Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Óleo de macadâmia

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Óleo de macadâmia Empty
MensagemAssunto: Óleo de macadâmia   Óleo de macadâmia Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 12:40 pm

Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
glanes
Descabelada
glanes


Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Australia

Óleo de macadâmia Empty
MensagemAssunto: Primeiras impressões   Óleo de macadâmia Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 6:18 am

A um mes praticamente tenho experimentado o oleo de macadamia...

Tenho gostado bastante. Me parece um oleo seco pois meu cabelo nao fica nem um pouco oleoso. Meu cabelo é bem seco. Uso uma colher de chá a cada estilizacao...

Ainda nao utilizei para fazer uma boa hidratacao nem umectacao, mas assim que tiver mais certeza dos resultados posto aqui novamente.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Óleo de macadâmia Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de macadâmia   Óleo de macadâmia Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 10:26 am

Achei um tempo atrás no Mundo Verde. Só uso se for antes de uma lavagem, pois o cheiro é forte, parece amendoim.

Mas fiquei mesmo foi fã de colocar óleo de macadâmia em pão ou sanduíche. É uma delícia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Óleo de macadâmia Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de macadâmia   Óleo de macadâmia Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 12:43 pm

Debbie escreveu:
Achei um tempo atrás no Mundo Verde. Só uso se for antes de uma lavagem, pois o cheiro é forte, parece amendoim.

Mas fiquei mesmo foi fã de colocar óleo de macadâmia em pão ou sanduíche. É uma delícia.
 

Debbie,

Engraçado, o meu óleo de macadâmia praticamente nem tem cheiro. Ele tem um cheiro super suave, que eu não sei definir... mas acho que não é semelhante ao de amendoim.

Usei duas vezes no cabelo; uma como reparador de pontas e outra, na finalização depois de seco. Ele é leve, mas tive que usá-lo com bastante moderação para não pesar. Pretendo encontrar um óleo mais leve ainda que o de macadâmia, para esses fins.
Enfim, acabei usando praticamente todo ele para fazer um hidratante para a pele. Ficou ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Óleo de macadâmia Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de macadâmia   Óleo de macadâmia Icon_minitimeQua Set 04, 2013 5:58 pm

O meu é da Pazze, que é próprio para ser consumido, e tem cheiro bem forte. Talvez o seu seja para uso cosmético?
Ir para o topo Ir para baixo
glanes
Descabelada
glanes


Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Australia

Óleo de macadâmia Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de macadâmia   Óleo de macadâmia Icon_minitimeQua Set 04, 2013 6:56 pm

O meu olho de macadamia tb tem um cheiro bem suave. Nao sinto o cabelo pesar com este óleo, talvez seja por meu cabelo ser bem seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Óleo de macadâmia Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de macadâmia   Óleo de macadâmia Icon_minitimeQua Set 04, 2013 8:02 pm

Debbie escreveu:
O meu é da Pazze, que é próprio para ser consumido, e tem cheiro bem forte. Talvez o seu seja para uso cosmético?
O meu foi comprado na Engetec (http://www.engenhariadasessencias.com.br/site/modules.php?name=Conteudo&pid=1664) , que diz: ÓLEO DE MACADÂMIA ORGÂNICO
Produto 100% puro – sem corantes e conservantes.
Odor característico não semelhante a macadâmia
Sim, é para uso cosmético.


Ir para o topo Ir para baixo
glanes
Descabelada
glanes


Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Australia

Óleo de macadâmia Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de macadâmia   Óleo de macadâmia Icon_minitimeQua Set 04, 2013 8:23 pm

Elektra escreveu:
Debbie escreveu:
O meu é da Pazze, que é próprio para ser consumido, e tem cheiro bem forte. Talvez o seu seja para uso cosmético?
O meu foi comprado na Engetec (http://www.engenhariadasessencias.com.br/site/modules.php?name=Conteudo&pid=1664) , que diz: ÓLEO DE MACADÂMIA ORGÂNICO
Produto 100% puro – sem corantes e conservantes.
Odor característico não semelhante a macadâmia
Sim, é para uso cosmético.


O meu oleo foi comprado numa loja de produtos naturais aqui na Australia. Ele é extra virgem cold pressed.
Acredito que seja para todos os tipos de uso.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Óleo de macadâmia Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de macadâmia   Óleo de macadâmia Icon_minitimeQui Set 26, 2013 2:05 pm

Tenho usado o óleo de macadâmia e ele realmente reduz o volume do cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Óleo de macadâmia Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de macadâmia   Óleo de macadâmia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Óleo de macadâmia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ÓLEOS VEGETAIS
» Óleo de coco
» OLEO DE BURITI
» Óleo de gergelim
» Óleo de Andiroba.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Óleos vegetais-
Ir para: