Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kera color vibrant mask Vitabelle

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Kera color vibrant mask Vitabelle Empty
MensagemAssunto: Kera color vibrant mask Vitabelle   Kera color vibrant mask Vitabelle Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 7:14 pm

Essa máscara NÃO é indicada p rotina no poo, porém ela tem um diferencial e achei interessante postar. Ela tem pigmentos, ou seja, dá uma leve coloração nos fios. Para quem pinta e deseja um intervalo maior entre as tinturas, é menos prejudicial sem dúvida usar um produto c silicone do q usar coloração. Eu comprei p minha mãe e ela está conseguindo ficar bem mais tempo sem brancos, pelo menos duas semanas a mais. Eu tbm usei e adorei. Ficou muito macio, dá mto brilho pq tira o queimado, não pesa, hidrata e dá uma leve reconstruída, além de ter ótimo preço.

Aí vai a resenha

http://www.testandoprodutoscosmeticos.com/2012/10/testei-keracolor-para-cabelos.html
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Paula Lessa
Descabelada
Ana Paula Lessa


Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/05/2012

Kera color vibrant mask Vitabelle Empty
MensagemAssunto: Re: Kera color vibrant mask Vitabelle   Kera color vibrant mask Vitabelle Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 10:07 am

Nossa... duas semanas a mais sem pintar? É bom demais!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Kera color vibrant mask Vitabelle Empty
MensagemAssunto: Re: Kera color vibrant mask Vitabelle   Kera color vibrant mask Vitabelle Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 4:05 pm

Ana, ela é mto boa, eu adorei. Ela é levemente reconstrutora e tinge bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kera color vibrant mask Vitabelle Empty
MensagemAssunto: Re: Kera color vibrant mask Vitabelle   Kera color vibrant mask Vitabelle Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kera color vibrant mask Vitabelle
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CONDICIONADOR & MASCARA - INGREDIENTES
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Linha de tonalizantes Deva Color
» Alfaparf Jeans Color
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Debates, estudos e análises_ produtos e procedimentos :: Produtos não liberados para a rotina no/low-poo-
Ir para: