Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Óleo de batana (ojon)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Óleo de batana (ojon) Empty
MensagemAssunto: Óleo de batana (ojon)   Óleo de batana (ojon) Icon_minitimeSex Set 20, 2013 8:54 pm

Estou testando hoje o óleo de ojon em uma umectação noturna. Cheiro forte de cinzeiro!! Eca!
Meu cabelo tá de mal de mim. Muito rebelde, cheio de frizz, feio.
No couro, o velho e bom rícino...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Óleo de batana (ojon) Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de batana (ojon)   Óleo de batana (ojon) Icon_minitimeSáb Set 21, 2013 11:55 am

Fezoka, quando meu cabelo começa a ficar esquisito eu mudo os procedimentos e/ou os produtos, começo a fazer testes até encontrar um resultado legal, nas últimas vezes novos produtos ou mudança nas turbinações resolveu.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Óleo de batana (ojon) Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de batana (ojon)   Óleo de batana (ojon) Icon_minitimeSáb Set 21, 2013 5:52 pm

É, to dando umas mudadas... Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Óleo de batana (ojon) Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de batana (ojon)   Óleo de batana (ojon) Icon_minitimeQui Set 26, 2013 2:12 pm

Eu gosto de óleo de ojon, ele dá um resultado muitíssimo bom no meu cabelo. Só q se eu o misturar com qq outro óleo, o resultado não é o mesmo: é inferior. Assim, ao turbinar uma máscara, ou acrescento só ele ou não o acrescento.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Óleo de batana (ojon) Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de batana (ojon)   Óleo de batana (ojon) Icon_minitimeQui Set 26, 2013 2:20 pm

Silvinha BH escreveu:
Eu gosto de óleo de ojon, ele dá um resultado muitíssimo bom no meu cabelo. Só q se eu o misturar com qq outro óleo, o resultado não é o mesmo: é inferior. Assim, ao turbinar uma máscara, ou acrescento só ele ou não o acrescento.
Silvinha, esse óleo não tem cheiro de cinzeiro? Eu acho horroroso o cheiro... Não te incomoda? Usei em umectação. Talvez se misturar a máscaras... pra disfarçar o cheiro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Óleo de batana (ojon) Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de batana (ojon)   Óleo de batana (ojon) Icon_minitimeQui Set 26, 2013 4:15 pm

Fezoka,

ele realmente tem um cheiro estranho... talvez seja mesmo de cinzeiro rsrsrsrs.
Mas não deixo de usá-lo, pois meu cabelo gosta muitíssimo. Qd estou mais sensível, uso umas gotinhas de O.Essencial para disfarçar.

bjim
Ir para o topo Ir para baixo
jaaflower
Descabelada
jaaflower


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 43
Localização : Campo Grande

Óleo de batana (ojon) Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de batana (ojon)   Óleo de batana (ojon) Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 11:45 pm

Alguém já experimentou o óleo de ojon da Abelha Rainha? Ou já deu uma olhadinha na composição?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Óleo de batana (ojon) Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de batana (ojon)   Óleo de batana (ojon) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Óleo de batana (ojon)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Óleo de coco
» Óleo de Andiroba.
» Óleo de gergelim
» Óleo de amêndoas
» Oleo de cenoura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Óleos vegetais-
Ir para: