Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Henna e No Poo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
PaulaVC
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/02/2015

Henna e No Poo Empty
MensagemAssunto: Henna e No Poo   Henna e No Poo Icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 9:22 am

Oi gente, bom dia!

Sou nova por aqui, estou buscando informações sobre como começar o No Poo. Queria saber se alguém aqui que faz No Poo usa a henna da Surya em creme. Estou com uma série de dúvidas sobre isso, tentei buscar o tópico fixo sobre henna e não achei o que eu queria. Vocês podem me ajudar?

Eu ainda vou começar o No Poo, e quero aplicar a henna nos meus cabelos. Queria saber em que fase do CC é melhor aplicá-la. Quero usar os produtos da Surya para as fases do No Poo, ainda estou pesquisando para saber se é viável.

Usei tonalizante no meu cabelo há alguns meses (mais de 6 meses, com certeza), ele está com uma raiz enorme porque eu deixei de usar o tonalizante para trocar pela henna. Posso usar a henna em cima do tonalizante, já que tem muito tempo que eu o apliquei? Ou é melhor esperar sair todo o tonalizante antes de usar a henna?

É verdade que a henna controla a caspa? o meu couro cabeludo está todo "entupido" e eu preciso acabar com isso logo, meu cabelo está caindo demais.

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Henna e No Poo Empty
MensagemAssunto: Re: Henna e No Poo   Henna e No Poo Icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 11:18 am

Não entendo de henna, mas achei os topicos.
https://encaracoladas.forumeiros.com/f25-produtos-indianos-cia
Ir para o topo Ir para baixo
GASPINHA
Encaracolando...
GASPINHA


Mensagens : 206
Data de inscrição : 02/01/2011

Henna e No Poo Empty
MensagemAssunto: Re: Henna e No Poo   Henna e No Poo Icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 3:31 pm

Paula, eu já usei henna e tonalizante e não recomendo o uso deles juntos Sad .....Espere um pouco mais......
bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Henna e No Poo Empty
MensagemAssunto: Re: Henna e No Poo   Henna e No Poo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Henna e No Poo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HENNA
» HENNA
» HENNA
» Henna em pó e índigo
» SURYA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Produtos indianos & cia-
Ir para: