Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lola Cosmetic

Ir para baixo 
+42
Juliana0603
Lucila
Ana Paula Lessa
Debbie
Lux
Crishair2
Iara
Silvinha BH
Madeira
Ana P
Natalia Miranda
Marcia Alline
Fla_silveira
Michellebl
Aline Coelho
naty_tica
Paula A.
Denise99_
Daniela
Kizzynha
Mariana_SP
JacqueMel
Thita
Lionela
nataliahagge
Gláuciafb
tictati
Nane
Valéria Vittoria
Gleice C.
katia motta
chr
kamilatchara
anejad
Belbaleira
camreg
Crishair
Misinha
FERNANDAVIANA
Mandy 30
Andreax
magdalasantos
46 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Kizzynha
Encaracolando...
Kizzynha


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 42
Localização : Porto Velho/RO

Lola Cosmetic - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 10:24 pm

Meninas, eu odeio e amo vocês.

São tantos produtos legais que vocês acham e eu fico com vontade de experimentar tudo...e muitas vezes acabo experimentando :p (P.S.: Já encomendei o meu Milagre).

Além disso são muito informadas e/ou curiosas (como eu).

Outro dia curti a página do facebook low/no poo, mas desisti quando uma menina postou a fórmula de um reparador de pontas liberado para low poo: Cyclopentasiloxane, dimethiconol e perfum... enquanto outras elogiavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Lola Cosmetic - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 10:32 pm

Testei o milagre ontem. Na hora da aplicação, senti uma certa dificuldade de fazer o produto deslizar no fio. Depois, fui usando aquela escova tipo a da Avon e foi ficando bem macio. No final, o cabelo ficou muito branco. Soltei as mechinhas, apertei com um pano de algodão para tirar o excesso. Resultado final: pouca definição, nada durinho e depois de seco, o creme sumiu no meu cabelo.
Pra mim, não deu. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Kizzynha
Encaracolando...
Kizzynha


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 42
Localização : Porto Velho/RO

Lola Cosmetic - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 10:10 am

Testei o Milagre ontem. Usei ele sozinho (geralmente misturo umas gotinhas de óleo vegetal junto com o leave-in), depois passei gel de linhaça e por último passei um pouco de óleo vegetal nas pontas. Fiz fitagem.

Gostei muito do resultado final. O cabelo ficou definido, macio, com pouco frizz (ultimamente estou com muito frizz) e com volume controlado. E o melhor foi que não precisei acrescentar óleo vegetal - o que eu faço com praticamente todo os meus leave-ins.

Eu recomendo!

P.S.: Mell não desiste ainda do Milagre. Tenta usar ele com gel. O gel é que dá definição para os cachos...o leave-in (em regra) só hidrata. E se você quiser que o cabelo fique mais "pesado" ou com menos volume acrescenta umas gotinhas de óleo vegetal quando você for usar o milagre.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Lola Cosmetic - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 7 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 8:06 pm

nataliahagge escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
o efeito q vcs descrevem é o mesmo do não liberado. Maciez, um pouco de defnição... obviamente prefiro o liberado, mas já q tenho aqui o proibido vou usar até acabar. Ai fiquei super feliz de terem feito um liberado. Onde vcs estão comprando o liberado?

Acabei testando o liberado com o relaxante natural da capicilin. Ficou ótimo. Um pouco durinho, mas dps macio e brilhante. Vamos ver como estará amanhã.

Aqui no Rio toda a rede de lojas Bio Line vende Lola. Eu entrei em contato com a Lola através da fan page e eles me explicaram que no Rio de Janeiro eles fecharam parceria com essa rede de lojas.

Oi Natalia,

Onde tem essa loja Bio Line aqui na Tijuca?
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Lola Cosmetic - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 6:02 pm

Oi Kátia!
Não eh Rio Line, é Rio Bel, eu sempre confundo.
Mas é ali perto da forma e beleza,naquela galeria que tem o Rei do Matte, onde antigamente tinha aquela loja de cosméticos chamada "Líder".

Milagre e as coisas da linha Creoula sempre tem lá, mas ñ tem tuuuudo da Lola não.
Tem uma loja tb chamada "Point da Beleza" que fica próxima ao tijuca tenis clube que tb vende lola. Eu comprei o dream cream lá =)
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Lola Cosmetic - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 6:27 pm

Gente,o que vcs acham do condicionador da linha curly wurly?
Tô querendo comprar pra alternar com o da creoula, que eu amo mt!
Esse da creoula é suuuuper denso, parece até uma máscara e o shampoo da curly wurly eu gostei bastante até.

Queria saber se vcs já usaram e o que acharam.

E eu continuo amando o milagre <3
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Lola Cosmetic - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 7:21 pm

nataliahagge escreveu:
Gente,o que vcs acham do condicionador da linha curly wurly?
Tô querendo comprar pra alternar com o da creoula, que eu amo mt!
Esse da creoula é suuuuper denso, parece até uma máscara e o shampoo da curly wurly eu gostei bastante até.

Queria saber se vcs já usaram e o que acharam.

E eu continuo amando o milagre <3

Obrigada pelas informações Nat  Smile 

Eu acabei de encomendar um trio da Lola com uma moça do face: kit sexy blond ta 45,00 = xampu + cond+ creme de pentear e o gel orgânico que tem feito o maior sucesso:
GEL DE 300ML 20,00: ALGAS, OLEOS VEGETAIS + OE + EXTRATO
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Lola Cosmetic - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 8:30 pm

katia motta escreveu:
nataliahagge escreveu:
Gente,o que vcs acham do condicionador da linha curly wurly?
Tô querendo comprar pra alternar com o da creoula, que eu amo mt!
Esse da creoula é suuuuper denso, parece até uma máscara e o shampoo da curly wurly eu gostei bastante até.

Queria saber se vcs já usaram e o que acharam.

E eu continuo amando o milagre <3

Obrigada pelas informações Nat  Smile 

Eu acabei de encomendar um trio da  Lola com uma moça do face: kit sexy blond ta 45,00 = xampu + cond+ creme de pentear e o gel orgânico que tem feito o maior sucesso:
GEL DE 300ML 20,00: ALGAS, OLEOS VEGETAIS + OE + EXTRATO

De nada! Disseram que a linha "Be Happy" tbm é bem hidratante, uma amiga minha "lisa" que acabou de começar a fazer low-poo tá gostando... dps vc conta o que achou da sexy blond, pois estou começando a fazer mechas fininhas no cabelo todo e ele todo amarela fácil,fácil...
Mas que gel é esse? Quero saber! Tem tópico aqui ou viu no fb? =P
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Lola Cosmetic - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 9:36 pm

nataliahagge escreveu:


De nada! Disseram que a linha "Be Happy" tbm é bem hidratante, uma amiga minha "lisa" que acabou de começar a fazer low-poo tá gostando... dps vc conta o que achou da sexy blond, pois estou começando a fazer mechas fininhas no cabelo todo e ele todo amarela fácil,fácil...
Mas que gel é esse? Quero saber! Tem tópico aqui ou viu no fb? =P

A máscara dessa linha me foi super bem indicada, a moça que vende tb elogiou o sh, cond e creme, nem queria o shampoo pq tenho usado o da Charis Violet, pq agora estou quase toda grisalha, mas como o trio saiu barato e ela disse que é bom para grisalhos e loiros eu encomendei.

Esse gel só vi comentando no face mesmo.

Vc tem face? Me add lá
https://www.facebook.com/katia.mottadeoliveira
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Lola Cosmetic - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 7 Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 6:49 am

katia motta escreveu:
nataliahagge escreveu:


De nada! Disseram que a linha "Be Happy" tbm é bem hidratante, uma amiga minha "lisa" que acabou de começar a fazer low-poo tá gostando... dps vc conta o que achou da sexy blond, pois estou começando a fazer mechas fininhas no cabelo todo e ele todo amarela fácil,fácil...
Mas que gel é esse? Quero saber! Tem tópico aqui ou viu no fb? =P

A máscara dessa linha me foi super bem indicada, a moça que vende tb elogiou o sh, cond e creme, nem queria o shampoo pq tenho usado o da Charis Violet, pq agora estou quase toda grisalha, mas como o trio saiu barato e ela disse que é bom para grisalhos e loiros eu encomendei.

Esse gel só vi comentando no face mesmo.

Vc tem face? Me add lá
https://www.facebook.com/katia.mottadeoliveira

Dps passa a composição pra mim!
Tô louca pra testar.
Essas linhas shampoo+condicionador da Lola vieram pra me salvar e me manter no low poo sem ter que procurar tanto por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Lola Cosmetic - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 7 Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 11:11 am

Meninas,

Testei o Shampoo Lola Curly Wurly, bounce  Razz  achei bom, realmente não resseca o cabelo, o perfume é bem gostosinho mesmo. Mas, ainda acho o CHARIS VIOLET melhor  cheers , mas é uma ótima opção para alternar.

Testei junto o CONDICIONADOR BE HAPPY, achei bom também parece que o cabelo dá uma derretida, mas achei uma coisa entranha esse que comprei tem a embalagem e tampa azuis, e os que vejo nas resenhas tem a embalagem azul e a tampa cor laranja. Também não percebi os grânulos que se desfazem, não sei se comprei um de outra formulação. Enfim ,mas achei bem bacana, não precisei passar leave-in apenas penteie e deixei secar naturalmente, hj pela manhã passei a máscara bioderm Monoi que tenho usado como leave in, e após passei a MOUSSE MEMORIZADORA DE CACHOS DA ASPA COM COCONUT E MONOI, cheers o cabelo tá uma delícia, tenho adorado essa mouse, já até postei a composição dela, pena eu tem tanto parabeno  Sad  Crying or Very sad .

Comprei também condicionador Creolula, mas ainda não testei.
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Lola Cosmetic - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 7 Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 8:29 pm

JacqueMel escreveu:
Meninas,

Testei o Shampoo Lola Curly Wurly, bounce  Razz  achei bom, realmente não resseca o cabelo, o perfume é bem gostosinho mesmo. Mas, ainda acho o CHARIS VIOLET melhor  cheers , mas é uma ótima opção para alternar.

Testei junto o CONDICIONADOR BE HAPPY, achei bom também parece que o cabelo dá uma derretida, mas achei uma coisa entranha esse que comprei tem a embalagem e tampa azuis, e os que vejo nas resenhas tem a embalagem azul e a tampa cor laranja. Também não percebi os grânulos que se desfazem, não sei se comprei um de outra formulação. Enfim ,mas achei bem bacana, não precisei passar leave-in apenas penteie e deixei secar naturalmente, hj pela manhã passei a máscara bioderm Monoi que tenho usado como leave in, e após passei a MOUSSE MEMORIZADORA DE CACHOS DA ASPA COM COCONUT E MONOI, cheers o cabelo tá uma delícia, tenho adorado essa mouse, já até postei a composição dela, pena eu tem tanto parabeno  Sad  Crying or Very sad .

Comprei também condicionador Creolula, mas ainda não testei.

O condicionador da Creoula é ótimo!Vc vai gostar! É mt consistente!
Eu acho que vou comprar esse shampoo Violet da Charis para desamarelar...pq tô triste com o da Lola que tem essa função.
Hj comprei o condicionador da linha Sexy Blonde com esse intuito mas vi em casa que tem alguns silicones no fim da composição E ISOPARAFINA... vou na loja amanhã trocar pelo condicionador da linha "Be Happy", pq aí já vou o alternando com o creoula. Vi ótimos comentários sobre esse condicionador e o único silicone que tem, mais no fim da fórmula, é o peg 12 dimethicone, que nunca me deu problema. Ainda bem que vi antes de tirar o lacre e guardei o cupom fiscal Smile
Interessante isso de vc usar a Oro Argan Monoi como leave in...acho que testarei! E essa mousse... eu a vi uma vez e me arrependo de não ter comprado.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Lola Cosmetic - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 7 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2014 10:22 pm

nataliahagge escreveu:



Eu acho que vou comprar esse shampoo Violet da Charis para desamarelar...pq tô triste com o da Lola que tem essa função.
Hj comprei o condicionador da linha Sexy Blonde com esse intuito mas vi em casa que tem alguns silicones no fim da composição E ISOPARAFINA... vou na loja amanhã trocar pelo condicionador da linha "Be Happy", pq aí já vou o alternando com o creoula. Vi ótimos comentários sobre esse condicionador e o único silicone que tem, mais no fim da fórmula, é o peg 12 dimethicone, que nunca me deu problema. Ainda bem que vi antes de tirar o lacre e guardei o cupom fiscal Smile
Interessante isso de vc usar a Oro Argan Monoi como leave in...acho que testarei! E essa mousse... eu a vi uma vez e me arrependo de não ter comprado.

Nat,

Eu encomendei essa linha com uma moça que me GARANTIU que era silicone free e totalmente liberado, já li relatos que mudaram a fórmula, olhe o que a Jacque escreveu:
mas achei uma coisa entranha esse que comprei tem a embalagem e tampa azuis, e os que vejo nas resenhas tem a embalagem azul e a tampa cor laranja.

Qual o que vc comprou, qual embalagem??? pode ser aí que está a diferença!!!

Eu tb estou gostando muito do Charis, para cabelo grisalho pelo menos é excelente!!!

Super indico!
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Lola Cosmetic - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 2:12 pm

katia motta escreveu:
nataliahagge escreveu:



Eu acho que vou comprar esse shampoo Violet da Charis para desamarelar...pq tô triste com o da Lola que tem essa função.
Hj comprei o condicionador da linha Sexy Blonde com esse intuito mas vi em casa que tem alguns silicones no fim da composição E ISOPARAFINA... vou na loja amanhã trocar pelo condicionador da linha "Be Happy", pq aí já vou o alternando com o creoula. Vi ótimos comentários sobre esse condicionador e o único silicone que tem, mais no fim da fórmula, é o peg 12 dimethicone, que nunca me deu problema. Ainda bem que vi antes de tirar o lacre e guardei o cupom fiscal Smile
Interessante isso de vc usar a Oro Argan Monoi como leave in...acho que testarei! E essa mousse... eu a vi uma vez e me arrependo de não ter comprado.

Nat,

Eu encomendei essa linha com uma moça que me GARANTIU que era silicone free e totalmente liberado, já li relatos que mudaram a fórmula, olhe o que a Jacque escreveu:
mas achei uma coisa entranha esse que comprei tem a embalagem e tampa azuis, e os que vejo nas resenhas tem a embalagem azul e a tampa cor laranja.

Qual o que vc comprou, qual embalagem??? pode ser aí que está a diferença!!!

Eu tb estou gostando muito do Charis, para cabelo grisalho pelo menos é excelente!!!

Super indico!


Comprei um shampoo da phytoervas, sem sulfato e bem roxinho. Espero gostar.
A embalagem é amarela e com a tampa azul clara. Qd comecei a ler a fórmula, me empolguei, é ótima... o problema é o finalzinho.
Segue aqui a fórmula do condicionador Sexy Blonde que eu comprei:
Chamomilla recutita (matricaria) extract, citrus medica limonum (lemon) juice, ricinus communis (castor) seed oil, sodium pca (and) serine (and) glycine (and) glutamic acid (and) alanine (and) lysine (and) arginine (and) threonine (and) proline (and) betaine (and)) sorbitol, lavandula angustifolia (lavender) flower extract, aqua (water), polyquartenium 4 and polyquartenium 7 and hydrolized wheat protein, hydrolized queratin, hidroxyethylcellulose, hydroxypopyl guar, hydrxypropyl trimonium chloride,peg 12 dimehicone, cyclopentasiloxane, isoparaffin, cetearyl alcohol,cetrimonium chloide,menhol, methyl isothiazolinone/ methyl chloro isothiazolinone, disodium edta, bht, propylene glycol, parfum (fragrance).

Pode ser mesmo que a fórmula tenha mudado, assim como a do milagre mudou, ficou totalmente free e o creme tá ótimo pro meu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Lola Cosmetic - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 10:44 am

Meninas usei o condicionador Creoula, e gostei muito, ele é bem consistente é até difícil de sair da embalagem.

Tenho uma observação a fazer sobre os condicionadores Lola, não sei se apenas eu senti esse efeito no meu cabelo:

Após o enxague sinto o cabelo escorregadio, mas com uma sensação de que ficou algum resíduo, tipo emplastado.

Coisa que não senti com Condicionador Giovanni Argan, esse sim vc sente que o cabelo realmente absorveu e hidratou.

Apesar de ter gostado dos produtos Lola, que posso concordar com um comentário aqui do fórum agora não me recordo de quem, se referindo aos produtos Lola como uma maquiagem, pois é isso que eu achei dos condicionadores, tipo uma maquiagem, não senti aquele efeito de tratamento.

Mas como uma cacheada adora experimentar... Ainda pretendo comprar a Dream Cream!

Nat,

Essa Mouse vende na loja que vc citou aqui no fórum, Rio Bel, eu comprei aqui na loja do Centro na Rua Buenos Aires e custou R$14,95.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Lola Cosmetic - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 12:52 pm

JacqueMel escreveu:
Meninas,

Testei o Shampoo Lola Curly Wurly, bounce  Razz  achei bom, realmente não resseca o cabelo, o perfume é bem gostosinho mesmo. Mas, ainda acho o CHARIS VIOLET melhor  cheers , mas é uma ótima opção para alternar.


Jacque,

A composição do shampoo é totalmente liberada para no poo? ou seja, além de não ter sulfato tb não tem silicone nenhum?
Fiquei receosa depois que a Nat postou a fórmula do condicionador que ela comprou da mesma marca.
Qual a cor da embalagem e tampa desse shampoo?
obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Lola Cosmetic - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 2:42 pm

katia motta escreveu:
JacqueMel escreveu:
Meninas,

Testei o Shampoo Lola Curly Wurly, bounce  Razz  achei bom, realmente não resseca o cabelo, o perfume é bem gostosinho mesmo. Mas, ainda acho o CHARIS VIOLET melhor  cheers , mas é uma ótima opção para alternar.


Jacque,

A composição do shampoo é totalmente liberada para no poo? ou seja, além de não ter sulfato tb não tem silicone nenhum?
Fiquei receosa depois que a Nat postou a fórmula do condicionador que ela comprou da mesma marca.
Qual a cor da embalagem e tampa desse shampoo?
obrigada

Katia,

A embalagem do Shampoo é verde e a tampa azul.

Pelo que eu já tinha ouvido falar o condicionador não era liberado.

Esse shampoo é bom, comprei na Loja Desire na Buenos Aires aqui no Centro, por R$15,90 era o último assim como o condicionador Be Happy. Acho que vale a pena já que não temos tantas opções a um preço tão acessível.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Lola Cosmetic - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 3:00 pm

JacqueMel escreveu:


Katia,

A embalagem do Shampoo é verde e a tampa azul.

Pelo que eu já tinha ouvido falar o condicionador não era liberado.

Esse shampoo é bom, comprei na Loja Desire na Buenos Aires aqui no Centro, por R$15,90 era o último assim como o condicionador Be Happy. Acho que vale a pena já que não temos tantas opções a um preço tão acessível.

Bjs

Obrigada Jacque!!!
Então pelo que entendi o shampoo não tem sulfato nem silicone, né?
Vc ou alguém sabe se o leave in sexy blond é liberado? Pq o kit é o shampoo, condicionador e leave in.
Enviei mensagem pela página do face e um e-mail para o site da lola pedindo as composições. Vamos aguardar se me respondem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Lola Cosmetic - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 5:03 pm

katia motta escreveu:
JacqueMel escreveu:


Katia,

A embalagem do Shampoo é verde e a tampa azul.

Pelo que eu já tinha ouvido falar o condicionador não era liberado.

Esse shampoo é bom, comprei na Loja Desire na Buenos Aires aqui no Centro, por R$15,90 era o último assim como o condicionador Be Happy. Acho que vale a pena já que não temos tantas opções a um preço tão acessível.

Bjs

Obrigada Jacque!!!
Então pelo que entendi o shampoo não tem sulfato nem silicone, né?
Vc ou alguém sabe se o leave in sexy blond é liberado? Pq o kit é o shampoo, condicionador e leave in.
Enviei mensagem pela página do face e um e-mail para o site da lola pedindo as composições. Vamos aguardar se me respondem!!!

Kátia, eu vi essa linha Sexy Blond na mesma loja que comprei os meus produtos Lola, não sei te dizer ao certo se são liberados, mas acredito que não, pois a um tempo atrás troquei alguns e-mails com Ronaldo dos Cachos, para fechar uma compra e ele me falou que apenas o Shampoo Curly Wurly era liberado, estavam lançando a Linha Creoula, dai ele me falou que tinha mais opções de produtos Low Poo nesta linha. Mas não sei dizer ao certo, pq podem ter mudado a composição. Pq vc não passa numa loja e verifica a composição.
Ai perto do Tijuca Tênis Club abriu uma perfumaria, fui dar uma olhada a alguns dias atrás e vi que tinha produtos Lola. Acho que assim fica melhor.

Bjs

Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Lola Cosmetic - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 7 Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 12:19 pm

Meninas,

vim dizer a vcs que essa manhã testei o condicionador Lola Creoula como leave-in, e gostei muuuito mais do que como um condicionador, usei um pouco de Mouse memorizadora da aspa e os cachinhos ficaram Show!!!

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Lola Cosmetic - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 7 Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 12:36 pm

JacqueMel escreveu:
Meninas,

vim dizer a vcs que essa manhã testei o condicionador Lola Creoula como leave-in, e gostei muuuito mais do que como um condicionador, usei um pouco de Mouse memorizadora da aspa e os cachinhos ficaram Show!!!

Bjs

Vou testar,Jacquie!!!  bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Lola Cosmetic - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 7 Icon_minitimeSex Abr 18, 2014 12:35 pm

Nat, testa sim, hj eu ainda acordei com o cabelo legal... Vou usa-lo como leave in.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Lola Cosmetic - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 7 Icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 10:18 pm

JacqueMel escreveu:


Kátia, eu vi essa linha Sexy Blond na mesma loja que comprei os meus produtos Lola, não sei te dizer ao certo se são liberados, mas acredito que não, pois a um tempo atrás troquei alguns e-mails com Ronaldo dos Cachos, para fechar uma compra e ele me falou que apenas o Shampoo Curly Wurly era liberado, estavam lançando a Linha Creoula, dai ele me falou que tinha mais opções de produtos Low Poo nesta linha. Mas não sei dizer ao certo, pq podem ter mudado a composição. Pq vc não passa numa loja e verifica a composição.
Ai perto do Tijuca Tênis Club abriu uma perfumaria, fui dar uma olhada a alguns dias atrás e vi que tinha produtos Lola. Acho que assim fica melhor.

Bjs


Oi Jacque, eu estive na loja e só tinha a máscara Legalmente Loira, na hora achei que era muita coisa, o menor tamanho é de 1 kg, depois fui na outra loja lá perto da galeria onde fica o Juizado de Pequenas Causas e tinha o condicionador que realmente não é liberado, tem inclusive parafina no final da composição  Shocked Shocked Shocked 

Decidi que vou comprar apenas a máscara mesmo, mais tarde experimento o shampoo, já que estou usando o Charis e gostando muito e ele rende bastante.

Obrigada pelas informações!!

bjs

Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Lola Cosmetic - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 9:14 am

katia motta escreveu:
JacqueMel escreveu:


Kátia, eu vi essa linha Sexy Blond na mesma loja que comprei os meus produtos Lola, não sei te dizer ao certo se são liberados, mas acredito que não, pois a um tempo atrás troquei alguns e-mails com Ronaldo dos Cachos, para fechar uma compra e ele me falou que apenas o Shampoo Curly Wurly era liberado, estavam lançando a Linha Creoula, dai ele me falou que tinha mais opções de produtos Low Poo nesta linha. Mas não sei dizer ao certo, pq podem ter mudado a composição. Pq vc não passa numa loja e verifica a composição.
Ai perto do Tijuca Tênis Club abriu uma perfumaria, fui dar uma olhada a alguns dias atrás e vi que tinha produtos Lola. Acho que assim fica melhor.

Bjs


Oi Jacque, eu estive na loja e só tinha a máscara Legalmente Loira, na hora achei que era muita coisa, o menor tamanho é de 1 kg, depois fui na outra loja lá perto da galeria onde fica o Juizado de Pequenas Causas e tinha o condicionador que realmente não é liberado, tem inclusive parafina no final da composição  Shocked Shocked Shocked 

Decidi que vou comprar apenas a máscara mesmo, mais tarde experimento o shampoo, já que estou usando o Charis e gostando muito e ele rende bastante.

Obrigada pelas informações!!

bjs



Oi Katia,

Que bom que vc foi verificar antes, né? Imagina parafina não dá mesmo.... Tenho usado assim, primeiro uso o Shampoo Curly Wurly para tirar todo o excesso e gordura, depois uso o Charis Violet, após uso o Condicionador Be Happy. Vi uma Terapeuta Capilar falando que era necessário fazer assim, pq assim conseguimos aproveitar melhor as propriedades do Shampoo, usar um mais barato e depois outro ela falou que dependendo de como esteja o seu cabelo é preciso usar vários shampoos. Essa terapeuta é de um Salão de Ipanema o Care Body & Soul. Tenho muita vontade de ir nela, mas preciso de $$$$.

Bjs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Lola Cosmetic - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 8:30 pm

JacqueMel escreveu:



Oi Katia,

Que bom que vc foi verificar antes, né? Imagina parafina não dá mesmo.... Tenho usado assim, primeiro uso o Shampoo Curly Wurly para tirar todo o excesso e gordura, depois uso o Charis Violet, após uso o Condicionador Be Happy. Vi uma Terapeuta Capilar falando que era necessário fazer assim, pq assim conseguimos aproveitar melhor as propriedades do Shampoo, usar um mais barato e depois outro ela falou que dependendo de como esteja o seu cabelo é preciso usar vários shampoos. Essa terapeuta é de um Salão de Ipanema o Care Body & Soul. Tenho muita vontade de ir nela, mas preciso de $$$$.

Bjs!!!

Oi Jacque, vc acredita que o tempo todo que estávamos trocando postagens eu acreditava que vc alterna o Charis Violet com o Violet Silver Shampoo? Não sei porque, pura distração minha, acho que como o Charis é para cabelos loiros e grisalhos achava que vc alternava com outro para o mesmo fim  silent  bem, daí comprei um kit com o shampoo, condicionador, creme de pentear e máscara da linha sexy blond, mas o preço estava ótimo, uma boa promoção, o kit estava o preço só da máscara em outro site, então arrisquei mesmo pq achei que o condicionador ou creme de pentear poderia não ser liberado, acabou que são, mas o shampoo tem silicones, eu usei acreditando ser liberado e percebia que ficava com coceira e placas vermelhas no couro cabeludo, não tinha lido ainda a composição pq a letra é muito miúda mas descobri na net e conferi, realmente meu couro não suporta o amodimethicone mesmo com os possíveis componentes que o tornam solúveis, além disso tem outros silicones, segue a fórmula:

Water, Sodium Lauroyl Methyl Isethionate, Cocoamidopropil Betaína, PEG-150 Pentaerythrityl Tetrastearate, Parfum, Fragance, Wasabia JaponicaRoot Extract, Foeniculum Vulgare (Fennel) Seed Extract, Chondrus Crispus (Carrageenan) Extract, Hidrolyzed Algae Extract, Algae Extract, Linum Usitatissimum (Linseed) Seed Oil, Butyrospermum Parkii (Shea Butter), Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Extract, Saccharomyces Lysate Extract, Saccharomyces/Copper Ferment, Saccharomyces/Zinc Ferment, Superoxide Dismutase, Lactoferrin, Daucus Carota Sativa (Carrot) Root Extract, Retinyl Palmitate, Phpspholipids, Com Oligosaccharides, Cooper Lysl Glycereth-26, Glycol Distearate, Amodimethicone, Centrimonium Chloride, Dihydroxypropyl PEG-5 Linoleammonium Chloride, Divinyldimethicone/Dimethicone Copolymer, Trideceth-12, C12-13 Pareth-23, C12-13 Pareth-3, Glycerin, Butylene Glycol, Citric Acid, Aminomethyl Propanol, Tetrasodium EDTA, Ethylhexylglycerin, Methychloroisotiazolinone, Methychloroisotiazolinone / Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool, Geraniol, Red 33 (CL 17200, Ext. Violt 2 ( CL 60730).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lola Cosmetic - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lola Cosmetic
Ir para o topo 
Página 7 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Umectação Oliva da Lola

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: