Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Co-Wash

Ir para baixo 
+63
Aline Coelho
Lucila
Nikita
Lux
Mell
Fernanda RG
tictati
Lionela
Silvinha BH
katia motta
Valéria Vittoria
Andreax
Fezoka
DanielaLisboa
Beatriz Gonzaga
fessora margarete
VilmaCG
Lourdinha
xerazad
Lu Andrade
jujuS2
elyana
Isabela Garcia
Grazyfm
Fer_nanda
Natalia Miranda
Lilly_Cachinhos
Maria C.
Angela Kunz
Ana P
Daniela
Camila Caires
Iara
Ninica
Rozane Vieira
JacyCoelho
Carol da Hora
Bia Lima
Taninharj
amandagarcez
Tatiana Marins
Darah
RenataB
Cau
miragem2012
Patrine
fabifabi00
Raphaella
maryanna llira
Iva
Smoon_J
patrícia goiânia
Ana Raquel
Claudia77
anasousa
Gleice C.
vanvargas
FERNANDAVIANA
AnaK.
carlamn
AmandaPedra
Mandy 30
jacy
67 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 9:28 am

Não é, só o Neutro é liberado mesmo... Vale a pena comprar mais de um.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 12:26 pm

Lucila escreveu:
Não é, só o Neutro é liberado mesmo... Vale a pena comprar mais de um.

Lu,

Eu vi lá no site que tinha silicones (não dizia qual) aí desisti, mas comprei outro que dizia ter óleo de amêndoas e não falava nada de silicones é o Hidratante, então comprei 2 do Neutro e 1 do Hidratante que pensei em usar como leave in, mas se não for liberado dou para minha filha, não tem problema, tb tão baratinho Smile e valeu a pena comprar mais porque o frete diminui, se eu gostar mesmo depois encomendo uns cinco. Tomara que não demore a chegar!!!

Nem estou mais tão desesperada por shampoo sem sulfato já que ele é tão limpante, achei um tópico antigo que as meninas falam muito bem dele para co wash, não sei se vc já viu, olha só:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t513-condicionador-urgente?highlight=condicionador+paix%C3%A3o

Obrigada Lu, pela super dica!

flower flower






Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 12:29 pm

Oi Katia,

Se chegar direitinho vc me fala que quero encomendar também Very Happy.

Desculpe, mas quanto foi o frete para sua cidade?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 12:33 pm

Fer_nanda escreveu:
Oi Katia,

Se chegar direitinho vc me fala que quero encomendar também Very Happy.

Desculpe, mas quanto foi o frete para sua cidade?

Comprei 3 produtos e o frete foi R$13,80, muito mais vantagem que apenas 1 que sairia em torno de R$10,00. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 1:04 pm

Obrigada Kátia! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 9:43 pm

Katia, tomara que vc goste dele, meu cabelo fica super limpo com o Neutro!!!

Vou olhar esse tópico, ainda não tinha visto! Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 12:06 pm

oi meninas, andei testando o OR para cowash.
Bem... não ficou bom não... No
qdo vcs diziam q ficava pesado eu achava ótimo pq eu preciso de peso no meu cabelo, preciso q ele vá para baixo e não para cima! afro

Na hora em q lavei meu cabelo ficou mega hiper super lindo, fios todos juntinhos, macio .... aí foi secando.
Não ficou destruído não, mas foi ficando ligeiramente áspero. Nada novo pra mim, pq o uso de óleo no meu cabelo molhado ou úmido é mortal - fica uma lixa.

Mas tinha ondas bonitas... só ficou um pouquinho embaraçado, coisa raríssima comigo.

Agora, depois q secou aí... ficou "grosso", sabe? parecia q os fios de cabelo tinham dado cria... e acho q ficou ligeiramente endurecido, como qdo se usa laquê.

E hoje, 3 dias depois, reconheço q está opaco.

eu precisava testar, agora q estou ficando corajosinha... bounce

bem... q fique só entre nós, não contem pra Andreax pq ela disse pra eu NÃO usar OR no cowash. silent

(já comprei o Johnsons amarelinho... vamos ver..)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 12:54 pm

fessora margarete escreveu:
[
B

E hoje, 3 dias depois, reconheço q está opaco.

eu precisava testar, agora q estou ficando corajosinha... bounce

bem... q fique só entre nós, não contem pra Andreax pq ela disse pra eu NÃO usar OR no cowash. silent

(já comprei o Johnsons amarelinho... vamos ver..)[/b]


lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 12:57 pm

Você encontra Surya onde você mora, Fessora Margarete? Pra co wash, um condicionador mais levezinho vai melhor.

Já usei OR também no co wash. Não tive grandes problemas, mas o cabelo ficou mais pesado rapidamente. Não foi nada demais porque não tenho day after e daí tenho de lavar quase todos os dias.
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 2:18 pm

melldda escreveu:
Você encontra Surya onde você mora, Fessora Margarete? Pra co wash, um condicionador mais levezinho vai melhor.

Já usei OR também no co wash. Não tive grandes problemas, mas o cabelo ficou mais pesado rapidamente. Não foi nada demais porque não tenho day after e daí tenho de lavar quase todos os dias.

sim, creio q consigo o surya, mas na perfumaria só achei esse Johnsons. na próxima vou comprar surya. Não tenho problemas com cowash, adorei o Aquamarine, mas queria testar né???? só q agora enquanto não acabar o johnsons não vai sair nenhum tostão do meu bolso. Estou em SP.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 2:34 pm

Está certíssima. Por pura ansiedade, comprei mais coisas do que tinha condições de usar. cyclops
Acabei doando alguns produtos, mas perdi outros que passaram da validade. pale

Finalmente, me acalmei. flower
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 3:01 pm

melldda escreveu:
Está certíssima. Por pura ansiedade, comprei mais coisas do que tinha condições de usar. cyclops
Acabei doando alguns produtos, mas perdi outros que passaram da validade. pale

Finalmente, me acalmei. flower

eu tb fiquei ansiosa qdo comecei, mas não perdi nada pela validade, e sim pq nem tudo funcionou... qq dia vou oferecer meu RT5 e este OR no tópico de trocas...
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 3:28 pm

margarete, se o OR não deu certo para co-wash você pode usar como condicionador normalmente depois do co-wash, para isso ele é muito bom, ou até meso como leave-in, já testou assim?
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 5:15 pm

AmandaPedra escreveu:
margarete, se o OR não deu certo para co-wash você pode usar como condicionador normalmente depois do co-wash, para isso ele é muito bom, ou até meso como leave-in, já testou assim?

Então Amanda... eu usei PRIMEIRO como condicionador. Ficou um pouco mais rústico q agora. E depois usei como leave-in e ficou absolutamente duro, opaco, espetando minhas bochechas... um horror. Aí a Lucila disse q eu tinha usado mto. Pode ser mesmo. Mas não sei se ficaria bom usando pouco pq, pelo q eu estou relatando, há algo nele q não rolou pra mim...

Mas não tem grilo, eu estou só aplicando o q aprendi nas aulas de cowash. Vou experimentar o Johnsons e se não der certo volto pro Aquamarine q estava ótimo, principalmente com oleo de ricino.

Quis por aqui minha experiência pra agregar algo a quem esteja a fim de usar o OR - acho q pra cabelos com tendência oleosa a coisa pode não ser tão boa... tongue
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 6:08 pm

Então o jeito é passar o OR pra frente mesmo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 6:10 pm

Fessora,

Turbina o OR e faz nutrição com ele. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 6:40 pm

katia motta escreveu:
Fessora,

Turbina o OR e faz nutrição com ele. Wink


Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 8:12 pm

bem... q fique só entre nós, não contem pra Andreax pq ela disse pra eu NÃO usar OR no cowash.

hihihihihihiiiiiiiii Laughing (risadinha sacana do Nilo) me diverti aqui com suas aventuras com o OR. Experimentar é a alma do negócio Margarete, tongue turbina o OR como a Kátia recomendou e usa ele como máscara nutritiva. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 9:50 pm

Eu disse que quando usei o OR no co-wash meu cabelo estava super seco... E eu tenho couro seco tb. Tenho certeza, que, se eu usasse hj, não ficaria bom.

Enfim, Margarete, tudo é experiência, né?...
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 5:31 am

katia motta escreveu:
Fessora,

Turbina o OR e faz nutrição com ele. Wink
sério?

mmmm.... tenho a impressão de q ele vai continuar deixando meu cabelo "picante"...
mas como eu turbinaria? até agora a única turbinação q meu cabelo aceita é bepantol...
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 5:32 am

Andreax escreveu:
bem... q fique só entre nós, não contem pra Andreax pq ela disse pra eu NÃO usar OR no cowash.

hihihihihihiiiiiiiii Laughing (risadinha sacana do Nilo) me diverti aqui com suas aventuras com o OR. Experimentar é a alma do negócio Margarete, tongue turbina o OR como a Kátia recomendou e usa ele como máscara nutritiva. Very Happy

é da idade... cherry vc fala pra eu não fazer e eu faço pra saber POR QUE não posso fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 5:34 am

Lucila escreveu:
Eu disse que quando usei o OR no co-wash meu cabelo estava super seco... E eu tenho couro seco tb. Tenho certeza, que, se eu usasse hj, não ficaria bom.

Enfim, Margarete, tudo é experiência, né?...

ah, mas eu nem cheguei perto do couro com ele... nossa, se eu passasse no couro a coisa estaria preta! What a Face
qto à turbinação, vc quer dizer usá-lo como um hidratante, depois de lavar????

mmm.... vou dar um tempo e me divertir com o Johnsons e depois pode ser q faço isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 9:22 am

Não foi eu quem disse para turbinar, Margarete, foi a Katia.

Vc disse que nao chegou nem perto do couro, mas o co-wash é para tudo, inclusive para o couro. Se vc tem o couro oleoso, deve lavá-lo no co-wash tb.

Whatever, Margarete, faça como vc achar melhor. Ja vi que vc gosta de tentar fazer as coisas do seu jeito! rsrs! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 9:29 am

Margarete é uma experimentadora nata! study
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 10:00 am

Lucila escreveu:
Não foi eu quem disse para turbinar, Margarete, foi a Katia.

Vc disse que nao chegou nem perto do couro, mas o co-wash é para tudo, inclusive para o couro. Se vc tem o couro oleoso, deve lavá-lo no co-wash tb.

Whatever, Margarete, faça como vc achar melhor. Ja vi que vc gosta de tentar fazer as coisas do seu jeito! rsrs! Wink

ué... eu sei q foi a katia... será q eu cliquei em algo errado????

Ah, sim, eu não usei OR no couro, mas eu usei Aquamarine no couro!

Bem, não é uma questão de eu querer fazer do meu jeito, é q no no poo cada caso é um. Eu li toda a aula de cowash e vi q não havia regra. Além do mais, eu tenho este potão de OR aqui sem utilidade... seria bom se eu o usasse no cowash.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Co-Wash - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Co-Wash
Ir para o topo 
Página 8 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Co-Wash
» Dúvida de Iniciante
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Vídeos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Lavando os cabelos- técnicas e dicas-
Ir para: