Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Anfotero

Ir para baixo 
+17
Ana C.
Lionela
katia motta
anapdearaujo
Silvinha BH
FERNANDAVIANA
Iara
Camila Caires
Natalia Miranda
Angela Kunz
Iva
JacqueMel
maiamarques
Andreax
Mell
elyana
Brisa Castro
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Anfotero - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anfotero   Anfotero - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 11:11 pm

Eu estava assim tbm Natalia,embaraçando a toa.
Amo o efeito dos óleos mas percebi que não estava obtendo resultados .Comecei a caprichar nas hidrataçoes e no pantenol e hidratação com papinha de maisena.
Não tem embaraçado tanto e consigo manter a hidratação,meu cabelo tem ficado muito melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anfotero - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anfotero   Anfotero - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 11:24 pm

Natalia, seu cabelo pode estar embaraçando assim por causa dos "amassos". Como vc amassa seu cabelo? Vc vira a cabeça para baixo?
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Anfotero - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anfotero   Anfotero - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 10:59 am

Lucila, meu cabelo embaraça antes de amassar... scratch ...
Eu não viro de cabeça pra baixo pra amassar, mas viro na hora de secar com difusor...

Eu acho que o problema era hidratação mesmo...

Ontem usei a máscara fixação da cor da surya e parecia que não era o meu cabelo...não embaraçou! Nem sei se essa máscara é de hidratação...tem tanta coisa na fórmula que eu fiquei confusa.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anfotero - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anfotero   Anfotero - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 3:56 pm

Que bom, Natalia! É, falta de hidratação embaraça mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Anfotero - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anfotero   Anfotero - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 4:23 pm

Meninas,

Estou super adorando a limpeza que o anfótero está dando no meu couro, nada de massinhas nem aspecto de sujo, nada de ressecamento.
Acho que nem vou comprar mais shampoo sem sulfato.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Anfotero - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anfotero   Anfotero - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 4:45 pm

katia motta escreveu:
Meninas,

Estou super adorando a limpeza que o anfótero está dando no meu couro, nada de massinhas nem aspecto de sujo, nada de ressecamento.
Acho que nem vou comprar mais shampoo sem sulfato.

Katia, eu cheguei à mesma conclusão que vc.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Anfotero - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anfotero   Anfotero - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 4:49 pm

Natalia Miranda escreveu:
katia motta escreveu:
Meninas,

Estou super adorando a limpeza que o anfótero está dando no meu couro, nada de massinhas nem aspecto de sujo, nada de ressecamento.
Acho que nem vou comprar mais shampoo sem sulfato.

Katia, eu cheguei à mesma conclusão que vc.
Natalia,

Coisa boa, né? Vai lá no tópico de estilização de cabelos ondulados e leia meu depoimento sobre o nosso novo método de estilizar e finalizar, tb estou adorando.

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Anfotero - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anfotero   Anfotero - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 7:32 pm

kátia, vc está usando em que proporção e com qual condicionador? eu hoje fiz uma com o da Payot botânico e pus 3ml para 100 de condicionador,mas ainda não usei, será q ficará bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Anfotero - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anfotero   Anfotero - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 7:57 am

katia motta escreveu:

Natalia,

Coisa boa, né? Vai lá no tópico de estilização de cabelos ondulados e leia meu depoimento sobre o nosso novo método de estilizar e finalizar, tb estou adorando.

Very Happy

bounce

Menos é mais! ahahahha
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Anfotero - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anfotero   Anfotero - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 12:02 am

Puxa Katia,isso é muito bom!bounce
Qual proporção vc tem usado? E o condicionador utilizado?
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Anfotero - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anfotero   Anfotero - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 9:55 am

Estou testando o anfotero, depois de um tempo venho aqui dizer o que estou achando. Vou passar algumas lavagens fazendo co-wash com anfotero pra ver o que sinto. Já foram 3 lavagens.
Estou usando o condicionador Paixão hibisco e seda (achei outro dia por aqui, nunca tinha achado liberado da Paixão). Proporção de uns 55ml de condicionador para 2,5ml de anfotero.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Anfotero - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anfotero   Anfotero - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 11:14 am

FERNANDAVIANA escreveu:
kátia, vc está usando em que proporção e com qual condicionador? eu hoje fiz uma com o da Payot botânico e pus 3ml para 100 de condicionador,mas ainda não usei, será q ficará bom?

Oi Fê,
Eu uso o anfótero a 3%, prefiro assim pq limpa e não resseca, então misturei 3 ml de anfótero para 100ml de yamasterol amarelo.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Anfotero - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anfotero   Anfotero - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 4:50 pm

Então, fiz assim também, mas achei q limpou pouco. Será q o payot botânico é mto forte?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Anfotero - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anfotero   Anfotero - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 7:57 pm

Não sei, mas usa mais vezes para perceber o efeito, estou usando sempre que lavo, que é mais ou menos de 3 em 3 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Anfotero - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anfotero   Anfotero - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 10:04 am

OI lindas sou nova aki,+ja venho acompanhando vcs e usando as maravilhosas dicas q dao,(descupe nao usar os acentos,nao tenho pc,escrevo do smarthphone),entao como falei,venho usando as dicas e omprei anfotero da S&G e usei ±3vezes,misturei ±250ml cond.bem simples e silicon free,paguei so 1real no frasco e esta valendo a validad,acrescentei 1colher cha d po d hibisco,chacoalhei dexei d 1dia p/outro coei e usei como xampu fez ate espuminha nao muita,mas limpou nem ressecou nadinha,bem melhor q o xampu bio extratus pos progr.q venho usand q por sinal bem carinho ele.Resumindo amei o anfotero c condicionador,vcs axam q usei mto anfotero?Para 250ml cond.usei ±15m d anfotero.sera q usei muito?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Anfotero - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anfotero   Anfotero - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 4:50 pm

Lionela escreveu:
OI lindas sou nova aki,+ja venho acompanhando vcs e usando as maravilhosas dicas q dao,(descupe nao usar os acentos,nao tenho pc,escrevo do smarthphone),entao como falei,venho usando as dicas e omprei anfotero da S&G e usei ±3vezes,misturei ±250ml cond.bem simples e silicon free,paguei so 1real no frasco e esta valendo a validad,acrescentei 1colher cha d po d hibisco,chacoalhei dexei d 1dia p/outro coei e usei como xampu fez ate espuminha nao muita,mas limpou nem ressecou nadinha,bem melhor q o xampu bio extratus pos progr.q venho usand q por sinal bem carinho ele.Resumindo amei o anfotero c condicionador,vcs axam q usei mto anfotero?Para 250ml cond.usei ±15m d anfotero.sera q usei muito?
Oi Lionela,

Desculpe mas apenas agora li sua pergunta, olha, vc usou muito anfotero, além de não ter necessidade pode com o uso vir a ressecar, eu costumo usar apenas 3% do que uso de condicionador, já estou usando assim uns 3 meses e está super limpo meu couro cabeludo e nada de ressecamento nos fios, estou amando Smile 

Hj mesmo fiz uma nova mistura, 200 ml de condicionador (yamasterol amarelo) com 6ml de anfótero.

Já li comentários de pessoas que fazem com 5% e mesmo assim a sua mistura continua forte, vc tem usado essa mistura ou add mais condicionador?

Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Anfotero - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anfotero   Anfotero - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 9:47 am

OI KATIA Smile
Essa mistura q falei ja acabou faz tempo,a ultima q fiz foi com 350ml do cond.aquamarine uso frequente,e 10ml d anfotero ealgumas coisinhas q acrescentei (alecrim,hibiscus,vit a ,bepantol ±1clhr d cafe d cada erva em po)pra ajudar no crescimento,pois este mes como podem ver no avatar,cortei +meu cabelo,ta ate caxeando +do q antes,nao como quero(percebi q os cachos da nuca q ja cresceram sao 3a),mas voltando ao anfotero,vc axa q ainda e muito?essa mistura nao espuma quase nada,tanto q tenho q passar 2vzs pra limpar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Anfotero - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anfotero   Anfotero - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 6:41 pm

Lionela escreveu:
OI KATIA Smile
Essa mistura q falei ja acabou faz tempo,a ultima q fiz foi com 350ml do cond.aquamarine uso frequente,e 10ml d anfotero ealgumas coisinhas q acrescentei (alecrim,hibiscus,vit a ,bepantol ±1clhr d cafe d cada erva em po)pra ajudar no crescimento,pois este mes como podem ver no avatar,cortei +meu cabelo,ta ate caxeando +do q antes,nao como quero(percebi q os cachos da nuca q ja cresceram sao 3a),mas voltando ao anfotero,vc axa q ainda e muito?essa mistura nao espuma quase nada,tanto q tenho q passar 2vzs pra limpar bem.
Eu acho a medida boa, não se prenda em espumar, coloca na palma da mão e espalha deixando bastante quantidade nas pontas dos dedos e massageia todo o couro cabeludo, isso de ter que espumar para limpar é psicológico, eheheh

O que vc tem achado, o couro está bem limpo??? Se ainda acha que não pode aumentar um pouco mais a quantidade de anfótero mas não aumente muito para não ressecar, vai aumentando aos poucos para chegar no ideal para limpar seu couro sem ressecar, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Anfotero - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anfotero   Anfotero - Página 4 Icon_minitimeTer Set 03, 2013 12:36 pm

OK KATIA Obrigado,vc acredita q essa mistura ja acabou?aqui em casa somos em5(tres criancas e 2adultos)meu cabelo lavo dia im dia nao,ja as crcas e meu marido e quase todo dia,ai nao rende muito.Vc ja uou o neutro(F&V)add mais anfotero?gostaria d saber quanto posso colocar,porke usei ele sem por o anfotero e nao limpou muito,fikou meio pesado ,ja li em algum lugar q a Camila caires ja add anf.neste codicionador,so q nao axei onde ela diz a qtdade d cada um,vc sabe Katia??
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Anfotero - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anfotero   Anfotero - Página 4 Icon_minitimeTer Set 03, 2013 11:27 pm

Lionela escreveu:
OK KATIA Obrigado,vc acredita q essa mistura ja acabou?aqui em casa somos em5(tres criancas e 2adultos)meu cabelo lavo dia im dia nao,ja as crcas e meu marido e quase todo dia,ai nao rende muito.Vc ja uou o neutro(F&V)add mais anfotero?gostaria d saber quanto posso colocar,porke usei ele sem por o anfotero e nao limpou muito,fikou meio pesado ,ja li em algum lugar q a Camila caires ja add anf.neste codicionador,so q nao axei onde ela diz a qtdade d cada um,vc sabe Katia??
Oi Lionela.

Eu já usei o Neutro - Flores & Vegetais e limpou bem o meu couro, ele já tem anfótero por isso se for add vai colocando aos poucos e vai experimentando tomando cuidado para não ressecar os cabelos, mas veja a fórmula pq o Neutro mudou e o novo não é mais liberado Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Anfotero - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anfotero   Anfotero - Página 4 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 12:33 pm

Li, em uma revista especializada em cabelos, sobre a importância do ph ser levemente ácido nos produtos capilares, pois um ph alcalino abre as cutículas, o q leva à porosidade e fragilidade dos fios, ao contrário do ph ácido, q fecha as cutículas.

Por isso, eu deixei de usar os produtos infantis, pois eles são mais alcalinos, devido a especificidade dos cabelos das crianças. No meu caso, eles embaraçam muitíssimo o meu cabelo. Usei um xampu da Johnson q deixou meu cabelo tão embaraçado, q só fui conseguir desembaraçá-lo no outro dia e depois de usar TODAS as máscaras q tinha...

E vocês, meninas q estão misturando o anfóteo aos produtos voltados para a meninada: notam alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Anfotero - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anfotero   Anfotero - Página 4 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 8:25 pm

Silvinha, quando faço co-wash com Johnson's eu uso vinagre em seguida. Fica super bom! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
anapdearaujo
Descabelada
anapdearaujo


Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Anfotero - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anfotero   Anfotero - Página 4 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 9:47 pm

Tô confiando no depoimento de vcs sobre o anfótero! rs
Acabei de adicionar 6ml ao meu condicionador Johnson's cheirinho prolongado (200ml). Tô comida de caspa/descamação e sem tempo algum pra cuidar direito por causa do TCC, esse danado Sad
Tomara que dê uma aliviada, pelo menos...

Coloquei agora, já posso usar amanhã de manhã?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Anfotero - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anfotero   Anfotero - Página 4 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 10:06 pm

anapdearaujo escreveu:
Tô confiando no depoimento de vcs sobre o anfótero! rs
Acabei de adicionar 6ml ao meu condicionador Johnson's cheirinho prolongado (200ml). Tô comida de caspa/descamação e sem tempo algum pra cuidar direito por causa do TCC, esse danado Sad
Tomara que dê uma aliviada, pelo menos...

Coloquei agora, já posso usar amanhã de manhã?
Pode sim, Anap

Massageia bem o couro, ele ajuda a limpar bem mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
anapdearaujo
Descabelada
anapdearaujo


Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Anfotero - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anfotero   Anfotero - Página 4 Icon_minitimeTer Set 10, 2013 10:08 pm

Brigada! Aliás, mulher, como seu cabelo cresceu! Da última vez que eu visitei o fórum tava uns 5 dedos menor hehehehe tá lindo! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anfotero - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anfotero   Anfotero - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anfotero
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Shampoos caseiros/ naturais-
Ir para: