Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CERAMIDAS

Ir para baixo 
+17
Andreax
Natalia Miranda
katia motta
laricosmi
Camila Perez
Ana P
ellisreis
Iara
lamara
miragem2012
Ninica
Cau
Taiane Luci
Sueli Dias
jacy
chr
Nane
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

CERAMIDAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CERAMIDAS   CERAMIDAS - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 7:22 pm

Jacy,

Só li agora sua resposta mas resolvi arriscar e fiz assim tb, peguei um pouco do condicionador Ekos Castanha (2 colheres de sobremesa cheia) + 2,5 ml de ceramidas + 5 gotas de oleo de rícino, antes já tinha deixado o mesmo condicionador no cabelo, apertei com a canga (valeu Lucila) para tirar o excesso e, com o cabelo molhado mas sem estar mais pingando passei essa mistura What a Face depois finalizei com gel Multivegetal, ficou muito bom, ótimo!!!

Macio, super hidratado, definido e sem frizz Shocked não sei se foi a ceramidas apenas ou misturada ao óleo de rícino Question

Super aprovada, amei I love you I love you

Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

CERAMIDAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CERAMIDAS   CERAMIDAS - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 7:35 pm

Ehhhhhh. É bom mesmo Katia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CERAMIDAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CERAMIDAS   CERAMIDAS - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 7:52 pm

Que bom que deu certo, Katia! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

CERAMIDAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CERAMIDAS   CERAMIDAS - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 7:56 pm

Lucila escreveu:
Que bom que deu certo, Katia! Wink

Já usou para finalizar Lu Question tenho certeza que vai adorar, como acabei de comentar no outro tópico nossos cabelos respondem aos tratamentos e finalizações de forma bem parecida Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CERAMIDAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CERAMIDAS   CERAMIDAS - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 8:06 pm

Já usei sim e amei! Verdade, nossos cabelos gostam de coisas parecidas! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

CERAMIDAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CERAMIDAS   CERAMIDAS - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 9:03 pm

Lucila escreveu:
Já usei sim e amei! Verdade, nossos cabelos gostam de coisas parecidas! Wink

Vc acha que tem problema usar sempre umas gotinhas no leave in?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CERAMIDAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CERAMIDAS   CERAMIDAS - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 9:59 pm

Não sei dizer... No
Ir para o topo Ir para baixo
Cau
Encaracolando...



Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/10/2012

CERAMIDAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CERAMIDAS   CERAMIDAS - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 4:34 pm

katia motta escreveu:
Meninas,

Quem já experimentou a ceramidas no leave in, algum comentário?

Cau,

Qual a quantidade que vc usa de ceramidas no leave in, coloca na hora de usar ou já faz uma misturinha antes?

Kátia, estive lendo exatamente sobre os aditivos que compramos e a ceramidas, bem como o pantenol, é solúvel em água.

Então, para usar como leave in estou pensando em fazer do mesmo jeitinho que fazemos com o pantenol: primeiro diliuir em água, para depois adicionar ao condicionador (leave in). No caso da ceramidas o valor é de até 5%.

Ainda não testei dessa forma, porque estou experimentando o extrato do marshmallow... Mas logo começo a intercalar para testar... (:

De qualquer forma, eu sempre adiciono na misturinha... não vejo problema, já que é uma pequena quantidade... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://cami-studio.com/
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

CERAMIDAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CERAMIDAS   CERAMIDAS - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 4:46 pm

Eu ainda tenho resistencia qto ao uso frequente, mas já usei com intervalo de 1 semana, mas em 1, usei na mascara (enxague) e na outra, no leave in. Deu super certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CERAMIDAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CERAMIDAS   CERAMIDAS - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 11:32 pm

Valeu pelos esclarecimentos, Cau! Very Happy

Eu acho que vou intercalar a turbinação do leave in: uma semana com o pantenol e outra com a ceramidas. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Cau
Encaracolando...



Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/10/2012

CERAMIDAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CERAMIDAS   CERAMIDAS - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 3:30 pm

Meninas, na máscara eu pretendo usar sem diluir, já que é para enxague... (:

Ir para o topo Ir para baixo
http://cami-studio.com/
Convidad
Convidado




CERAMIDAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CERAMIDAS   CERAMIDAS - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 7:42 pm

Coloquei 1 colher de chá de ceramidas em meio litro de gel de linhaça (mais 1 colher de café de pantenol concentrado). Ficou maravilhoso! Bem hidratante! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ellisreis
Descabelada
ellisreis


Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 40
Localização : Salvador/BA

CERAMIDAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CERAMIDAS   CERAMIDAS - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 1:37 pm

Lucila vc coloca aditivos no gel de linhaça,assim que tira do fogo,ou espera esfriar? E quanto tempo dura?
Ir para o topo Ir para baixo
Cau
Encaracolando...



Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/10/2012

CERAMIDAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CERAMIDAS   CERAMIDAS - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 3:01 pm

Lucila escreveu:
Coloquei 1 colher de chá de ceramidas em meio litro de gel de linhaça (mais 1 colher de café de pantenol concentrado). Ficou maravilhoso! Bem hidratante! Wink

cheers I love you

Ir para o topo Ir para baixo
http://cami-studio.com/
Cau
Encaracolando...



Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/10/2012

CERAMIDAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CERAMIDAS   CERAMIDAS - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 3:03 pm

ellisreis escreveu:
Lucila vc coloca aditivos no gel de linhaça,assim que tira do fogo,ou espera esfriar? E quanto tempo dura?

Elli, eu não sou a Lu .... Razz Mas acredito que ele espera esfriar para adicionar os aditivos.

Quanto a durabilidade, eu não sei, por que nunca fiz. Mas logo ela vem te responder... (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://cami-studio.com/
ellisreis
Descabelada
ellisreis


Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 40
Localização : Salvador/BA

CERAMIDAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CERAMIDAS   CERAMIDAS - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 3:05 pm

Cau escreveu:
ellisreis escreveu:
Lucila vc coloca aditivos no gel de linhaça,assim que tira do fogo,ou espera esfriar? E quanto tempo dura?

Elli, eu não sou a Lu .... Razz Mas acredito que ele espera esfriar para adicionar os aditivos.

Quanto a durabilidade, eu não sei, por que nunca fiz. Mas logo ela vem te responder... (:


Very Happy Laughing rsrsrs...obrigada Cau
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CERAMIDAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CERAMIDAS   CERAMIDAS - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 3:08 pm

Na verdade, eu não espero esfriar, não Embarassed ... Coloco no gel ainda quente! O pantenol concentrado dissolve no gel quente e mistura melhor.

A durabilidade do gel continua a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Cau
Encaracolando...



Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/10/2012

CERAMIDAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CERAMIDAS   CERAMIDAS - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 3:12 pm

Ainda bem que eu disse que eu não era a Lu... lol!

Ir para o topo Ir para baixo
http://cami-studio.com/
Convidad
Convidado




CERAMIDAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CERAMIDAS   CERAMIDAS - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 3:13 pm

rsrs! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ellisreis
Descabelada
ellisreis


Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 40
Localização : Salvador/BA

CERAMIDAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CERAMIDAS   CERAMIDAS - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 5:16 pm

lol! lol! Obrigada as duas...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CERAMIDAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CERAMIDAS   CERAMIDAS - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 3:42 pm

vai nevar Rolling Eyes depois de quase um mês Mad recebi as minhas ceramidas, comprei também água desmineralizada (se eu soubesse que loja de auto peças e oficinas mecânicas tem, teria poupado trabalho, na próxima eu vou entrar numa oficina cheia de machos sujos de graxa e cheirando a cê-cê na maior cara de pau para comprar a tal água Rolling Eyes ).
Pra cacheada de verdade, missão dada é missão cumprida... Cool

Este final de semana vou fazer minha primeira turbinação com ceramidas. A água é para a próxima aplicação de henna em pó (tá longe).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CERAMIDAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CERAMIDAS   CERAMIDAS - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 3:52 pm

Andreax, não precisa ir em oficina, posto de gasolina tb tem água desmineralizada. É agua de bateria! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CERAMIDAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CERAMIDAS   CERAMIDAS - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 4:02 pm

Thanks, Lucila me salvando da pagação de mico... drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CERAMIDAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CERAMIDAS   CERAMIDAS - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 4:50 pm

rsrs! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

CERAMIDAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CERAMIDAS   CERAMIDAS - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 5:39 pm

Cá em Portugal vendem em alguns supermercados
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CERAMIDAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CERAMIDAS   CERAMIDAS - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CERAMIDAS
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» COMBATENDO A POROSIDADE
» Mascara hidratante com ceramidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Ativos/ aditivos cosméticos-
Ir para: