Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Day After - O Dia Seguinte!

Ir para baixo 
+68
alinenunes
amandagarcez
ElianeSerafim
valeriagf
Andreax
elianaalmeida13
Silpontesouza
carlamn
Deynha
jumn
Tatiana Marins
erika76
meggaby
Valéria Lima
Myla Donin
elisfonseca
samyf
TALITA B
lwnna
Jujucsg
feliciafc
Diana.rj
Suane
Katita.
hvanessah
Beeahsz
katia motta
BelCris
sanacerq
anasousa
izasoraia
cahe
Anabella
Leidi Dias
vitoria motta
deboramelo
Myriam
Miryli
Abelhuda
thay
Six
gilmara
Monica
Ana Claudia
ktoledo
FERNANDAVIANA
Sandra
Silvinha BH
Nane
denisent
Nicapinica
Monique
Denise99_
JJ
gabrielafqueiroz
fer-nanndinha2009
Grazyfm
Crishair
luuuminha
Pati
Fezoca
Silvia Jaques
DanielaLisboa
Mizuca
Dai
Silvinha
Rosana
Mah!
72 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 4:00 pm

KKK
eu ia cortar bemmmm,mas Ana e Monica me lembraram alguns personagens e o neymar..kkkkkkkkkkk
desisti rapidinho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 5:57 pm

izasoraia escreveu:
Meninas meu Day after tem estado cada vez melhor eu estou tentando e gostando dos resultados, eu faço assim eu diluo o leave in que vou usar em um borrifador, nada de especial só com agua mesmo, e vou borrifando a arrumando, depois amasso um cadinho, e tenho ficado mais feliz com o day after que com o dia da lavagem, o cabelo fica com mais volume tem estado legal, isso é mais para o dia a dia mesmo, em dias especiais ai eu capricho mais kk

Mas se a Fezoca revelar o que estava no spray dela ficarei muuuuito feliz, kkkkkkkkkkk

Eu não vivo mais sem borrifador! Adorooooo fazer misturinhas... I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 7:08 pm

meninas borrifador pra mim é sinônimo de frizz!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 7:26 pm

borrifador / spray eu uso toda hora, com twist ou cabelo solto... nada como uma misturinha para hidratar a juba...

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 7:35 pm

vish,meu cabelo é anormal?
mas serio meninas,agua só se for no chuveiro,e com muitooo leave in depois!
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 8:11 pm

O que seria da minha vida sem borrifador?
Cih, você não é anormal, tem um monte de meninas que não podem usar spray que dá frizz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 8:29 pm

kkk
que bom!!!
Ir para o topo Ir para baixo
BelCris
Descabelada
BelCris


Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 48

Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 9:04 pm

twist???
oi?
senha capilar nova Question rss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 9:09 pm

rs
é uma dança de antigamente,
um passo facinho de dança do ventre...
e tipo uma trança dom duas partes de cabelo que se faz com cabelo molhado e depois de seco separa essas partes,tipo assim:
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://lh3.ggpht.com/_uMjVSSXEgaE/TSlnboRn5aI/AAAAAAAACvo/mLG3bNuCqEk/twist.gif&imgrefurl=http://trancanago.blogspot.com/2011_01_01_archive.html&usg=__qDe9jaJr5C3xFS2_aawu03FlZ6w=&h=535&w=402&sz=115&hl=pt-BR&start=47&zoom=1&tbnid=nxlCesSS9VPtoM:&tbnh=165&tbnw=124&ei=F27xTb2oJsbcgQeLtfH1Ag&prev=/search%3Fq%3Dtwist%2Bcapilar%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1280%26bih%3D673%26gbv%3D2%26tbm%3Disch&itbs=1&iact=hc&vpx=1042&vpy=303&dur=1330&hovh=259&hovw=195&tx=120&ty=147&page=3&ndsp=18&ved=1t:429,r:17,s:47&biw=1280&bih=673
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 9:10 pm

BelCris escreveu:
twist???
oi?
senha capilar nova Question rss




se quiser ler mais a respeito....

https://encaracoladas.forumeiros.com/t867-twist

twist é um tipo diferente de trança feito com apenas 2 mechas de cabelo...



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 9:15 pm

vixe,expliquei errado foi Erika?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 9:20 pm

cih, o twist é uma trança feita com duas mechas pequenas do cabelo, que pode ser feito molhado ou seco, vai da preferencia de cada um... tem pessoas que preferem fazer o twist com cabelo seco para impedir o encolhimento do cabelo e depois de tudo pronto apenas borrifa algo para umedecer levemente e ajudar na definiçao...

quando, depois de seco, vc solta essas tranças o nome dado é twist out...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 9:22 pm

mais ou menos né....rs
kkkk confused!!!
Ir para o topo Ir para baixo
BelCris
Descabelada
BelCris


Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 48

Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 9:27 pm

Cih & Erika
.
.
'brigadaaa!!! vcs spr atenciosas...
gosto mto desse fórum e da inteligência capilar d tds vcs, espero um dia ficar + sabidinha, nem q seja por osmose, hehehe
.
.
continuo esperando notícias do tal spray mágico, c pó de pirlinpinpin...pq meu frizz... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 9:29 pm

descobri que meu cabelo e que nem cachorro,tem medo de spray!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BelCris
Descabelada
BelCris


Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 48

Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 9:41 pm

Very Happy Very Happy Very Happy
kkkkkkkkkk
então, como vc faz c o "auau" no day after Question
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 9:43 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei Cida, olha Cih eu não borrifo tiquinho não, se não não faz efeito nenhuuuuuuuum kkk até porque parece que depois que comecei a tratar meu cabelo tá parindo, kkkkkkk serio a parte natural tá se multiplicando.

Mas achei super pratico e eficiente o borrifador.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 9:45 pm

oush Bel,é que nem bandido...se ta solto armado...etão nois prende o danado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 9:45 pm

tu tambem vai me ver pessoalmente Isa,é agua pra borrifar aqui viu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 7:32 am

Cih escreveu:
descobri que meu cabelo e que nem cachorro,tem medo de spray!!! Very Happy

O meu tambem tem... Eu tô desconfiada que foi o cunhado do meu sogro... Ele odeia cachorro e o Simba morre de medo dele e de spray.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Cida   Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 7:02 pm

descobri que meu cabelo e que nem cachorro,tem medo de spray!!! [2]

Tenho usado o creme umidificador da Amend e gostado muito, mas ainda fica com frizz, vou experimentar amanhã passar junto com o ativador de cachos da Capicilin+ óleo de semente de uva e apertar com a touquinha de microfibra, não usar as mãos e volto para contar.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 9:44 am

Preciso ler esse tópico da página 45 em diante (minha última participação). Embarassed

Antes preciso desabafar:

Estou mto feliz pq o médico me liberou para voltar a malhar e já estou nessa há 2 semanas. cheers
Qdo faço o Cross Trainning, em apenas 10 minutos já estou pingando, portanto impossível ficar com o cabelo solto. Acabo prendendo com uma mega piranha (para não amassar mto) de uma forma não mto apertada. Não tem jeito. Qdo solto os cachos foram eliminados e as ondas se transformam em algo sem forma. Ninguém merece.

Com isso, obviamente, não consigo mais day after, pois nem passando o tratamento noturno antes de dormir os cachos voltam.

Estou começando a achar q no final da minha saga para deixar o cabelo crescer terei um cabelo ondulado. Se for assim tudo bem, não vou reclamar. Rezarei todos os dias para conseguir ao menos ficar com o cabelo parecido com o da Gisele Bundchen...kkkkk.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 10:03 am

Myriam! tava vendo sua entrevista lá no blog encaracoladas, vi algumas fotos no seu blog e vi o qnto seu cabelo está bonito, numa cor lindaa!!! Atualiza o avatar para as meninas verem tb!! É verdade q quanto mais longo, mais abertos são os cachos, ainda mais vc q o seu cabelo é liso! Acredito q ficará com o cabelo estilp Gisele porq a cor já parece, liso tb já é e o cuidado então pronto!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 10:18 am

Ai, Sana... q Deus lhe ouça...rsrsrs. Já pensou eu de Gisele...kkkkkkkk.
Muuuuito obrigada pelos elogios. Faz a gente não desanimar mesmo.

Tu viu a foto 3 poodles? kkkkkk Eu era a 3ª...kkkkk.
Preciso tirar fotos atuais, pois o meu cabelo já cobriu a nuca e na frente está quase no ombro. Meu marido toda hora pergunta: "Vc vai deixar o cabelo crescer mesmo?" kkkk

As últimas fotos q estão na entrevista do Encaracoladas e no Papo Mulherzinha são da época que cortei, há 3 anos e meio. Eram as fotos mais produzidinhas q eu tinha. Embarassed Embarassed Embarassed
Preciso tirar outras mesmo.

Gente, o cabelo da Debora Secco tb está uma coisa de tão lindo. Mas rola uns produtinhos bacanas ali né.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
BelCris
Descabelada
BelCris


Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 48

Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 10:31 am

Kátia, oie!
Volte logo p contar, mulher! Q meus frizzes estão q não se aguentam, rss
E bóra colocar uma foto ae...
bjbj
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Day After - O Dia Seguinte!   Day After - O Dia Seguinte! - Página 30 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Day After - O Dia Seguinte!
Ir para o topo 
Página 30 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Day After - O Dia Seguinte!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Day after-
Ir para: