Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lola Cosmetic

Ir para baixo 
+42
Juliana0603
Lucila
Ana Paula Lessa
Debbie
Lux
Crishair2
Iara
Silvinha BH
Madeira
Ana P
Natalia Miranda
Marcia Alline
Fla_silveira
Michellebl
Aline Coelho
naty_tica
Paula A.
Denise99_
Daniela
Kizzynha
Mariana_SP
JacqueMel
Thita
Lionela
nataliahagge
Gláuciafb
tictati
Nane
Valéria Vittoria
Gleice C.
katia motta
chr
kamilatchara
anejad
Belbaleira
camreg
Crishair
Misinha
FERNANDAVIANA
Mandy 30
Andreax
magdalasantos
46 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Lola Cosmetic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 1:01 pm

Sim, Nathaliahagge. Acho que dessa linha, todos os produtos são liberados. Mas só comprei o shampoo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Lola Cosmetic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 1:28 pm

Mellda
pelo q vi na net e no blog do ronaldo,o unico item da linha Curly wurly liberado èo xampu,pois tanto o condicionador quanto o creme de pentear contem dimethicone(ambos)e phenyl trimethicone(creme pra pentear)sera q vi errado:?:
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Lola Cosmetic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 1:31 pm

Não sei, Lionela.  Rolling Eyes Não li o blog do Roanaldo. Olhei pelo site que comprei.
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Lola Cosmetic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 5:31 pm

Lionela escreveu:
Meninas encontrei as formulas da linha CREOULA

E o unico liberado para a rotina é,o XAMPU(que é sem sulfato nem silicone),ja o CONDICIONADOR(contem dimethicone como 3°ingrediente),CREME PARA PENTEAR(contem dimethicone e phenyl trimethicone) e o CREME CALMANTE(contem petrolatum como 3°ingrediente e silicone insoluvel tambem)

Naõ entendi a bruna caixeiro dizer que a linha é liberada para low poo(ja q no condic.e creme pra pentear contem silicones insoluveis  scratch Question não é verdade?

Mas com esses silicones a linha é liberada para low, tirando o creme calmante que tem petrolatum.
Tenho vontade de testar o shampoo, condicionador e aquela água de côco pq gosto de passar coisas no cabelo no day after.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Lola Cosmetic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 1:02 pm

magdalasantos escreveu:
https://www.bodyspirit.com.br/  site para comprar lola e matrix baraterrimo.

melhor postar lá no tópico das lojas p comprar cosméticos. Aliás, acho q só temos o internacional kkk
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Lola Cosmetic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 1:05 pm

A Lola e a Lunablu são marcas ótimas q surgiram, estamos c sorte. A linha Oroargan também.
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Lola Cosmetic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 12:43 pm

Entrei em contato com a Lola através da página do facebook e perguntei por representantes aqui no Rio. Aí eles me informaram que tem convênio com a rede de lojas rio bel e me deram vários telefones. Eu, que não estava muito afim de ligar, fui até uma dessas lojas aqui perto da minha casa e comprei o shampoo curly wurly e a água de côco da crioula.
A água de côco é como um umidificador de cachos q realmente não pesou nada no meu cabelo. custou 17 reais.
Agora o shampoo, eu até gostei, mas custou 34,00!!! Eu estava usando só o Multivegetal Argan q é super limpante e dá uma embaraçada no cabelo. Ao testar esse, achei mt bom. ñ sei se foi por efeito comparativo com o da multivegetal, mas acabei achando ele realmente mt bom.
Qd acabarem meus cremes de pentear, vou testar o milagre.

Alguém já testou o milagre com a nova fórmula?
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Lola Cosmetic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 1:25 pm

Natalia, qual é a nova fórmula?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Lola Cosmetic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 7:35 am

Nossa, fiqui super feliz d retiraram o silicone dele. Tomara q tenha ficado bom. Eu tenho o não liberado, é ótimo. Poxa, sacanagem. Levei anos p comprar, comprei há dois meses, aí mudaram a fórmula. O meu é ótimo, mas prefiro os liberados
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Lola Cosmetic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 8:01 am

ah, agora vi (nova fórmula do "Milagre"). Liberada, é isso?

Eu só compraria se pudesse ver o pote na mão. Pela net, qual a segurança de saber que se está comprando o produto com a nova fórmula? A maioria dos sites não coloca a composição... Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 8:43 am

manda um email para a menina do bodyspirit ela é superatenciosa tenho certeza que responde.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Lola Cosmetic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 9:20 am

Nane escreveu:
ah, agora vi (nova fórmula do "Milagre"). Liberada, é isso?

Eu só compraria se pudesse ver o pote na mão. Pela net, qual a segurança de saber que se está comprando o produto com a nova fórmula? A maioria dos sites não coloca a composição... Mad 

ahahahaha, Naneeeee, q parannoia kkkkkkkkk olha se rolar o sem silicone, compra pq o proibido é bonzão.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lola Cosmetic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 12:12 pm

Comprei o milagre com a formula nova pelo mercado livre ( aqui ) esse vendedor é a dona do site https://www.bodyspirit.com.br/ comprei pelo mercado livre pq o frete é mais barato pelo mercadoenvios.


Última edição por Madeira em Ter Jan 21, 2014 12:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editei para consertar um erro no link)
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Lola Cosmetic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 3:06 pm

Madeira escreveu:
Comprei o milagre com a formula nova pelo mercado livre ( aqui ) esse vendedor é a dona do site https://www.bodyspirit.com.br/ comprei pelo mercado livre pq o frete é mais barato pelo mercadoenvios.

Legal, vc já tinha usado o antigo Madeira?
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lola Cosmetic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 5:33 am

FERNANDAVIANA escreveu:

Legal, vc já tinha usado o antigo Madeira?

Fê, não cheguei a usar o antigo.  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Thita
Descabelada



Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/12/2013

Lola Cosmetic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 9:48 pm

Meninas, não sei se vou contribuir em algo, mas vou relatar minhas experiências com a Lola. Atualmente, uso toda a linha Curly Wurly e o Dream Cream. Pelo que vi em tópicos anteriores, você já tem uma ideia da composição desses produtos... com base nisso, vou apenas compartilhar a minha opinião. Começando pelo leave in: gente, pelamoooooor, não segurou NADA! Meus cabelos são super fininhos e preciso de algo que dê mais peso. Pra começar, o leave in e o condicionador possuem a mesma consistência: uma cremosinho sem muita consistência... não que isso seja ruim, mas, pro meu cabelo, não rolou... com relação ao shampoo, de cara senti meu cabelo passando por uma bela de uma hidratação na lavagem! ADOREI. No entanto, tenho que fazer uma observação: é o primeiro shampoo sem sulfato que uso, então, obviamente, qualquer coisinha mais hidratante que um shampoo com sulfato encanta! hehehehe! Visto isso, digo que super aprovei os resultados do shampoo no meu cabelo! Meus cachinhos ficaram super macios, brilhosos e hidratados!
Agora a minha paixão: a máscara Dream Cream! Gente, ressuscitou meu cabelinho! Quando comecei a usar, tinha acabado de fazer luzes... a cabeleireira clareou demais (tenho até mecha grisalha) e fiquei com uma maçaroca branca indefinida na cabeça. O Dream Cream foi um dos produtinhos que me ajudou a recuperar o cabelo: muita maciez, muito brilho, muita vida! Gostei bastante e recomendo!

bom, é isso meninas! Espero ter contribuído com alguma coisa! Olhando o depoimento de muitas aqui no fórum, estou me inspirando e optando por produtos cada vez mais naturais! Acabei de comprar manteiga de karité, óleo de argan, óleo de cártamo e óleo de pequi para fazer uma receita de morocannoil caseira! Tomara que dê certo! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 5:26 am

thita eu tbm adorei a dream cream
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Lola Cosmetic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 10:39 am

Thita escreveu:
Meninas, não sei se vou contribuir em algo, mas vou relatar minhas experiências com a Lola. Atualmente, uso toda a linha Curly Wurly e o Dream Cream. Pelo que vi em tópicos anteriores, você já tem uma ideia da composição desses produtos... com base nisso, vou apenas compartilhar a minha opinião. Começando pelo leave in: gente, pelamoooooor, não segurou NADA! Meus cabelos são super fininhos e preciso de algo que dê mais peso. Pra começar, o leave in e o condicionador possuem a mesma consistência: uma cremosinho sem muita consistência... não que isso seja ruim, mas, pro meu cabelo, não rolou... com relação ao shampoo, de cara senti meu cabelo passando por uma bela de uma hidratação na lavagem! ADOREI. No entanto, tenho que fazer uma observação: é o primeiro shampoo sem sulfato que uso, então, obviamente, qualquer coisinha mais hidratante que um shampoo com sulfato encanta! hehehehe! Visto isso, digo que super aprovei os resultados do shampoo no meu cabelo! Meus cachinhos ficaram super macios, brilhosos e hidratados!
Agora a minha paixão: a máscara Dream Cream! Gente, ressuscitou meu cabelinho! Quando comecei a usar, tinha acabado de fazer luzes... a cabeleireira clareou demais (tenho até mecha grisalha) e fiquei com uma maçaroca branca indefinida na cabeça. O Dream Cream foi um dos produtinhos que me ajudou a recuperar o cabelo: muita maciez, muito brilho, muita vida! Gostei bastante e recomendo!

bom, é isso meninas! Espero ter contribuído com alguma coisa! Olhando o depoimento de muitas aqui no fórum, estou me inspirando e optando por produtos cada vez mais naturais! Acabei de comprar manteiga de karité, óleo de argan, óleo de cártamo e óleo de pequi para fazer uma receita de morocannoil caseira! Tomara que dê certo! lol!

Thita, obrigada por compartilhar sua experiência com os produtos! Certamente ajudou quem ainda não comprou! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Lola Cosmetic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 9:23 am

Meninas o creme de pentear Lola Creoula é liberado Low poo?
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lola Cosmetic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 9:48 am

JacqueMel escreveu:
Meninas o creme de pentear Lola Creoula é liberado Low poo?

JacqueMel, eu postei a composição de todos os produtos da linha na pág. 7 (aqui)
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Lola Cosmetic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 6:17 pm

Lucila escreveu:
Thita escreveu:
Meninas, não sei se vou contribuir em algo, mas vou relatar minhas experiências com a Lola. Atualmente, uso toda a linha Curly Wurly e o Dream Cream. Pelo que vi em tópicos anteriores, você já tem uma ideia da composição desses produtos... com base nisso, vou apenas compartilhar a minha opinião. Começando pelo leave in: gente, pelamoooooor, não segurou NADA! Meus cabelos são super fininhos e preciso de algo que dê mais peso. Pra começar, o leave in e o condicionador possuem a mesma consistência: uma cremosinho sem muita consistência... não que isso seja ruim, mas, pro meu cabelo, não rolou... com relação ao shampoo, de cara senti meu cabelo passando por uma bela de uma hidratação na lavagem! ADOREI. No entanto, tenho que fazer uma observação: é o primeiro shampoo sem sulfato que uso, então, obviamente, qualquer coisinha mais hidratante que um shampoo com sulfato encanta! hehehehe! Visto isso, digo que super aprovei os resultados do shampoo no meu cabelo! Meus cachinhos ficaram super macios, brilhosos e hidratados!
Agora a minha paixão: a máscara Dream Cream! Gente, ressuscitou meu cabelinho! Quando comecei a usar, tinha acabado de fazer luzes... a cabeleireira clareou demais (tenho até mecha grisalha) e fiquei com uma maçaroca branca indefinida na cabeça. O Dream Cream foi um dos produtinhos que me ajudou a recuperar o cabelo: muita maciez, muito brilho, muita vida! Gostei bastante e recomendo!

bom, é isso meninas! Espero ter contribuído com alguma coisa! Olhando o depoimento de muitas aqui no fórum, estou me inspirando e optando por produtos cada vez mais naturais! Acabei de comprar manteiga de karité, óleo de argan, óleo de cártamo e óleo de pequi para fazer uma receita de morocannoil caseira! Tomara que dê certo! lol!

Thita, obrigada por compartilhar sua experiência com os produtos! Certamente ajudou quem ainda não comprou! Wink

Thita,
Tb já ouvi outros relatos à respeito do condicionador e creme de pentear da curly wurly e tb ñ foi nada de surpreendente mesmo. Mas eu tb gostei mt do shampoo e minha mãe, q tem os cabelos ondulados e tingidos, tb gostou bastante.

E como a Lucila falou, experiências aqui compartilhadas sempre ajudam ^^
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Lola Cosmetic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 9:54 pm

Eu adorei a linha curly wirly, o leave in é bem oleoso e hidrata bastante, mas não é modelador de cachos, p segurar só c gel.
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Lola Cosmetic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 7:04 pm

Meus produtos chegaram. Mas a máscara veio errada. Pedi uma acqua e veio outra da matrix. Mandei e-mail para a loja. Rolling Eyes 

Recebi o Milagre e o shampoo curl wurly. Gostei do cheirinho dos dois.  Smile


Última edição por Mell em Sex Jan 31, 2014 6:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Lola Cosmetic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 31, 2014 6:45 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Eu adorei a linha curly wirly, o leave in é bem oleoso e hidrata bastante, mas não é modelador de cachos, p segurar só c gel.

Vc acha o milagre mais modelador que o leave in da curly wurly? Tô querendo mt experimentar...
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Lola Cosmetic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 31, 2014 7:53 pm

nataliahagge escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
Eu adorei a linha curly wirly, o leave in é bem oleoso e hidrata bastante, mas não é modelador de cachos, p segurar só c gel.

Vc acha o milagre mais modelador que o leave in da curly wurly? Tô querendo mt experimentar...

A mesma coisa, nenhum dos dois modela nada. Só hidratam. O da Lola é bem forte, tem mto oleo de coco, então dá brilho e o milagre só hidrata mesmo, deixa bem macio, mas não modela nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lola Cosmetic - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lola Cosmetic
Ir para o topo 
Página 5 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Umectação Oliva da Lola

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: