Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Agora greicetrip transicao SOS

Ir para baixo 
+3
carlamn
AmandaPedra
greicetrip
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
greicetrip
Descabelada



Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 43

O Agora greicetrip transicao SOS Empty
MensagemAssunto: O Agora greicetrip transicao SOS   O Agora greicetrip transicao SOS Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 6:58 pm

ola meninas, faco aqui meu relato , pois estou em processo de transicao também desde o fim do ano passado 2011, aproximadamente.
bem, voces verao pelas fotos /picasaweb.google.com/116713029263665913279/Greicetripcabel?authkey=Gv1sRgCJ--ouPt-oG_dw
os desgastes feitos pelo X-TENSO, progressiva na raiz,cauterizações, escovas, chapinhas----aiiiii!
É bom lembrar, q sempre cuido do cabelo,fazendo hidratações, investindo em linhas boas e tenho gasto MT mais desde q X-TENSO, quebrou os fios, na 2 aplicacao.
Bem, estou tentando recuperar a beleza dos cabelos e vitalidade, mas ta difícil achar a linha de tratamento ideal, q não me deixe com caspa,nem descamação na testa (as vezes determinados prod causam isto) sobretudo!
Confesso q o NO POO da Deva, embora seja eleito de mts meninas aki, para mim não esta dando efeito, pois fico com seborreia, e o cabelo fica MT ressecado.
Farei uso da linha Streight ,Paul Mitchell, pela propaganda de seu efeito potencializador de restauração.
Aceito sugestões meninas, por favor me deem 1 help! Sad
[b]
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

O Agora greicetrip transicao SOS Empty
MensagemAssunto: Re: O Agora greicetrip transicao SOS   O Agora greicetrip transicao SOS Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 1:21 am

Seja bem vinda Greice cheers

Quanto a caspa e seborreia vc pode dar uma olhadinha lá em problemas capilares, lá vc vai encontrar algumas dica ótimas, algumas bem simples inclusive, sobre como lidar com o problema.
Uma dica que quase unanimidade entre o pessoal do fórum é o uso do óleo de rícino na raiz Very Happy

Realmente tensa essa progressiva X-Tenso, já quebrou logo na 2ª aplicação! affraid

Mas fique tranquila, com muita paciência e amor seu cabelo logo se recupera
Ir para o topo Ir para baixo
greicetrip
Descabelada



Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 43

O Agora greicetrip transicao SOS Empty
MensagemAssunto: Re: O Agora greicetrip transicao SOS   O Agora greicetrip transicao SOS Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 9:14 pm

AmandaPedra escreveu:
Seja bem vinda Greice cheers

Quanto a caspa e seborreia vc pode dar uma olhadinha lá em problemas capilares, lá vc vai encontrar algumas dica ótimas, algumas bem simples inclusive, sobre como lidar com o problema.
Uma dica que quase unanimidade entre o pessoal do fórum é o uso do óleo de rícino na raiz Very Happy

Realmente tensa essa progressiva X-Tenso, já quebrou logo na 2ª aplicação! affraid

Mas fique tranquila, com muita paciência e amor seu cabelo logo se recupera



Mt obrigada pela dica Amanda, e de fato a paciencia tem q ser a maximaaaa Mad , ja q se cortar bem curto nem sempre combina com o formato do rosto
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

O Agora greicetrip transicao SOS Empty
MensagemAssunto: Re: O Agora greicetrip transicao SOS   O Agora greicetrip transicao SOS Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 9:46 pm

Seja bem vinda Greice! Very Happy

Seu cabelinho de facto, sofreu bastante com essa X-Tenso!

Vc usou o no-poo por quanto tempo? Antes das progressivas como era o seu couro cabeludo? Alguma vez tinha tido problemas de oleosidade e seborreia?

Conta um pouquinho mais para conseguir aconselhar melhor! Wink

Independente disso, a sugestão da Amanda foi ótima! Há várias meninas aqui com problemas idênticos.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
greicetrip
Descabelada



Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 43

O Agora greicetrip transicao SOS Empty
MensagemAssunto: Re: O Agora greicetrip transicao SOS   O Agora greicetrip transicao SOS Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 10:40 pm

carlanp escreveu:
Seja bem vinda Greice! Very Happy

Seu cabelinho de facto, sofreu bastante com essa X-Tenso!

Vc usou o no-poo por quanto tempo? Antes das progressivas como era o seu couro cabeludo? Alguma vez tinha tido problemas de oleosidade e seborreia?

Conta um pouquinho mais para conseguir aconselhar melhor! Wink

Independente disso, a sugestão da Amanda foi ótima! Há várias meninas aqui com problemas idênticos.

flower

Ola Carla,mt obrigada pela resposta tb!
Nao estou usando o no-poo com tanta frequencia,ja q tive os problemas com a seborreia.
Ja fiz uso de varios shampoos q ajudam no problema da caspa.(Garnier, Alta Moda- alfaparf..)
vejo q meu cabelo ta crescendo mas mesmo assim, o efeito vassoura nao ta desaparecendo, ta mt armado.
faco hidratacoes no salao, em casa ja fiz a hidratacao com mel,maizena,babosa, abacate, mas nao vejo melhoras tao consideraveis , ate mesmo a mascara da Kerastase- Maskintense nao achei tao boa!
scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

O Agora greicetrip transicao SOS Empty
MensagemAssunto: Re: O Agora greicetrip transicao SOS   O Agora greicetrip transicao SOS Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 3:24 am

Greice, o óleo de rícino com umas gotinhas de óleo essencial de alecrim ou tea tree ajuda bastante com a seborréia. O óleo de coco (sem exageros) também costuma deixar meu couro cabeludo bem limpinho.

Quanto ao Deva No Poo, é ele mesmo que tá dando seborréia ou será que vc tá colocando algum condicionador no couro cabeludo? Porque comigo, é só usar condicionador e a seborréia ataca com força. Evito sempre passar o condicionador perto do couro cabeludo e enxáguo muito bem. Aliás, o Deva One Care, se eu usar como leave in me dá seborréia e uma coceira louca!!!

O cabelinho tá judiado, mas a raiz parece que está crescendo bonita. Força na peruca aí I love you
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

O Agora greicetrip transicao SOS Empty
MensagemAssunto: Re: O Agora greicetrip transicao SOS   O Agora greicetrip transicao SOS Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 11:23 am

Eu lembro que a progressiva me dava caspa e muita e demorei um tempo pra me livrar dela. As dicas das colegas são ótimas, mas o mais importante aqui é vc ter muiiiiiiiita paciencia e perseverança. O ressecamento do cabelo, a depender do estado dele, não sumirá tão rapidamente qto nosso desejo e se seu cabelo já for seco, demorará mais para perceber os resultados. Faça as hidratações com bastante frequencia. No começo eu fazia HNR 3 vezes por semana, alternando os tratamentos. No começo, o cabelo precisa de tudo, está sedento.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

O Agora greicetrip transicao SOS Empty
MensagemAssunto: Re: O Agora greicetrip transicao SOS   O Agora greicetrip transicao SOS Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 9:08 am

Greice

Vc usou o No Poo mas continuou usando condicionadores, máscaras e leave-ins com silicones insolúveis, óleos minerais, parafina líquida,...?

flower
Ir para o topo Ir para baixo
greicetrip
Descabelada



Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 43

O Agora greicetrip transicao SOS Empty
MensagemAssunto: Re: O Agora greicetrip transicao SOS   O Agora greicetrip transicao SOS Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 8:36 pm

Lulinnikko escreveu:
Greice, o óleo de rícino com umas gotinhas de óleo essencial de alecrim ou tea tree ajuda bastante com a seborréia. O óleo de coco (sem exageros) também costuma deixar meu couro cabeludo bem limpinho.

Quanto ao Deva No Poo, é ele mesmo que tá dando seborréia ou será que vc tá colocando algum condicionador no couro cabeludo? Porque comigo, é só usar condicionador e a seborréia ataca com força. Evito sempre passar o condicionador perto do couro cabeludo e enxáguo muito bem. Aliás, o Deva One Care, se eu usar como leave in me dá seborréia e uma coceira louca!!!

O cabelinho tá judiado, mas a raiz parece que está crescendo bonita. Força na peruca aí I love you


oi Luli, ate q a seborreia diminuiu bastante, e sempre evito passar condicionador no couro tb.
é o q ta me dando força p continuar a luta da transição e ver a raiz tao cheia de vida! livre de alisamentos e afins!
bjinho cheers
Ir para o topo Ir para baixo
greicetrip
Descabelada



Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 43

O Agora greicetrip transicao SOS Empty
MensagemAssunto: Re: O Agora greicetrip transicao SOS   O Agora greicetrip transicao SOS Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 8:38 pm

jacy escreveu:
Eu lembro que a progressiva me dava caspa e muita e demorei um tempo pra me livrar dela. As dicas das colegas são ótimas, mas o mais importante aqui é vc ter muiiiiiiiita paciencia e perseverança. O ressecamento do cabelo, a depender do estado dele, não sumirá tão rapidamente qto nosso desejo e se seu cabelo já for seco, demorará mais para perceber os resultados. Faça as hidratações com bastante frequencia. No começo eu fazia HNR 3 vezes por semana, alternando os tratamentos. No começo, o cabelo precisa de tudo, está sedento.

oi Jacy, tenho ffeito hidratacao dia sim dia nao, alias o q significa HNR
Ir para o topo Ir para baixo
greicetrip
Descabelada



Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 43

O Agora greicetrip transicao SOS Empty
MensagemAssunto: Re: O Agora greicetrip transicao SOS   O Agora greicetrip transicao SOS Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 8:43 pm

carlanp escreveu:
Greice

Vc usou o No Poo mas continuou usando condicionadores, máscaras e leave-ins com silicones insolúveis, óleos minerais, parafina líquida,...?

flower

Oi Carla, agora com o help do form estou procurando utilizar linhas liberadas para as encaracoladas.
estou lavando dia sim dia nao com NOO POO, e fazendo hidratacaoes pos lavagem, com as mascaras :AMEND= Keratina hidrolisada e creatina e KERA MAX para cabelos mt danificados.
alem disto to evitando fazer escova.
o negocio e q o corte do cabelo nao da p usar solto, ta mt armado. ando com ele mais preso Sad
kero ver se compro oleo de castanha para dar brilho e maciez tb. oq vc acha cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

O Agora greicetrip transicao SOS Empty
MensagemAssunto: Re: O Agora greicetrip transicao SOS   O Agora greicetrip transicao SOS Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 9:03 pm

greicetrip escreveu:
carlanp escreveu:
Greice

Vc usou o No Poo mas continuou usando condicionadores, máscaras e leave-ins com silicones insolúveis, óleos minerais, parafina líquida,...?

flower

Oi Carla, agora com o help do form estou procurando utilizar linhas liberadas para as encaracoladas.
estou lavando dia sim dia nao com NOO POO, e fazendo hidratacaoes pos lavagem, com as mascaras :AMEND= Keratina hidrolisada e creatina e KERA MAX para cabelos mt danificados.
alem disto to evitando fazer escova.
o negocio e q o corte do cabelo nao da p usar solto, ta mt armado. ando com ele mais preso Sad
kero ver se compro oleo de castanha para dar brilho e maciez tb. oq vc acha cyclops

Penso que o problema do no poo não ter dado certo pode ter sido exatamente o facto de vc estar lavando com ele mas continuar usando condicionadores/máscaras/leave-in com silicones, parafinas,..... Para eliminar os sulfatos temos de eliminar também esses ingredientes! Wink

Os tratamentos intensivos vão deixando progressivamente o cabelinho mais saudável e por isso, mais definido e disciplinado.

Os óleos também ajudam bastante nessa questão. O de castanha não conheço os efeitos - vc pode perguntar sobre ele no tópico dos óleos vegetais, em receitas caseiras e produtos naturais.

No entanto, até que vc encomende algum, pode sempre testar o azeite, misturando ele na quantidade de máscara que vc vai usar. Ele é ótimo e vc encontra facilmente. É conveniente que seja extra virgem! Vc pode misturar 1 colher rasa de chá para 1 colher de sopa cheia de máscara!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

O Agora greicetrip transicao SOS Empty
MensagemAssunto: Re: O Agora greicetrip transicao SOS   O Agora greicetrip transicao SOS Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 10:01 am

HNR são siglas que usamos p dizer hidratação/nutrição/reconstrução.
Ir para o topo Ir para baixo
greicetrip
Descabelada



Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 43

O Agora greicetrip transicao SOS Empty
MensagemAssunto: Re: O Agora greicetrip transicao SOS   O Agora greicetrip transicao SOS Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 3:08 pm

carlanp escreveu:
greicetrip escreveu:
carlanp escreveu:
Greice

Vc usou o No Poo mas continuou usando condicionadores, máscaras e leave-ins com silicones insolúveis, óleos minerais, parafina líquida,...?

flower

Oi Carla, agora com o help do form estou procurando utilizar linhas liberadas para as encaracoladas.
estou lavando dia sim dia nao com NOO POO, e fazendo hidratacaoes pos lavagem, com as mascaras :AMEND= Keratina hidrolisada e creatina e KERA MAX para cabelos mt danificados.
alem disto to evitando fazer escova.
o negocio e q o corte do cabelo nao da p usar solto, ta mt armado. ando com ele mais preso Sad
kero ver se compro oleo de castanha para dar brilho e maciez tb. oq vc acha cyclops

Penso que o problema do no poo não ter dado certo pode ter sido exatamente o facto de vc estar lavando com ele mas continuar usando condicionadores/máscaras/leave-in com silicones, parafinas,..... Para eliminar os sulfatos temos de eliminar também esses ingredientes! Wink

Os tratamentos intensivos vão deixando progressivamente o cabelinho mais saudável e por isso, mais definido e disciplinado.

Os óleos também ajudam bastante nessa questão. O de castanha não conheço os efeitos - vc pode perguntar sobre ele no tópico dos óleos vegetais, em receitas caseiras e produtos naturais.

No entanto, até que vc encomende algum, pode sempre testar o azeite, misturando ele na quantidade de máscara que vc vai usar. Ele é ótimo e vc encontra facilmente. É conveniente que seja extra virgem! Vc pode misturar 1 colher rasa de chá para 1 colher de sopa cheia de máscara!

flower

legal Carla, hj mesmo ja fiz a aplicacao da mascara com o azeite! mt obrigada mais 1 vez
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

O Agora greicetrip transicao SOS Empty
MensagemAssunto: Re: O Agora greicetrip transicao SOS   O Agora greicetrip transicao SOS Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 7:09 pm

greicetrip escreveu:


legal Carla, hj mesmo ja fiz a aplicacao da mascara com o azeite! mt obrigada mais 1 vez

Como ficou o cabelinho? Vc gostou?

No início convem começar com uma dose pequena de óleo, depois vc poderá ir testando um pouco mais até encontrar a dose que o seu cabelinho necessita e gosta. Wink

flower
Ir para o topo Ir para baixo
greicetrip
Descabelada



Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 43

O Agora greicetrip transicao SOS Empty
MensagemAssunto: Re: O Agora greicetrip transicao SOS   O Agora greicetrip transicao SOS Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 2:57 pm

carlanp escreveu:
greicetrip escreveu:


legal Carla, hj mesmo ja fiz a aplicacao da mascara com o azeite! mt obrigada mais 1 vez

Como ficou o cabelinho? Vc gostou?

No início convem começar com uma dose pequena de óleo, depois vc poderá ir testando um pouco mais até encontrar a dose que o seu cabelinho necessita e gosta. Wink

flower

ficou com mais brilho - leve dosagem!
olha carla, to querendo tirar a cor meio acobreada- queimado q esta nos fios. sera q henna seria ideal? a cor natural e castanho escuro.vejo qki no forum q as meninas usam pozinhos , mas é de tintura sem amonia??
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

O Agora greicetrip transicao SOS Empty
MensagemAssunto: Re: O Agora greicetrip transicao SOS   O Agora greicetrip transicao SOS Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 3:04 pm

Sugiro ler o tópico sobre Henna e também o tópico dos pós indianos.
Ir para o topo Ir para baixo
greicetrip
Descabelada



Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 43

O Agora greicetrip transicao SOS Empty
MensagemAssunto: Re: O Agora greicetrip transicao SOS   O Agora greicetrip transicao SOS Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 4:57 pm

Andreax escreveu:
Sugiro ler o tópico sobre Henna e também o tópico dos pós indianos.

oi andrea, nao achei o topico sobre pos indianos... somente sobre henna
pode me passar o link Question
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Agora greicetrip transicao SOS Empty
MensagemAssunto: Re: O Agora greicetrip transicao SOS   O Agora greicetrip transicao SOS Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 5:09 pm

Ir para o topo Ir para baixo
greicetrip
Descabelada



Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 43

O Agora greicetrip transicao SOS Empty
MensagemAssunto: Re: O Agora greicetrip transicao SOS   O Agora greicetrip transicao SOS Icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 12:10 pm

Ir para o topo Ir para baixo
greicetrip
Descabelada



Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 43

O Agora greicetrip transicao SOS Empty
MensagemAssunto: tipos de cacho   O Agora greicetrip transicao SOS Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 5:57 pm

greicetrip escreveu:
Lucila escreveu:
https://encaracoladas.forumeiros.com/t841-extratos-puros-po-ervas-chas-plantas-para-os-cabelos

Wink Wink Wink

mt obrigada Lucila

aproveitando Lucila me passa o link de tipos de cacho tambem
obrigda mais 1 vez
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

O Agora greicetrip transicao SOS Empty
MensagemAssunto: Re: O Agora greicetrip transicao SOS   O Agora greicetrip transicao SOS Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 6:12 pm

Greice, não localizei o assunto aqui dentro mas achei um link bem legal, achei que está bem explicado:

http://www.patricinhaesperta.com.br/cabelos/cabelos-cacheados-qual-e-o-seu-tipo-de-cacho

Aqui então, está melhor ainda, tem fotos das meninas usadas como modelos dos cachos:


http://www.naturallycurly.com/hair-types/
Ir para o topo Ir para baixo
greicetrip
Descabelada



Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 43

O Agora greicetrip transicao SOS Empty
MensagemAssunto: Re: O Agora greicetrip transicao SOS   O Agora greicetrip transicao SOS Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 4:04 pm

Andreax escreveu:
Greice, não localizei o assunto aqui dentro mas achei um link bem legal, achei que está bem explicado:

http://www.patricinhaesperta.com.br/cabelos/cabelos-cacheados-qual-e-o-seu-tipo-de-cacho

Aqui então, está melhor ainda, tem fotos das meninas usadas como modelos dos cachos:


http://www.naturallycurly.com/hair-types/

mt obrigda andreax! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
greicetrip
Descabelada



Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 43

O Agora greicetrip transicao SOS Empty
MensagemAssunto: tratamentos e novas fotos   O Agora greicetrip transicao SOS Icon_minitimeDom Set 16, 2012 6:35 pm

ola meninas, andei tratando os cabelos por todos estes dias e notei uma melhorada consideravel.
Estou usando o No Poo e One da Deva.
Aparei os cabelos e tonalizei tambem, ia optar pela Henna , mas segundo o cabeleireiro pelo motivo do cabelo ainda possuir resquicios de alisamento - progressiva- eles poderiam queimar@
bem na duvida achei melhor tonalizar sem amonia , com castanho medio.
Tenho feito hidratacoes semanalmente em casa mesmo e uso oleo de azeite no creme tb.
Vamos ver com esta a evolucao?
https://picasaweb.google.com/116713029263665913279/Greicetrip?authkey=Gv1sRgCNuswKK2lpjYLQ
Ir para o topo Ir para baixo
greicetrip
Descabelada



Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 43

O Agora greicetrip transicao SOS Empty
MensagemAssunto: Antes e depois de maio a setembro    O Agora greicetrip transicao SOS Icon_minitimeDom Set 16, 2012 6:40 pm

ola meninas, andei tratando os cabelos por todos estes dias e notei uma melhorada consideravel.
Estou usando o No Poo e One da Deva.
Aparei os cabelos e tonalizei tambem, ia optar pela Henna , mas segundo o cabeleireiro pelo motivo do cabelo ainda possuir resquicios de alisamento - progressiva- eles poderiam queimar@
bem na duvida achei melhor tonalizar sem amonia , com castanho medio.
Tenho feito hidratacoes semanalmente em casa mesmo e uso oleo de azeite no creme tb.
Vamos ver com esta a evolucao?
https://picasaweb.google.com/116713029263665913279/Greicetrip?authkey=Gv1sRgCNuswKK2lpjYLQ
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Agora greicetrip transicao SOS Empty
MensagemAssunto: Re: O Agora greicetrip transicao SOS   O Agora greicetrip transicao SOS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Agora greicetrip transicao SOS
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Antes e durante nanaprimeira (Ana)
» Antes e caminhando... Fernandinha
» Dúvida de Iniciante
» Peço ajuda com o cabelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 2 (ondulados/ cacheado leve)-
Ir para: