Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Colorir os cachos e usar deva simultaneamente

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
fenix
Curiosa



Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/05/2009

Colorir os cachos e usar deva simultaneamente Empty
MensagemAssunto: Colorir os cachos e usar deva simultaneamente   Colorir os cachos e usar deva simultaneamente Icon_minitimeSex maio 01, 2009 1:40 pm

Vou iniciar o tratamento com Deva, mas antes quero tingir os cabelos, posso fazer tudo no mesmo dia? qual a tintura mais indicada e compativel? afro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Colorir os cachos e usar deva simultaneamente Empty
MensagemAssunto: Re: Colorir os cachos e usar deva simultaneamente   Colorir os cachos e usar deva simultaneamente Icon_minitimeSex maio 01, 2009 3:03 pm

Ontem eu tingi meu cabelo com a tintura da Amend e adorei ela não ressecou nada!
Em seguida após o enxágue apliquei o Shampoo Bonacure Color Save Sulfate Free (pode usar o No-Poo no lugar dele),depois a Ampola Power Dose Color da Loreal Profissional (que também é compatível),enluvei bem,deixei agir alguns minutos.Em seguida enxaguei e finalizei com One Condition (só retirando o excesso da raiz) e Angell.
A ampola Power Dose foi tão maravilhosa que pela primeira vez não precisei molhar meu cabelo no Day After! Meus cachos estavam e estão lindos.Só dei três borrifadinhas de Set e pronto.
Minha dica.
Ir para o topo Ir para baixo
fenix
Curiosa



Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/05/2009

Colorir os cachos e usar deva simultaneamente Empty
MensagemAssunto: Re: Colorir os cachos e usar deva simultaneamente   Colorir os cachos e usar deva simultaneamente Icon_minitimeSex maio 01, 2009 3:25 pm

Linda... valeu pelas dicas farei como vc rs.. bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Colorir os cachos e usar deva simultaneamente Empty
MensagemAssunto: Re: Colorir os cachos e usar deva simultaneamente   Colorir os cachos e usar deva simultaneamente Icon_minitimeSex maio 01, 2009 4:28 pm

Lindarozane;
Vc se decidiu e pintou de vermelho?Legal Wink !Vc descoloriu o cabelo ou não precisou?Até o final o ano eu tomo coragem e pinto o meu... Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Colorir os cachos e usar deva simultaneamente Empty
MensagemAssunto: Re: Colorir os cachos e usar deva simultaneamente   Colorir os cachos e usar deva simultaneamente Icon_minitimeSex maio 01, 2009 5:26 pm

Oi Denise!!

Terminei decidindo sim!!rs

Não descolori não porque sei que maltrata muito o cabelo.Já fui loira e sei bem como é sofrido este processo. Crying or Very sad
Vou continuar aplicando só com a ox. de 20 volumes mesmo.Achei que essa cor combinou bem comigo e não agrediu meus fios! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Colorir os cachos e usar deva simultaneamente Empty
MensagemAssunto: Re: Colorir os cachos e usar deva simultaneamente   Colorir os cachos e usar deva simultaneamente Icon_minitimeSex maio 01, 2009 7:50 pm

Legal alien !Bom saber... bounce
Ah!Qual a diferença entre descolorir e usar a ox. de 20 volumes ?? Suspect
Eu não entendo nadinha de pintura... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Colorir os cachos e usar deva simultaneamente Empty
MensagemAssunto: Denise   Colorir os cachos e usar deva simultaneamente Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 9:03 am

Com a oxigenada funciona assim:

20 volumes abre um tom do cabelo e fixa os pigmentos;
30 volumes abre dois tons do cabelo e fixa os pigmentos;
40 volumes abre até três tons do cabelo e fixa os pigmentos.

(Essa informação li na caixinha da tintura da Amend) Wink

Sendo assim você decide a oxigenada de acordo com o tom de clareamento que você deseja.

Eu comecei com a oxigenada de 20 volumes para não danificar tanto meu cabelo e não ficar vermelho tipo "Bozo". albino

A descoloração serve para clarear muito o cabelo e aceitar a coloração com muito maior intensidade.Palavras de leiga em coloração!!rs
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Colorir os cachos e usar deva simultaneamente Empty
MensagemAssunto: Re: Colorir os cachos e usar deva simultaneamente   Colorir os cachos e usar deva simultaneamente Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 9:33 am

Adorei saber cyclops !!!MUITO OBRIGADA! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Colorir os cachos e usar deva simultaneamente Empty
MensagemAssunto: Re: Colorir os cachos e usar deva simultaneamente   Colorir os cachos e usar deva simultaneamente Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 10:36 am

fenix escreveu:
Vou iniciar o tratamento com Deva, mas antes quero tingir os cabelos, posso fazer tudo no mesmo dia? qual a tintura mais indicada e compativel? afro

Fenix! Dá para fazer tudo no mesmo dia sim, mas eu não faria, pois o Deva tem um tempo de adaptação a ser passado. É muito comum o cabelo ficar bastante feio nas primeiras aplicações já que a pessoa não tem a técnica correta (por isso q no cabeleireiro fica lindo, ele faz aquilo todo santo dia). Vc pode acabar sem saber o que causou algum efeito que você não goste, entendeu?

Não sei qual dos dois procedimentos vc gostaria de fazer primeiro, mas acho que daria para vc pintar e ver como ficou com seu cabelo atual e depois sim partir pra Deva sabendo que existe sim esse período onde o cabelo fica meio sem saber para que lado ir...
Recomendo muita hidratação com uma máscara compatível enquanto a Heaven não chega (dica: a heaven é realmente uma das melhores máscaras que já usei, mas a brasileira viu, a americana não faz muito efeito não).
Principalmente se vc for clarear os seus cabelos!

Poste fotinhos para a gente ver!

Aqui está o vídeo com uma sugestão de aplicação correta dos Deva! https://www.youtube.com/watch?v=1n26IDbwVCI

SUcesso hein!

BOAS TINTAS: Majirel, AlfaParf e a melhor delas: IGORA
Ir para o topo Ir para baixo
fenix
Curiosa



Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/05/2009

Colorir os cachos e usar deva simultaneamente Empty
MensagemAssunto: obrigadinho pelas dicas   Colorir os cachos e usar deva simultaneamente Icon_minitimeTer maio 05, 2009 10:14 pm

Bem na verdade eu irei usar o Deva com uma profissional nao farei sozinha, acho coerente que realmente espere um tempo para tingir, ou entao tingo e espero um tempo para usar o Deva, mas acontece que meu cabelo ta super desbotado sem eira nem beira rs, mas achei sensato realmente esperar, acho que usarei o Deva primeiro e sò depois tingirei, tipo depois de 1 mes mais ou menos nè?

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Colorir os cachos e usar deva simultaneamente Empty
MensagemAssunto: Re: Colorir os cachos e usar deva simultaneamente   Colorir os cachos e usar deva simultaneamente Icon_minitimeTer maio 05, 2009 11:40 pm

Boa estratégia Fenix, se vc precisa de algo meio urgente para colorir teus fios sem estragar eu recomendo a henna da Surya em creme... a Marcela aqui do fórum testou e disse que amou. Tem várias cores... de repente ela segura um pouco a cor enquanto vc se adapta aos Deva.
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Colorir os cachos e usar deva simultaneamente Empty
MensagemAssunto: Re: Colorir os cachos e usar deva simultaneamente   Colorir os cachos e usar deva simultaneamente Icon_minitimeQua maio 06, 2009 10:57 am

fenix,

O Miro já comentou que usa no salão dele a Igora da Schwarzkopf.

Depois do seu tratamento, coloque fotinhos aqui ok.

Neste link tem uma tabela de cores da Igora:

http://adrianeboneck.com.br/wp-content/uploads/2009/03/igora-escuros.jpg

http://adrianeboneck.com.br/wp-content/uploads/2009/03/igora2.jpg

Bjus

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Colorir os cachos e usar deva simultaneamente Empty
MensagemAssunto: Re: Colorir os cachos e usar deva simultaneamente   Colorir os cachos e usar deva simultaneamente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Colorir os cachos e usar deva simultaneamente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cabelo 2A e 2B, o que usar para cachos?
» Dúvida de Iniciante
» Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas
» Dúvida de Iniciante
» Alisamentos e afins... Cachos Novamente??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Colorações & afins :: Tinturas permanentes-
Ir para: