Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Shampoo natural em barra

Ir para baixo 
+5
Silvinha BH
FERNANDAVIANA
Abelhuda
Nane
Ana Claudia
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Shampoo natural em barra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 7:57 pm

Fê,

Hahaha, põe uma foto sua de turbante e bola de cristal geek E como voce nao sabe nada? Sempre chega com milhoes de novidades... Eu ainda até ignorando quando voce posta um produto novo: no meu banheiro nao cabe mais nada Razz
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Shampoo natural em barra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 7:48 pm

AnaK, Embarassed Embarassed pode ir se preparando, q logo logo vou postar experiências com MOP C.
Ir para o topo Ir para baixo
GASPINHA
Encaracolando...
GASPINHA


Mensagens : 206
Data de inscrição : 02/01/2011

Shampoo natural em barra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 10:16 pm

Fer

Que avatar lindo!!!
Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Shampoo natural em barra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 8:06 am

É, Fe.... Q cachos mais lindinhos...
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Shampoo natural em barra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 8:58 am

Obrigada meninas, mas não se enganem, não fica assim todo dia, é tão raro q até tirei foto!
Ir para o topo Ir para baixo
GASPINHA
Encaracolando...
GASPINHA


Mensagens : 206
Data de inscrição : 02/01/2011

Shampoo natural em barra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 3:22 pm

Fer

E o que vc usou no dia da foto?? Question Question

Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Shampoo natural em barra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 9:02 pm

Nane, então basicamente vc só faz co wash? e os shampoos em barra, não tá usando?
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Shampoo natural em barra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 8:00 pm


hauhauhauhauhauhauhauhauaha.... Nossa, Fe, dez barrinhas?!?!?!?! hauhauhauhauhau
Ir para o topo Ir para baixo
GASPINHA
Encaracolando...
GASPINHA


Mensagens : 206
Data de inscrição : 02/01/2011

Shampoo natural em barra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 10:26 pm

Feeeeee

Já postou as fotos???
Se sim, manda o link, please!!

Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Shampoo natural em barra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 5:28 pm

Legal...uma vez tentei manipular, mas não deu muito certo...serviu para massagear o couro, mas como leave in ficou duro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shampoo natural em barra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 5:37 pm



ele puro no fio lavado sem nada acho que nao é legal nao... eu sempre passo leave in, deixo os fios absorverem e depois vou passando mecha a mecha o gel aloe vera... o durinho que fica é igual de qualquer outro gel, nada que uma amassadinha depois de seco nao tire...


afro


Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Shampoo natural em barra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 6:10 pm

Entendi. Já vi muitos videos de meninas que usam. Very Happy

o que eu quis dizer é que a farmácia não soube fazer e a consistência do gel ficou dura demais para passar nos fios...acho que teria que ser um gel mais leve, mas nem tentei fazer de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shampoo natural em barra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 6:17 pm




agora entendi... pensei que vc estava falando do cabelo... eu encontrei este gel por acaso no aroma-zone e só comprei porque como já ia comprar o oleo de argan eu aproveitei o frete... pena que no brasil nao encontrei nada parecido ainda...


afro


Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Shampoo natural em barra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra - Página 3 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 5:36 pm

Cris, comigo tb foi assim. Depois de começar a prestar atenção ao assunto, já estava querendo misturar chá mate ao cond para ver se dava alguma coisa. Shocked



----


Fer, Nane: usei a barra da henassoq cocoveda. Achei super difrente, pq ao mesmo tempo em que ela é oleoa, espuma à beça...senti meu cabelo super limpo, porém não ressecado...e com bastante óleo, mas não no sentido negativo...na verdade, o cabelo ficou super bonito! Mas depois de ler os depoimentos de vcs estou cautelosa quanto a usá-la novamente em seguida...acho que vou alternar com meu meu Multivegetal.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Shampoo natural em barra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra - Página 3 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 6:04 pm

[quote="Fezoca"]Cris, comigo tb foi assim. Depois de começar a prestar atenção ao assunto, já estava querendo misturar chá mate ao cond para ver se dava alguma coisa. Shocked


quote]

Laughing Laughing Very Happy Laughing Laughing Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Shampoo natural em barra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra - Página 3 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 6:26 pm

Fezoca escreveu:
Cris, comigo tb foi assim. Depois de começar a prestar atenção ao assunto, já estava querendo misturar chá mate ao cond para ver se dava alguma coisa. Shocked

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei! adorei! FÊ, na henna sooq ensina a misturar Henna neutra com pó de café ou mate p escurecer. Vc nao tá doida viu!

Fer, Nane: usei a barra da henassoq cocoveda. Achei super difrente, pq ao mesmo tempo em que ela é oleoa, espuma à beça...senti meu cabelo super limpo, porém não ressecado...e com bastante óleo, mas não no sentido negativo...na verdade, o cabelo ficou super bonito! Mas depois de ler os depoimentos de vcs estou cautelosa quanto a usá-la novamente em seguida...acho que vou alternar com meu meu Multivegetal.

Eu estava conversando c Nane sobre as barras e ela me disse q na verdade elas tem tanto óleo q deixam o cabelo meio impermeável, acho q ela tem razao, por isso senti o cabelo limpo, como vc, mas meio esquisito, impenetrável.... não dá p usar sempre não....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shampoo natural em barra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra - Página 3 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 8:39 am

kkkkk
oh Mellda,os pszinhos é uma excessão...e tambem vamo combinar,tenho que ser um buda,um ser super mega evoluido pra ler esse topico inteiro e ver o Fezoca falando que a amla super encolhe os cachos e você não querer comprar né!!!
kkkkkkk
Só por hoje não vou comprar um pozinho.....
Ir para o topo Ir para baixo
Joycek
Encaracolando...
Joycek


Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 40
Localização : Maranhão

Shampoo natural em barra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra - Página 3 Icon_minitimeSex Out 31, 2014 5:41 pm

Olá meninas,

Alguém conhece esses shampoos em barra? http://www.sementesdegaiasaboaria.com/

Comprei o de Henna e Karité. Ele é bom, mas o uso continuo tem deixado meu cabelo estranhamente ressecado! scratch Será que é a questão da grande quantidade de óleo impermeabilizar o fio??

Abs cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shampoo natural em barra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo natural em barra   Shampoo natural em barra - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shampoo natural em barra
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Shampoo caseiro/ shampoo natural
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Rumo ao 100% natural!!
» The Natural Haven
» Cida Natural

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Shampoos caseiros/ naturais-
Ir para: