Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 *Penteados e acessórios*

Ir para baixo 
+82
naty_tica
Joyce M
Lourdinha
TatiCosta00
Isabela Farias
Lucila
nataliahagge
AnnaLouise
Angela Kunz
Ellen Teles
elyana
Natalia Miranda
GleyceV.
Juliete
fabifabi00
xerazad
suelen_pac
Mandy 30
anapdearaujo
Ana Raquel
Ninica
greicetrip
Beatrizapb
Camila Caires
maricotinha
Iara
Priska
Micheleborges87
FERNANDAVIANA
Dani Caroline
Camillauto
Pattycma
fer-nanndinha2009
Iva
Ana Cristina
Deynha
Lulinnikko
jacy
amandagarcez
Grazyfm
katia motta
AmandaPedra
DalvaniaMuniz
Fezoka
Joyce
Andreax
Silpontesouza
erika76
Debbie
Jhulie
carlamn
izasoraia
Leila
Béh
Anabella
Myriam
ElianeSerafim
crizinha
cahe
Nicapinica
Gisa
Leidi Dias
lwnna
thay
Nane
Monica
Silvinha BH
Karlinha
ktoledo
Denise99_
Ana Claudia
Fezoca
Rosana
Crishair
Drix
Ju
Dai
Judy
DanielaLisboa
Mizuca
flordelotus
Mah!
86 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

*Penteados e acessórios* - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 16 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 8:23 pm

Own Carla, obrigada pelo carinho.
Sabe que o último final de semana fui a um evento e fiz este penteado?
O evento foi internacional...
Chegou um grupo perto de mim, vestido a caráter, acho que africanos, mas infelizmente não perguntei a região.
Não falavam português...
E um guia se aproximou de mim e disse:
_ Vou fazer um pedido a vc que normalmente as pessoas é que fazem este pedido a elas...
_ Ela, apontou para uma senhora, perguntou se vc tira uma foto com ela, ela ficou encantada com suas tranças, achou lindíssima... Adivinha como eu fiquei??? Vermeeeeeeeeeeeeeelha....hahahhahhahha
_ Claro que pode _disse eu. E não tirei por menos, e disse, eu que fiz!
Ela fez uma cara de surpresa e admiração, vc??? Eu disse: siiiiiiiiiiiiiiimmmm ... bounce
E tiramos a foto juntas... até tirei uma foto tb e coloquei no face. Pra ela eu tirei de ladinho, pq o interessante era mostrar as tranças. vou postar o link aqui.

https://plus.google.com/u/0/photos/104252960501002645935/albums/5742548622532072689

Depois ela tirou o turbante que ela tinha e mostrou as trancinhas dela fininhas, lindas tb. Penteado diferente do meu... fiquei com vergonha de pedir para tirar a foto de novo sem o turbante que ela usava...

Sabe, que neste evento, não vi tantas crespas, alisadas... Que bom! Será conscientização ou a nova moda dos crespos? Não sei. Mas fiquei feliz de ver isso acontecendo... fiquei com vontade de tirar fotos de cada cabelo crespo que eu via... mas sou tímida...rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

*Penteados e acessórios* - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 16 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 8:31 pm

Que legal Leila, suas tranças são internacionalmente famosas cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

*Penteados e acessórios* - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 16 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 8:46 pm

Leila que bacana ! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




*Penteados e acessórios* - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 16 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 9:19 pm

Que legal, Leila!!!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

*Penteados e acessórios* - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 16 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 9:22 pm

Bem Leila... o seu cabelinho está fazendo sucesso internacionalmente!!! cheers

Que alegria!!! Vc merece tanto!!! Fico tão feliz com essas notícias!!! bounce bounce bounce

Isso é um super alento!!! Continue firme e joga logo fora esse frasquinho que vc tem guardado aí porque ele já passou de prazo! Wink

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

*Penteados e acessórios* - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 16 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 9:59 pm

hahahhahahahha, sabe que estava pensando nisso?
Mas ainda não tive coragem... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

*Penteados e acessórios* - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 16 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 11:06 pm

Leila escreveu:
hahahhahahahha, sabe que estava pensando nisso?
Mas ainda não tive coragem... Neutral

Ih, já foi... Very Happy bota fora no lixo, com esses cachinhos isso já tá fora de questão.
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

*Penteados e acessórios* - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 16 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 9:00 am

Leila escreveu:
Own Carla, obrigada pelo carinho.
Sabe que o último final de semana fui a um evento e fiz este penteado?
O evento foi internacional...
Chegou um grupo perto de mim, vestido a caráter, acho que africanos, mas infelizmente não perguntei a região.
Não falavam português...
E um guia se aproximou de mim e disse:
_ Vou fazer um pedido a vc que normalmente as pessoas é que fazem este pedido a elas...
_ Ela, apontou para uma senhora, perguntou se vc tira uma foto com ela, ela ficou encantada com suas tranças, achou lindíssima... Adivinha como eu fiquei??? Vermeeeeeeeeeeeeeelha....hahahhahhahha
_ Claro que pode _disse eu. E não tirei por menos, e disse, eu que fiz!
Ela fez uma cara de surpresa e admiração, vc??? Eu disse: siiiiiiiiiiiiiiimmmm ... bounce
E tiramos a foto juntas... até tirei uma foto tb e coloquei no face. Pra ela eu tirei de ladinho, pq o interessante era mostrar as tranças. vou postar o link aqui.

https://plus.google.com/u/0/photos/104252960501002645935/albums/5742548622532072689

Depois ela tirou o turbante que ela tinha e mostrou as trancinhas dela fininhas, lindas tb. Penteado diferente do meu... fiquei com vergonha de pedir para tirar a foto de novo sem o turbante que ela usava...

Sabe, que neste evento, não vi tantas crespas, alisadas... Que bom! Será conscientização ou a nova moda dos crespos? Não sei. Mas fiquei feliz de ver isso acontecendo... fiquei com vontade de tirar fotos de cada cabelo crespo que eu via... mas sou tímida...rsrsrsrs
cheers que ótimo, Leila!
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

*Penteados e acessórios* - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 16 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 9:18 am

E dá-lhe Leila bounce bounce .

Que notícia maravilhosa !!
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

*Penteados e acessórios* - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 16 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 11:51 am

AmandaPedra escreveu:
Jacy, vi esse condicionador numa perfumaria e lembrei de vc:
http://www.naturalbeauty.com.br/produtos-cristal.php?cat=1&sub=3&sublinha=6&menu=1
Não é desamarelador, mas é para cabelos grisalhos, e é liberado

Amanda, não acho essa marca em nenhum lugar. Mandei uma msg para a empresa e até agora não obtive resposta, vc tem idéia de alguma loja em sampa que vende?
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

*Penteados e acessórios* - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 16 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 2:01 pm

Obrigada meninas, pelo apoio.
Sem vcs eu realmente já tinha desistido.
bjkas
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

*Penteados e acessórios* - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 16 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 12:41 am

Jacy, eu vi em São Bernardo do Campo, nessa perfumaria aqui: http://www.fikbella.com.br/site/
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

*Penteados e acessórios* - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 16 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 8:28 am

Thanks,
vou ligar lá.
bj
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

*Penteados e acessórios* - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 16 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 12:14 pm

Leila escreveu:
Obrigada meninas, pelo apoio.
Sem vcs eu realmente já tinha desistido.
bjkas

Que maravilha, adorei as tranças!!!

Estou muito feliz pelo seu sucesso!!!!

bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

*Penteados e acessórios* - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 16 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 11:39 pm

Eu sempre tentei fazer esse penteado da Cynthia Rachel, mas me embanano toda com as tranças:
http://cinthyarachel.com/2012/02/23/penteado-rapido-para-cabelos-cacheados-tranca/
Daí me veio a ideia de fazer rolinho em vez de tranças, ficou legal até, só não gostei do rabinho. Fiz só pra testar mesmo
https://picasaweb.google.com/111871636475158744860/DiarioDeUmCachoNoPoo?authkey=Gv1sRgCNzGiP-_6pumLQ#5743702740881387250
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

*Penteados e acessórios* - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 16 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 6:52 am

Very Happy Amanda, achei o seu torcido mais bonito que o penteado da Cintia, e mais rápído também. Não acho rápido esse penteado que ela fez, e trança embutida muita gente não consegue fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

*Penteados e acessórios* - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 16 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 8:04 am

AmandaPedra escreveu:
Eu sempre tentei fazer esse penteado da Cynthia Rachel, mas me embanano toda com as tranças:
http://cinthyarachel.com/2012/02/23/penteado-rapido-para-cabelos-cacheados-tranca/
Daí me veio a ideia de fazer rolinho em vez de tranças, ficou legal até, só não gostei do rabinho. Fiz só pra testar mesmo
https://picasaweb.google.com/111871636475158744860/DiarioDeUmCachoNoPoo?authkey=Gv1sRgCNzGiP-_6pumLQ#5743702740881387250

Oi Amandinha!

Eu tb já tentei fazer esse penteado dela, mas eu não tenho esse talento! Rolling Eyes O meu ficou uma meleca.. rsrsrs

Acredita que até pra fazer trança simples em mim mesma eu me enrolo toda? Eu vou testar fazer essa sua adaptação do rolinho. A gente podia testar fazer enrolando como as meninas fazem no twist (como uma traça de dois, né?). Será que não daria certo? Vou fazer um teste hoje já que meu cabelinho já tá mais bagunçadinho. Quando eu chegar em casa eu vou testar fazer.

Imagina eu fazendo esse penteado chiquérrimo da Leila. Na verdade eu morro de curiosidade de saber como é que as meninas fazem essas trancinha que vem desde a raiz, deixando um espaço "em branco" entre uma trança e outra. Acho tão fashion! Foge muito daquelas coisas tradicionais que todo mundo usa. Mt legal mesmo.

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

*Penteados e acessórios* - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 16 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 1:15 pm

Amanda Pedra,
Gostei do penteado que vc fez no cabelo. Achei que ficou legal.
Acho que tudo é questão de treino... a gente vai fazendo e vai se aprimorando...rs

Amanda Garcez,
Ainda chego neste traçadinho todo certinho...rsrsr

Uma pena ainda não tentar este que a Cinthya mostra no vídeo...
Meu cabelo ainda está curto atras.. Mas quem sabe eu não faço uma adaptação...
tentarei...

Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

*Penteados e acessórios* - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 16 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 2:13 pm

Ai ai , falando em trancas e torcidinhos olhem esse vídeo . Desconsidere o cabelo esbagacado da modelo Shocked , vamos focar só no resultado Wink .



E essa é a parte dois.
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

*Penteados e acessórios* - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 16 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 3:41 pm

Caramba...

Não vou negar que o penteado é super bonito e estiloso, mas eu fiquei com mta dó do couro cabeludo dessa moça. Doeu em mim ver aquele puxa puxa. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

*Penteados e acessórios* - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 16 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 3:44 pm

[quote="Leila"]Amanda Garcez,
Ainda chego neste traçadinho todo certinho...rsrsr[/

Ah! Leila! Seu penteado ficou perfeito. Nao precisa de mais nada, não. Quisera eu ter essa habilidade que vc tem.
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

*Penteados e acessórios* - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 16 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 3:54 pm

Amanda, a idéia do twist é legal, mas eu sou tão lesa que é capaz de me embananar atrás tb, pe quando chega na nuca eu não sei mais pra que lado enrolar! lol!
Vou tentar fazer ates de lavar o cabelo!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

*Penteados e acessórios* - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 16 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 4:43 pm

AmandaPedra escreveu:
Amanda, a idéia do twist é legal, mas eu sou tão lesa que é capaz de me embananar atrás tb, pe quando chega na nuca eu não sei mais pra que lado enrolar! lol!
Vou tentar fazer ates de lavar o cabelo!

Lesa sou eu Embarassed ... o seu penteado ficou bem bonito!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

*Penteados e acessórios* - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 16 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 4:47 pm

Nossa...

Se vcs são lesas eu não sei que palavra vou usar pra falar de mim nesse assunto de penteados. Os meus sempre ficam verdadeiros desastres. Rsrsrsrs

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

*Penteados e acessórios* - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 16 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 4:48 pm

Nossa... doeu em mim tb.
Lindo! Mas que dó...rs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





*Penteados e acessórios* - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
*Penteados e acessórios*
Ir para o topo 
Página 16 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeos de Penteados e Vestidos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: