Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Day After - O Dia Seguinte!

Ir para baixo 
+44
xerazad
Lourdinha
FERNANDAVIANA
Deynha
DanielaLisboa
jujuS2
anejad
Ana P
Silvinha BH
Maria C.
Natalia Miranda
Ninica
Andreax
Camila Caires
Lu Andrade
Iara
elyana
katia motta
miragem2012
Fer_nanda
vmdr12
Rozane Vieira
Andreaa
Gleice C.
Sueli Dias
Tatiana Marins
makutchi
MarcelaMenezes
Cau
AmandaPedra
Ana Raquel
alinenunes
fessora margarete
Lulinnikko
jacy
carlamn
priscilla manilha da silv
Isabela Farias
izasoraia
anasousa
Nane
Grazyfm
Silpontesouza
Jujucsg
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 31  Seguinte
AutorMensagem
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 7:50 am

Ainda não vi... Mas vou sim ver isso... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 4:26 pm

Meninas, na semana passada fiz uma reconstrução com o SR (foi a primeira vez que usei, e adorei! cheers ), seguida de hidratação turbinada com quase tudo o que eu tinha em casa lol! lol!
O cabelinho gostou muito e aguentou-se quase toda a semana comportadinho. Nos day after apenas humedecia os fios e colocava um pouco de condicionador e gel.

Ontem fiz uma mega nutrição, com máscara turbinada só com óleos. Logo que amassei com camiseta começou a ficar com frizz, e depois de seco ficou um arrepio Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Hoje está sem definição, cheio de frizz, com tanto frizz como eu já não via há muitos meses. Desde que comecei a rotina acho que hoje foi o pior dia.

Não percebi o que aconteceu, pois tenho lido aqui no fórum que cabelo com frizz e leve (tipo nuvem), precisa de óleo. Mas o meu cabelo parece que gosta mesmo é de reconstrução. Sempre que faço reconstrução ele fica M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.

Mas não posso fazer reconstrução todas as semanas, né...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 5:01 pm

Xerazad, seu cabelo deve estar com carência de proteínas, químicas de alisamento vc não usou, porosidade deve ser muito pouca, me parece ser falta de proteína mesmo.
Vc pode fazer reconstrução com período de 15 dias em casos de necessidade, mas por pouco tempo, depois faça uma vez ao mês.

Não precisa usar o SR com frequência, vc pode adicionar um pouco de proteína da seda, ou um pouco de leite em pó, pode usar um ovo, pode usar um pouco de queratina, colágeno em pó, um elemento destes na máscara já fornece alguma proteína para o cabelo.

Já tive uma fase em que o cabelo não estava legal porque me distraí e "soneguei" reconstruções.
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 5:16 pm

Acho que estou nessa fase Andreax, esqueci das reconstruções!!!! No
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 7:03 pm

Andreax escreveu:
Xerazad, seu cabelo deve estar com carência de proteínas, químicas de alisamento vc não usou, porosidade deve ser muito pouca, me parece ser falta de proteína mesmo.
Vc pode fazer reconstrução com período de 15 dias em casos de necessidade, mas por pouco tempo, depois faça uma vez ao mês.

Não precisa usar o SR com frequência, vc pode adicionar um pouco de proteína da seda, ou um pouco de leite em pó, pode usar um ovo, pode usar um pouco de queratina, colágeno em pó, um elemento destes na máscara já fornece alguma proteína para o cabelo.

Já tive uma fase em que o cabelo não estava legal porque me distraí e "soneguei" reconstruções.

Você quer dizer fazer uma hidratação normal, acrescentando um elemento de reconstrução?
A única quimica que fiz, e faço, no cabelo, é pintura. Como faço há muitos anos e nunca tinha feito reconstruções (nem H, nem N) antes de conhecer o fórum, o cabelo deve estar mesmo com muita falta de reconstrução, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 9:10 pm

Sim Xerazad, todo cabelo precisa receber reconstrução, vai variar a frequência de uso.

Cabelos que passam por processos químicos, e aí se incluí a tinturação, não devem dispensar as reconstruções. Wink Recomendo fazer uma semana antes de pintar e no seu caso pode usar alguns destes aditivos de 15 em 15 dias. No tópico de turbinações tem várias misturinhas para reconstruir.
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 7:31 pm

Gente... não aguentei mais o meu cabelo e hoje fiz uma reconstrução.
Usei a máscara Elvive colageneo + leite em pó + maizena + mel. (era o que tinha em casa)
finalizei com OR + KCCC.
Ainda não está completamente seco, mas já dá pra ver que ficou bem melhor, mais definido e quase sem frizz.
Parece que tenho mesmo que fazer reconstrução mais vezes.
Vamos ver como vai estar amanhã...

Obrigada Andreax! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 10:10 pm

mais uma cacheada satisfeita cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 9:25 am

Ontem usei o KCCC que já não usava há muito tempo...

Hoje não tenho frizz, mas tenho pouca definição Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 9:45 am

Eu tenho dificuldade com o KCCC tb... Rolling Eyes o cabelo fica cheio de frizz quando uso!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 9:51 am

fiquei mesmo desiludida, achava que ia acordar com o cabelo bonito, afinal...
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 10:03 am

Já pensei que era defeito meu!!! Eu não me tenho adaptado a ele.. Indefinição e frizz passadas umas horas do uso.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 10:09 am

Apesar do KCCC deixar o meu cabelo bem macio tb me deixa com frizz, tenho usado o gel da Mop Top e estou gostando muito, vou postar uma foto que finalizei com ele para vocês notarem como ficou e ele tb deixa o cabelo super macio.

Editando: a foto atualizada do avatar está finalizado com gel MOP TOP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 11:01 am

Katia, nem tem o que dizer! Seu cabelo está maravilhoso!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 11:06 am

Katia do céu...como seu cabelo está lindo!!!! queen queen queen
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 12:28 pm

Tá linda, essa foto é do encontro. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 12:59 pm

Linda Katia I love you seu cabelo está maravilhoso...

Qual é esse gel Mop Top Katia?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 2:53 pm

Obrigada meninas, caprichei aí, né?

Lavei com No Curl, fiz uma hidratação com a máscada da MOP TOP, enluvei bem e deixei pausar uns 10 minutos mais o tempo que fiquei enluvando, o total deve ter sido uns 15/18 mins, depois enxaguei bem, passei o condicionador da Mop Top, retirei apenas o excesso com a canga e usei um pouco do leave in Jane Carter (delícia!!! e rende) então passei o gel Mop Top, e pronto Smile

Ninica,

Não sei mas acho que não tem um nome específico, é gel Mop Top mesmo, não tenho a embalagem original, comprei dos produtos fracionados da Fernanda.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 4:50 pm

Ai, que coisa mais linda o seu cabelo, Kátia!!!! cheers Fico assim, ó cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 6:08 am

Acho que já li algures sobre esse gel MOP TOP, ver se acho por aqui... Obrigada Katia Smile
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 7:44 am

O meu cabelo no day after ficou com um pouco de frizz, mas com melhor definição.
Não está como eu queria, mas muito melhor do que depois da mega nutrição.
Pelo menos só tive que humedecer com borrifador e aplicar mais um pouco de OR e KCCC, e ficou apresentável.

Estou adorando o KCCC bounce bounce

Não sei se ele me dá friz, porque ainda nunca tive nenhum dia sem friz. affraid affraid

Seja no dia que lavo, seja nos outros dias. O FRIZZZZ nunca me largou! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 10:09 pm

2 semanas sem usar mais rabinho Very Happy

Detalhe: hoje foi um dia chuvoso e o cabelo nem tomou conhecimento da chuva hehehe tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 10:27 pm

cheers

Que notícia boa, Andreax!
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 10:46 pm

Andreax escreveu:
2 semanas sem usar mais rabinho Very Happy

Detalhe: hoje foi um dia chuvoso e o cabelo nem tomou conhecimento da chuva hehehe tongue


êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! cheers cheers lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 11:58 pm

Obrigada meninas ! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Day After - O Dia Seguinte!
Ir para o topo 
Página 16 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 31  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Day After - O Dia Seguinte!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Day after-
Ir para: