Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Day After - O Dia Seguinte!

Ir para baixo 
+68
alinenunes
amandagarcez
ElianeSerafim
valeriagf
Andreax
elianaalmeida13
Silpontesouza
carlamn
Deynha
jumn
Tatiana Marins
erika76
meggaby
Valéria Lima
Myla Donin
elisfonseca
samyf
TALITA B
lwnna
Jujucsg
feliciafc
Diana.rj
Suane
Katita.
hvanessah
Beeahsz
katia motta
BelCris
sanacerq
anasousa
izasoraia
cahe
Anabella
Leidi Dias
vitoria motta
deboramelo
Myriam
Miryli
Abelhuda
thay
Six
gilmara
Monica
Ana Claudia
ktoledo
FERNANDAVIANA
Sandra
Silvinha BH
Nane
denisent
Nicapinica
Monique
Denise99_
JJ
gabrielafqueiroz
fer-nanndinha2009
Grazyfm
Crishair
luuuminha
Pati
Fezoca
Silvia Jaques
DanielaLisboa
Mizuca
Dai
Silvinha
Rosana
Mah!
72 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 3:57 pm

Fezoca escreveu:
Cris

Tenta usar o secador...quando o cabelo fica durinho de produto, eu uso o secador e acho que fica ótimo, quase com cara de recém lavado. rendeer

Pensei nisso, Fezoca, mas já eram 22:36 (até decorei rsrs). No meu prédio só pode fazer barulho até às 22:00. Sabe como é, né, a vida em sociedade Smile. Nessas horas dá vontade de morar em casa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 4:15 pm

eu quis dizer de manhã, Cris. Eu sempre faço isso quando ajeito o cabelo de manhã sem lavar...passo produto e vou fazendo outras coisas...aí quando seca (normalmente seca rápido) e fica o durinho, eu uso o secador rapidamente (de cabeça p/ baixo)...eu acho que ajuda muito a soltar o cabelo que gruou demais pelo produto.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 5:55 pm

Fezoca escreveu:
eu quis dizer de manhã, Cris. Eu sempre faço isso quando ajeito o cabelo de manhã sem lavar...passo produto e vou fazendo outras coisas...aí quando seca (normalmente seca rápido) e fica o durinho, eu uso o secador rapidamente (de cabeça p/ baixo)...eu acho que ajuda muito a soltar o cabelo que gruou demais pelo produto.

Ah, tá... Wink
Caracoles, o erro foi meu que fiz leitura dinâmica (e incompleta) e respondi na correria Laughing Very Happy
Sorry, Fezoca. Vlw!!
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 6:09 pm

Esta dica do secador foi ótima, geralmente no dia seguinte depois de passar creme meu cabelo fica bem durinho. Vou testar amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 6:12 pm

cyclops cyclops cyclops
Este final de semana vou procurar este creme noturno em BH.
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 8:34 pm

Crishair escreveu:
Gentem,

O tratamento noturno óleo reparação da Garnier é fantástico!!!!! Myriam, obrigada por fazer um produto voltar à ativa Smile.

Lá vai a estorinha: usei apenas o One e um pouquinho de manteiga de karité (mais nas pontas) na última vez em que lavei o cabelo. Só que, atipicamente, choveu dois dias seguidos aqui em BSB. Não prestou, não Evil or Very Mad. Meu cabelo estava muito esquisito, acho que a glicerina do One puxou a umidade do ar. Enfim, como teria que lavar o cabelo p/ consertar o estrago hoje, ontem à noite, apliquei o tratamento noturno da Garnier em 70% dos fios. Só que coloquei bastante, algumas mechas ficaram brancas hihihi. Daí, esperei até criar aquela casquinha dura antes de deitar (menos na parte de trás que ainda estava meio úmida, mas dormi de bruços - os sacrifícios que a gente não faz pelo cabelo...).

Hoje de manhã..... UAU!! Shocked cheers. Antes mesmo de olhar no espelho, já senti o cabelo diferente, com mais corpo e balanço. Depois foi só confirmar com a imagem, ficou ótimo!! Economizei uma lavagem!! Pena que não deu para tirar fotos, foi uma correria essa manhã. Se estiver legal à noite, eu tiro. Mas fotografei com o produto ontem.

O único porém é que algumas mechas ainda estão durinhas, tenho que amassar muito para quebrar. Gostei muito do resultado, virei fã do produto!!

Q maravilha, Cris. cheers cheers cheers

Morri de rir c/ o seu post qdo fala q dormiu de bruços pelos cabelos...kkkkkkkkk.

Amei seus cachinhos pequenitos... são foférrimos. Parabéns!!!

Eu tb tenho a sensação de q acabo passando demais...rs.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 11:26 am

Tá vendo, Myriam? A gente vai ter mesmo que fazer aquela cadeira especial para encaracoladas...rs.... Fêeeeeeeeeeeeeeeee, vamos começar a produção já!!!!!...rs...




Ps: para quem não acompanhou, a cadeira especial para encaracoladas vem com um suporte especial para a cabeça (prox cachos ficarem no lugar), um suporte para laptop (pra continuar teclando no fórum). Ainda tem a opção "soneca" ou "noite inteira"...rs.... drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 2:27 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa eu não sabia, Nane...kkkk. Eu não durmo no carro de casa para o trabalho às 6h da matina justamente por causa do cabelo...kkkkk. Precisamos de um Blackberry Encaracoladas...kkk.

Amei a ideia. Vcs são demais. cheers cheers

Aliás... falando em Blackberry, vi um vídeo q um amigo compartilhou no face q morri de rir. Segue o link.

https://youtu.be/KyzGXgr-_DQ

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 2:32 pm

haha muito bom. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 8:45 pm

Quero este equipamento já! kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 10:49 pm

Crishair, fiz o post com as fotos do antes e depois do Tratamento noturno conforme prometi...rs. Desculpe a demora. Embarassed Embarassed

http://papomulherzinhasite.blogspot.com/2011/04/garnier-fructis-tratamento.html

Bjuuuuus
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 6:53 pm

Nossa, Myriam, seu cabelo ficou muito bom! Very Happy

Eu tenho usado o tratamento noturno da nova linha da elsève e gostei bastante...acho que por ser mais consistente do que o da Garnier, funcionou melhor para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 11:13 pm

Nane, a cadeira vai vender horrores. Podemos tb criar uma espécie de cama onde no lugar da cabeça há um buraco e p ela não cair só uma coleira amarrando o pescoço, o cabelo lindo penduradokkkkkkkkkkkk

Eu gosto de ver os filmes da saga star wars c meu filhote q é fanático por eles. No 3 a mulher do anakin sky walker(q depois vira o darth wader) tem cabelos lindos, nosso sonho, ela sempre está linda, acorda c o cabelo perfeito e a cada cena ela está c um penteado e um acessório mais lindo, o nome dela no filme é Padmé, a atriz é Natalie Portman, até no enterro o cabelo dela está impecável. Acho q ela tem a cadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 12:39 am

Fernanda,

Ela deve ter a cadeira e a cama. kkk


Myriam,

O resultado do creme ficou muito bom no seu cabelo. Deu até vontade de experimentar. Já vi vocês comentando sobre ese tratamento noturno, mas não reparei se tem nas perfumarias aqui perto. Vou dar uma olhada. Também estou louca pra ter um day after decente. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 6:43 am

Fezoca escreveu:
Nossa, Myriam, seu cabelo ficou muito bom! Very Happy

Eu tenho usado o tratamento noturno da nova linha da elsève e gostei bastante...acho que por ser mais consistente do que o da Garnier, funcionou melhor para mim.


Oi Fer! eu tb gosto do tratamento noturno da garnier, mas não consigo um bom day after com ele...qual é este tratamento novo da esleve q. vc gosta?


bjs!




Última edição por ktoledo em Seg Abr 11, 2011 10:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 8:03 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Nane, a cadeira vai vender horrores. Podemos tb criar uma espécie de cama onde no lugar da cabeça há um buraco e p ela não cair só uma coleira amarrando o pescoço, o cabelo lindo penduradokkkkkkkkkkkk

Eu gosto de ver os filmes da saga star wars c meu filhote q é fanático por eles. No 3 a mulher do anakin sky walker(q depois vira o darth wader) tem cabelos lindos, nosso sonho, ela sempre está linda, acorda c o cabelo perfeito e a cada cena ela está c um penteado e um acessório mais lindo, o nome dela no filme é Padmé, a atriz é Natalie Portman, até no enterro o cabelo dela está impecável. Acho q ela tem a cadeira.



hahahahhahahahaha... adorei a cama, Fê!!!!!

Eu também adoro star wars (embora goste mais dos 3 primeiros. Esse que vc falou é o 4). De fato, a Natalie Portman aparece com um cabelo mais lindo que o outro, impecável.... acho que num futuro não muito distante essa cadeira (ou cama) vai existir...rs...

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 8:50 am



meninas, definitivamente, para mim, "day after" apenas com twist ou twist out, caso contrario nem pensar... nossa dormi com minha toquinha de cetim e mesmo assim meu dia seguinte foi pavoroso... conclusao, tive que molhar meu cabelo todo novamente para poder passar leave in e gel... e lá fui eu para o secador novamente por hooooras... parecia que de pirraça meu cabelo nao queria secar por nada nesse mundo... estava vendo a hora que ia ter que sair e nada estaria resolvido... mas consegui secar a tempo... olha, toda dia isso nao vai rolar... posso até usar o cabelo solto algumas vezes, mas no geral vai ser twist mesmo... é muito mais pratico, durmo e acordo penteada... cada minuto de sono meu é muito valioso... cabelo ao natural só nos dias em que nao tiver compomisso pela manha, ou seja, raramente...

afro

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 9:22 am

Olha a Érika de flor no cabelo e tudo!!!!!!!!


Érika, estava pensando.... será que neste momento em que teu cabelo ainda está curto (dificil para prender), não seria interessante bolar um tipo de trança (ou twist) fácil de fazer antes de dormir e soltar pela manhã? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 10:27 am

Fezoca escreveu:
Nossa, Myriam, seu cabelo ficou muito bom! Very Happy

Eu tenho usado o tratamento noturno da nova linha da elsève e gostei bastante...acho que por ser mais consistente do que o da Garnier, funcionou melhor para mim.

Obrigada, Fezoca.

Fiquei tentada a comprar o da Elsève tb, mas vou acabar com esse potão da Garnier primeiro...rs.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 10:30 am

Fernanda, vc é uma figura mesmo... morri de rir com a cama...kkkk.

Mellda, obrigada. O tratamento noturno vende tb nas farmácias e nas Lojas Americanas.
Sobre o day after, só em não precisar lavar a cabeça e ter a oportunidade de economizar os produtinhos já é TUDO né...rs.

Bjcs Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 10:31 am

Myrian, vc sabe qual é o tratamento da elseve q. a Fer tá comentando?


bjs!



Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 10:32 am

Nane escreveu:
Olha a Érika de flor no cabelo e tudo!!!!!!!!


Érika, estava pensando.... será que neste momento em que teu cabelo ainda está curto (dificil para prender), não seria interessante bolar um tipo de trança (ou twist) fácil de fazer antes de dormir e soltar pela manhã? scratch

Érica, gostei dessa ideia da Nane.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 10:38 am

ktoledo escreveu:
Myrian, vc sabe qual é o tratamento da elseve q. a Fer tá comentando?
bjs!

Senão me engano é o Noturno da nova linha Elsève Reparação Total.

Vc aplicou o da Garnier como no vídeo q a Dêzinha explica? O negócio é tb não aplicar muito, nem de menos.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 10:42 am

Apliquei Myrian! não achei q. ficou ruim, mas tb não ficou bom...tanto é q. acabei prendendo o cabelo...

Mas esse da elseve é liberado tb?


bjs!


Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 10:43 am

A Fezoca e senão me engano a Vitória confirmaram q é liberado.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Conteúdo patrocinado





Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Day After - O Dia Seguinte!
Ir para o topo 
Página 12 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Day After - O Dia Seguinte!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Day after-
Ir para: