Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Melhores produtos pra usar na transicao

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Melhores produtos pra usar na transicao Empty
MensagemAssunto: Melhores produtos pra usar na transicao   Melhores produtos pra usar na transicao Icon_minitimeQua Set 04, 2013 2:47 pm

Meninas se quiserem pode mudar o nome do topico.Criei ele porque ja li quase tudo sobre produtos e tecnicas no forum,mas nao sei quem esta/estava na transicao qdo comenta sobre o uso de algum(muitos)produto,acho q seria d grande ajuda para as novas (assim como eu),estao comecando a rotina no/low poo,saber quais produtos funcionam melhor nessa fase tao longa e dificil,digo isso porque tenho as observado(vcs todas sao uns amores e mto legais),e vejo vcs falando d certos produtos e vou correndo comprar e muitas vzes nao da certo no meu cabelo,por isso gostaria q as q passaram por esta fase,deixem aqui o q deu certo (produtos/e tecnicas),muito obrigada a todas vcs Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Melhores produtos pra usar na transicao Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores produtos pra usar na transicao   Melhores produtos pra usar na transicao Icon_minitimeQui Set 05, 2013 2:31 pm

Lionela, não existe "produtos para transição". O importante é usar produtos liberados e ser muito observadora com o cabelo, com o estado do cabelo e com a resposta dos cachos aos tratamentos.

Tem muito produto que usei quando estava em transição e odiei e que uso hoje e adoro (ainda bem que guardei). Assim como aconteceu o contrário: produtos que funcionaram muito na transição e que hoje não fazem nem cócegas nos meus cachos. Óleo vegetais foram essenciais na minha transição e muitos desses óleos que meu cabelo amava, hoje não funcionam tão bem. Sem falar na quantidade, que mudou muito. Tudo isso faz parte da transição e essa descoberta é muito pessoal.

O que pode ajudar é observar o que meninas com teu tipo de cabelo usam, mas mesmo assim, os resultados variam muito. Cada cabelo é um universo.

Todas aqui (todas mesmo) já passaram por essa fase de sair comprando tudo. É normal. Aos poucos a gente vai aprendendo e conhecendo melhor o próprio cabelo. Já gastei horrores com todo tipo de máscara e hoje resolvo minha vida com 2 ou 3. E assim vai. Tem de experimentar para saber, tem de aprender à usar e à dosar tudo para o TEU cabelo. Isso só vem com o tempo. O que não pode é achar que existem "produtos milagrosos". Existem ótimos produtos disponíveis, mas o mais importante é saber usá-los.

Se vc comprou algumas coisas e não viu muito resultado, guarde e use mais tarde. As necessidades do cabelo mudam (ainda mais quando está em transição), a textura do cabelo muda, o clima muda...

É realmente complicado indicar produtos. Normalmente o que "deu certo"para cada uma, está naquela listinha da assinatura.  Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.


Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/02/2014
Localização : Reino Unido

Melhores produtos pra usar na transicao Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores produtos pra usar na transicao   Melhores produtos pra usar na transicao Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 1:30 pm

Eu estou em transição e comecei a usar todos os produtos para cabelos cacheados, tudo que promete ativar cachos eu comecei a usar. Uma coisa que acredito que seja fundamental é usar um shampoo sem sulfato e tratar bastante o cabelo.

No meu caso eu deixei de lado tudo que dá efeito liso por exemplo, investi em alguns produtos Deva e em produtos para cabelos cacheados.
Ir para o topo Ir para baixo
Dany Ferreira
Encaracolando...
Dany Ferreira


Mensagens : 213
Data de inscrição : 01/01/2014

Melhores produtos pra usar na transicao Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores produtos pra usar na transicao   Melhores produtos pra usar na transicao Icon_minitimeQui Fev 27, 2014 10:07 pm

Paula A. escreveu:
Eu estou em transição e comecei a usar todos os produtos para cabelos cacheados, tudo que promete ativar cachos eu comecei a usar. Uma coisa que acredito que seja fundamental é usar um shampoo sem sulfato e tratar bastante o cabelo.

No meu caso eu deixei de lado tudo que dá efeito liso por exemplo, investi em alguns produtos Deva e em produtos para cabelos cacheados.

Como os produtos Deva são caros, hein?

Dá uns 300 reais um kit com shampoo, condicionador e máscara.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Melhores produtos pra usar na transicao Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores produtos pra usar na transicao   Melhores produtos pra usar na transicao Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 10:19 am

Caro é mesmo, mas é melhor comprar o kit em miniatura que dá uns 60 reais. Assim vc experimenta pra ver se gosta e só depois decide se vale a pena compra a embalagem maior de 355ml ou 1L.  Wink 
Eu por exemplo, gostei bastante dos produtos, mas não foi nenhuma paixão, me viro super bem com produto comerciais mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Melhores produtos pra usar na transicao Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores produtos pra usar na transicao   Melhores produtos pra usar na transicao Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melhores produtos pra usar na transicao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!
» Podemos usar produtos para cabelo na pele?
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Nova no fórum? Cabelos em transição? Informações, aqui! :: Transição-
Ir para: