Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Day After - O Dia Seguinte!

Ir para baixo 
+44
xerazad
Lourdinha
FERNANDAVIANA
Deynha
DanielaLisboa
jujuS2
anejad
Ana P
Silvinha BH
Maria C.
Natalia Miranda
Ninica
Andreax
Camila Caires
Lu Andrade
Iara
elyana
katia motta
miragem2012
Fer_nanda
vmdr12
Rozane Vieira
Andreaa
Gleice C.
Sueli Dias
Tatiana Marins
makutchi
MarcelaMenezes
Cau
AmandaPedra
Ana Raquel
alinenunes
fessora margarete
Lulinnikko
jacy
carlamn
priscilla manilha da silv
Isabela Farias
izasoraia
anasousa
Nane
Grazyfm
Silpontesouza
Jujucsg
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 29, 30, 31
AutorMensagem
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Day After - O Dia Seguinte! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 31 Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 1:16 pm

Katia, ele não enseba não. É muito levinho. Deixa o cabelo bem macio. Eu passei muito, posso dizer que foi uma umectação. Ele é sólido em temperatura ambiente, derrete na mão, deixa inclusive a mão bem macia. Mas pra falar melhor dele vou esperar ter mais experiência. Acho que ele deve ser muito bom pra finalizar tb, por baixo do gel de linhaça, como vc gosta de usar. Mas ainda não fiz isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Day After - O Dia Seguinte! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 31 Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 1:25 pm

Conforme for usando vai contando, deve ser bom para day after tb!!!!!

Já estou querendo Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 31 Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 6:47 pm

Katia, eu tb estou gostando muito do óleo de pequi! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Day After - O Dia Seguinte! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 31 Icon_minitimeSex Set 20, 2013 11:38 pm

Lucila escreveu:
Katia, eu tb estou gostando muito do óleo de pequi! Wink
Lu,

Agora que vi essa sua resposta What a Face 

Vc tem gostado mais do ov de pequi do que do pracaxi? vc saberia dizer qual a diferença entre um e outro?

flower 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 31 Icon_minitimeSáb Set 21, 2013 7:57 pm

Katia, eu ainda ñ testei o óleo de paracaxi.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Day After - O Dia Seguinte! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 31 Icon_minitimeSáb Set 21, 2013 9:20 pm

Kátia, o de pequi tem consistencia de manteiga mas é bem levinho e não pesa. Tenho a sensaçao dele ser bem absorvido pelo cabelo. Ambos são mto bons e levinhos. Não sei dizer qusl prefiro. Tenho usado mais o de pequi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Day After - O Dia Seguinte! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 31 Icon_minitimeDom Set 22, 2013 12:10 am

Quando o meu estoque diminuir vou comprar para experimentar, deve ser uma delícia.
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Day After - O Dia Seguinte! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 31 Icon_minitimeQui Out 31, 2013 7:01 am

Fezoka escreveu:
Kátia, o de pequi tem consistencia de manteiga mas é bem levinho e não pesa. Tenho a sensaçao dele ser bem absorvido pelo cabelo. Ambos são mto bons e levinhos. Não sei dizer qusl prefiro. Tenho usado mais o de pequi.
Eu tenho os dois e acho os dois leves... o de pequi demora mais pra sair o cheiro, quem é mais sensivel pode estranhar, além disso, acho ruim ele vir em embalagem de oleo, pois, como é muito consistente, tem q esquentar para sair.

Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Day After - O Dia Seguinte! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 31 Icon_minitimeQui Out 31, 2013 7:48 am

Eu estava com esse problema:

Meninas, preciso de ajuda!

Meu cabelo tem progredido e estou bastante feliz. Uso sempre a tecnica DEVA de finalização, ou seja, MUITA AGUA. Isso me rende cachos bem bacanas, mas o Day After tem deixado a desejar... Não sei se estou exigente demais, mas perco bastante definição e ganho muito frizz.
Alguém tem alguma dica???

Obrigada!


Vim deixar minha própria experiencia, rss!
 
Vi em algum outro tópico o motivo do meu Day After ter ficado ruim, eu estava usando gel no cabelo seco.
Passei a fazer 1ação pro ativa, rss! Antes de dormir dou 1borrifada com agua+bepantol, ou agua+yamasterol, depois passo 1leave in bacana e 1pouco de óleo pra finalizar, pode ser: Coco, Pequi, Argan, Pracaxi ou Macadamia (oleos leves), dou 1ajeitada nos cachos e vou dormir DE BRUÇOS, kkk! Pra não amassar os cachos.
 
Enfim voltei a ter Day After's dignos!!!
 
 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Day After - O Dia Seguinte! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 31 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Day After - O Dia Seguinte!
Ir para o topo 
Página 31 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 29, 30, 31
 Tópicos semelhantes
-
» Day After - O Dia Seguinte!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Day after-
Ir para: