Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lola Cosmetic

Ir para baixo 
+42
Juliana0603
Lucila
Ana Paula Lessa
Debbie
Lux
Crishair2
Iara
Silvinha BH
Madeira
Ana P
Natalia Miranda
Marcia Alline
Fla_silveira
Michellebl
Aline Coelho
naty_tica
Paula A.
Denise99_
Daniela
Kizzynha
Mariana_SP
JacqueMel
Thita
Lionela
nataliahagge
Gláuciafb
tictati
Nane
Valéria Vittoria
Gleice C.
katia motta
chr
kamilatchara
anejad
Belbaleira
camreg
Crishair
Misinha
FERNANDAVIANA
Mandy 30
Andreax
magdalasantos
46 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Lola Cosmetic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 4:04 pm

Pelo visto, o Milagre vai acabar me servindo de base para outras hidratações. Quem sabe não dá bom resultado com a amla?
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lola Cosmetic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 6:52 am

Meninas tem 2 semanas que estou usando o Milagre (fórmula silicone free), só usei como creme de pentear e estou amando. Ele é bem aguadinho e sozinho não segura os cachos mas deixa o cabelo muito macio, o par perfeito pra mim tem sido milagre + gel de HEC.
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Lola Cosmetic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 1:04 pm

O que é HEC, Madeira?

Então, você achou que o milagre não ajudou a definir nem segurar? Ou define, mas não segura?
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lola Cosmetic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 1:20 pm

Mell escreveu:
O que é HEC, Madeira?

Então, você achou que o milagre não ajudou a definir nem segurar? Ou define, mas não segura?

Mell,

HEC = hidroxietilcelulose A Nane explica tudo direitinho, inclusive como se faz o gel, aqui

O milagre até q ajudou a definir mas ele não segurou os cachos ao longo do dia, depois de seco eu levantei um pouco a raiz com pente garfo e logo os cachos começaram a se desfazer. Meu cabelo tem os fios muito finos por isso preciso de um creme que dê "liga" e que tenha um pouco de fixação.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Lola Cosmetic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 2:13 pm

Madeira, o novo milagre deixa o efeito durinho qdo seca? eu tenho o proibido, adoro ele, mas ele não deixa esse efeito, q gosto muito. Vc postou a fórmula? onde comprou? INTERROGATÓRIO TOTAL kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lola Cosmetic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 4:34 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Madeira, o novo milagre deixa o efeito durinho qdo seca? eu tenho o proibido, adoro ele, mas ele não deixa esse efeito, q gosto muito. Vc postou a fórmula? onde comprou? INTERROGATÓRIO TOTAL kkkk

Fê, postei a nova composição aqui. Nas duas vezes que usei ele sozinho deu um efeito durinho bem sutil, mas não sei se esse efeito foi por eu usar mto produto na finalização, meu cabelo é mto guloso. Vou testar usar menos e volto aqui para contar...  study 
Eu comprei pelo mercado livre com essa vendedora http://perfil.mercadolivre.com.br/VIVENSA+BELEZA que tb é dona desse site https://www.bodyspirit.com.br/ optei pelo mercado livre pq o frete sai mais barato pelo mercadoenvios.  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Lola Cosmetic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 5:26 pm

Obrigada Madeira, vou t esperar. Tõ numa saga danada atrás de leave in liberado. Os meus importados acabaram e aí comecei a procurar aqui, menina, eu tinha esquecido! q luta! até q agora acho q tem bastante variedade de sh sem sulfato, isso se considerarmos as compras on line. As máscaras tbm acho q melhoraram bem, condicionadores ainda são raros, mas leave in e creme de pentear, valha-me Deus! é uma saga! mesmo on line tem raras opções. Eu q não queria mais importar não vejo jeito, porque dentro do q existe, nem tudo serve p gente....vamos ver se a Lola e a Lunablu vão p frente. Infelizmente td q usei da multivegetal foi péssimo p mim, Ikove então nem se fala, s Crying or Very sad ó a Surya foi boa, mas não encontro p comprar...
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Lola Cosmetic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 5:46 pm

Gente, sinceramente, tava comparando as duas fórmulas, o creme milagre não apenas está sem silicones, ele virou outro creme, totalmente diferente, as duas fórmulas são completamente diferentes. Pessoalmente achava a primeira melhor, pois tinha óleo de coco e colágeno. A nova tem água de coco(nada) e a bendita queratina. O primeiro é sem glicerina, o segundo é com, ou seja, dependendo do dia não fica bom.
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Lola Cosmetic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 7:19 pm

Eu sempre uso gel na finalização pq meu cabelo ñ segura com creme algum. Se o milagre deixar macio sem pesar, pra mim já é lucro. Mas ainda tenho mil finalizadores aqui, vou demorar um pouco pra testar...
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lola Cosmetic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 8:37 pm

Fê, também estou nessa saga a procura de um creme de pentar/ leave in liberado mas tá mto dificil. Ainda não consegui achar meu "graal", não vejo outra opção a não ser importar, já experimentei de tudo um pouco estou praticamente sem opções. Tenho vários finalizadores mas 99% tem na composição alguma "ina"(queratina, proteína e por ai vai) e se eu usar direto meu cabelo começa a ficar duro e com toque aspero.  Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Lola Cosmetic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 9:25 am

Leave in liberado está difícil mesmo. Só estou me virando por causa dos condicionadores da Natura Ekos. Não estou numa fase boa pra fazer compras online, tudo fica com frete muito caro pra cá e já tenho tantos produtos, estou querendo dar uma zerada no estoque, eu só tenho uma cabeça, não preciso de tanta coisa assim pro cabelo!  Rolling Eyes 
Quando conseguir diminuir vou passar um bom tempo só com o mínimo necessário, sem experimentar nada, só com as coisas que mais gosto mesmo. Eu lavo o cabelo duas vezes na semana e desse jeito as coisas demoram tanto pra terminar... E dentro de uns dois meses vou me mudar para um apartamento pequeno, não vou ter espaço pra ficar estocando!  lol!


Última edição por Iara em Ter Fev 04, 2014 1:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana_SP
Descabelada
Mariana_SP


Mensagens : 46
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 42
Localização : Osasco-SP

Lola Cosmetic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 12:20 pm

Iara escreveu:
estou querendo dar uma zerada no estoque, eu só tenho uma cabeça, não preciso de tanta coisa assim por cabelo!  Rolling Eyes 

Parece eu, kkkkk, preciso lembrar mais disso, que só tenho uma cabeça  Very Happy 

Ontem passei um pouquinho da máscara Bio Extratus Pós Progressiva e não tirei. Só enluvei e penteei com os dedos.
Ficou óóótimo, super hidratado!

Acho que vai ser meu "leave in" agora.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Lola Cosmetic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 6:00 am

cuidado essa mascara da bioextratus é cheia de proteínas
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Lola Cosmetic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 8:47 pm

Pensei a mesma coisa, tô c uma raiva dessas proteínas em tudo  cherry 
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana_SP
Descabelada
Mariana_SP


Mensagens : 46
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 42
Localização : Osasco-SP

Lola Cosmetic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 12:41 pm

É verdade, meninas. Uma pena, pois estou adorando os resultados.

Vou revezar mais vezes com o Oro Argan Monoi!
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lola Cosmetic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 8:31 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Madeira, o novo milagre deixa o efeito durinho qdo seca? eu tenho o proibido, adoro ele, mas ele não deixa esse efeito, q gosto muito. Vc postou a fórmula? onde comprou? INTERROGATÓRIO TOTAL kkkk

Fê, desculpa a demora pra te responder. Então usei o milagre mais 2 vezes e ele deixou um efeito durinho sim, o cabelo fica crocante mas bem de leve!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Lola Cosmetic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 9:03 am

Madeira escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
Madeira, o novo milagre deixa o efeito durinho qdo seca? eu tenho o proibido, adoro ele, mas ele não deixa esse efeito, q gosto muito. Vc postou a fórmula? onde comprou? INTERROGATÓRIO TOTAL kkkk

Fê, desculpa a demora pra te responder. Então usei o milagre mais 2 vezes e ele deixou um efeito durinho sim, o cabelo fica crocante mas bem de leve!

Legal, será minha próxima compra então.bjs
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Lola Cosmetic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 04, 2014 10:08 am

Tbm testei o milagre liberado e deixa um leve durinho sim. A fixação é leve, mas consegui um day after. Testei sem o gel pra ter uma noção desse poder de definição.
Hj vou testar com o gel de linhaça e daqui a pouco venho aqui contar Smile


Ah sim... o cabelo fica mt macio. Tipo o efeito de maciez do shea butter + banana da ecologie, q eu amo por conta disso.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Lola Cosmetic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 04, 2014 1:05 pm

o efeito q vcs descrevem é o mesmo do não liberado. Maciez, um pouco de defnição... obviamente prefiro o liberado, mas já q tenho aqui o proibido vou usar até acabar. Ai fiquei super feliz de terem feito um liberado. Onde vcs estão comprando o liberado?
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lola Cosmetic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 04, 2014 3:23 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
o efeito q vcs descrevem é o mesmo do não liberado. Maciez, um pouco de defnição... obviamente prefiro o liberado, mas já q tenho aqui o proibido vou usar até acabar. Ai fiquei super feliz de terem feito um liberado. Onde vcs estão comprando o liberado?

Fê, comprei com essa vendedora http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-535127503-lola-cosmetics-milagre-creme-de-pentear-1kg-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:12] no mercado livre ela tb é dona desse site https://www.bodyspirit.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Lola Cosmetic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 04, 2014 3:27 pm

Meninas a embalagem nova é essa do link do mercado livre.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Lola Cosmetic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 04, 2014 4:44 pm

Mell escreveu:
Meninas a embalagem nova é essa do link do mercado livre.

é sim, Mell!
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Lola Cosmetic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 04, 2014 5:04 pm

Madeira escreveu:
Mell escreveu:
Meninas a embalagem nova é essa do link do mercado livre.

é sim, Mell!

 Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Lola Cosmetic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 04, 2014 5:30 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
o efeito q vcs descrevem é o mesmo do não liberado. Maciez, um pouco de defnição... obviamente prefiro o liberado, mas já q tenho aqui o proibido vou usar até acabar. Ai fiquei super feliz de terem feito um liberado. Onde vcs estão comprando o liberado?

Acabei testando o liberado com o relaxante natural da capicilin. Ficou ótimo. Um pouco durinho, mas dps macio e brilhante. Vamos ver como estará amanhã.

Aqui no Rio toda a rede de lojas Bio Line vende Lola. Eu entrei em contato com a Lola através da fan page e eles me explicaram que no Rio de Janeiro eles fecharam parceria com essa rede de lojas.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Lola Cosmetic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 04, 2014 7:54 pm

Madeira escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
o efeito q vcs descrevem é o mesmo do não liberado. Maciez, um pouco de defnição... obviamente prefiro o liberado, mas já q tenho aqui o proibido vou usar até acabar. Ai fiquei super feliz de terem feito um liberado. Onde vcs estão comprando o liberado?

Fê, comprei com essa vendedora http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-535127503-lola-cosmetics-milagre-creme-de-pentear-1kg-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:12] no mercado livre ela tb é dona desse site https://www.bodyspirit.com.br

 Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lola Cosmetic - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lola Cosmetic   Lola Cosmetic - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lola Cosmetic
Ir para o topo 
Página 6 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Umectação Oliva da Lola

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: