Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+43
Ninica
Abelinha
TatiCosta00
Ellen Teles
vmdr12
DalvaniaMuniz
Susana Barbosa
suelen_pac
Sueli Dias
Silvinha BH
Debbie
xerazad
ellisreis
Smoon_J
makutchi
Nany1
anapdearaujo
magdalasantos
Grazyfm
Taiane Luci
Camila Caires
jacy
Ana Raquel
Iva
AmandaPedra
alinenunes
Iara
Gleice C.
Natalia Miranda
ManuMaia
Deynha
Leila
Fer_nanda
Fernanda RG
andressamss
Cau
*Tayfly*
Jhulie
Nane
katia motta
Andreax
Tatiana Marins
carlamn
47 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:56 pm

conheço essa dica Very Happy já amaciei um sapato usando hidratante, só não lembro da composição, era um baratinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:01 pm

xerazad escreveu:
creme nivea é muito bom para amaciar sapatos novos. Eles deixam de apertar os pés, Wink

Olha, que infomação interessante!
E como se usa? É só espalhar um pouco por dentro do sapato?
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:03 pm

Gleice C. escreveu:
xerazad escreveu:
creme nivea é muito bom para amaciar sapatos novos. Eles deixam de apertar os pés, Wink

Olha, que infomação interessante!
E como se usa? É só espalhar um pouco por dentro do sapato?

sim, pode colocar por dentro do sapato, uma quantidade generosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:05 pm

scratch Meninas, a gente passa o creme DENTRO do sapato?!?!

Mas aí o pé vai ficar escorregando... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:07 pm

xerazad escreveu:


sim, pode colocar por dentro do sapato, uma quantidade generosa.

E depois? Tem que tirar o excesso, ou é só deixar lá até secar?
Tenho uma sapatilha linda que ganhei do meu noivo em agosto do ano passado, que até hoje não consegui usar pois o couro é muito duro!! Vou tentar essa dica.

Mas, também fiquei com a mesma dúvida da Iva.... Serão que o sapato não fica saindo do pé depois?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:28 pm

eu deixei DIAS, o sapato era muito duro, depois passei papel higiênico para tirar todo o excesso, ficou um mínimo que foi bom para o couro e para os meus pés.
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 11:49 am

Queridas cacheadas,

Gostaria de contar com a ajuda de vocês para denunciar um caso de racismo na internet.

Rayven Teixeira (https://www.facebook.com/RayvenGomes)

As denúncias pode ser realizadas através do e-mail denuncia.ddh@dpf.gov.br ou do site http://denuncia.pf.gov.br/

O perfil do Twitter é: https://twitter.com/RayvenSCCP/statuses/291683202035228673

Algumas das mensagens ofensivas postadas pelo mesmo no Twitter.

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Livya
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 12:38 pm

Denuncie!! Que horror neh, infelizmente ainda existe gente assim!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 1:05 pm

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Vou denunciar pelo Twitter.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 1:11 pm

Ah fala sério... Evil or Very Mad engraçado que um dos envolvidos é do Ceará, logo os nordestinos que costumam ser vítimas de preconceito também, eles deveriam ser os primeiros a não praticá-la... No
Detalhe: o rapazinho da foto é um exemplo da rica mistura étnica brasileira e fica nessa palhaçada... triste é um povo que não se conhece e repete estereótipos racistas...
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 1:14 pm

Iva escreveu:
scratch Meninas, a gente passa o creme DENTRO do sapato?!?!

Mas aí o pé vai ficar escorregando... Rolling Eyes

Sim, coloca o creme dentro do sapato, besunta bem e deixa o sapato absorver tudo. deixa ficar um dia ou dois. ou vai colocando mais creme até sentir que o sapato ficou macio. pode tirar o excesso com uma toalha de papel, mas o ideal é deixar absorver tudo.
O pé não fica escorregando se deixar absorver bem o creme todo antes de calçar. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 1:20 pm

Andreax escreveu:
Ah fala sério... Evil or Very Mad engraçado que um dos envolvidos é do Ceará, logo os nordestinos que costumam ser vítimas de preconceito também, eles deveriam ser os primeiros a não praticá-la... No
Detalhe: o rapazinho da foto é um exemplo da rica mistura étnica brasileira e fica nessa palhaçada... triste é um povo que não se conhece e repete estereótipos racistas...

Exatamente, Andrea!
Apesar de nao gostar dessa denominação, ele é exatamente o que se chamaria de pardo ou mulato!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 1:22 pm

Mulato vem de mula, né?....................... Que droga, até os termos são racistas.

Por isso que não gosto dessa coisa de preto e branco de forma nenhuma (nem pro bem, menos ainda pro mal), é uma palhaçada esse povo brasileiro achar que pode se sentir superior ao outro quando somos todos vira-latas - no melhor dos sentidos, meninas! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 2:53 pm

Eu acho que o pior racismo é esse: gente que é mestiço ficar se achando caucasiano! Fala sério!!! Tem muita gente negra que fala para todo mundo ouvir que não gosta de negro! Eu hein... Eu apesar de ser negra (eu sei, não sou das mais pretinhas, mas não sou branca, isso é fato! kkkk) nunca senti isso de racismo comigo, graças a Deus! Uma coisa que eu não gosto é que as pessoas não gostam quando eu falo que sou negra, falam que eu sou "apenas morena", aff! Não gosto disso... Fica parecendo que ser negra é ruim.

Desviei um pouco do assunto, mas enfim... Racismo é uma coisa tão sem sentido, tão nada a ver, ainda mais aqui no Brasil onde quase 100% da população é mestiça (vira-lata como a Lucila falou!!! Adorei! lol! )!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 2:54 pm

Iara, vira-latas são os mais inteligentes! Wink lol!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 2:55 pm

Lucila escreveu:
Iara, vira-latas são os mais inteligentes! Wink lol!

lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 2:58 pm

Lucila escreveu:
Iara, vira-latas são os mais inteligentes! Wink lol!
Ri alto aqui em casa com os vira-latas! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 3:06 pm

Iara escreveu:
Uma coisa que eu não gosto é que as pessoas não gostam quando eu falo que sou negra, falam que eu sou "apenas morena", aff! Não gosto disso... Fica parecendo que ser negra é ruim.

Eu ODEIO isso também, Iara! Já perdi a conta de quantas vezes ouvi "mas, você não é negra!", "você é morena", "você é mulata", "por que vc se chama de negra quando é parda?". Como se o fato de eu ser negra fosse uma coisa depreciativa, quase uma doença... E eu me assumir negra uma tentativa de auto-depreciação, falta de amor próprio....

O mocinho deletou o Twitter dele, mas pelo Facebook continua se achando engraçado:

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 GyU4O
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 3:24 pm

Gleice C. escreveu:
Iara escreveu:
Uma coisa que eu não gosto é que as pessoas não gostam quando eu falo que sou negra, falam que eu sou "apenas morena", aff! Não gosto disso... Fica parecendo que ser negra é ruim.

Eu ODEIO isso também, Iara! Já perdi a conta de quantas vezes ouvi "mas, você não é negra!", "você é morena", "você é mulata", "por que vc se chama de negra quando é parda?". Como se o fato de eu ser negra fosse uma coisa depreciativa, quase uma doença... E eu me assumir negra uma tentativa de auto-depreciação, falta de amor próprio....

O mocinho deletou o Twitter dele, mas pelo Facebook continua se achando engraçado:

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 GyU4O

Coisa de muleque,pensa que pode falar o que quiser sem que ofenda as pessoas
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 4:15 pm

Lucila escreveu:
Iara, vira-latas são os mais inteligentes! Wink lol!

Apoiado!!! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 4:48 pm

Como disse muito bem a Camila, trata-se de um moleque irresponsável... não cresceu... os pais com certeza são racistas também, onde ele aprendeu a ser assim ?

EDITANDO - Acabei de denunciar o talzinho lá no Facebook, política de segurança, pregação de ódio e discriminação. E nem preciso me preocupar em ele me amolar porque meu perfil não é público.
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30


Mensagens : 525
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Brasil

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 5:33 pm

Gente.. Eu acho que eu to louca...

O cara é doido de pedra e tem mais gente louca junto com ele. Os comentarios tem 5 likes.

Vou la denunciar também. Isso não pode acontecer....
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 6:17 pm

Denunciem sim, mas não percam mais que 5 minutos com um tipo como este. Gente com essa cabecinha não merece nem 6 minutos de nosso tempo!

Eu adoro vira-latas. Grande prova da evolução das espécies, da miscigenação. Vira-latas são mais fortes, mais inteligentes, mais alegres e simpáticos. "Debrouillard", como se diz em francês, que quer dizer alguém esperto, que se vira bem sozinho.

Viva a diferença! E abaixo essa estupidez de propaganda de um produto ainda mais estupido que é o tal Cadiveu! Até o nome é ruim! Argh!!!!

Quanto aos termos, nada mais legal que corromper o significado inicial da palavra. O que foi, não me interessa mais, o importante é o significado que essas palavras têm hoje e terão amanhã. Brasileira fala "você", que nada mais é do que uma evolução de "vossa mercê", que é extremamente submisso. E usamos "você", hoje, para tratar todo mundo, sem diferença. Hoje em dia a gente fala "criolo", "mulato"com orgulho! E vira até nome de artista. Isso sim é o máximo. Mudemos o mundo, pois ele está ai para ser mudado.

cheers cheers cheers bounce bounce bounce bounce


Última edição por Nane em Qui Jan 17, 2013 6:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 6:24 pm

Gente....só para distrair, eu estou muito brava como a minha vira lata: Ela machucou meu labrador só pq ele é bobo (acho que apixonado por ela). Ele não a deixa em paz: cheira, lambe, quer brincar e ela está sempre de mau humor, ignorando ele. Ahhhh...pq ela não dá uma chance pro coitado?
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 6:26 pm

jacy escreveu:
Gente....só para distrair, eu estou muito brava como a minha vira lata: Ela machucou meu labrador só pq ele é bobo (acho que apixonado por ela). Ele não a deixa em paz: cheira, lambe, quer brincar e ela está sempre de mau humor, ignorando ele. Ahhhh...pq ela não dá uma chance pro coitado?


Porque ela é fêmea!!! hahahahahahaha... e mais esperta que ele...hahahahaha


mais falando sério, tadinho dele. Talvez com o tempo ela acabe cedendo...rs... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)
» CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: