Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Day After - O Dia Seguinte!

Ir para baixo 
+44
xerazad
Lourdinha
FERNANDAVIANA
Deynha
DanielaLisboa
jujuS2
anejad
Ana P
Silvinha BH
Maria C.
Natalia Miranda
Ninica
Andreax
Camila Caires
Lu Andrade
Iara
elyana
katia motta
miragem2012
Fer_nanda
vmdr12
Rozane Vieira
Andreaa
Gleice C.
Sueli Dias
Tatiana Marins
makutchi
MarcelaMenezes
Cau
AmandaPedra
Ana Raquel
alinenunes
fessora margarete
Lulinnikko
jacy
carlamn
priscilla manilha da silv
Isabela Farias
izasoraia
anasousa
Nane
Grazyfm
Silpontesouza
Jujucsg
48 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte
AutorMensagem
Jujucsg
Descabelada
Jujucsg


Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: dia bad   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 3:17 pm

Meninas.. hoje foi um dia muito difícil!!! Rolou uma tentação de fazer a raiz... aí comecei a ler um pouco do fórum.. como ainda estou nos testes e meu DEVA acabou, resolvi testar o Multivegetal, para cabelos escuros...

Fiz a compra...

Tem hora que dá uma vontade enorme de cortar muito o cabelo!!!

ai... que transição...
Ir para o topo Ir para baixo
Silpontesouza
Descabelada
Silpontesouza


Mensagens : 87
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Salvador

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 4:03 pm

Jujucsg escreveu:
Meninas.. hoje foi um dia muito difícil!!! Rolou uma tentação de fazer a raiz... aí comecei a ler um pouco do fórum.. como ainda estou nos testes e meu DEVA acabou, resolvi testar o Multivegetal, para cabelos escuros...

Fiz a compra...

Tem hora que dá uma vontade enorme de cortar muito o cabelo!!!

ai... que transição...

Oi Juju

Pra não ficar em tentação por muito tempo, eu preferi cortar. Cortei mesmo o mal pela raiz rsrsrsrs. A vontade de retocar a raiz era enorme, então preferi me livrar daquilo que não queria mais. Tomei essa decisão e não foi fácil, confesso, mas a cada dia estou mais feliz, redescobrindo meus cabelos. Tá curtinho, mas tô curtindo... sem contar que uso muito menos creme... hihi
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 4:08 pm

Jujucsg escreveu:
Meninas.. hoje foi um dia muito difícil!!! Rolou uma tentação de fazer a raiz... aí comecei a ler um pouco do fórum.. como ainda estou nos testes e meu DEVA acabou, resolvi testar o Multivegetal, para cabelos escuros...

Fiz a compra...

Tem hora que dá uma vontade enorme de cortar muito o cabelo!!!

ai... que transição...
ai menina nem me fale, eu adorava a zene , tem dias q da vontade de fazer novamente, minha raiz ficava perfeita, agora ta alta e isso tem dias q me mata.

mais vamos indo, uma dando força p outra
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Bad hair day   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 12:13 pm

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 10:44 am

Eu ainda uso Zene, pq gosto dos meus cachos mais abertos. Ela tira meu frizz e isso eu amo de paixão! Mas ainda tenho restos de progressiva (com formol), bem nas pontinhas, uns 3 dedos. Nossa, é do capeta...

No dia q lava meu cabelo fica lindo. NO day after dá pra ver certinho onde tem formol, fica uma zona! Viva o cowash pra nos salvar!

E haja paciência!
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 6:33 am

Menina se segura ai porque vale a pena
Sei que não é fácil.

Esses dias estava vendo umas fotos das festas de final de ano de 2010 para 2011
Pois então, foi uma das piores épocas com relação a transição pense!!!! Bem nas festas.
Nas fotos estava nítida a diferença de três texturas no cabelo(natural/química/química) um fuá, e eu lá tirando altas fotos kkkkkk
Não é fácil, mas resista

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela Farias
Descabelada
Isabela Farias


Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 35
Localização : Sobral-CE

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 6:57 am

Olha Juju eu também estou passando pela mesma situação que você.
Depois olhe meu picasa e verá minha situação.

Se bem que no picasa ainda n atualizei depois do corte. Infelizmente no corte, que era necessário,
foi embora tb muito dos cachos que restavam que era exatamente da ponta do meu cabelo.

A alegria no momento é minha raiz que está crescendo tão linda, saudável. Mas o comprimento tá
um horror. Nada que eu faço dar certo. E olhe que eu tenho cuidado muito, fiz minha primeira reconstrução
com o SR da Avlon, tenho feito hidratações com o matrix relaxima e umectações com óleo de coco, além
de estar usando deva. Posso dizer que nunca vi meu cabelo tão macio, tão tratado, embora não esteja AINDA com os cachos desejados. Eu sei que é só questão de tempo, mas que é difícil é...

Nesses dias de desespero sempre vou nos tópicos de técnicas de cacho. descobri que o dedoliss fica ótimo no meu cabelo. Tb acabei descobrindo o uso do difusor, enfim assim está sendo cada dia um aprendizado novo com a certeza de que química nunca mais!!!

Outra alegria é que fui no salão esses dias fazer um penteado para um casamento e a moça do salão elogiou muito a maciez e o brilho do meu cabelo e surpreendentemente me apoiou na luta pelos meus cachos. Gostei dela.rsrsrs

Bju a todos e que continuemos na luta!!
Ir para o topo Ir para baixo
priscilla manilha da silv
Descabelada
priscilla manilha da silv


Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 40
Localização : Rio de janeiro

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 11:35 am

Bad hair day every day Sad

Não sei sinceramente quanto tempo irei aguentar a transição, queria que meu cabelo ficasse
todo cacheado de uma vez!!! não aguento mais viver com duas texturas parecendo a bruxa keca!
Não tenho nem a certeza de que quando ele estiver todo cacheado vou aguentar a rotina de cuidados que o cabelo irá exigir e se vou me acostumar ou conseguir controlar o volume?

Meu cabelo era lindo quando fazia progressiva, eu me sentia bonitamas, resolvi querer voltar ao natural
por causa da saúde e pq acho realmente bonito cachos porém vida de mãe dona de casa que trabalha fora e acorda as 5;00 da matina não é facil seria muito mais pratico ter um cabelo liso/alisado!

Desculpem o desabafo mas, estou quase sedendo a tentação de alisar Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 12:50 pm

Priscila

Tenha mais um pouquinho de paciência e força!!!

Parece que o tempo nunca passa apenas enquanto não passa. Mas na vida é tudo tão rápido... ainda ontem eu tinha 18 e de lá a agora, passaram 20 anos!!!

A sua saúde merece o esforço. A rotina de cuidados com o cabelinho é também, muito mais exigente no início. Com o tempo, o cabelo exige menos e vc com mais experiência, cuidará mais rápido também.

Vá procurando penteados bonitos, acessórios,.... e logo, logo, o seu cabelinho estará todo cacheado e vc toda orgulhosa dele!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
priscilla manilha da silv
Descabelada
priscilla manilha da silv


Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 40
Localização : Rio de janeiro

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 1:16 pm

carlanp escreveu:
Priscila

Tenha mais um pouquinho de paciência e força!!!

Parece que o tempo nunca passa apenas enquanto não passa. Mas na vida é tudo tão rápido... ainda ontem eu tinha 18 e de lá a agora, passaram 20 anos!!!

A sua saúde merece o esforço. A rotina de cuidados com o cabelinho é também, muito mais exigente no início. Com o tempo, o cabelo exige menos e vc com mais experiência, cuidará mais rápido também.

Vá procurando penteados bonitos, acessórios,.... e logo, logo, o seu cabelinho estará todo cacheado e vc toda orgulhosa dele!!!

flower

Muito obrigada Carla e todas as meninas!
se eu venho aqui é pq ainda tenho esperança de conseguir domar meu querido pixaim!rs

bjx no <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 2:13 pm

Priscilla, a beleza do cabelo com química é momentânea. Depois o cabelo fica todo detonado, e nós ficamos com aquela ânsia de retocar a raiz a cada vez menos tempo...

Acredite, o cabelo natural dara muito menos trabalho quando estiver todo natural e quando você aprender a lidar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 2:20 pm

Estou em transição ainda, e meu cabelo estava em coma profundo, caso de vida ou morte. Fiquei apavorada, pq por mais besteira que eu tivesse feito, nunca tinha visto meu cabelo cair e quebrar tanto (corte quimico) e consegui recuperá-lo. Com isso quero dizer que é possível. Tenha paciência e seja perseverante. Não canso de dizer que os penteados, as tranças principalmente me ajudaram muito pois não tinha que ficar olhando para as diferenças de texturas o tempo todo.
Ir para o topo Ir para baixo
priscilla manilha da silv
Descabelada
priscilla manilha da silv


Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 40
Localização : Rio de janeiro

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 10:43 am

Meninas, bom dia!

Muito obrida mesmo pela força Jaci e Lucila flower

Eu vou conseguir vou me esforçar mais para conseguir pentear e ajeitar o cabelo!

No momento estou mais dura do que coco (sem grana nenhuma) para comprar cremes e oleos pra
fazer RNH, mas tenho fé que esse momento de dificuldade logo irá passar e poderei cuidar melhor
do pixaim querido!

Enfim continuo na luta, afinal sou brasileira cheers não desisto nunca!


Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 12:26 pm

Priscilla, não precisa gastar muito pra começar a cuidar dos cabelos, não.

O tópico Produtos: BOM, BONITO e BARATO tem dicas de vários produtos baratinhos e bons:
https://encaracoladas.forumeiros.com/t1547p300-produtos-bom-bonito-e-barato
Vc pode começar a ler pelo final, onde tem as descobertas mais novas.

Vc pode usar o óleo de rícino que é baratinho e o azeite de oliva, fazer o gel de linhaça ou de liga neutra pra segurar os cachos, turbinar suas máscaras com banana, abacate, leite, mel, etc. Ainda pode usar tudo na comida também Very Happy

E a dica da Jaci é excelente: os penteados ajudam a manter o cabelo no lugar nos dias de bad hair Wink
Ir para o topo Ir para baixo
priscilla manilha da silv
Descabelada
priscilla manilha da silv


Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 40
Localização : Rio de janeiro

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 11:16 am

Lulinnikko escreveu:
Priscilla, não precisa gastar muito pra começar a cuidar dos cabelos, não.

O tópico Produtos: BOM, BONITO e BARATO tem dicas de vários produtos baratinhos e bons:
https://encaracoladas.forumeiros.com/t1547p300-produtos-bom-bonito-e-barato
Vc pode começar a ler pelo final, onde tem as descobertas mais novas.

Vc pode usar o óleo de rícino que é baratinho e o azeite de oliva, fazer o gel de linhaça ou de liga neutra pra segurar os cachos, turbinar suas máscaras com banana, abacate, leite, mel, etc. Ainda pode usar tudo na comida também Very Happy

E a dica da Jaci é excelente: os penteados ajudam a manter o cabelo no lugar nos dias de bad hair Wink

Luli muito obrigada pela dica vou la no post dar uma olhada!

bju grande! flower
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 1:02 pm

Miragem!!! cheers

Fico tão feliz de saber dessa evolução!!! Isso significa que o cabelinho está muito mais saudável!!! bounce bounce bounce

Com o tempo, o cabelo vai respondendo e vais ver que com a continuação, ele irá chegar a um ponto que nunca tinha estado! Wink


Ninica

É persistindo que os resultados vão aparecendo... nem que para isso o marido tenha de dizer todos os dias "Bom dia Abacaxi"!!! lol! lol! lol!

Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 3:43 pm

Esta semana meu cabelo me surpreendeu....

Não quis passar gel, então passei um pouquinho de óleo de semente de uva com o cabelo bem molhado, e em seguida passei o leaven.... achei que não fosse definir.... e não é que acordei com o cabelo cheio de cachos, ficou bom sem gel. cheers cheers , achei ótimo, pois isso significa que ele está conseguindo definição sem "forçar". lol!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 3:51 pm

Fer_nanda escreveu:
Esta semana meu cabelo me surpreendeu....

Não quis passar gel, então passei um pouquinho de óleo de semente de uva com o cabelo bem molhado, e em seguida passei o leaven.... achei que não fosse definir.... e não é que acordei com o cabelo cheio de cachos, ficou bom sem gel. cheers cheers , achei ótimo, pois isso significa que ele está conseguindo definição sem "forçar". lol!

E segurou bem essa finalização sem gel até o day after?
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 3:53 pm

Segurou... ficou bem cacheado... até a próxima lavada.... sempre lavo um dia sim e outro não.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 4:39 pm

carlanp escreveu:
Ninica

É persistindo que os resultados vão aparecendo... nem que para isso o marido tenha de dizer todos os dias "Bom dia Abacaxi"!!! lol! lol! lol!

Eu estou muito satisfeita com o meu progresso, mesmo com abacaxi Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 6:21 pm

Ninica e Fernanda, que boas conquistas! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 9:12 pm

Que ótimo que tanta gente está conseguindo day after legal!!!! bounce bounce
Isso é tão bom!!!!!
Parabéns, meninas!!!! drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 5:50 am

Obrigada meninas Smile

É verdade, vocês tem sido uma grande ajuda e depois quando se vê progressos, é tão bom queen



Ah e a coisa que me agrada imenso de dormir com o "abacaxi" é que deixei de ter a raiz colada e lisa bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 5:59 am

Smile)
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 7:59 am

Como ponho uma imagem aqui?????




Editando: study Já aprendi huhauahauhauah.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Day After - O Dia Seguinte! Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Day After - O Dia Seguinte!
Ir para o topo 
Página 1 de 31Ir à página : 1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Day After - O Dia Seguinte!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Day after-
Ir para: