Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aditivos e Produtos Naturebas "Essenciais"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Aditivos e Produtos Naturebas "Essenciais" Empty
MensagemAssunto: Aditivos e Produtos Naturebas "Essenciais"   Aditivos e Produtos Naturebas "Essenciais" Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 12:36 pm

Meninas, ando lendo bastante o forum e encontrei topicos (alguns fechados) sobre Amla, Shikakai, Marshmallow, Cocoveda, Anfótero Betaínico, Gel HEH, EG de Açaí, EG de Leite de Cabra, EG de Morango, EG de Mel, EG de Gengibre, etc... Com recomendações bem interessantes e muitos elógios.

Como estou precisando renovar meu estoque, gostaria de conhecer o efeito de "aditivos" novos. Não conheço nenhum dos citados acima. Oq vcs me indicam???

PS: Se tiver algum tópico onde se encaixa esse post, peço para altera-lo.

Muito Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Aditivos e Produtos Naturebas "Essenciais" Empty
MensagemAssunto: Re: Aditivos e Produtos Naturebas "Essenciais"   Aditivos e Produtos Naturebas "Essenciais" Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 6:34 am

Amla!!!  bounce 

Fez A diferença no meu cabelo. Tanto o óleo de amla como amla em pó (mas eu prefiro o oleo pela praticidade - usava na umectação).

Meu cabelo desmancha fácil aí fica sem forma, meio estufado. A amla deu um jeito nisso. Os cachos ficavam definidos e não desmanchavam até a outra lavagem. Uma beleza.

Super aconselho pra quem tem problema com definição.

Eu deixei aqui guardado pra quando meu cabelo crescer...virou um ítem fundamental.

Já o cocoveda, não vi diferença para os outros óleos.  scratch 

Usava na umectação tb. Talvez sirva bem pra quem faz LOC, mas meu cabelo não curte loc, então não me serviu de muita coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Aditivos e Produtos Naturebas "Essenciais" Empty
MensagemAssunto: Re: Aditivos e Produtos Naturebas "Essenciais"   Aditivos e Produtos Naturebas "Essenciais" Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 5:48 am

Obrigada Natalia. Já vou colocar na minha lista...
Ir para o topo Ir para baixo
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.


Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/02/2014
Localização : Reino Unido

Aditivos e Produtos Naturebas "Essenciais" Empty
MensagemAssunto: Re: Aditivos e Produtos Naturebas "Essenciais"   Aditivos e Produtos Naturebas "Essenciais" Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 5:08 am

Estou vendo muitas meninas falarem do Amla pra definição, já usava amla mas eu alisava o cabelo. Vou voltar a usar agora que estou em transição, qualquer ajuda é bem vinda nesse momento, vou na loja me abastecer de amla  lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Aditivos e Produtos Naturebas "Essenciais" Empty
MensagemAssunto: Re: Aditivos e Produtos Naturebas "Essenciais"   Aditivos e Produtos Naturebas "Essenciais" Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 3:59 pm

Eu não estou conseguindo achar Amla... Alguém me indica 1loja, por favor!?!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aditivos e Produtos Naturebas "Essenciais" Empty
MensagemAssunto: Re: Aditivos e Produtos Naturebas "Essenciais"   Aditivos e Produtos Naturebas "Essenciais" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aditivos e Produtos Naturebas "Essenciais"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral
» Dúvida de Iniciante
» PRODUTOS GRANDHA
» SP-RJ-MG-ES_Profissionais que cortam cabelos crespos
» Day After - O Dia Seguinte!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: