Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 blogs legais

Ir para baixo 
+14
DanielaLisboa
Lionela
Nane
Andreax
katia motta
Iara
FERNANDAVIANA
Tatiana Marins
Natalia Miranda
Camila Caires
elyana
Six
Deynha
Angela Kunz
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

blogs legais Empty
MensagemAssunto: blogs legais   blogs legais Icon_minitimeTer maio 21, 2013 12:13 am

Tenho estado longe da web e estou meio por fora, achei esse blog hoje e gostei. Acho q já vi alguns comentários aqui sobre ele, aí ví lá o tal anfótero da Amanda

http://www.ronaldoliberteoscachos.com.br/2013/03/cronograma-capilar-lowno-poo.html

Adorei o nome q ele deu co washero.


Deve estar cheio de blog legal por aí, quem conhecer poderia postar aqui, sempre há algo a aprender. Isso sem falar no facebook q não tenho e por issso fico completamente por fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz


Mensagens : 204
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

blogs legais Empty
MensagemAssunto: Re: blogs legais   blogs legais Icon_minitimeTer maio 21, 2013 11:36 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Tenho estado longe da web e estou meio por fora, achei esse blog hoje e gostei. Acho q já vi alguns comentários aqui sobre ele, aí ví lá o tal anfótero da Amanda

http://www.ronaldoliberteoscachos.com.br/2013/03/cronograma-capilar-lowno-poo.html

Adorei o nome q ele deu co washero.


Deve estar cheio de blog legal por aí, quem conhecer poderia postar aqui, sempre há algo a aprender. Isso sem falar no facebook q não tenho e por issso fico completamente por fora.

Adorei o blog dele, falou da tecnica de uma maneira bem homorada e descontraída, recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

blogs legais Empty
MensagemAssunto: Re: blogs legais   blogs legais Icon_minitimeTer maio 21, 2013 11:48 am

Fê, eu frequento vários grupos no Face, olha pra ser sincera, Rolling Eyes tirando uns dois que informam bastante os frequentadores, o resto rola muita baboseira, informações erradas e barraco.... tem pessoas que brigam por discordância de opinião Rolling Eyes e tem gente que humilha quem sabe menos... gente chatinha dando fora em quem tem outra opinião Suspect ... sacal... uns eu até já saí (excluí).

Os blogs, tem uns bem legais, mas eu acho a carga de informação do NC (Naturally Curly), do CN (Curly Nikki) e do Natural Haven dentre outros, de melhor qualidade, mais confiável, dou preferência á eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

blogs legais Empty
MensagemAssunto: Re: blogs legais   blogs legais Icon_minitimeTer maio 21, 2013 11:56 am

eu gosto desse blog, Fernanda!

Inclusive, foi aí que eu vi o shampoo e condicionador 2chic da Giovanni que ando desejando muito...hauahuahuh

Os sites gringos são incríveis, mas é importante tb achar blogs com informações na nossa língua, com produtos mais próximos da nossa realidade...

Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

blogs legais Empty
MensagemAssunto: Re: blogs legais   blogs legais Icon_minitimeTer maio 21, 2013 1:03 pm

Andreax escreveu:
Fê, eu frequento vários grupos no Face, olha pra ser sincera, Rolling Eyes tirando uns dois que informam bastante os frequentadores, o resto rola muita baboseira, informações erradas e barraco.... tem pessoas que brigam por discordância de opinião Rolling Eyes e tem gente que humilha quem sabe menos... gente chatinha dando fora em quem tem outra opinião Suspect ... sacal... uns eu até já saí (excluí).

Os blogs, tem uns bem legais, mas eu acho a carga de informação do NC (Naturally Curly), do CN (Curly Nikki) e do Natural Haven dentre outros, de melhor qualidade, mais confiável, dou preferência á eles.

Nossa, ainda bem q nem tenho facebook. Com certeza, acho q vc tem razão, os dois sites q vc sitou são muito completos, gosto muito do The Natural Haven também. O que gosto nos blogs nacionais é q volta e meia indicam um produto daqui e dá certo p mim. Eu estou muito enjoada de ficar escrava de produtos importados. Fiquei chocada quando vi no blog dele numa sessão tipo Oscar para os melhores produtos, lá estava o seda cachos kkkkk e ele comentando a mesma coisa, como pode esse produto ser bom p mim? ele atribuiu o benefício à elastina. Mas disse q o produto é coringa p ele, q toda vez q o cabelo fica medonho saca o seda. Confesso q eu também. Algo para mim inexpliccável, ainda por cima com parafina! q considero a desgraça the best. Qdo uso ele, me sinto uma bandida, me dá vontade de ir p igreja de joelhos e me confesar depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

blogs legais Empty
MensagemAssunto: Re: blogs legais   blogs legais Icon_minitimeTer maio 21, 2013 1:35 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Mas disse q o produto é coringa p ele, q toda vez q o cabelo fica medonho saca o seda. Confesso q eu também. Algo para mim inexpliccável, ainda por cima com parafina! q considero a desgraça the best. Qdo uso ele, me sinto uma bandida, me dá vontade de ir p igreja de joelhos e me confesar depois.

Eu me desfiz de vários produtos proibidos,dei tudo para a minha prima que faz curso de cabeleireiro mas o Seda é meu pecado capilar de estimação,eu não uso mas fica aqui para uma "necessidade".
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

blogs legais Empty
MensagemAssunto: Re: blogs legais   blogs legais Icon_minitimeTer maio 21, 2013 2:09 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Qdo uso ele, me sinto uma bandida, me dá vontade de ir p igreja de joelhos e me confesar depois.

HAHHAHAHAHAHAHAHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

blogs legais Empty
MensagemAssunto: Re: blogs legais   blogs legais Icon_minitimeTer maio 21, 2013 3:11 pm

hehehehe Cool Fê, todo mundo tem uma arma secreta e indecentemente proibida no fundo do armário para situações desesperadoras... eu tenho uma pomada capilar que é droga pesada, tem tudo o que não presta... Twisted Evil e um finalizador de colágeno + silicone + tutano ... silent Nunca lancei mão da pomada (espero não precisar), o finalizador usei uma vez só.

Seda só uso se fizer terapia de regressão de vidas passadas... minha rejeição á marca é uma coisa incrível.

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

blogs legais Empty
MensagemAssunto: Re: blogs legais   blogs legais Icon_minitimeTer maio 21, 2013 4:12 pm

Andreax escreveu:

Seda só uso se fizer terapia de regressão de vidas passadas... minha rejeição á marca é uma coisa incrível.



Eu também Andrea, eheheheh

Eu tenho guardadinho o Amplifier mas sou tão fiel ao no poo que nem nas últimas festas e casamentos eu usei.
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

blogs legais Empty
MensagemAssunto: Re: blogs legais   blogs legais Icon_minitimeTer maio 21, 2013 5:09 pm

Very Happy : Razz Very Happy
Fernanda, vc me mata de rir!
Quanto aos blogs, sigo poucos. O cacheado basico e o negrarosa. Este nem tanto pela indicacao dos produtos, pois a rosa nao segue a rotina, mas pelo carisma dela. Adoroooo. O cabelo dela é afro, ou seja, difetente do meu, mas ela da dicas de penteadso e da um show no quesito simpatia.
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

blogs legais Empty
MensagemAssunto: Re: blogs legais   blogs legais Icon_minitimeTer maio 21, 2013 6:13 pm

Gosto muito do NegraRosa pelo mesmo motivo Deynha,simpatia.
E as resenhas de batons??? Eu piro!!!! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

blogs legais Empty
MensagemAssunto: Re: blogs legais   blogs legais Icon_minitimeTer maio 21, 2013 6:48 pm

Eu tinha citado só os estrangeiros, dos nacionais, eu curto Ame Seu Crespo (da Nica) e Cabelos Fortes.

Agora tutoriais no You Tube eu AMO Very Happy gosto muito de assistir os vídeos da: Fernanda Criloura Very Happy os produtos não uso porque ela não segue a rotina, mas muitas recomendações são válidas e gosto do jeito dela. da Nandha 2, da Michele Chirai, da Amanda Gil (BeloCrespo), Sarará Crioulo e umas gringas tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

blogs legais Empty
MensagemAssunto: Re: blogs legais   blogs legais Icon_minitimeTer maio 21, 2013 7:06 pm

Eu trabalhei com a Michele Shirai quando ela ainda era monalisa.
Olha vou te falar que quando vi no Youtube eu nem acreditei naquela fartura crespa.
Mas ela sempre foi do mesmo jeito e todo mundo gostava dela no nosso trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

blogs legais Empty
MensagemAssunto: Re: blogs legais   blogs legais Icon_minitimeTer maio 21, 2013 7:17 pm

Sério Camila ? Very Happy Eu conheci a Michele no encontrinho daqui do Rio Razz ela, a Nica e a Dani do Floreal, vi a Kátia e a Suzana Barbosa tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

blogs legais Empty
MensagemAssunto: Re: blogs legais   blogs legais Icon_minitimeTer maio 21, 2013 7:22 pm

Andrea a Michele era muito monalisa,o cabelo nem fazia volume.Era super liso e não tinha um fiozinho fora do lugar.
Eu vi as fotos do encontrinho,deu uma invejinha
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

blogs legais Empty
MensagemAssunto: Re: blogs legais   blogs legais Icon_minitimeTer maio 21, 2013 7:29 pm

Camila Caires escreveu:
Andrea a Michele era muito monalisa,o cabelo nem fazia volume.Era super liso e não tinha um fiozinho fora do lugar.
Eu vi as fotos do encontrinho,deu uma invejinha

Ela ficou mais linda com o cabelo natural, linda, linda!!!!E ela é um doce, amei, foi amizade a primeira vista!!! I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

blogs legais Empty
MensagemAssunto: Re: blogs legais   blogs legais Icon_minitimeTer maio 21, 2013 8:16 pm

hahahahahahaha Razz vamos fazer um em SP, estávamos pensando em fazer em setembro um safari cosmético capilar em SP com a Amanda de cicerone, mas não sei se vai rolar...

Também achei Kátia, ela é mega simpática. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

blogs legais Empty
MensagemAssunto: Re: blogs legais   blogs legais Icon_minitimeTer maio 21, 2013 8:37 pm

Andreax escreveu:
hahahahahahaha Razz vamos fazer um em SP, estávamos pensando em fazer em setembro um safari cosmético capilar em SP com a Amanda de cicerone, mas não sei se vai rolar...

Também achei Kátia, ela é mega simpática. I love you

Demorou pra fazer um em SP!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




blogs legais Empty
MensagemAssunto: Re: blogs legais   blogs legais Icon_minitimeTer maio 21, 2013 8:42 pm

Meninas, por essas e por outras não tenho Facebook! Tb gosto dos blogs que vcs citaram, esse que a Fê colocou aqui é muito legal.

Fê, vc é muito engraçada!!! Queria trabalhar ou conviver com vc, deve ser demais! Very Happy

Precisamos mesmo desse encontro em SP!
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

blogs legais Empty
MensagemAssunto: Re: blogs legais   blogs legais Icon_minitimeTer maio 21, 2013 9:26 pm

Por mim, a gente podia fazer um encontro mais descompromissado antes deste Safari em setembro Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

blogs legais Empty
MensagemAssunto: Re: blogs legais   blogs legais Icon_minitimeTer maio 21, 2013 9:42 pm

elyana escreveu:
Por mim, a gente podia fazer um encontro mais descompromissado antes deste Safari em setembro Wink

Tbm acho.Eu topo tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

blogs legais Empty
MensagemAssunto: Re: blogs legais   blogs legais Icon_minitimeTer maio 21, 2013 9:47 pm

Se for em agosto melhor ainda, vou estar de férias. Razz mas vamos manter o safari de setembro se possível né ?
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

blogs legais Empty
MensagemAssunto: Re: blogs legais   blogs legais Icon_minitimeTer maio 21, 2013 10:32 pm

Andreax escreveu:
Se for em agosto melhor ainda, vou estar de férias. Razz mas vamos manter o safari de setembro se possível né ?
Sim, sim! Vamos fazer tudo! Vamos unir os cachinhos! afro
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

blogs legais Empty
MensagemAssunto: Re: blogs legais   blogs legais Icon_minitimeQua maio 22, 2013 8:15 am

HAAAAAAAAAAAA!!!!!!
Eu quero esse safari!!!!!!!! bounce
Vcs compram e mandam p mim pelos correios. clown kkkkk
E eu fico lá de cima do mapa só acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

blogs legais Empty
MensagemAssunto: Re: blogs legais   blogs legais Icon_minitimeQua maio 22, 2013 8:55 am

elyana escreveu:
Andreax escreveu:
Se for em agosto melhor ainda, vou estar de férias. Razz mas vamos manter o safari de setembro se possível né ?
Sim, sim! Vamos fazer tudo! Vamos unir os cachinhos! afro


I love you I love you I love you

adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





blogs legais Empty
MensagemAssunto: Re: blogs legais   blogs legais Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
blogs legais
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» site interessante
» Canais e blogs em Língua espanhola

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Redes sociais, Blogs e canais Youtube-
Ir para: