoques depois de 6 meses sem comprar nada, pensei em começar a testar essa marca.
Nossa senhora da tentação cosmética, que a compulsão pelos cremes não volte! Amém! hahaha

Vejam a descrição e a composição:

"Desenvolvido para simplificar a sua rotina de limpeza diária, esta fórmula substitui o shampoo, o condicionador tradicional, a máscara, o creme para desembaraçar e óleo finalizador. Este produto é ideal para cabelos que passaram por processos de descoloração e mechas ou que estão ressecados, com pontas duplas e quebradiços."
Uso sugerido:
Com os cabelos completamente molhados, coloque uma pequena quantidade de Comigo Ninguém Pode Limpador Universal nas palmas das mãos e distribua por todo o couro cabeludo, trabalhando o produto através dos fios. Massageie suavemente o couro cabeludo com a ponta dos dedos como se fosse um shampoo convencional. Enxágue. A seguir adicione uma quantidade generosa do produto no comprimento e pontas, desembarace cuidadosamente os cabelos com o auxílio dos dedos ou de um pente de dentes largos e enxágue bem. Se preferir não usar nenhum tipo de creme após o enxágue, deixe um pouco de produto nos fios (seu bolso agradece). Repita a operação somente se sentir necessidade de uma maior limpeza do couro cabeludo. Siga o tratamento com Comigo Ninguém Pode Spray BFF das Mechas!

Ingredientes:
Aqua/Water/Eau/ Cetyl Alcohol | Cetearyl Alcohol | Stearamidopropyl Dimethylamine | Glycerin | Isoamyl Laurate | Helianthus Annus (Sunflower) Seed Oil | Aloe (Aloe Vera) Leaf Extract | Urtica Dioica (Nettle) Extract | Arnica Wild Flower Extract | Sage (Salvia Officinalis) Extract | Eugenia Uniflora Fruit Extract | Camellia Sinensis Leaf Extract | Hydrolyzed Wheat Protein | Panthenol | Butylene Glycol | Behentrimonium Methosulfate | Polysorbate 60 | Citric Acid | Menthol | Tea Tree Oil | Citric Acid | Lactic Acid | Phenoxyethanol and Caprylyl Glycol | Betaine (and) Sodium PCA (and) Sorbitol (and) Serine (and) Glycine (and) Glutamic Acid (and) Alanine (and) Lysine (and) Arginine (and) Threonine (and) Proline | Parfum/Fragrance, Linalool, Hexyl Cinnamal, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 27, 2015 12:20 pm

não testei ainda não. estou esperando a deva lançar a nova linha.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcia Alline
Descabelada
Marcia Alline


Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 38
Localização : Curitiba -Pr

Lola Cosmetic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 27, 2015 2:18 pm

Pedi ele pra ver no que dá.. como a proposta é multifuncional se não servir pra lavar deve servir pra pentear ou hidratar. rsrs
Assim que testar, venho expor minhas impressões.
Meu cabelo anda chato, com mtos cabelos novos nascendo por toda a cabeça com uns 10/ 15 cm de comprimento,  parece que tenho uma Peruca no  meio do cabelo, e são uns cabelos mais lisos..  necessito de uns potões econômicos.
Pedi o podding pra ver se funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Lola Cosmetic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 11 Icon_minitimeSex Set 04, 2015 5:51 pm

Meninas...alguém testou a linha Volumão da Lola?

Encomendei hoje e estou ansiosa pra testar...rs
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 11 Icon_minitimeSex Set 04, 2015 7:52 pm

Não comprei não. Depois conta aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Lola Cosmetic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 11 Icon_minitimeTer Out 20, 2015 11:32 am

Usei o kit volumão por um mês seguido (sem intercalar com outros produtos) e super funcionou, mas eu acho que deu uma boa desmanchada nos cachos.
Então comecei a usar intercalado com outros produtos e senti que melhorou. Não ficou tão desmanchado e deu um voluminho.
A raíz do meu cabelo não costuma ter volume, por mais que eu seque o cabelo com a cabeça pra baixo, coloque clip, etc. Mas com esse kit eu achei que funcionou bem pro que eu precisava. bounce

Lola Cosmetic - Página 11 2irtfrp
Ir para o topo Ir para baixo
Lux
Descabelada
Lux


Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/05/2009

Lola Cosmetic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 05, 2015 6:11 pm

Marcia Alline

Vc testou o condicionador limpante 5 em 1 da Lola? O que achou?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Lola Cosmetic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 11 Icon_minitimeTer Nov 17, 2015 5:07 pm

Nossa, Natalia, lindo demais seu cabelo! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Lola Cosmetic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 11 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 5:07 pm

Caramba, Natália! Deu volume na raiz mesmo!!!! Tá lindo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Lola Cosmetic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 11 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2015 9:47 am

Meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NO meu caso, a linha LOLA foi a MAIOR furada. ODIEI. A proposta é boa, os nomes dos produtos super simpaticos, mas como a maioria dos produtos brasileiros... AGUADOS. À primeira vista a composição parece boa (mais tarde coloco a composição aqui, ja que o fabricante não deixa disponivel essa informação....Os produtos que testei:

1) Curly Wurly- No-poo. Consistência de condicionador dos mais vagabundinhos, não desliza, não nada. MUITO melhor fazer co-wash com um condicionador liberado do que usar esse produto. Ruim, ruim, ruim. Nem o cheiro é bom. Nota 1. Guardem seu dinheirinho e comprem qualquer Yamasterol amarelo.

2) Curly-wurly pudim. Eu achei que seria um gelzinho, um finalizador light. Novamente, a composição a priori parecia ok... só que não. AGUADO. Nã desliza, não hidrata, não segura nada.

3) Condicionador desamarelador " Sexy Blonde" . http://www.lola.ind.br/?produto=sexy-blonde
Produto de melhor consistência, parece que vai desamarelar (é bem azul), mas.... não desamarela. Só desamarela com o uso constante. Desliza melhor no cabelo, então estou usando como condicionadorzinho comum. Nota 3
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 11 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2015 11:30 am

acho que postei em outro topico aqui sobre o pudding, a primeira aplicação parecia bom mas realmente não hidrata e o pior é que encolhe horrores o cabelo e não segura. o milagre diet ainda é um pouco melhor pq pelo menos não encolhe.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Lola Cosmetic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 11 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2015 12:13 pm

Oi pessoal! Quanto tempo! Vcs sempre antenadas heim! Poxa! Li o tópico todo, tava tão esperançosa c essa Marca! Aí vem a queridona da Nane e joga a real.... Eu quase comprei vários produtos! Então não vale a pena... A Marie solti também tem ótimas fórmulas, mas tudo é nada.... Eu não suporto mais importar. Um nojo. Prefiro usar qq coisa.
Queria comprar o 5X 1 mas tô até desanimada... Tem um sh sem sulfato com argan e pracaxi, será q é ruim? Eu usei há séculos a linha curly warly e gostei. Mas realmente nada incrível. Pra mim o inferno continua sendo o finalizador nacional. Odeio todos. Às vezes aparece um q gosto, depois some. O pré shampoo eh exfoliantw sumiu!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 11 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2015 12:23 pm

eu tbm acho que o que sinto mais falta é um bom finalizador. no meu caso além da falta de paciência e dinheiro tbm para importar visto o valor do dolar. outra coisa que me faz uma falta enorme é a linha da ecologie raízes.



Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Lola Cosmetic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 11 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2015 2:00 pm

À principio achei a proposta da linha legal, olhando as composições pareciam legais, mas depois de usar.... aguados. Todos os produtos aguados, não deslizam, não hidratam, não nada. Parece que têm 90% de água e o resto seria a tal composição que aparece. Uma furada.

Impressionante como produto nacional é assim: aguado. Raiva!

Eu uso condicionador como leave-in e uso gel por cima para finalizar.... gel nacional, desisti. Não dá. A Dani tinha me falado do gel da Bozzano... até que a composição é boa, sem alcool, sem silicones, com pantenol... mas.... com um perfume insuportável de homem. E perfume RUIM masculino. Não dá para enfiar aquilo na cabeça....

O jeito é continuar importando um pouco e fazendo um pouco em casa... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 11 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2015 2:43 pm

Felizmente o no low poo se popularizou no Brasil, porém  a qualidade dos produtos é mto baixa =( . E a bioextratus que lançou uma linha afirmando que todos os produtos são no/low poo 9inclusive esse é o nome da linha), porém mto dos produtos contém silicones insoluveis , as meninas pergutaram e eles deram uma desculpa bem da esfarrapada.

nanene não sei se vc acompanha o face, mas a lola é uma febre agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Lola Cosmetic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 11 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2015 2:51 pm

Muito baixa, Magdala.

Aliás, outro dia eu estava na Ikesaki quando vi uns produtos para cacheadas, da Salon Line eu acho (vou ver direito e abro um tópico sobre isso). Parecia interessante, mas bati um olho da tal linha "no-poo"e o produto não tinha sulfato mas estava carregado de silicones... Evil or Very Mad Ou seja, mais do que nunca precisamos ficar de olho, porque está cheio de empresa picareta querendo abraçar esse novo publico, com produtos porcaria...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lola Cosmetic - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lola Cosmetic
Ir para o topo 
Página 11 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Umectação Oliva da Lola

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: