Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cabelo sem definição - HELP!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Michellebl
Descabelada
Michellebl


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 45
Localização : São Paulo

Cabelo sem definição - HELP! Empty
MensagemAssunto: Cabelo sem definição - HELP!   Cabelo sem definição - HELP! Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 2:20 pm

Meninas, acabei de entrar aqui e preciso de ajuda.

Há dois anos larguei a progressiva e deixei os cachos crescerem (atualmente passam um pouco do ombro). De lá pra cá já testei muita coisa e gastei milhõoooes em produtos e nada define os meus cachos da parte de cima/atrás do cabelo.  Uso óleos vegetais e as melhores máscaras, mas nada resolve. Testei o no poo com a Deva e depois de uns meses, meu cabelo começou a ficar duro e ressecado. Tenho em casa um monte de coisas caras (moroccanoil, Loreal, Redken), mas nada surte efeito nessa parte do cabelo. Duro, ressecado e espigado. Essa semana fiz uma cauterização caseira, mas apesar de o resto do cabelo ter ficado maravilhoso, a bendita parte de cima continua uó.

Desculpem o relato enorme, mas estou em desespero. Não tenho mais grana pra torrar em tanta coisa que não tá me ajudando. Preciso da experiência de vocês. Hoje até chorei de tanta frustração. Sei que tem pessoas passando por coisas muito piores, mas é muito ruim você passar por isso e ficar com auto estima no chão (quando era lisa e loira eu me sentia Diiiiiiiva). Quero voltar a me sentir linda, só que com meu cabelo natural. Hoje ele está muito mais ressecado e cheio de frizz do que foi a vida inteira.

Me ajudem, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Michellebl
Descabelada
Michellebl


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 45
Localização : São Paulo

Cabelo sem definição - HELP! Empty
MensagemAssunto: Re: Cabelo sem definição - HELP!   Cabelo sem definição - HELP! Icon_minitimeQua Jun 24, 2015 12:07 pm

Eu até fiz recentemente, no braço, uma tatoo de uma mulher encaracolada em comemoração à minha nova EU. Lendo os posts de vocês eu até consegui uma boa definição com os produtos deva que tinha em casa. De qualquer forma, obrigada pelos posts de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabelo sem definição - HELP!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» Peço ajuda com o cabelo
» Franja sem definição
» Ajuda..Volume...
» Cabelos sem definição

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Problemas Capilares-
Ir para: