Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+43
Ninica
Abelinha
TatiCosta00
Ellen Teles
vmdr12
DalvaniaMuniz
Susana Barbosa
suelen_pac
Sueli Dias
Silvinha BH
Debbie
xerazad
ellisreis
Smoon_J
makutchi
Nany1
anapdearaujo
magdalasantos
Grazyfm
Taiane Luci
Camila Caires
jacy
Ana Raquel
Iva
AmandaPedra
alinenunes
Iara
Gleice C.
Natalia Miranda
ManuMaia
Deynha
Leila
Fer_nanda
Fernanda RG
andressamss
Cau
*Tayfly*
Jhulie
Nane
katia motta
Andreax
Tatiana Marins
carlamn
47 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 6:27 pm

jacy escreveu:
Gente....só para distrair, eu estou muito brava como a minha vira lata: Ela machucou meu labrador só pq ele é bobo (acho que apixonado por ela). Ele não a deixa em paz: cheira, lambe, quer brincar e ela está sempre de mau humor, ignorando ele. Ahhhh...pq ela não dá uma chance pro coitado?

Hahaha...
Labradores são como namorados carentes, né? Tem uma carinha de quem tá pedindo "me ame, me ame, me ame!" o tempo inteiro.
Já as vira-latas são meio feministas e independente... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30


Mensagens : 525
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Brasil

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 6:48 pm

Concordo com a Nane, Jacy...

As vezes é questão de tempo. O meu irmão tinha uma vira lata e eu dei mais uma para ele. A dele não aceitava a nova de jeito nenhum. E essa era do jeito que vc descreveu o seu labrador. Do nada a mais velha começou a brincar e quando a gente percebeu, as duas estavam correndo pelo quintal brincando de pega pega....rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:38 pm

Engraçado como vira-lata é bem mais "seletivo" com as relações do que cachorro de raça. Não só com outros cachorros, mas com gente tb.

No meu trabalho tem muitos cachorros abandonados. E tem um muito curioso. Ele é bem arredio mas, às vezes, ele mostra carinho do nada! rsrs! Um dia desses ele entrou na biblioteca e ficou um tempão deitado, olhando o que estávamos fazendo. Nem parecia o cachorro que sai correndo atrás dos ciclistas pra mordê-los! rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:02 pm

Meu cachorro é vira-lata e tem 16 anos.
Quando era mais novo ,era bravo pra caramba,qualquer coisa estava correndo atrás do rabo e atacando a gente mas nunca chegou a morder.
Depois ele ficou só comigo pq moro sozinha como vcs sabem e ele foi ficando manso.Hoje eu posso fazer tudo pq ele não liga e é super brincalhão.
Quando ele passeia não liga para os outros cachorros,ignora.É o momento dele e nada pode atrapalhar Laughing

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=4436291743715&set=pb.1181877264.-2207520000.1358474513&type=3&theater
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:31 pm

Que fofo, Camila!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 5:39 am

Eu tenho um cachorro a 2 anos, ele é vira lata minha mae achou na rua, ele faz 3 anos em fevereiro. Eu nunca achei na minha vida que um cachorro pudesse dar tanto gasto, mas ele merecem. Como ele so faz xixi na rua passeia 4 vezes na rua por dia, e ao contrario de outros cachorros ele é supersociavel, e quer falar com TODOS os cachorros que ve na rua. Aqui onde eu moro todo mundo ja conhece ele, as vezes eu to andando na rua sozinha e gente que eu nem conheço vem me perguntar como esta o Amigão ( o nome dele é amigão)
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 5:47 am

Adoro cães... I love you I love you I love you Animais... Like a Star @ heaven

Tenho quatro cães Cool

Mas para quem cuida, gasta-se mesmo muito dinheiro...
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 5:55 am

Ninica escreveu:
Adoro cães... I love you I love you I love you Animais... Like a Star @ heaven

Tenho quatro cães Cool

Mas para quem cuida, gasta-se mesmo muito dinheiro...

É gasta mesmo. eu acho um absurdo quando ando na rua e vejo as mulheres lindas e bem cuidadas e o cachorro só o pó. Poxa pegou tem que cuidar e direito ainda, quantas coisas eu não deixei de comprar pra mim pra comprar pro meu cachorro, só a ração eukanuba ja é cara, ai tem o frontline 70 reais , consulta no veterinario, exame e assim vai.
Esse povo quer ter cachorro mas não quer gastar dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 6:02 am

magdalasantos escreveu:

É gasta mesmo. eu acho um absurdo quando ando na rua e vejo as mulheres lindas e bem cuidadas e o cachorro só o pó. Poxa pegou tem que cuidar e direito ainda, quantas coisas eu não deixei de comprar pra mim pra comprar pro meu cachorro, só a ração eukanuba ja é cara, ai tem o frontline 70 reais , consulta no veterinario, exame e assim vai.
Esse povo quer ter cachorro mas não quer gastar dinheiro.

Por isso eu acho que só deve ter cães quem cuida e pode cuidar...

Mesmo por vezes quando aparece problemas de saúde, no mês passado com um dos meus cães gastei cerca de 400€ nos dias que esteve doente e internado, penso que é cerca de +/- R$1.000...

Mas não o podia ver sofrer sem fazer nada No
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 6:28 am

Magdala, até eu fiquei com vontade de conhecer o Amigão!

Meninas, concordo com vcs, qualquer animal gera gastos que não podemos imaginar. Pena que nem todos estão cientes (ou ignoram isso) quando resolvem ter um bichinho de estimação.
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 7:23 am

Gente, cachorro é TUDO DE BOM!
Eles realmente são incríveis, e alegram demais a vida da gente....

Eu tenho uma viralatinha de 2 anos chamada Melissa que é o xodó da minha casa. A chegada dela na minha casa melhrou até a comunicação na minha família! Meu pai, que sempre foi mais fechado, sério, hoje passa o dia rindo a toa e correndo atrás dela, brincando, jogando bola... cheers

Não consigo entender como as pessoas maltratam por prazer.... Ou porque compram cachorro pra deixar amarrado no fundo do quintal, tomando chuva e passando fome.... Não entendo!

Essa é minha filhinha cabeluda, a Melissa... melzinha, para os íntimos! Very Happy

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 OufzW
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 7:26 am

Eu peguei a minha vira lata no centro de zoonoses quando ela tinha 45 dias.

Eu tinha uma poodle na época...a vira lata foi crescendo...ela sempre foi muito esquisita e brigava o tempo todo com a poodle. Nós morávamos em um ap pequeno, tivemos que "dividir" o apartamento com uma porta pra vira lata não pegar a poodle, mas um dia esquecemos a portinha aberta e ela matou a coitadinha.

Depois, com 7 anos (dois anos atrás), meu pai ficou de férias e ela atacou ele! Arrancou um pedaço da orelha e dois dias depois pegou ele no pescoço que precisou até ficar internado.

Aí deixamos ela num hotelzinho de cachorros até descobrirmos o que fazer....(pq todo mundo em casa é maluco por animais e ficamos desesperados).

Acabamos alugando uma casa em um mês e agora ela fica no quintal. A gente vai la, brinca com ela, mas nunca mais ela vai poder ficar com a gente como antes (ela dormia junto com a gente e tudo).

Hoje nós temos um poodle que tiramos de uma casa onde ele era maltratado (vcs nem imaginam a situação dele...não andava, nem abria os olhos).

E pegamos mais uma vira latinha...hehehe

Não imagino minha casa sem animais...eles alegram a nossa vida... flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 7:32 am

Gleice, Linda flower flower flower

Fico tão contente ao saber que aqui no forum além do vicio dos cachos adoram também animais I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 8:05 am

ahhhwwnnnn que lindinha Gleice ! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 8:58 am

Gleice, a Melzinha é linda!

Natalia, que coisa triste... Mas isso pode acontecer mesmo... Sad Ainda bem que vcs conseguiram resolver o problema!
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 9:16 am

O Amigão é celebridade! hehehehe
A Melzinha é um doce assim como o nome dela
Nossa Natália que situação triste da sua cachorra,mas só quem ama os bichinhos entende os sacrifícios que a gente faz.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 3:15 pm

Esse forum é uma maravilha mesmo .
Depois de ler as declaracões animais de vcs Laughing .
Fiquei aqui lembrando da minha pequena Penélope que se foi a menos de um mês .
Depois de dez anos me dando tanta alegria ela partiu.
Uma cadela de raca pura , pura bondade , docura e amor.

É incrível como quem tem a oportunidade de conviver com esses pequenos anjos aprendem o quanto podemos ser melhores, o quanto um olhar alivia as dores e o stress do dia. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 6:18 pm

Eu tenho um labrador preto de 6 anos. É uma doçura! muito meigo, paciente, e muito brincalhão. Eu treinei-o para fazer actividades assistidas por animais. Mas ainda há muito preconceito em relação aos cães, a maioria das pessoa não aceita...

Editando: podem ver a foto do Miró aqui

https://picasaweb.google.com/lh/photo/ihvO8ZsaCU46nZ4x-_R-T-ODcU83KhtuLdST2wNlc-0?feat=directlink
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 6:36 pm

xerazad escreveu:
Eu tenho um labrador preto de 6 anos. É uma doçura! muito meigo, paciente, e muito brincalhão. Eu treinei-o para fazer actividades assistidas por animais. Mas ainda há muito preconceito em relação aos cães, a maioria das pessoa não aceita...

Editando: podem ver a foto do Miró aqui

https://picasaweb.google.com/lh/photo/ihvO8ZsaCU46nZ4x-_R-T-ODcU83KhtuLdST2wNlc-0?feat=directlink


que graça seu cachorro acho lindo cachorro todo preto o meu tbm é.
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 6:54 pm

magdalasantos escreveu:
xerazad escreveu:
Eu tenho um labrador preto de 6 anos. É uma doçura! muito meigo, paciente, e muito brincalhão. Eu treinei-o para fazer actividades assistidas por animais. Mas ainda há muito preconceito em relação aos cães, a maioria das pessoa não aceita...

Editando: podem ver a foto do Miró aqui

https://picasaweb.google.com/lh/photo/ihvO8ZsaCU46nZ4x-_R-T-ODcU83KhtuLdST2wNlc-0?feat=directlink


que graça seu cachorro acho lindo cachorro todo preto o meu tbm é.


Very Happy Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 7:12 pm

xerazad escreveu:
Eu tenho um labrador preto de 6 anos. É uma doçura! muito meigo, paciente, e muito brincalhão. Eu treinei-o para fazer actividades assistidas por animais. Mas ainda há muito preconceito em relação aos cães, a maioria das pessoa não aceita...

Editando: podem ver a foto do Miró aqui

https://picasaweb.google.com/lh/photo/ihvO8ZsaCU46nZ4x-_R-T-ODcU83KhtuLdST2wNlc-0?feat=directlink

Que lindo é o Miró!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 7:21 pm

Gleice C. escreveu:
xerazad escreveu:
Eu tenho um labrador preto de 6 anos. É uma doçura! muito meigo, paciente, e muito brincalhão. Eu treinei-o para fazer actividades assistidas por animais. Mas ainda há muito preconceito em relação aos cães, a maioria das pessoa não aceita...

Editando: podem ver a foto do Miró aqui

https://picasaweb.google.com/lh/photo/ihvO8ZsaCU46nZ4x-_R-T-ODcU83KhtuLdST2wNlc-0?feat=directlink

Que lindo é o Miró!!!!!!!

Obrigada Gleice. é a minha companhia.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 7:58 pm

Nossa meninas,

Eu sou louca por animais, TODOS, mas tenho uma intimidade maior com cães, já tive vários, nunca consigo ter um de cada vez, hj moram comigo 3, pq minha velhinha que resgatei de super maus tratos (não gosto nem de comentar o estado) virou estrelinha no dia 30/11/12, até hj estou meio deprimida por conta disso.
Já trabalhei resgatando animais de ruas e só parei por causa da parte financeira mesmo, quase fui a falência, até hj sustento um cão em hospedagem, pq moro em ap e realmente não tem mais espaço.

Adorei o Miró, Célia!!! Um lindão!!!!

Natália, vivi durante 4 anos com 2 cães separados dentro de casa, realmente é uma situação muito ruim! Quero parabenizar vc, seu pai, sua família toda pelo carinho por essa peluda que vocês resgataram, sei que se fosse outra família mandaria "sacrificar" ou jogava na rua, vocês são especiais, conseguiram resolver a situação da melhor forma possível e a peluda continua com um lar, tadinha, ela deve ter trauma desde a barriga da mãe, deve ter um ciúmes louco de vocês.

Camila,
Não consegui ver a foto do seu cachorrinho, amo em especial os idosos, gostaria muito de ver a foto dele Sad

Gleice,
Melzinha é lindaaaaaaa demais (já estou me sentindo íntima, rs..)

Jhulie,
Sinto pela partida da Penélope, mas deve estar no céu dos animais juntinho com a minha Mia.

Meninas,

Nem vou comentar quanto gasto com meus cães Shocked Shocked Shocked
Deixo de fazer coisas para mim só para dar uma boa vida para eles, mas fico muito triste e chateada mesmo quando gasto e não resolve, na noite em que a Mia se foi ela ficou internada por 6 horas e o gasto foi de R$1200,00. Mas pelo menos a minha consciência está tranquila pq fiz tudo que podia e o que não podia para tentar salva-la, mas Deus a quis perto dele, tb um anjinho feito ela!

I love you I love you I love you



Ir para o topo Ir para baixo
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia


Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 35
Localização : Italia

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 8:33 pm

Oi meninas!!!
Tudo bom??

Finalmente voltei ao fórum... Eu não sei pq, mas nunca mais recebi as atualizações, e até pensei que não tava acontecendo nada de novo por aqui, depois vieram minhas provas da universidade, e só agora consegui voltar. Smile

Bom, queria só registrar que já se passaram 2 meses, desde o meu BC, e continuo feliz da vida com a decisão q tomei, e a cada dia vejo que vai dar certo. Ou melhor já tá dando!
Me programei pra cortar novamente as pontinhas que ainda faltam só em Março, quando o cabelo já estiver um pouquinho mais longo.

Posto uma fotinha de 2 meses pós BC, pra registro. Wink

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 379643_10151333791828808_366850495_n
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 8:45 pm

Estão lindinhos seus cachos, Manu!!!

Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 22 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)
» CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: