Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+43
Ninica
Abelinha
TatiCosta00
Ellen Teles
vmdr12
DalvaniaMuniz
Susana Barbosa
suelen_pac
Sueli Dias
Silvinha BH
Debbie
xerazad
ellisreis
Smoon_J
makutchi
Nany1
anapdearaujo
magdalasantos
Grazyfm
Taiane Luci
Camila Caires
jacy
Ana Raquel
Iva
AmandaPedra
alinenunes
Iara
Gleice C.
Natalia Miranda
ManuMaia
Deynha
Leila
Fer_nanda
Fernanda RG
andressamss
Cau
*Tayfly*
Jhulie
Nane
katia motta
Andreax
Tatiana Marins
carlamn
47 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 7:14 pm

Normal, Gleice! É que nós tagarelamos tanto aqui que ficou lá atrás! rs!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 7:25 pm

Entrei nos dois e falei poucas e boas... Mad

RESPEITEM MEUS CABELOS CRESPOS, éee afro
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 7:52 pm

Lucila escreveu:

E eu não quero ter orgulho por ser branca, por ser negra, por ser cacheada... Quero ter orgulho por não me preocupar com estereótipos, por não aceitar a massificação da imagem, por não seguir os padrões só porque todo mundo é assim... Enfim, às vezes me sinto como se as pessoas estivessem querendo inverter tudo, mas cometendo os mesmos erros.

Eu quero tudo junto e misturado, sem nem mais saber o que eu sou, mas gostando de mim mesmo assim! geek

Concordo totalmente Lucila!
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 8:08 pm

Lucila escreveu:
J_lefay escreveu:
Aproveitando o assunto...

Vcs podem comentar sobre o cabelo da blogueira Dêzinha? eu vi uma foto do antes dela, e estou admirada com o cabelo que ela conseguiu com a rotina No poo... mas, será mesmo que ela usou só os produtos Devas para ter esse resultado? Rolling Eyes

Aí só perguntando para ela, né... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Hehe Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 8:16 pm

[quote="xerazad"]
J_lefay escreveu:
xerazad escreveu:
Bem... o preço das casas varia com a área da mesma.
Voce quer preços de moradia (casa com jardim, separada das outras casas) ou apartamento?
Com quantos quartos? Em Portugal os apartamentos classificam-se pelo numero de quartos (1, 2, 3, 4 ou mais).[/]

Com ou sem jardim, com dois quartos... térrea


Uma moradia térrea, com 2 quartos, aqui na minha zona não custa menos de 120 mil euros.
Não sei quanto é em reais.
Se for um apartamento, com 2 quartos, no mínimo 70 mil euros.
O preço também varia com a localização e os acabamentos ou a qualidade de construção, a idade do imóvel, etc.
Espero ter ajudado, mas se precisar de mais alguma coisa que eu possa ajudar, é só dizer.

Ah, ajudou sim, claro. Obrigada pela atenção! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 8:19 pm

Ninica,

No meu caso estava procurando algo para melhorar o aspecto do meu cabelo que andava muito poroso, volumoso, difícil de domar e por isso já estava fazendo progressiva, escova de chocolate, etc.... mas não ficava feliz com o resultado pq eu queria cabelo tratado e não ficar sem cachos, aí me deparei com o grupo No/Low poo do Orkut, me interessei, comecei a fazer a técnica e aqui estou eu, além de ter conseguido um cabelo bem mais saudável tb consegui controlar o volume e a seborréia, por isso sigo a rotina fielmente, sinto meu cabelo bem mais saudável, parece que voltei a ter o cabelo da adolescência quando não usava finalizadores com silicones e conseguia que ficasse legal.

Claro, tenho sempre que cuidar pq uso tintura com frequência e isso é fator que resseca, dá indefinição e tal mas nos cabelos totalmente sem química percebo que fica muito fácil de seguir a rotina, como grande exemplo temos a Lucila que usa produtos comerciais, gel caseiro e o cabelo está cada dia mais maravilhoso Smile

Não posso afirmar que NUNCA mais usarei um proibido mas se isso ocorrer eu não vou permitir que vire uma rotina.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 8:24 pm

J_lefay escreveu:
Lucila escreveu:
J_lefay escreveu:
Aproveitando o assunto...

Vcs podem comentar sobre o cabelo da blogueira Dêzinha? eu vi uma foto do antes dela, e estou admirada com o cabelo que ela conseguiu com a rotina No poo... mas, será mesmo que ela usou só os produtos Devas para ter esse resultado? Rolling Eyes

Aí só perguntando para ela, né... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Hehe Rolling Eyes

A Dezinha foi uma das garotas propagandas dos produtos Devas, nessa época ela apenas usava esses produtos mas depois ela se tornou cabeleireira, conhece bem a rotina e usa os produtos, óleos vegetais mas ela se permite usar as vezes uns proibidos, depois ela sabe como "recuperar" os cachos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 8:27 pm

Ah, sim, entendi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:37 am

Meninas, vi essa propaganda de um show do Chico César, parece que ele está querendo mostrar o "fator encolhimento", não?


CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Emailmkt_chicocesar2013


Eu tinha que mostrar para vocês! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:46 am

Lucila escreveu:
Meninas, vi essa propaganda de um show do Chico César, parece que ele está querendo mostrar o "fator encolhimento", não?
Eu tinha que mostrar para vocês! lol!


Hahaha.... Adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 10:00 am

hehehehe exatamente Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 10:06 am

Gosto muito dele.... Mas, rola uma hidratação, né! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 1:56 pm

Alguém tem creme Nivea em casa pra ler a fórmula?
Nunca imaginei usá-lo no cabelo...

Imagem: 10 utilidades para o creme Nivea - Parte 1
10 utilidades para o creme Nivea - Parte 2



A imagem é grande, por isso achei melhor não colocar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 1:59 pm

Lucila escreveu:
Meninas, vi essa propaganda de um show do Chico César, parece que ele está querendo mostrar o "fator encolhimento", não?


CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Emailmkt_chicocesar2013


Eu tinha que mostrar para vocês! lol!

Kkkk muita umectacao afro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 2:24 pm

Meninas, eu sabia que só vcs iriam entender! Eu ri mto! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 2:52 pm

No-poo nele!...hahahahahaha

Mas sabe que ele ficou bem bonito de jubão? Gostei bem... I love you afro Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 4:49 pm

Tb achei, Nane! Melhor que aquele penteado que ele usava!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 5:01 pm

Vamos trazê-lo ao fórum. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:06 pm

Gleice C. escreveu:
Alguém tem creme Nivea em casa pra ler a fórmula?
Nunca imaginei usá-lo no cabelo...

Imagem: 10 utilidades para o creme Nivea - Parte 1
10 utilidades para o creme Nivea - Parte 2



A imagem é grande, por isso achei melhor não colocar aqui.


Achei no google:

NIVEA Creme é o mais poderoso hidratante para todos os tipos de pele. Oferece à pele tudo o que ela precisa para se manter pura, fresca e macia. Contém Eucerit, um exclusivo ingrediente hidratante natural da pele. Pode ser usado em todas as estações por crianças e adultos.

COMPOSIÇÃO - Água, óleo mineral, vaselina, cera microcristalina, glicerina, álcool de lanolina, parafina, sulfato de magnésio, decil oleato, octildodecanol, estearato de alumínio, ácido cítrico, estearato de magnésio, metilcloroisotiazolinona, metilisotiazolinona e fragrância.
Peso: 56 g


Óleo mineral e parafina no cabelo não dá, né?! rs Usemos o nívea para as outras 9 finalidades.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:15 pm

Hihi, eu parei de usar o Nívea quando conheci o fórum e descobri que oleo mineral não faz nada por ninguém. Daí fui ler a composição do meu creme de rosto e vi oleo mineral e um silicone. Larguei na hora e só uso um da Davene agora (que eu li e não tem nada de silicone Very Happy)
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:26 pm

Iva escreveu:


Achei no google:

NIVEA Creme é o mais poderoso hidratante para todos os tipos de pele. Oferece à pele tudo o que ela precisa para se manter pura, fresca e macia. Contém Eucerit, um exclusivo ingrediente hidratante natural da pele. Pode ser usado em todas as estações por crianças e adultos.

COMPOSIÇÃO - Água, óleo mineral, vaselina, cera microcristalina, glicerina, álcool de lanolina, parafina, sulfato de magnésio, decil oleato, octildodecanol, estearato de alumínio, ácido cítrico, estearato de magnésio, metilcloroisotiazolinona, metilisotiazolinona e fragrância.
Peso: 56 g


Óleo mineral e parafina no cabelo não dá, né?! rs Usemos o nívea para as outras 9 finalidades.... Very Happy

Nossa, sem chance de usar nos cabelinhos!
Nem pra pele seria interessante. Como a Tatiana disse e já vi umas meninas aqui do fórum comentar, óleo mineral não faz bem nem pra pele!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:38 pm

depende do tipo de pele.
Pra minha pele seca e com ictiose, o óleo mineral é bom sim, segundo minha dermo do hospital das clicnicas, ja que ele é extremamente umectante e o risco de alergia com ele é minimo. Eu uso a loção cetaphil que faz milagre na minha pele e ela tem óleo mineral, em uma concentração pequena mas tem sim. Pra pele o que mais pega é os parabenos. Eu sou alérgica a parabenos,minha mão fica cheia de bolinha devido a ter que lavar o cabelo e usar creme de pentear que tem parabenos.
os chamados cold cream, da avene, la roche posay levam em sua formula óleo mineral e são formulados para pessoas com a pele intolerante.

uma coisa que eu levei tempo pra aprender é que a hidratação da pele vem de dentro pra fora. O creme simplesmente mantém a água dentro da pele, se vc não tomar água não adianta, pode comprar o creme que for vc não conseguira manter a sua pele hidratada
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:42 pm

Eu, na verdade, nunca li a composição de nenhum dos meus cremes para a pele... Tenho usado as mesmas coisas há muito tempo, e até hoje nenhuma dessas coisas me prejudicou - eu acho!
A minha pele é bem oleosa, e uso produtos indicados por dermatologista. Nem sei se tem óleo mineral....

Mas, já tentei usar o Nivea nos calcanhares uma vez, e não gostei não... Pra mim não quase diferença nenhuma!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:54 pm

pra pele oleosa óleo mineral é ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:55 pm

creme nivea é muito bom para amaciar sapatos novos. Eles deixam de apertar os pés, Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 20 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)
» CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: