Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e durante

Ir para baixo 
+16
Mell
Natalia Miranda
xerazad
Ellen Teles
elyana
Nane
Angela Kunz
DanielaLisboa
Deynha
Társila
GleyceV.
suelen_pac
Tatiana Marins
carlamn
Andreax
Camila Caires
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Antes e durante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante   Antes e durante - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 10:19 am

Camila sempre linda! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Antes e durante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante   Antes e durante - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 10:38 am

Andreax escreveu:
eu não posso usar, infelizmente eu fico com cara de cafetina velha se usar batom vermelho... Crying or Very sad

lol! lol! lol!

vc me fez soltar uma gargalhada alta aqui no trabalho...ahuahuahuahu

só vc, andrea...cafetina velha....morri... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Antes e durante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante   Antes e durante - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 11:24 am

Andrea,cafetina velha????

MORRI!!!!! lol! lol! lol! lol!

Gente quando eu cortei eu me empolguei e mexi no comprimento,meu noivo não tinha percebido.
Quando contei que cortei ele pirou,"amor vc estragou seu cabelo,tem que deixar grandão"
Disse pra ele que eu sou mulher de cachos e não de cabelo pra limpar a bunda,depois ele disse que ficou bonito mas não adianta,ele é entusiasta dos cabelões. Rolling Eyes
Esse voluminho da raiz me dá trabalho viu,toda vez eu coloco os clipes na raiz,se não fico com cara de quem carregou lata d'água na cabeça! Minha herança nordestina é essa,cabeça chatinha..chatinha.Tenho orgulho das minhas raízes nordestinas Wink

Eu tô sempre arrasando?? Lucila eu te vi sem maquiagem,por favor hein que vc é gata!
Eu digo que maquiagem é coisa de Deus,tudo fica mais belo I love you

Ah o batom é o Vermelito da Quem disse Berenice.Vermelho mate bem intenso.Gosto muito dele,na ausência de grana para um Ruby Woo da Mac tá suprindo minha vontade.
Eu amo batom berrante com cobertura mate!

http://www.pausaparafeminices.com/batom/o-batom-vermelito-da-quem-disse-berenice/



Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes e durante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante   Antes e durante - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 1:27 pm

Nossa, parAbens!!!!!!!!!!! Lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Antes e durante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante   Antes e durante - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 2:06 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Nossa, parAbens!!!!!!!!!!! Lindo!

obrigada Dani!
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Antes e durante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante   Antes e durante - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 2:10 pm

Lindo demais! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante   Antes e durante - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 3:46 pm

Camila Caires escreveu:


Eu tô sempre arrasando?? Lucila eu te vi sem maquiagem,por favor hein que vc é gata!



Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Antes e durante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante   Antes e durante - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 4:55 pm

Tá gracinha Camila, ficou ótimo o batom vermelho Smile Tb já curti mais batom vermelho para mim agora não curto mais estou achando que a Andrea tem razão, quando ficamos um pouco mais maduras batom vermelho fica parecendo cafetina velha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....morrendo de ri aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante   Antes e durante - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 8:06 pm

Eu nunca gostei de batom vermelho em mim, meninas... Acho lindo, mas em mim... No Tenho lábios grossos e acho que fica chamando muita atenção para eles quando tento usar!
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Antes e durante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante   Antes e durante - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 8:23 pm

Obrigada Katia! Embarassed

Chorei de rir com o "cafetina velha" fui até dar uma olhadinha nas fotos de senhoras de batom vermelho .Tem que usar o que a gente gosta,mas eu acho que as mocinhas (Andreax e Katia) poderiam usar sim,é mais questão de adaptar

Eu tenho lábios grossos e a boca não é tão grandona,mas o batom dá um tchan no visual.Tasca corretivo,rímel , batom e se joga!
Comecei a usar batom de 1 ano pra cá,sempre fui da turma do balm,só para manter os lábios hidratados.Quando adolescente usava aquele brilho purpurinado da Avon.Abandonei o gloss por causa dos cabelos,viviam grudando nos lábios...TENSO
Meus batons no inicio eram cor de boca,depois rosinhas,rosas mais cheguey aii fiquei cara de pau e uso tudo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante   Antes e durante - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 9:13 pm

Camila, comigo foi o contrário: eu usava uns batons bem fortes na adolescência, aí fui ficando mais contida... rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz


Mensagens : 204
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Antes e durante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante   Antes e durante - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 9:19 pm

Lucila escreveu:
Camila, comigo foi o contrário: eu usava uns batons bem fortes na adolescência, aí fui ficando mais contida... rsrs!

´Para mim já falta coragem, ou personalidade.]
Sou mais batom cor de boca, eu com batom vermelho me sinto como PROFISSIONAL, rsrrssr
Uma vez me produzi pro marido e tasquei um batom vermelho, e de quebra uma pinta no rosto, resultado:
Ele caiu na gargalhada ueeueueue.
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Antes e durante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante   Antes e durante - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 10:21 pm

Se meu namorado rir do meu batom eu fico brava hein Exclamation
Na verdade ele nem liga,acha que tem que andar maquiada e tudo mais.Só não pode exagerar.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Antes e durante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante   Antes e durante - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 8:14 am

Eu acho tudo lindo em maquiagem.

Até fiz um curso pra fazer maquiagem profissional. Gosto desde boca apagada com corretivo, até com batom vermelhão.

Só tem um detalhe...eu raramente uso maquiagem....ahUAHUAHUAHU

Não da tempo. Eu to sempre atrasada...

Normalmente ando só com hidratante na boca...sem cor nenhuma.

Quando dá, até passo um blush e rimel.

Base, sombra, delineador, corretivo...nossa...é um luxo. Só pra ocasiões especiais...heehhe

Mas confesso que morro por batons vermelhos. Acho que da um up em qqr visual...

Preciso começar a usar...
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Antes e durante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante   Antes e durante - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 8:17 am

Sou igual vc, Natalia:
Já fiz curso de maquiagem profissional e modéstia à parte, maquio muito bem.
O problema é que sempre estou atrasada ou com preguiça, e tb fico com agonia de ficar com maquiagem o dia todo no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Antes e durante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante   Antes e durante - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 9:48 am

Posso estar atrasada como for, mas sair pra trabalhar sem um corretivo, pó, blush e rímel não dá!!! affraid

Eu não gostava de batom escuro, até pq sempre falavam que negras tinham que usar cores puxadas pro marrom, cobre Rolling Eyes . Mas essas cores ficam feias demais em mim, pena que antigamente eu não sabia... Hoje em dia eu uso rosa, vinho, vermelho, nude... Tudo! Adoro e acho que fica lindo com o meu bocão! Eu também tinha esse pensamento, Lucila, que boca grande não poderia usar batom colorido demais. Hoje em dia não penso mais assim, eu gosto bastante e acho que fica lindo em qualquer tamanho de boca ou tonalidade de pele. E nem acho que tenha idade, acho que todo mundo pode usar, basta se sentir bem! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz


Mensagens : 204
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Antes e durante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante   Antes e durante - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 10:42 am

Também não saio de casa sem base, corretivo , um lapizinho e um batom, quando quero caprichar, uso rímel, iluminador e blush.
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Antes e durante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante   Antes e durante - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 10:17 pm

Eu gosto muito de maquiagem Smile
Sempre uso corretivo,um bronzer e rímel.Nos últimos tempo tenho evitado o uso do lápis pq tenho a impressão de ficar com a aparência de cansada e ressalta muito o formato bolinha dos meus olhos.Preciso melhorar a técnica para deixar os olhos mais amendoados.
Ainda não achei uma base do tom exato da minha pele,ou fico me sentindo insegura achando que estou rebocada demais.Sempre uso a base misturada com creme para o rosto.Preciso investir em um BB Cream,acredito que irá atender melhor minha necessidade.
Já saí muito atrasada,mas como já tá tudo ferrado mesmo eu me maquio do mesmo jeito,afinal atrasada por atrasada né HAHAHAHAHAHAHA
Iara,esse final de semana eu usei Seda tbm.OMG que day after sucesso!!!
Vários elogios,esse leave in sem duvida é meu pecado capilar de estimação.Tô até pensando em comprar outro pq o meu está acabando.Só uso em dias de festa.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante   Antes e durante - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 10:36 pm

Iara escreveu:
Eu também tinha esse pensamento, Lucila, que boca grande não poderia usar batom colorido demais.

Iara, não é que eu ache que quem tem boca grande não pode usar batom de cor forte, é que na minha boca eu não curto! Nas outras acho lindo!!! rsrs!

Eu tb não saio sem me maquiar! Tenho olheiras imensas, se não me maquio me sinto mal!

Camila, eu uso BB Cream. Dos nacionais, o Maybeline é bem oleoso, viu? Pra funciona pq minha pele é seca. O da L'oreal é mais "seco", mas ele tem fundo rosado. Pra mim tem que ter fundo amarelado.
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Antes e durante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante   Antes e durante - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 11:28 pm

Lucila

Eu estava pensando justamente no L'oreal,mas se tem fundo rosado não vai dar certo pra mim No
Dizem que o BB Cream Maybelline nacional é oleoso que o importado é bem melhor.Vou continuar pesquisando Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Antes e durante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante   Antes e durante - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 8:16 am

Lu, eu também era assim, achava bonito nos outros... Hoje em dia eu gosto, sei lá, a gente muda com o tempo.

Camila o meu Seda acabou no sábado mesmo. Estou na dúvida se compro outro ou não... Rolling Eyes Quero, mas dá uma culpa!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e durante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante   Antes e durante - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 9:32 am

Eu também não saio de casa sem rimel, delineador, pó e batom. Jamais. Quando tenho um pouquinho mais de tempo, uso corretivo. Base eu tento misturar ao protetor solar (dica de ouro de uma dermatologista) e funciona bem (protege do sol e uniformiza a pele), mas confesso que não é todo dia que lembro de fazer.

Queria fazer um curso de maquiagem... gosto de brilho no lugar de batom, acho que para o dia-a-dia fica sempre bom. Também gosto de batom vermelho, escuro, mas acho que é preciso saber dosar: se usar muita maquiagem nos olhos, a boca fica mais bonita mais leve; se os olhos estiverem "comportados", vale um batom vermelhão. Boca e olhos muito marcados, só em festa ou algum evento à noite. Durante o dia, pesa.

Desvirtuando o tópico: vi que algumas fizeram curso de maquiagem. Onde? Gostaram? bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Antes e durante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante   Antes e durante - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 10:40 am

Nane escreveu:

Desvirtuando o tópico: vi que algumas fizeram curso de maquiagem. Onde? Gostaram? bounce

Nane, eu fiz em Campinas com uma ex maquiadora da MAC. Hoje ela da aulas no atelier dela e é maquiadora autônoma. Durou 3 meses o curso...e eu AMEI!

Até cilios postiços eu aprendi a colocar...hehehe

o site dela é esse: http://renacondessa.com.br/



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante   Antes e durante - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 4:03 pm

Camila Caires escreveu:
Lucila

Eu estava pensando justamente no L'oreal,mas se tem fundo rosado não vai dar certo pra mim No
Dizem que o BB Cream Maybelline nacional é oleoso que o importado é bem melhor.Vou continuar pesquisando Wink

Eu tenho o importado e tb é bem oleoso, Camila!!! Para mim, que tenho pelo seca, tudo bem. Mas para quem tem pele oleosa, no chance! No
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e durante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante   Antes e durante - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 4:04 pm

Iara escreveu:
Lu, eu também era assim, achava bonito nos outros... Hoje em dia eu gosto, sei lá, a gente muda com o tempo.


Ah, quando eu era adolescente usava uns batons super fortes! Acho que já vivi minha fase! rsrs! Quem sabe, quando estiver mais velha, eu volte a usar, né? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e durante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante   Antes e durante - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e durante
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante Anny
» Antes e durante da Cida Porto
» Antes e durante Jarlene...
» Antes e Durante da Vivis...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: