Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lola Cosmetic

Ir para baixo 
+42
Juliana0603
Lucila
Ana Paula Lessa
Debbie
Lux
Crishair2
Iara
Silvinha BH
Madeira
Ana P
Natalia Miranda
Marcia Alline
Fla_silveira
Michellebl
Aline Coelho
naty_tica
Paula A.
Denise99_
Daniela
Kizzynha
Mariana_SP
JacqueMel
Thita
Lionela
nataliahagge
Gláuciafb
tictati
Nane
Valéria Vittoria
Gleice C.
katia motta
chr
kamilatchara
anejad
Belbaleira
camreg
Crishair
Misinha
FERNANDAVIANA
Mandy 30
Andreax
magdalasantos
46 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Lola Cosmetic - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 8:37 pm

PS: O condicionador que comprei da linha sexy blond não tem mais parafina!

 Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Lola Cosmetic - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 8 Icon_minitimeDom Ago 03, 2014 4:45 pm

Comprei o shampoo sexy blonde e a máscara morte súbita, ela tem o peg-12 dimethicone mas o shampoo é totalmente free.
Estou com a máscara no cabelo agora... já na aplicação achei bem gostosa! Vamos ver como vai ficar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Lola Cosmetic - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 8 Icon_minitimeDom Ago 03, 2014 8:09 pm

Aprovei a máscara morte súbita. Acabei de retocar as mechas e descolori uma parte do cabelo que foi descolorida mt recentemente (as pontas) NOVAMENTE. Logo, meu cabelo está bem danificado.
Apliquei a máscara com o cabelo bem embaraçado, só lavado com shampoo sem sulfato mesmo.
A própria máscara foi desembaraçando!

É uma máscara mais hidratante e nutritiva, então, não deu jeito nos danos da descoloração. Mas desembaraçou mt e deixou o cabelo BEM macio e com frizz controlado (não zerado, por conta das pontas).
Eu já testei a dream cream, que tem 2 silicones, e não gostei do resultado. Já essa que só tem um silicone solúvel ficou perfeita! Cumpriu o que prometeu, espalhou bem e tem cheiro agradável.

Só falta testar o shampoo agora.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Lola Cosmetic - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 12:38 pm

nataliahagge escreveu:
Comprei o shampoo sexy blonde e a máscara morte súbita, ela tem o peg-12 dimethicone mas o shampoo é totalmente free.
Estou com a máscara no cabelo agora... já na aplicação achei bem gostosa! Vamos ver como vai ficar Smile

Natalia,

Vc comprou o mesmo shampoo que eu comprei mas o seu não tem silicones?
Onde comprou?
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Lola Cosmetic - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 9:22 pm

Kátia querida  flower 
Comprei o shampoo na líder mesmo. Conferi a fórmula com atenção para não dar erro! Smile
É o sexy blond, da mesma linha do condicionador. Eles tb vendem o silver lá, mas esse sim é realmente com silicones como vc já comentou aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Lola Cosmetic - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 13, 2014 5:28 am

Testei o creme de pentear da creoula que a Lola em si indica também para o co-wash.
Muita gente reclama que ele é ralo, mas eu sou mt desencanada com esse lance de textura, então... tô nem aí.
Bom, eu curti muito o creme, mas é a mesma coisa do milagre... sozinho não segura.
É totalmente free mas BEMMMM oleoso... sério, a composição é gigante.
Reconheço que 80,00 não é o melhor preço,mas levando em consideração que vinha usando o milagre DIRETO, da mesma marca, desde fevereiro e ele ainda está chegando na metade (ainda tem mais que a metade), achei que valia o investimento por conta do rendimento.

Ele é realmente todo FREE mas para o co-wash não tem condição... é MUITO oleoso. Eu não arriscaria.
Não sei se prefiro o milagre ou esse, mas por agora ficaria com o milagre que, por ser mais leve, fica bacana até no day after.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniela
Descabelada
Daniela


Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 49
Localização : Belo Horizonte

Lola Cosmetic - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Máscara Morte Súbita   Lola Cosmetic - Página 8 Icon_minitimeDom Ago 31, 2014 7:46 pm

Natália,

vi que vc usou a máscara Morte Súbita, meu cabelo é bem ressecado e fino, embaraça muito, mas muito mesmo, eu queria saber se vc continua usando esta máscara e o que está achando,

ela só tem 1 silicone solúvel, confere????

preciso de uma máscara que me ajude a desembaraçar, sigo a rotina low, eu mesma faço meu shampoo com condicionador sem silicones + cocoamidopropilbetaína, e está dando super certo, raramente uso sulfato, mas mesmo assim meu cabelo embaraça,

quando li que o seu desembaraçou fácil me deu vontade de testar, estou usando a opt liss care azu da matrix, e ela não está desembaraçando legal...

obrigada,
Ir para o topo Ir para baixo
Daniela
Descabelada
Daniela


Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 49
Localização : Belo Horizonte

Lola Cosmetic - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Máscara Morte Súbita   Lola Cosmetic - Página 8 Icon_minitimeDom Ago 31, 2014 7:46 pm

Natália,

vi que vc usou a máscara Morte Súbita, meu cabelo é bem ressecado e fino, embaraça muito, mas muito mesmo, eu queria saber se vc continua usando esta máscara e o que está achando,

ela só tem 1 silicone solúvel, confere????

preciso de uma máscara que me ajude a desembaraçar, sigo a rotina low, eu mesma faço meu shampoo com condicionador sem silicones + cocoamidopropilbetaína, e está dando super certo, raramente uso sulfato, mas mesmo assim meu cabelo embaraça,

quando li que o seu desembaraçou fácil me deu vontade de testar, estou usando a opt liss care azu da matrix, e ela não está desembaraçando legal...

obrigada,
Ir para o topo Ir para baixo
Daniela
Descabelada
Daniela


Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 49
Localização : Belo Horizonte

Lola Cosmetic - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Creme Milagre   Lola Cosmetic - Página 8 Icon_minitimeDom Ago 31, 2014 8:08 pm

Natália,

eu de novo...

me fala sobre o creme milagre?

como leave in, vc está usando? está gostando?

também ajuda a desembaraçar?

ele tem silicones?

obrigada!!!

***alguém por favor apaga o comentário que eu postei repetido? thanks
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Lola Cosmetic - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 9:25 pm

Então,Daniela!
Coincidentemente hj eu usei os dois: a máscara morte súbita e o milagre para finalizar. o milagre é total free mas ele é um creme com toque oleoso e sem muita fixação para os cachos. Sugiro aplicar com outro finalizador para dar uma "dureza" no cachinho, gel ou mousse. Eu prefiro gel, uso baratinhos (Radical e Kanechown).
Em relação ao morte súbita, acho que é uma máscara que estica bem e deixa o cabelo bem macio. Tem só um silicone solúvel sim (peg 12 dimethicone). Eu gosto bastante e compraria novamente.
Como tenho muitas mechas descoloridas e o cabelo longo (está maior que na foto), meu cabelo gasta muuuuito produto! Esse como rende e tem um pouquinho de cada coisa (óleo, proteína e pantenol) tem me deixado satisfeita.

Não é nada milagroso, mas ajuda a tirar os nozinhos e deixar o cabelo com sensação de hidratação e brilho.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniela
Descabelada
Daniela


Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 49
Localização : Belo Horizonte

Lola Cosmetic - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 9:30 pm

Obrigada Natália!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniela
Descabelada
Daniela


Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 49
Localização : Belo Horizonte

Lola Cosmetic - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Milagre   Lola Cosmetic - Página 8 Icon_minitimeSex Set 19, 2014 9:48 am

Meninas,

comprei o Creme Milagre, estou aguardando chegar!!!

vamos ver se vai ficar legal no meu cabelo, pretendo usar como condicionador e leave in,

tomara que dê certo!!!

se ficar muito leve coloco óleo vegetal e glicerina pra dar um peso maior,

comprei na bodyspirit.com.br

saiu por 58,00 com frete Pac (15,50) carinho né...mas...fazer o quê?
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Lola Cosmetic - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 22, 2014 3:03 pm

Oi Kátia,

Quanto tempo. Eu andei ausente do fórum, por falta de tempo.
Engraçado, vi seu comentário sobre Shampoo Sexy Blond e os produtos Lola, ora são liberados, ora não, Já Natália, postou que o Shampoo é liberado. Parece que ficam alterando a composição sempre.

Experimentei dream Cream, usei uns 3 potinhos e gostei, mas usei como leave-in, não vejo potencial de tratamento nos produtos Lola, pelo menos os que já usei.

Agora me interessei por essa Máscara Morte Súbita.

Meus cachos estão carentes... Preciso de Leave in!!!

Bjs

katia motta escreveu:
JacqueMel escreveu:



Oi Katia,

Que bom que vc foi verificar antes, né? Imagina parafina não dá mesmo.... Tenho usado assim, primeiro uso o Shampoo Curly Wurly para tirar todo o excesso e gordura, depois uso o Charis Violet, após uso o Condicionador Be Happy. Vi uma Terapeuta Capilar falando que era necessário fazer assim, pq assim conseguimos aproveitar melhor as propriedades do Shampoo, usar um mais barato e depois outro ela falou que dependendo de como esteja o seu cabelo é preciso usar vários shampoos. Essa terapeuta é de um Salão de Ipanema o Care Body & Soul. Tenho muita vontade de ir nela, mas preciso de $$$$.

Bjs!!!

Oi Jacque, vc acredita que o tempo todo que estávamos trocando postagens eu acreditava que vc alterna o Charis Violet com o Violet Silver Shampoo? Não sei porque, pura distração minha, acho que como o Charis é para cabelos loiros e grisalhos achava que vc alternava com outro para o mesmo fim  silent  bem, daí comprei um kit com o shampoo, condicionador, creme de pentear e máscara da linha sexy blond, mas o preço estava ótimo, uma boa promoção, o kit estava o preço só da máscara em outro site, então arrisquei mesmo pq achei que o condicionador ou creme de pentear poderia não ser liberado, acabou que são, mas o shampoo tem silicones, eu usei acreditando ser liberado e percebia que ficava com coceira e placas vermelhas no couro cabeludo, não tinha lido ainda a composição pq a letra é muito miúda mas descobri na net e conferi, realmente meu couro não suporta o amodimethicone mesmo com os possíveis componentes que o tornam solúveis, além disso tem outros silicones, segue a fórmula:

Water, Sodium Lauroyl Methyl Isethionate, Cocoamidopropil Betaína, PEG-150 Pentaerythrityl Tetrastearate, Parfum, Fragance, Wasabia JaponicaRoot Extract, Foeniculum Vulgare (Fennel) Seed Extract, Chondrus Crispus (Carrageenan) Extract, Hidrolyzed Algae Extract, Algae Extract, Linum Usitatissimum (Linseed) Seed Oil, Butyrospermum Parkii (Shea Butter), Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Extract, Saccharomyces Lysate Extract, Saccharomyces/Copper Ferment, Saccharomyces/Zinc Ferment, Superoxide Dismutase, Lactoferrin, Daucus Carota Sativa (Carrot) Root Extract, Retinyl Palmitate, Phpspholipids, Com Oligosaccharides, Cooper Lysl Glycereth-26, Glycol Distearate, Amodimethicone, Centrimonium Chloride, Dihydroxypropyl PEG-5 Linoleammonium Chloride, Divinyldimethicone/Dimethicone Copolymer, Trideceth-12, C12-13 Pareth-23, C12-13 Pareth-3, Glycerin, Butylene Glycol, Citric Acid, Aminomethyl Propanol, Tetrasodium EDTA, Ethylhexylglycerin, Methychloroisotiazolinone, Methychloroisotiazolinone / Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool, Geraniol, Red 33 (CL 17200, Ext. Violt 2 ( CL 60730).
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 22, 2014 3:53 pm

alguém ja usou aquela agua de coco?
https://www.bodyspirit.com.br/produto.php?cod_produto=7182133
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Lola Cosmetic - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 22, 2014 9:49 pm

magdalasantos escreveu:
alguém ja usou aquela agua de coco?
https://www.bodyspirit.com.br/produto.php?cod_produto=7182133

Sim e não gostei. Meu cabelo não se dá com nada muito aqusoso no day after. Enxarcar o cabelo mesmo, só pra finalizar!(Finalizo tipo aqueles vídeos do deva curl, é a melhor finalização pra mim)

E em relaçao as coisas da Lola, eu gosto muito, mas esses shampoos da sexy blonde eu só acredito vendo o rótulo na própria loja.
Eu estava gostando do que eu estava usando, com fórmula liberada, no entanto, ainda acho que resseca muito. Estou preferindo manter as luzes fazendo co-wash entre as lavagens com shampoo sem sulfato e usar a máscara matizadora da marca q é bem boa: matiza e nutre bem o cabelinho Smile
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 8 Icon_minitimeTer Set 23, 2014 7:30 am

estava pensando em usar no loc, obrigada natalia.
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Lola Cosmetic - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 8 Icon_minitimeTer Set 23, 2014 3:34 pm

nataliahagge escreveu:
magdalasantos escreveu:
alguém ja usou aquela agua de coco?
https://www.bodyspirit.com.br/produto.php?cod_produto=7182133

Sim e não gostei. Meu cabelo não se dá com nada muito aqusoso no day after. Enxarcar o cabelo mesmo, só pra finalizar!(Finalizo tipo aqueles vídeos do deva curl, é a melhor finalização pra mim)

E em relaçao as coisas da Lola, eu gosto muito, mas esses shampoos da sexy blonde eu só acredito vendo o rótulo na própria loja.
Eu estava gostando do que eu estava usando, com fórmula liberada, no entanto, ainda acho que resseca muito. Estou preferindo manter as luzes fazendo co-wash entre as lavagens com shampoo sem sulfato e usar a máscara matizadora da marca q é bem boa: matiza e nutre bem o cabelinho Smile

Natalia,

Experimenta Charis Violet, é liberado e não resseca nada, tenho certeza que vc vai amar, é o melhor shampoo que já usei, e ainda serve para suas luzes.

Vi anteriormente que vc gostou muito do creme Morte súbita, hoje eu comprei um, vi nas lojas embalagens de 450Gr e 1Kg, Qual vc usou? E como usou?

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Lola Cosmetic - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 8 Icon_minitimeQui Set 25, 2014 4:48 am

JacqueMel escreveu:
nataliahagge escreveu:
magdalasantos escreveu:
alguém ja usou aquela agua de coco?
https://www.bodyspirit.com.br/produto.php?cod_produto=7182133

Sim e não gostei. Meu cabelo não se dá com nada muito aqusoso no day after. Enxarcar o cabelo mesmo, só pra finalizar!(Finalizo tipo aqueles vídeos do deva curl, é a melhor finalização pra mim)

E em relaçao as coisas da Lola, eu gosto muito, mas esses shampoos da sexy blonde eu só acredito vendo o rótulo na própria loja.
Eu estava gostando do que eu estava usando, com fórmula liberada, no entanto, ainda acho que resseca muito. Estou preferindo manter as luzes fazendo co-wash entre as lavagens com shampoo sem sulfato e usar a máscara matizadora da marca q é bem boa: matiza e nutre bem o cabelinho Smile

Natalia,

Experimenta Charis Violet, é liberado e não resseca nada, tenho certeza que vc vai amar, é o melhor shampoo que já usei, e ainda serve para suas luzes.

Vi anteriormente que vc gostou muito do creme Morte súbita, hoje eu comprei um, vi nas lojas embalagens de 450Gr e 1Kg, Qual vc usou? E como usou?

Abs!


Oi Jaque!
Eu comprei o pequeno, de 450g. Cuidado para não confundir com o shampoo esfoliante. Ele deixou o cabelo bem esvoaçante,rs! Gostei.
Vou testar o shampoo da charis... é que eu acho caro Sad . Vc usa em todas as lavagens? Acha que ele rende bem?
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Lola Cosmetic - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 8 Icon_minitimeQui Set 25, 2014 4:09 pm

nataliahagge escreveu:
JacqueMel escreveu:
nataliahagge escreveu:
magdalasantos escreveu:
alguém ja usou aquela agua de coco?
https://www.bodyspirit.com.br/produto.php?cod_produto=7182133

Sim e não gostei. Meu cabelo não se dá com nada muito aqusoso no day after. Enxarcar o cabelo mesmo, só pra finalizar!(Finalizo tipo aqueles vídeos do deva curl, é a melhor finalização pra mim)

E em relaçao as coisas da Lola, eu gosto muito, mas esses shampoos da sexy blonde eu só acredito vendo o rótulo na própria loja.
Eu estava gostando do que eu estava usando, com fórmula liberada, no entanto, ainda acho que resseca muito. Estou preferindo manter as luzes fazendo co-wash entre as lavagens com shampoo sem sulfato e usar a máscara matizadora da marca q é bem boa: matiza e nutre bem o cabelinho Smile

Natalia,

Experimenta Charis Violet, é liberado e não resseca nada, tenho certeza que vc vai amar, é o melhor shampoo que já usei, e ainda serve para suas luzes.

Vi anteriormente que vc gostou muito do creme Morte súbita, hoje eu comprei um, vi nas lojas embalagens de 450Gr e 1Kg, Qual vc usou? E como usou?

Abs!


Oi Jaque!
Eu comprei o pequeno, de 450g. Cuidado para não confundir com o shampoo esfoliante. Ele deixou o cabelo bem esvoaçante,rs! Gostei.
Vou testar o shampoo da charis... é que eu acho caro Sad . Vc usa em todas as lavagens? Acha que ele rende bem?

Oi Natalia,

Comprei a de 450gr. Vou testar depois conto.
Quanto ao Shampoo, tenho certeza que vc vai amar, em 30 anos de vida, nunca usei um shampoo assim, esses dias fui lavar e usei o da Lola Curly, mas o cabelo não estava aceitando, não sei o que houve, mas embaraçou tanto que não tinha condições de lavar mais. Enxaguei e usei o Charis, outra coisa, deslizou e limpou muito bem. Ele rende bastante, um pouquinho só é suficiente, e olha que eu tenho muito cabelo.Ele é bem roxo e o cheirinho é uma delícia. Não uso em todas as lavagens, procuro alternar, no momento estou alternando com Oro argan Monoi, mas acabo usando na maioria das lavagens. O meu agora acabou e preciso comprar outro. A alguns meses atrás vi ele para vender em uma farmácia em botafogo, em frente a Cobal. Estava por 35,00, já no site época cosméticos o frete é grátis e está por 36, e pouquinhos.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Lola Cosmetic - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 8 Icon_minitimeSáb Set 27, 2014 5:29 am

JacqueMel escreveu:
nataliahagge escreveu:
JacqueMel escreveu:
nataliahagge escreveu:
magdalasantos escreveu:
alguém ja usou aquela agua de coco?
https://www.bodyspirit.com.br/produto.php?cod_produto=7182133

Sim e não gostei. Meu cabelo não se dá com nada muito aqusoso no day after. Enxarcar o cabelo mesmo, só pra finalizar!(Finalizo tipo aqueles vídeos do deva curl, é a melhor finalização pra mim)

E em relaçao as coisas da Lola, eu gosto muito, mas esses shampoos da sexy blonde eu só acredito vendo o rótulo na própria loja.
Eu estava gostando do que eu estava usando, com fórmula liberada, no entanto, ainda acho que resseca muito. Estou preferindo manter as luzes fazendo co-wash entre as lavagens com shampoo sem sulfato e usar a máscara matizadora da marca q é bem boa: matiza e nutre bem o cabelinho Smile

Natalia,

Experimenta Charis Violet, é liberado e não resseca nada, tenho certeza que vc vai amar, é o melhor shampoo que já usei, e ainda serve para suas luzes.

Vi anteriormente que vc gostou muito do creme Morte súbita, hoje eu comprei um, vi nas lojas embalagens de 450Gr e 1Kg, Qual vc usou? E como usou?

Abs!


Oi Jaque!
Eu comprei o pequeno, de 450g. Cuidado para não confundir com o shampoo esfoliante. Ele deixou o cabelo bem esvoaçante,rs! Gostei.
Vou testar o shampoo da charis... é que eu acho caro Sad . Vc usa em todas as lavagens? Acha que ele rende bem?

Oi Natalia,

Comprei a de 450gr. Vou testar depois conto.
Quanto ao Shampoo, tenho certeza que vc vai amar, em 30 anos de vida, nunca usei um shampoo assim, esses dias fui lavar e usei o da Lola Curly, mas o cabelo não estava aceitando, não sei o que houve, mas embaraçou tanto que não tinha condições de lavar mais. Enxaguei e usei o Charis, outra coisa, deslizou e limpou muito bem. Ele rende bastante, um pouquinho só é suficiente, e olha que eu tenho muito cabelo.Ele é bem roxo e o cheirinho é uma delícia. Não uso em todas as lavagens, procuro alternar, no momento estou alternando com Oro argan Monoi, mas acabo usando na maioria das lavagens. O meu agora acabou e preciso comprar outro. A alguns meses atrás vi ele para vender em uma farmácia em botafogo, em frente a Cobal. Estava por 35,00, já no site época cosméticos o frete é grátis e está por 36, e pouquinhos.

Bjs

Obrigada, Jackie!
Acho que vou investir. Eu sei qual é essa farmácia, mas acho que vou tentar comprar online. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Lola Cosmetic - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Lola cosmetics   Lola Cosmetic - Página 8 Icon_minitimeDom Out 19, 2014 6:01 am

Voces ja usaram algo dessa marca?Quase tudo e liberado e os blogs tem falando maravilhas dos produtos...estava querendo usar a umectacao de oliva..alguem ja usou?
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Lola Cosmetic - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 8 Icon_minitimeDom Out 19, 2014 7:23 pm

Oi, Denise!

O cabelo tá lindo!

Olha, tem um tópico em que as meninas falam das experiências com os creme da Lola

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1745-lola-cosmetic


Eu tenho o Milagre e o Morte súbita. Gostei dos dois, mas para tratamento. O Milagre como leave in, para mim, não rola.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 8 Icon_minitimeTer Out 21, 2014 8:09 am

alguém testou a umectação?
Ir para o topo Ir para baixo
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.


Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/02/2014
Localização : Reino Unido

Lola Cosmetic - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 8 Icon_minitimeTer Out 21, 2014 11:08 am

Continuo louca por esses produtos!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Lola Cosmetic - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 8 Icon_minitimeDom Out 26, 2014 2:58 pm

Achei essa marca estranha...estava bemmm empolgada para comprar mas a cada site a descrição é diferente..uns dizem que os produtos são liberados...outros não...diferenças de composição entre potes pequenos e grandes.. até formol em condicionador já escutei...seria verdade? Espero que não pq estou doida para usar a máscara morte súbita..o dream cream..a umetação.. cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lola Cosmetic - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lola Cosmetic
Ir para o topo 
Página 8 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Umectação Oliva da Lola

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: