Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Peço ajuda com o cabelo

Ir para baixo 
+99
naneunj
LaraSC44
Cami.Gomes
LigiaVideira
Aline Coelho
Paula A.
Nikita
thaishelena
Tatiane Lucas
Deynha
SabrinaSR
Mariana_SP
caroline
MirianCxs
Thaynaoliveira
anasha
nataliahagge
jessicaschaves
Gláuciafb
Ritaa
FERNANDAVIANA
Ricardo Oliveira
Isis Fiorio
Lionela
chr
Fezoka
Gi
anapdearaujo
Nane
Ninica
dehalves
Valéria Vittoria
Natalia Miranda
katia motta
Emanuele.araujo
Sueli Dias
Ari
makutchi
Cecilia do Carmo
Roberta Mattos
suelen_pac
elyana
Camila Caires
Panin
Maria C.
Smoon_J
Isane
carla00000
tomate
ThaisPaulistinha
ellisreis
tamiresmelo_
CrisG
MarcelaMenezes
glanes
Gaabs
andreia
xerazad
Jessicarsil
andreia roberta
Iva
Patrine
Iara
Ariel_Cotta
MaiaraBastos
camilinhaa
miragem2012
AngeloAugusto
fabifabi00
Cau
somentedany
Bia F
AnaK.
Rozane Vieira
Gleice C.
obcecadaporuivos
fraciely
RenataB
Samantha de sousa
anejad
Tatiana Marins
Fefah
jacy
Mandy 30
Ana Raquel
AmandaPedra
Fer_nanda
fessora margarete
vmdr12
Andreax
Lulinnikko
Marcela Ost
011.guilherme
vanvargas
carlamn
DanielaLisboa
Leila
Jujucsg
NEIVA
103 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 36 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 9:15 am

Ninica, brilho é resultado de cabelo saudável (que vc deve ter). Cuticulas fechadas também fazem o cabelo brilhar mais.

Hidrate bastante, capriche na fialização e de tempos em tempos dê uma bom banho de água + vinagre de maçã (não é qualquer vinagre não). O vinagre de maçã tem o melhor ph para nossos fios (mais parecido com o do nosso cabelo). Coloque 1 colher de sopa de vinagre de maçã em 1 copo de água. Coloque a mistura num vaporizador e vaporize no cabelo limpo (no banho mesmo). Vaporize, penteie (sim, desembarace com cuidado), deixe uns minutinhos e enxague. Finalize como de costume.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 9:21 am

Nane Obrigada Smile confesso que tenho fugido às hidratações, o tempo aqui está muito mau, eu tenho andado doente, mal consigo recuperar, apanho frio e chuva, vou-me a baixo novamente... Por isso tenho evitado andar com o cabelo molhado muito tempo...

vou fazer sim esse banho com vinagre, ver se o cabelinho arrebita Smile acho ele um pouco baço... E não gosto, depois de tantos cuidados, tenho pena...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 9:40 am

Ninica, eu tb estive sem tempo de cuidar do meu cabelo por conta da minha recuperação. Então, eu tomei algumas providências práticas:

- substituí o condicionador por uma máscara (a Aqua pode ser usada para isso);
- substituí o leave in/condicionador por um mais emoliente;
- melhorei minha alimentação (comendo mais frutas, legumes e verduras) e aumentei a quantidade de água (isso foi mais pela saúde mesmo, mas ajudou o cabelo).

Tb fiz o banho de vinagre que a Nane recomendou, a Camila Caires que me lembrou que isso poderia ajudar com o cabelo que ficou poroso por eu ter ficado muito tempo deitada.

Veja se essas coisas te ajudam! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
vmdr12
Encaracolando...
vmdr12


Mensagens : 359
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : Portugal

Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 9:40 am

Eu tb me tenho desleixado um pouco com os tratamentos. Com o frio torna-se aborrecido lavar, colocar a máscara, sair do chuveiro, esperar k passe o tempo, voltar a lavar, etc. Como consequência o meu cabelo tem andado imensamente áspero e emaranhado. Crying or Very sad
Agora resolvi fazer os tratamentos antes de lavar. Humedeço o cabelo, aplico a máscara, deixo repousar +/-30 min e depois lavo. Talvez não seja a melhor opção, mas é a possível. Ontem juntei a máscara Petit Marseillais, azeite e óleo de amêndoas doces. O cabelo ficou bem mais macio e controlado. A definição não ficou grande coisa, mas acho k isso foi por minha culpa k apliquei pouco gel. Mas ainda assim estou mais contente Smile , mesmo hoje depois de dormir, não acordei com o cabelo completamente emaranhado.
Ir para o topo Ir para baixo
vmdr12
Encaracolando...
vmdr12


Mensagens : 359
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : Portugal

Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 9:42 am

Citação :
Tb fiz o banho de vinagre que a Nane recomendou, a Camila Caires que me lembrou que isso poderia ajudar com o cabelo que ficou poroso por eu ter ficado muito tempo deitada.
Lucila porque isso acontece?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 9:44 am

A porosidade? No meu caso, fiquei 15 dias deitada numa mesma posição direto. Mesmo usando fronha de cetim a maior parte do tempo, o cabelo sofreu atrito e perdeu um pouco de "massa". Ele fica mais ressecado e indefinido, com frizz, só nessa região.
Ir para o topo Ir para baixo
vmdr12
Encaracolando...
vmdr12


Mensagens : 359
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : Portugal

Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 9:49 am

Eu noto o meu cabelo mais estranho atrás quando durmo muito tempo de costas, a tal aspereza k eu falava. Acho k tb pela transpiração.
Adicionar mel aos tratamentos tb será uma boa solução?
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 9:58 am

Obrigada a todas I love you todas as ideias ajudam imenso...

Ir para o topo Ir para baixo
vmdr12
Encaracolando...
vmdr12


Mensagens : 359
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : Portugal

Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 10:00 am

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 10:03 am

vmdr12 escreveu:
Eu noto o meu cabelo mais estranho atrás quando durmo muito tempo de costas, a tal aspereza k eu falava. Acho k tb pela transpiração.
Adicionar mel aos tratamentos tb será uma boa solução?

Sem dúvida. Mas acho que a fronha de cetim já ajuda muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 10:18 am

eu ainda uso o lenço de cetim na almofada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 10:44 am

Vi receitas caseiras para doar brilho aos cabelos, mas na verdade são as mesmas receitas para hidratar, nutrir e reconstruir... scratch não havia diferenças.

De qualquer modo aí vai uma: misturar mel, óleo de abacate, 1 copinho de iogurte e uma gema de ovo sem a película. Misture tudo e deixe agir 30 min. Lave e proceda como de costume. Wink

Vovó dizia para usar agua fria na última enxaguada. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Maria C.
Encaracolando...
Maria C.


Mensagens : 314
Data de inscrição : 01/03/2013
Localização : Portugal

Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 10:59 am

vmdr12 escreveu:
Eu tb me tenho desleixado um pouco com os tratamentos. Com o frio torna-se aborrecido lavar, colocar a máscara, sair do chuveiro, esperar k passe o tempo, voltar a lavar, etc. Como consequência o meu cabelo tem andado imensamente áspero e emaranhado. Crying or Very sad
Agora resolvi fazer os tratamentos antes de lavar. Humedeço o cabelo, aplico a máscara, deixo repousar +/-30 min e depois lavo. Talvez não seja a melhor opção, mas é a possível. Ontem juntei a máscara Petit Marseillais, azeite e óleo de amêndoas doces. O cabelo ficou bem mais macio e controlado. A definição não ficou grande coisa, mas acho k isso foi por minha culpa k apliquei pouco gel. Mas ainda assim estou mais contente Smile , mesmo hoje depois de dormir, não acordei com o cabelo completamente emaranhado.

vmdr, eu também faço como tu, só não lavo depois, lavo antes e para mim é muito mais prático, faço assim: lavo o cabelo de cabeça para baixo no duche, mas sem entrar, depois aplico máscara, ponho uma touca e vou fazer outras coisas, quando estiver, vou tomar banho e faço o resto. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
vmdr12
Encaracolando...
vmdr12


Mensagens : 359
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : Portugal

Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 12:15 pm

Maria C. escreveu:
vmdr12 escreveu:
Eu tb me tenho desleixado um pouco com os tratamentos. Com o frio torna-se aborrecido lavar, colocar a máscara, sair do chuveiro, esperar k passe o tempo, voltar a lavar, etc. Como consequência o meu cabelo tem andado imensamente áspero e emaranhado. Crying or Very sad
Agora resolvi fazer os tratamentos antes de lavar. Humedeço o cabelo, aplico a máscara, deixo repousar +/-30 min e depois lavo. Talvez não seja a melhor opção, mas é a possível. Ontem juntei a máscara Petit Marseillais, azeite e óleo de amêndoas doces. O cabelo ficou bem mais macio e controlado. A definição não ficou grande coisa, mas acho k isso foi por minha culpa k apliquei pouco gel. Mas ainda assim estou mais contente Smile , mesmo hoje depois de dormir, não acordei com o cabelo completamente emaranhado.

vmdr, eu também faço como tu, só não lavo depois, lavo antes e para mim é muito mais prático, faço assim: lavo o cabelo de cabeça para baixo no duche, mas sem entrar, depois aplico máscara, ponho uma touca e vou fazer outras coisas, quando estiver, vou tomar banho e faço o resto. Smile

Pois, eu tenho de fazer ao contrário. Não consigo lavar o cabelo no chuveiro antes. Assim tb evito uma coisa k às vezes me acontece, não sei porquê, mas se aplico a máscara depois, e isto não me acontece com todas, apenas com algumas já identificadas, parece k nunca consigo retirar toda a máscara. Fico com resíduos em alguns locais. Tenho k esfregar bem o couro quando estou a enxaguar. E às vezes esqueço-me de fazer isso e só me apercebo quando tenho o cabelo quase seco, quando vou agitar as raízes para fazer volume. Fico com a sensação de cabelo sujo apesar de ter acabado de o lavar. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 12:27 pm

hoje vou experimentar is para o ginásio com creme e óleo no cabelo...

borrifo primeiro e depois passo a mistura... Ver como sai...

Amanhã borrifo com a água e vinagre...

Alguma coisa tem de resultar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vmdr12
Encaracolando...
vmdr12


Mensagens : 359
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : Portugal

Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 12:28 pm

Ninica escreveu:
hoje vou experimentar is para o ginásio com creme e óleo no cabelo...

borrifo primeiro e depois passo a mistura... Ver como sai...

Amanhã borrifo com a água e vinagre...

Alguma coisa tem de resultar Very Happy

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Maria C.
Encaracolando...
Maria C.


Mensagens : 314
Data de inscrição : 01/03/2013
Localização : Portugal

Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 1:25 pm

vmdr12 escreveu:
Pois, eu tenho de fazer ao contrário. Não consigo lavar o cabelo no chuveiro antes. Assim tb evito uma coisa k às vezes me acontece, não sei porquê, mas se aplico a máscara depois, e isto não me acontece com todas, apenas com algumas já identificadas, parece k nunca consigo retirar toda a máscara. Fico com resíduos em alguns locais. Tenho k esfregar bem o couro quando estou a enxaguar. E às vezes esqueço-me de fazer isso e só me apercebo quando tenho o cabelo quase seco, quando vou agitar as raízes para fazer volume. Fico com a sensação de cabelo sujo apesar de ter acabado de o lavar. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Acho que se lavasse depois de aplicar a máscara ia sentir que não tinha ficado nada no cabelo. Mesmo lavando depois sentes o efeito da máscara?

Em relação a esse resíduo que fica, já que identificaste as máscaras, podes ver qual é o ingrediente que te faz isso e que é comum a todas, se for o caso. Assim evitas comprar coisas com esse ingrediente no futuro. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
vmdr12
Encaracolando...
vmdr12


Mensagens : 359
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : Portugal

Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 2:01 pm

Maria C. escreveu:
vmdr12 escreveu:
Pois, eu tenho de fazer ao contrário. Não consigo lavar o cabelo no chuveiro antes. Assim tb evito uma coisa k às vezes me acontece, não sei porquê, mas se aplico a máscara depois, e isto não me acontece com todas, apenas com algumas já identificadas, parece k nunca consigo retirar toda a máscara. Fico com resíduos em alguns locais. Tenho k esfregar bem o couro quando estou a enxaguar. E às vezes esqueço-me de fazer isso e só me apercebo quando tenho o cabelo quase seco, quando vou agitar as raízes para fazer volume. Fico com a sensação de cabelo sujo apesar de ter acabado de o lavar. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Acho que se lavasse depois de aplicar a máscara ia sentir que não tinha ficado nada no cabelo. Mesmo lavando depois sentes o efeito da máscara?

Em relação a esse resíduo que fica, já que identificaste as máscaras, podes ver qual é o ingrediente que te faz isso e que é comum a todas, se for o caso. Assim evitas comprar coisas com esse ingrediente no futuro. Smile

Tens razão, ainda não tinha pensado nisso. Wink
Isto acontece-me com o AO GPB, mesmo quando uso como amaciador e com o ultra Suave de baunilha k apenas uso como amaciador.

Obviamente k o efeito é superior aplicando depois do champo, mas desta última vez k fiz, senti uma grande diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 3:08 pm

Ninica escreveu:
Meninas que posso fazer ao meu cabelo para recuperar o brilho?

Acho ele com falta de brilho Crying or Very sad

Eu gosto muito do mel e azeite nas turbinações.
Tenho a sensação de brilho depois do uso deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 5:33 pm

acabei mesmo por levar tudo no cabelo hoje para o ginásio Smile

borrifei o cabelo todo com água, depois pus máscara + azeite + panthenol + óleo jojoba + óleo rícino + óleo de abacate, tudo pequenas quantidades claro...

quando fui lavar depois do treino, assim que caiu a água, estava super macio... lavei e finalizei...

espero que amanhã veja diferença...

não deve fazer o mesmo efeito de turbinação, mas deve fazer alguma coisa, acho eu Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 5:36 pm

Faz sim, Ninica!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 6:01 pm

Então é uma boa opção para mim... foi a ideia da vdmr Smile

Vocês são o máximo I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Maria C.
Encaracolando...
Maria C.


Mensagens : 314
Data de inscrição : 01/03/2013
Localização : Portugal

Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 6:16 pm

vmdr12 escreveu:
Maria C. escreveu:
vmdr12 escreveu:
Pois, eu tenho de fazer ao contrário. Não consigo lavar o cabelo no chuveiro antes. Assim tb evito uma coisa k às vezes me acontece, não sei porquê, mas se aplico a máscara depois, e isto não me acontece com todas, apenas com algumas já identificadas, parece k nunca consigo retirar toda a máscara. Fico com resíduos em alguns locais. Tenho k esfregar bem o couro quando estou a enxaguar. E às vezes esqueço-me de fazer isso e só me apercebo quando tenho o cabelo quase seco, quando vou agitar as raízes para fazer volume. Fico com a sensação de cabelo sujo apesar de ter acabado de o lavar. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Acho que se lavasse depois de aplicar a máscara ia sentir que não tinha ficado nada no cabelo. Mesmo lavando depois sentes o efeito da máscara?

Em relação a esse resíduo que fica, já que identificaste as máscaras, podes ver qual é o ingrediente que te faz isso e que é comum a todas, se for o caso. Assim evitas comprar coisas com esse ingrediente no futuro. Smile

Tens razão, ainda não tinha pensado nisso. Wink
Isto acontece-me com o AO GPB, mesmo quando uso como amaciador e com o ultra Suave de baunilha k apenas uso como amaciador.

Obviamente k o efeito é superior aplicando depois do champo, mas desta última vez k fiz, senti uma grande diferença.

É ver o que têm em comum, se tiverem alguma coisa. Não tenho esse Ultra Suave, mas são todos meio parecidos, acho que só trocam mesmo os activos, os outros não te causam esse problema?

Pois, deve sentir-se diferença claro, as humectações também são feitas antes da lavagem e notasse o efeito à mesma. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 11:10 pm

Ninica essa sua turbinada foi maravilhosa hein!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 4:41 am

Camila Caires escreveu:
Ninica essa sua turbinada foi maravilhosa hein!

Obrigada Camila Smile e resultou na maciez do cabelo... Quanto ao brilho, um pouquinho melhor, mas também sinto que pode ser do cabelo estar a ficar mais amarelo, não tem sido fácil desmarelar o louro Crying or Very sad

Hoje vou fazer pôr um pouquinho de vinagre como a Nane recomendou Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 31 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Peço ajuda com o cabelo
Ir para o topo 
Página 31 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 36 ... 41  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» ÓLEOS VEGETAIS
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: